O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Alguns personagens da História da Nyota


Finalmente eu terminei de pintar as imagens e somente as imagens dos filhos da Nyota e Angani e os filhos do Paka e Feline além do Ted, Uzuri, Kila e Msumari. Aqui estão elas:

 
Angani, Nyota, Paka e Feline

Mwanga tem a cor do pelo parecida com a cor do pelo de Angani só que mais claro e os olhos vermelhos da cor dos de Nyota

Alama tem a cor do pelo da mãe só que mais escuro e os olhos verdes como os de Angani só que mais claros


Nguvu tem a mesma cor que a mãe e os olhos da cor dos do pai só que mais escuro


Wingu tem a mesma cor do pelo e da juba do pai e tem os olhos vermelhos como os da mãe


Ted tem a mesma cor do pelo do pai e a cor dos olhos da mãe
Uzuri tem a mesma cor do pelo da mãe, mas tem os olhos e o nariz rosa só que em tons diferentes


White tem a cor do pelo da mãe só que mais pálido



Maji tem o pelo da cor da juba do Paka e tem a juba da cor do pai de Feline além dos olhos da cor dos olhos de Feline


Awaited tem a cor do pelo do pai e a cor dos olhos da mãe






Alimtuma tem a cor do pelo e a cor dos olhos da mãe e tem a juba da cor da juba do pai



Msumari tem a cor do pelo do pai só que mais clara e a cor dos olhos da mãe


Kila tem a cor do pelo da mãe só que mais escura que também é a cor do pelo do pai dele e a cor dos olhos do pai também




Eu demorei, mas postei. Eu não pintei imagens para todos os personagens demoraria muito e também a preguiça não me deixaria pintar tantas imagens. Vou postar agora o primeiro capítulo da história da Msumari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, assim saberei que estão lendo :)