O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 33 A Guerra


No dia seguinte...


Mwanga: Kila vamos ao pequeno rio?
Kila: Vamos.
Angani: Não antes de eu falar com ele.
Mwanga: Obrigada pai.
Angani: Vamos Kila.

Não muito longe dali...

Angani: E por isso eu vim com a minha família e os outros que moravam naquele reino.
Kila: Vocês só vieram morar aqui porque minha mãe matou os seus pais.
Angani: Sim. Eu não sabia se poderia confiar em você. Mas se a Mwanga confiasse em você eu poderia tentar confiar em você. Então a Nyota me disse para dar uma chance a você.
Msumari: Que bonito. Pena que eu não gosto muito de finais felizes.
Angani: Msumari.
Msumari: Bom trabalho Kila.
Angani: VOCÊ!
Kila: Eu não tive nada haver com isso.
Angani: Eu tinha te dado uma chance.
Kila: Não. Não ataquem ele. Kuangalia você contou para ela.
Kuangalia: Não eu não contei.
Kila: E quem contou?
Mwandamo: Eu contei.
Kila: Você? Por que você fez isso?
Mwandamo: Você não merece ser rei. Eu devo ser o rei.
Kila: Mas ninguém aqui vai ferir o Angani. Não comigo aqui.
Mwandamo: Não diga bobagens. Você é um fraco. Mal consegue defender a si mesmo quanto mais a ele. Você não consegue vencer ninguém. Muito menos a mim.
Kila: Tenta pra ver. Mas agora ninguém vai machucar o Angani.
Mwandamo: Você está atrapalhando nossos planos. Sai daqui.

Mwandamo empurrou Kila pra longe. Angani estava correndo, os exilados atrás e atrás dos exilados Kila estava correndo atrás deles.

Angani: Me deixem em paz.
Mwandamo: Nunca.
Msumari: Jamais.
Alama: Deixem o meu pai em paz.
Nguvu e Wingu: É.
Angani: Onde está a Mwanga?

Mwanga estava atrás de Kila.

Mwanga: Kila você tem alguma coisa haver com isso?
Kila: Não. Eu não tenho nada haver com isso. Eu estava tentando ajudar o seu pai a fugir deles e o Mwandamo meu inimigo de infância me empurrou. Eu não consegui ajudar muito. Mas eu já tenho uma idéia do que fazer.

Angani estava subindo e um monte de troncos que davam em cima de uma rocha. Alama, Nguvu e Wingu estavam lá em cima. Angani conseguiu subir até lá em cima e os troncos começaram a cair.

Kila: Mwandamo saia daí se você ficar aí você vai morrer.
Mwandamo: A é? Acredito.
Kila: É verdade. Saia daí.

Kila ia empurrar Mwandamo para salvar ele, mas Mwanga não deixou, pois se ele fizesse isso ele que iria morrer.

Mwandamo: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO.
Kila: Eu tentei.
Mwanga: Kila vamos sair daqui. Tem muitos exilados aqui e isso é perigoso pra mim. E pra você também.
Kila: Vamos.

No topo da rocha...

Angani: Mwanga o que ele faz aqui?
Mwanga: Pai ouça o que ele tem para dizer.
Angani: Mwanga você ainda confia nele?
Mwanga: Confio.
Angani: Me admira você ainda acreditar nele depois disso.
Alama: É Mwanga. Você nunca confiou tão facilmente em ninguém desde aquele dia. Mas quando ele apareceu você já confiava nele no mesmo dia.
Mwanga: Não totalmente.
Alama: Mas você continua confiando nele depois disso. Ele não te contou do plano da mãe dele contou?
Mwanga: Não.
Alama: Então você não deve confiar nele.
Mwanga: Tem razão. KILA COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? Podem nos dar licença eu vou depois.
Angani: Claro.
Kila: Eles já estão longe.
Mwanga: Como você pode fazer isso?
Kila: Mas Mwanga eu já disse que eu não fiz isso. Eu nem sabia que minha mãe iria fazer isso.
Mwanga: Eu confiei em você. Eu me apaixonei por você e tudo fazia parte de um plano?
Kila: Não. Não fazia não.
Mwanga: Me conte a verdade.
Kila: Então está bem. O plano da minha mãe era mandar alguma seguidora dela empurrar você na água quando você estivesse distraída e deixar você se afogar e depois matar o rei e assumir o trono. Mas eu não suportei a idéia de te ver morrer e te salvei. Eu pedi para entrar no reino para ficar mais perto de você. Depois de um tempo, não demorou muito eu percebi o que minha pensou que eu tinha em mente. Eu percebi que não seria capaz de fazer mal a ninguém. Principalmente a você.
Mwanga: Me desculpe por achar que você sabia de tudo.
Kila: E quando eu disse que estava resolvendo um assunto eu tinha visto minha irmã e fui falar que eu não iria seguir nenhum plano.
Mwanga: Desculpa por não ter acreditado em você.
Kila: Tudo bem. Eu sei que você acreditou, mas o Alama falou aquelas coisas para você não confiar mais em mim.
Mwanga: Mas agora vamos voltar a montanha pontuda. (Eles foram para a montanha pontuda, mas naquele mesmo local…)

