O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Minha Participação No Concurso da Karina

Tem mais um personagem que não aparece aqui. Ele ainda não tinha aparecido nessa imagem :P



Eu fui criada pela minha avó por toda minha vida, pois meus pais morreram por minha culpa. Meu pai morreu protegendo minha mãe e eu quando ela estava grávida de mim e minha mãe morreu no parto, ou seja, ela morreu por minha culpa. Um dia ela me disse que aqueles que conhecemos acidentalmente acabam sendo as pessoas mais importantes de nossa vida… e me diz a mesma coisa todos os dias desde então.  Menos hoje. Hoje ela na me disse que…
- Aqueles que conhecemos acidentalmente acabam sendo as pessoas mais importantes de nossa vida.
- Vovó não interrompa minha narração, por favor.
- Desculpe, mas isso já é uma tradição e tenho que falar isso todos os dias.
- Está bem, mas me deixe continuar a narração.
Continuando, minha avó sempre dizia aquela frase, mas eu nunca acreditei que fosse verdade. Pelo menos até eu me tornar adulta e resolver seguir meu próprio caminho até outro reino já que aquele que eu morava eu nunca me dei bem com ninguém. Minha avó resolveu ir para o reino que eu fosse também, mas como ela era velha, ah quer dizer, ela tem certa idade não conseguiria me acompanhar então combinamos que eu mandaria por um pássaro mensageiro a localização do reino que eu ficaria. Enfim, eu ainda não me apresentei. Meu nome é Slurred. Não é um nome comum, mas eu também não sou uma leoa comum e… ta legal eu odeio meu nome! O que meus pais tinham na cabeça quando resolveram colocar esse nome em mim? Fazer o que né.
Então eu parti para minha jornada em busca de aventuras, amigos e quem sabe até um amor?
Eu estava caminhando quando algum idiota, quero dizer, algum desatento esbarrou em mim.
- Você não olha por onde anda seu desastrado, quero dizer seu desatento!? – Falei pra ele.
- Desculpe. Eu não te vi aí. Meu nome é Clumsy. – Ele respondeu. Eu percebi que ele é um pouco desastrado, distraído e que pode ter um bom coração.
- Meu nome é Slurred. – Me apresentei.
- Então o que posso fazer para me desculpar? –Ele perguntou.
- Que tal não esbarrar mais em mim? – Respondi grossamente.
- Desculpe não foi minha intenção. –Ele disse meio triste. Realmente ele tem bom coração.
- Não, tudo bem. Mas o que você faz por aqui? – Perguntei.
- Eu procuro outro reino para morar. No reino que eu morava nunca me dei bem com ninguém. – Ele respondeu.
- Sério?! Eu também. – Comentei.
- Também procura um novo reino ou não se da bem no reino que mora? – Ele perguntou.
- As duas coisas. Sério. – Respondi.
- Já que procuramos a mesma coisa podemos ir juntos. – Ele sugeriu.
- Então vamos logo. Podemos ser amigos e fazer companhia um ao outro para essa não ser uma jornada solitária. – Concordei.

Com o tempo eu e o Clumsy nos conhecemos melhor e percebemos como tínhamos coisas em comum. Ele também foi criado pela avó, a avó sempre dizia a mesma frase para ele, ele não se dava bem com os outros do reino e também não gostava de seu nome, entre muitas outras coisas. Ele tem uma personalidade alegre, carinhosa e divertida como a minha também é. E também é um amigo para todas as horas. Tínhamos histórias bem parecidas. Quase idênticas. Logo nos tornamos bons amigos. Sim, amigos e nada mais. Em um dia como outros na nossa jornada uma leoa esbarrou em nós. Será que só conheço alguém assim?
- Mis uma desastrada, quer dizer uma desatenta. – Comentei.
- Desculpe não fiz de propósito e… - Ela respondeu, mas ela parou quando o olhar dela e do Clumsy se encontraram e ela estava em cima dele já que tinha nos derrubado. Logo percebi o que tava rolando ali entre os dois. Deu pra ver no olhar deles que foi amor à primeira vista.
- Desculpe ser chata, mas os dois já se olharam bem ou não? – Disse sendo irônica.
- Desculpe. Meu nome é Mzito. – Disse ela se desculpando e se apresentando.
- Então o que faz por aqui? – Clumsy perguntou para ela.
- Eu estou procurando um novo reino. – Ela respondeu.
- Você não se dava bem com os habitantes do reino? – Perguntei.
- Não, eu me dava bem com todos do reino, mas meus pais sempre foram super protetores e desde filhote eles não me deixavam fazer nada no nosso reino. Era muita pressão sobre mim e eu ainda teria que ser a rainha então a pressão sobre mim só aumentaria então eu fugi. – Ela respondeu.
- Então, quer se juntar ao grupo? – Eu perguntei. Sabia que o Clumsy não me perdoaria seu não tivesse perguntado isso.
- Claro. – Ela respondeu sem pensar duas vezes.
- Agora somos um trio. Sinto que em breve encontraremos um reino para ficarmos. – Clumsy falou.

