O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 29 O Reencontro

Kisheria: Tofauti. É impossível te tirar de minha mente e ainda mais do meu coração.
?: Que meigo. Ela está com saudade do ex namorado. (Diz em tom de deboche).
Kisheria: Quem está… você! Por sua culpa tudo isso aconteceu! Não foi culpa do ciúme do Tofauti e nem do meu orgulho, mas foi sua culpa Hamaji!
Hamaji: Veja pelo lado positivo.  Agora eu tenho o caminho livre.
Kisheria: Pra você o caminho nunca estará livre! (Que fora heim amigo! :P)
Hamaji: Nossa! Essa magoou. Mas não importa. O Tofauti não pode mais interferir e…
Kisheria: Lembre-se que eu sozinha matei o antigo líder do reino da morte quando era uma jovem adulta e que desde então eu matei muitos leões maiores e mais fortes que você!
Hamaji: Então por que não me ataca?
Kisheria: Eu fiz uma promessa a Tofauti. No dia em que começamos a namorar eu prometi que a minha fama com o olhar da morte ficaria no passado e eu não mataria mais ninguém.
Hamaji: Prometeu para aquele idiota que não mataria mais ninguém?!
Kisheria: Sim, mas se você insistir eu não hesitarei em te matar!
Hamaji: Pra que usar a violência? Você sabe bem que não é isso que quero.
Kisheria: Se aproxima mais. Quanto mais próximo estiver se mim, estará mais próximo da morte!
Hamaji: Calma. Deixe a agressividade de lado e… (Kisheria da uma patada fatal em Hamaji).
Kisheria: Eu avisei! De tanto matar eu encontrei o ponto fatal e se for atingido com determinada força mata na hora!
Aibu: Kish? O que faz aqui fora?
Kisheria: Eu não consegui dormir. Estava pensando no Fauti.
Aibu: Fauti?! Ainda vai negar que ama ele?
Kisheria: Não. Sei que iria estar tentando me enganar com isso. Sei que é impossível.
Aibu: Err… Kish. O que houve aqui? Por que o Hamaji está morto bem aqui?
Kisheria: Ele apareceu e começou a me perturbar e eu avise que quanto mais se aproximasse de mim mais estaria se aproximando da morte e ele nem ligou e deu nisso.
Faragha: Kish soubemos o que aconteceu.
Kisheria: Todos do reino já sabem? Pelo jeito tem sempre alguém me observando.
Kukataliwa: Na verdade foi a Aibu que avisou o que aconteceu por um pássaro mensageiro. E também disse que você estava aqui e como somos suas melhores amigas viemos assim que soubemos.
Kisheria: Bom saber que posso contar com vocês nos momentos bons e ruins.
Aibu: Claro. Afinal somos suas melhores amigas. Sempre estivemos ao seu lado desde filhotes, adolescentes e agora adultas.
Kisheria: Eu não sei o que eu faria sem vocês. (Abraço em grupo *-*).
Faragha: Agora conta o que você está sentindo.
Kisheria: Um vazio enorme dentro de mim.
Kukataliwa: Tem certeza de que não é fome? (Ela quando filhote era a palhaça dos nômades digamos assim).
Kisheria: Seu lado palhaça voltou pelo que vejo. Seus filhotes viram vocês saírem?
Faragha: Não, eles ficaram dormindo com os pais.
Kisheria: Agora me ajudem. O que devo fazer?
Kukataliwa: Deve ir falar com ele. Ele deve estar sentindo o mesmo que você. (Ela pode ser a palhaça da turma, mas sempre da bons conselhos).
Kisheria: Não sei se consigo.
Aibu: Como assim você não sabe se consegue? A leoa que jovem adulta matou o líder do reino mais temido de todos não sabe se consegue falar de seus sentimentos para o leão que ama? Tente cantar para relaxar um pouco. Vamos nós te ajudaremos a cantar.
Kisheria: (Suspiro) Está bem. (Musica 19 no music player)
Kisheria: Nunca pensei que encontraria
Alguém para amar
Nunca acreditei que viveria o amor
Quando te vi (te vi)
Meu mundo mudou
Kisheria, Faragha, Aibu e Kukataliwa: E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Kisheria: Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz
Kisheria: Um só olhar, uma palavra
Um raio de luz
Realidade em um sonho o amor
Quando te vi (te vi)
Meu mundo mudou
Kisheria, Faragha, Aibu e Kukataliwa: E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Kisheria: Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz
Kisheria: É a voz do amor
Que vem do meu coração
Preciso de você aqui em mim
Vem ser minha vida
Kisheria, Faragha, Aibu e Kukataliwa: E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Kisheria: Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz
Kisheria, Faragha, Aibu e Kukataliwa: E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Kisheria: Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz

Aibu: Kish é melhor você ir encontrar o Tofauti. Vocês foram feitos um para o outro.

Em outro lugar do reino oculto…

Tofauti: Kish. (Musica 13 no music player)
Tofauti: Eu te dei
O ouro do sol
A prata da lua
Te dei as estrelas
Pra desenhar o teu céu
Na linha do tempo
O destino escreveu
Com letras douradas
Você e eu
Há quanto tempo eu esperava
Encontrar alguém assim
Que se encaixasse bem nos planos
Que um dia fiz pra mim
Você e eu
Vou dizer
Que nessas frases tem um pouco de nós dois
Que não deixamos o agora pra depois
Quando te vejo eu me sinto tão completo
Por onde eu vou
E nesses traços vou tentando descrever
Que mil palavras é tão pouco pra dizer
Que um sentimento muda tudo
Muda o mundo
Isso é o amor



Tofauti: Onde você está Kish? (Musica 29 no music player Obs: eles estão cantando a mesma coisa ao mesmo tempo, mas em lugares diferentes).
Tofauti: Tudo em mim mudou
Bastou pegar em minha mão e tudo mudou
Meu olhar não tem mais outra direção
Eu só consigo enxergar você
Tofauti e Kisheria: Pode acreditar
Tofauti: O que aconteceu não foi ilusão
Tofauti e Kisheria: Foi amor
No primeiro toque senti seu coração
É impossível esquecer você
Tofauti e Kisheria: É, pode o destino querer te esconder
Tofauti: Toda vez tentar fazer eu te esquecer
Mas o sentimento já marcou em nós essa paixão
Tofauti e Kisheria: Pois é
Grava essa ideia dentro de você
Tofauti: Deixa lá no fundo que é pra ninguém ver
Como é linda a nossa relação (Kisheria fica com um olhar determinado e sai correndo).
Tofauti e Kisheria: Pode ficar comigo que é melhor assim
Deixa eu ficar contigo que é pior sem mim
Tofauti: Você é o sol e eu o mar
Não dá pra separar
Tofauti e Kisheria: Pode deixar comigo que eu já me entreguei
Não há perigo, agora eu já sei
Tofauti: Não diz mais nada
Nem precisa mais falar
Eu só fiz essa canção
Pra lembrar (Kisheria aparece atrás de Tofauti).
Kisheria: É, pode o destino querer te esconder (Tofauti se vira e a vê).
Toda vez tentar fazer eu te esquecer
Mas o sentimento já marcou em nós essa paixão
Tofauti e Kisheria: Pois é
Grava essa ideia dentro de você
Kisheria: Deixa lá no fundo que é pra ninguém ver
Como é linda a nossa relação (Eles andam lentamente um até o outro).
Tofauti e Kisheria: Pode ficar comigo que é melhor assim
Deixa eu ficar contigo que é pior sem mim
Kisheria: Você é o sol e eu o mar
Não dá pra separar
Tofauti e Kisheria: Pode deixar comigo que eu já me entreguei
Não há perigo, agora eu já sei
Kisheria: Não diz mais nada
Nem precisa mais falar
Tofauti e Kisheria: Pode ficar comigo que é melhor assim
Deixa eu ficar contigo que é pior sem mim
Você é o sol e eu o mar
Não dá pra separar
Tofauti e Kisheria: Pode deixar comigo que eu já me entreguei
Não há perigo, agora eu já sei
Não diz mais nada
Nem precisa mais falar
Kisheria: Eu só fiz essa canção
Tofauti: Pra lembrar
Kisheria: Pra lembrar (Eles chegam um até o outro e se abraçam).
Ignorem o fato de eles estarem na cor normal à noite. Não suo muito boa em cores de leões à noite.