Msumari: Kuangalia. Vamos até a montanha pontuda para estragar qualquer coisa e…
Kuangalia: Por que eu faria isso?
Msumari: Ou você faz isso ou seus filhos sofrerão as consequências!
Kuangalia: Você não seria capaz de matar seus netos.
Msumari: Assim como não fui capaz de matar o Kimondo?
Kuangalia: CHEGA MÃE! VOCÊ SEMPRE ME DIZIA O QUE FAZER E QUANDO ME APAIXONO RESOLVE DECIDIR COM QUEM DEVO OU NÃO FICAR! EU SOU ADULTA E POSSO MUITO BEM DECIDIR O QUE DEVO FAZER! VOCÊ NUNCA MAIS IRÁ AMEAÇAR A MIM E NEM AOS MEUS FILHOS! (Kuangalia deu a luz fazia algum tempo à dois filhotes um macho e uma fêmea e eles já estavam um pouco crescidos).
Msumari: COMO OUSA ME CONFRONTAR ASSIM?

Kuangalia: COMO OUSA AMEAÇAR MEUS FILHOS? (Estava chovendo e as aliadas de Msumari observavam tudo).


Kuangalia: Você não pode mais me dar ordens! Eu vou embora com meus filhotes e eu espero que você seja derrotada! Eu nunca fui e nunca serei igual a você! Meu pai e meus irmãos tiveram razão em abandonar você. Alguém como você vai acabar sozinha e abandonada por todos! (Kuangalia foi correndo até seus filhotes as aliadas de Msumari iriam tentar impedir).
Msumari: Deixem que ela vá.

Na montanha pontuda...

Angani: Por que você trouxe ele até aqui? Depois do que ele fez?
Mwanga: Ele não teve culpa. Ele não sabia que a mãe dele ia fazer isso.
Angani: Como pode ter tanta certeza disso?
Mwanga: Mãe me ajuda. Você é a única que consegue convencer ele de alguma coisa.
Nyota: É, mas não é fácil convencer esse cabeça dura de alguma coisa.
Angani: Nem adianta tentar.
Nyota: Por favor, Angani pense direito. Pense bem antes de...
Angani: Tarde demais eu já escolhi a sentença.
Mwanga: Não.
Angani: Quando você chegou aqui pediu o meu julgamento e eu o faço agora.
Mwanga: Não.
Angani: EXÍ...
Mwanga: NÃO.
Angani: Mwanga.
Mwanga: Pai. Tente ouvir.
Angani: Mas ele...
Mwanga: Pai você acha que ele voltaria até aqui se ele realmente soubesse de todo o plano?
Msumari: Por que não voltaria?
Angani: MSUMARI.
Msumari: Surpreso em me ver Angani? Pois não deveria.
Angani: Mwanga você ainda quer que eu acredite nele? Quer que eu acredite que ele não os trouxe até aqui ou que ele falou para eles virem?
Mwanga: Claro! Eu vi que ele não fez isso. Ele estava comigo o tempo todo.
Msumari: Kila nos traiu. Ele não seguiu o meu plano
Kila: E nunca vou seguir. Eu não sou como você pensa que sou e nunca serei.
Msumari: Mas eu estou aqui para tomar o reino não para discutir.
Alama: Azar o seu. Você jamais conseguirá tomar o reino.
Msumari: Vamos lutar pelo reino. Quem vencer fica com ele.
Angani: Então está bem. Vamos acabar logo com isso.
Nyota: Eu não vou lutar.
Angani: O que? Mas por que não?
Nyota: Você sabe que eu nunca apoiei digamos assim a minha mãe. Mas eu só fazia estragar os planos dela e eu nunca precisei lutar pra isso. Além disso, eu não fui treinada pra lutar e sim pra me defender. E eu aprendi sozinha.
Angani: Então está bem. Vamos acabar logo com isso.