Logo a conhecemos melhor. Nossas histórias eram opostas, mas se encontraram. E ela gosta do nome dela. Mesmo assim nos tornamos melhores amigas. Éramos quase que totalmente opostas uma a outra e consequentemente ela também era oposta ao Clumsy. A personalidade dela é aventureira, um pouco triste, deprimida, mas tem bom coração eé também uma amiga para todas as horas. Quando nos divertíamos juntos lembrei da frase que minha avó sempre dizia: “aqueles que você conhece acidentalmente acabam sendo as pessoas mais importantes de sua vida” e percebi que ela tinha razão. Em um dia qualquer estávamos nos divertindo quando resolvi ajudar na relação deles já que eles não admitiam o que sentiam um pelo outro.

- Vocês dois formariam um belo casal. – Comentei.
- Acho que vocês combinariam mais já que tem tanto em comum! – Mzito retrucou.
- Peças iguais não completam um quebra – cabeça. Pensem nisso. – Falei, dei uma piscada e sai do local deixando os dois sozinhos.

Fui para outro local próximo de onde eles estavam até que um leão esbarrou em mim. Pelo jeito só conheço leões e leoas assim.

- Você não olha por onde anda? – Perguntei grossamente.
- Desculpe não fiz por mel, quer dizer mal. – Ele respondeu. Logo percebi que ele tinha o mesmo problema de falar alguma coisa errada e logo depois corrigir que eu tinha. E tenho que falar que ele era muito lindo.
- Tu-tudo bem. Meu nome é Slurred. – Respondi.
- Meu nome é Kusoma. Eu esbarrei em você porque me distraí olhando para esses seus belos olhos azuis que você tem e depois não consegui ver mais nada. – Ele se apresentou e comentou. Tenho que falar que ele sabe como conquistar uma leoa. O que eu estou fazendo, quer dizer dizendo?! Eu não posso ter me apaixonado por alguém que acabei de conhecer, posso?
- S-sério? – Perguntei e corei. Odeio ficar corada!
- Claro. E você fica linda corada. –Ele me elogiou. Agora ele ta me deixando sem graça.
- E-então o que você faz por aqui? – Perguntei.
- Procuro um reino pra ficar. Você conhece algum? – Ele perguntou.

Eu respondi a ele que eu e meus amigos estávamos procurando o mesmo que ele. Nós conversamos e percebemos que éramos opostos em muitas coisas. Mesmo assim algo nele me atraía. Fazer o que. As diferenças se completam. Naquele dia nos tornamos amigos e percebemos que poderíamos ser mais que amigos. Logo eu o apresentei para os dois pombinhos, quer dizer para meus outros amigos e nos conhecemos, ele entrou no grupo. A personalidade dele era quase idêntica a da Mizito. Logo éramos quatro amigos procurando um reino enfrentando perigos e tentando resistir aos charmes de alguns… ou apenas disfarçar seus sentimentos. Mas enfrentamos perigos juntos porque juntos somos mais e quando estamos juntos nada nem ninguém pode nos separar. Caminhamos bastante e chegamos em um reino conhecido como Pride Lands. Esperamos alguém entrar para nos receber. Naquele momento sentimos que nossas vidas iriam melhorar.





Agora eu fiquei curiosa sobre essa história. Enfim, essa foi minha história. Tentei um pouco de humor, mas não sei se deu muito certo. Espero que você tenha gostado Karina :3

2 comentários:

  1. Adorei sua história!
    Tenho de mostrar indiferença com todas as histórias do concurso, então não se sinta mal!
    Vou analisar tudo com detalhes! Assim que o concurso estiver acabado, o resultado sai em breve!

    Boa sorte! ;DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas eu realmente gostei de escrever a história e isso já valeu a pena de eu ter participado :D

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)