 Tofauti: Kish me desculpe por ser tão ciumento. Eu não devia ter feito aquilo!
Kisheria: Eu é que devo me desculpar. Eu fui muito orgulhosa e você foi muito fofo me defendendo daquele jeito.
Tofauti: Não importa mais. Está no passado. E estou feliz de que tenha voltado.
Kisheria: Eu tinha que voltar. Eu nunca conseguiria esquecer você até porque você jamais sairia de meu coração. Além do mais eu tinha que voltar principalmente pelo que eu descobri que tinha acontecido. Mas tem uma coisa que percebi hoje: eu não posso ser feliz se você não estiver comigo. Te amo de toda a alma, pois o coração um dia vai parar de bater, mas a alma é infinita.
Tofauti: Eu também te amo de toda a alma.
Kisheria: E agora ninguém mais vai tentar atrapalhar o nosso amor.
Tofauti: Mas e o Hamaji?
Kisheria: Bem… eu não cumpri minha promessa e acabei matando ele.
Tofauti: Tudo bem. Ele provocou muito e quase nos fez ficar separados pro resto de nossas vidas. Olha já está amanhecendo.
Kisheria: O nascer do sol é lindo.
Tofauti: Não tão lindo como você.
Kisheria: Fauti.
Tofauti: Kish.
Ignorem o fato de ter amanhecido tão rápido :P


Kisheria: Eu te amo. Mas é melhor tratarmos do seu ciúme. Já que esse é o sentimento mais perigoso porque ele cria insegurança, insegurança cria o ódio e o ódio mata suavemente.
Tofauti: Verdade, mas eu confio completamente em você.
Kisheria: E eu fico muito grata por você me defender mesmo sem precisar. Er, Fauti. Eu tenho que te contar uma coisa.
Tofauti: O quê?
Kisheria: O outro motivo de eu ter voltado além de eu te amar é que…


Continua…

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Acharam mesmo que iria separar definitivamente meu casal favorito?! Claro que não MUHAHAHAHAHAHAHA. E intrrompi na melhor parte novamente *u*. Um capítulo inteiro apenas com Kish e Fauti *u*. Um casal perfeito como esse não poderia ficar separado. Ainda mais se tratando de meu casal favorito u.u! Já disse que Kish & Fauti é meu casal favorito? CHIHUAHUAHUAHUAHUA Eu sei que na última postagem comentei que só iria postar amanhã, mas como hoje não fui pra escola porque não tinha recuperação pra mim eu passei a manhã escrevendo *u* Na verdade eu ia postar ontem de noite, mas do nada acabou a luz na cidade (sim, na cidade) e eu não tive outra escolha. Depois decidi postar hoje de manhã, mas a net não estava boa e de tarde ela saiu de vez e só voltou à noite. Amanhã devo postar outro capítulo da história ou então a série: “mais Detalhes” sobre como Kuangalia e Kimondo começaram a namorar. Deixei vocês curiosos sobre o que a Kish vai dizer pro Fauti né?! Essa era a intenção >:) MUHAHAHAHAHAHAHAHA. Foi mal pelas risadas malignas XD. O que acham que a Kish vai dizer pro Fauti? Respondam nos comentários. Até a próxima postagem ou até os comentários.

4 comentários:

  1. Awnnntss lindimais! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Aiaiai, to curiosa pra saber o que ela vai falar... Ela não pode estar grávida ¬¬'
    Ou ela vai pedir ele em casamento (o que seria master!) ou outra coisa chocante!

    Esperando o próximo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindos *u*
      Será que não? Ignore o fato de eu poder estar dando Spoiler que podem ser ou não verdadeiros.
      Agora você me dua uma ideia de ficar ainda melhor a notícia.

      Obrigada por ler e comentar *-*

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)