Nyota, Mwanga e Kila não estavam lutando. Todos que costumavam levar a Uzuri pra ver o Ted menos o Alama tinham levado a Uzuri pra ver o Ted. Os exilados estavam lutando com os do reino oculto. Agora estava na hora da decisão. Começou a chover mais forte. Msumari e Angani estavam prestes a lutar o que vencer fica com o reino. Mwanga e Kila resolveram impedir.

Angani: Mwanga pra trás.
Msumari: Kila saia da frente.
Mwanga: Pai isso tem que acabar. Não podemos passar a vida toda assim. Lutando com os exilados pelas terras.
Angani: Mas eles...
Mwanga: Eles podem ser como você, a minha mãe e a maioria dos exilados das terras do reino eram.
Angani: Tem razão.
Msumari: Que lindo. Mas eu já disse que odeio finais felizes. Ataquem.
Kuangalia: Não mãe. Mwanga tem razão. Chega. (Ela voltou para ajudar a parar a guerra depois de deixar os filhotes em um lugar seguro).
Msumari: Se você não lutar vai morrer.

Todas as seguidoras de Msumari foram para o lado de Kila.

Angani: Msumari acabou. Podemos viver todos em paz e...
Msumari: Nunca.

Mwanga empurrou Msumari que estava pulando para atacar Angani. Msumari escorregou e ficou pendurada no penhasco. Mwanga tentou ajudar.

Mwanga: Msumari segure a minha pata.
Msumari: Grrrrrrr. Nunca. Nunca vou querer viver em paz.
Mwanga: Mas se você não segurar vai morrer.
Msumari: Que seja assim então.

Msumari caiu do penhasco.

Mwanga: Eu tentei.

Uzuri e os outros tinham chegado pouco antes e o Ted estava com eles.

Nguvu: Mana estou muito orgulhosa de ser sua irmã.
Mwanga: Obrigada irmã.
Wingu: Eu também estou orgulhoso de ser seu irmão.
Mwanga: Obrigada Irmão.
Alama: Por que estão todos olhando pra mim? Está bem. Mwanga você tinha razão. Me desculpe por te fazer quase não acreditar mais no Kila. Kila me desculpe. Eu te julguei mal.
Mwanga: Tudo bem irmão. Todos cometemos erros.
Kila: É. Tudo bem. Eu no seu lugar provavelmente não confiaria em um exilado. Mas eu sou diferente da minha mãe.
Ted: Eu também estou orgulhoso de você. Todos nós estamos.

Mwanga e seus irmãos e amigos se abraçam.

Kila: Eu falei que eles tinham sorte de serem seus irmãos e amigos.
Alama: Você falou isso?
Kila: Falei. Pouco antes de você interromper.
Mwanga: Kila. (Falou Mwanga envergonhada.)
Alama: Sinto muito.
Kila: Tudo bem.
Nyota: Filha eu estou muito orgulhosa de você. Você trouxe a paz pro reino.
Mwanga: Eu nunca conseguiria sem vocês. Especialmente você mãe. Mesmo não falando nada eu sentia que você estava sempre me apoiando.

Mwanga e Nyota se abraçam.

Angani: Kila eu fiz um julgamento errado sobre você.
Kila: Tudo bem.
Angani: Mwanga eu estou orgulhoso de você. Eu deveria ter confiado mais em você.

Mwanga abraça Angani.

Mwanga: Deveria sim. Mas tudo bem. Mãe?
Nyota: Vamos deixar a Mwanga e o Kila a sós.
Mwanga: Obrigada.

Mwanga e Kila estavam sozinhos.

Mwanga: Kila eu estou com uma dúvida.
Kila: Qual?
Mwanga: Por que você não seria capaz de me machucar?
Kila: Porque eu te amo.
Mwanga: Sério?
Kila: Mais sério impossível.
Mwanga: Sabe de uma coisa?
Kila: O que?
Mwanga: Eu também te amo.

Mwanga e Kila se beijam.

Mwanga: Mas você também disse que não seria capaz de machucar ninguém. Por quê?
Kila: Porque eu não sou malvado.
Mwanga: Eu sempre soube disso. Mas o que você sentia por mim quando me salvou naquele dia?
Kila: Eu acho que sentia um verdadeiro amor brotar dentro de mim.
Mwanga: Eu também senti. Por isso eu me deixar levar pelo momento. E pelas emoções. Por isso confiei em você rápido. Não totalmente, mas confiei.
Kila: E eu estava disposto há esperar o tempo que fosse necessário para você confiar em mim. Mas agora você confia totalmente em mim?
Mwanga: Como posso não confiar em meu namorado?
Kila: Então você confia em mim totalmente?
Mwanga: Confio e devo dizer que você foi o que conquistou mais rápido minha confiança.
Kila: E você foi a única que me fez ver que caminho eu queria seguir.
Mwanga: E que caminho é esse?
Kila: O caminho que você seguir. Com você do meu lado eu não me preocupo.
Mwanga: E com você do meu eu também não me preocupo.

Mwanga e Kila se beijam...

Mwanga: Mas temos que escolher o caminho que devemos seguir. O caminho do bem. Mas agora tenho que fazer uma coisa.
Kila: O que?
Mwanga: Alama, Furaha, Nguvu, Alimtuma, Awaited, Wingu, Farasi, Nyama, Uzuri, Maji e Ted. Vocês estavam espionando a gente de novo?
Todos menos o Alama: Foi ideia do Alama.
Alama: Obrigado pelo apoio novamente.
Mwanga: Vocês não têm nada melhor pra fazer não?
Alama: Não.
Nguvu: Mas tenho que dizer que o que vocês disseram um pro outro foi tão romântico.
Ted: Vocês já tinham feito isso?
Uzuri: E também foi idéia do Alama.
Ted: E vocês não tinham nada melhor pra fazer assim como hoje.
Uzuri: Exatamente.
Mwanga: Mas fazer o que né? Irmãos e amigos adoram provocar, irritar...
Alama: Espionar...
Mwanga: Disso vocês gostam mesmo. Mas por que vocês não cuidam do romance de vocês ao invés do meu?
Alama: Nosso romance?
Mwanga: Sim eu sei que todos vocês que estão aqui tem um romance.



Algum lugar abaixo do penhasco em que Msumari caiu…

Kusaidia: Uma leoa. Ferida e desmaiada bem aqui na entrada da minha caverna. E está viva. Vou cuidar dela até que se recupere.

Algumas horas depois…

Msumari: Onde estou? Quem é você?
Kusaidia: Meu nome é Kusaidia. Encontrei você ferida e desmaiada na porta de minha caverna e resolvi cuidar de você. Como você se feriu dessa maneira?
Msumari: Eu cai do penhasco. Mais ou menos porque me segurei nas pedras depois de bater em algumas pedras durante a queda. Depois com muita dificuldade por causa dos ferimentos cheguei ao chão e devo ter desmaiado.
Kusaidia: Você era exilada? Porque você parece ser uma exilada.
Msumari: Sim. Eu sou uma exilada. E por causa daquela princesa eu fiquei nesse estado. Mas isso não vai ficar assim! Eu vou me vingar!
Kusaidia: Depois que se recuperar pode se vingar e eu posso até te ajudar já que fui exilada do reino em que eu morava injustamente. Mas depois te conto essa história. Agora você tem que descansar.

Continua…

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S: Mwanga e Kila. Adoro esse casal. Não mais do que Kish e Fauti, mas adoro. Todos pensam que Msumari morreu. Mas a Msumari não morre facilmente essa desgraçada XD. Kusaidia salvou Msumari sem saber o que ela realmente fez e parece querer ajudar Msumari a ter sua vingança porque ela foi injustiçada por um rei injusto. Imaginem o susto quando descobrirem que Msumari está viva. Essas são as emoções finais da história de Msumari. E novamente a maior parte deste capítulo foi retirado da história de Nyota. Kuangalia desistiu de Msumari que foi a melhor decisão que ela poderia ter tomado. Não percam o próximo capítulo da história de Msumari. Até a próxima postagem ou até os comentários.

2 comentários:

  1. E como o velho ditado diz: Vazo ruim não quebra fácil.. Msumari MALDITA! u_ú

    Só quero ver a doideira que isso tudo vai dar!

    Vou esperar o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe ruim nisso u.ú Maldita Msumari.

      Só vou dizer que vai ter uma personagem um pouco que baseada em DBZ

      Obrigada por ler e comentar :D

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)