O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

sábado, 7 de setembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 2 A Revelação

Chegando lá eles foram recebidos pelos reis daquele reino o rei Mfalme e sua esposa a rainha Malkia.

Mfalme: O que forasteiros como vocês fazem aqui?
Mambo: Nós estamos à procura de um reino para ficarmos. Todos nós.
Mfalme: Mas neste reino vocês não vão ficar e...
Mkuu: Pai os deixe ficarem. Vai ser bom ter novos amigos.
Mfalme: Apenas se a sua irmã concordar.
Mstar: Eu concordo com ele.
Mkuu: Então eles podem ficar pai?
Mfalme: (Suspiro) Está bem eles podem ficar.
Mkuu: Obrigado pai. Podemos ir brincar com eles?
Mfalme: Podem ir.
Mkuu: Vamos.

Não muito longe...

Mkuu: Ainda não nos apresentamos. Meu nome é Mkuu e essa é a minha irmã Mstar.
Mstar: E quem são vocês?
Msumari: Meu nome é Msumari e esse é o meu irmão Wafu.
Mkuu: Venham vamos apresentar vocês aos filhotes, pois eu sou um adolescente e o futuro rei.
Mstar: Mkuu se ache um pouco menos e ande um pouco mais. E eu também sou adolescente além das minhas duas melhores amigas e o chato do Boring! Aliás, EU sou a mais velha só não vou ser rainha porque as fêmeas não podem herdar o trono aqui.
Msumari: Por que aqui as fêmeas não podem herdar o trono?
Mstar: É uma lei que o primeiro rei destas terras criou e elas ainda existem até hoje.
Msumari: Que pena. Deve ser legal ser rainha.
Wafu: Pena que você nunca saberá o que é ser rainha. Se ainda morássemos no reino do vovô e da vovó EU seria o rei. Você nunca seria EU sou o mais velho, o mais inteligente e mais forte.
Msumari: Sei. (Disse ela sendo irônica).
Mstar: Aí vêm eles. Estes são Boring, Shauku, Tai, Mbuni e Katika.
Boring: o Shauku é o mais novo.
Katika: E você o mais chato Boring. (Isso foi uma ironia porque o nome dele em português quer dizer chato).
Mstar: A Katika e a Mbuni são minhas melhores amigas e as únicas fêmeas além de mim por aqui.
Tai: E eu e o Shauku os únicos filhotes e isso é muito chato.
Msumari: Agora não são mais. Não é Wafu?
Wafu: Você é a filhote que não pode sair de casa sem mim e eu sou o adolescente que tem que cuidar de você.
Msumari: Você não é tão mais velho que eu. Temos quase a mesma idade!
Wafu: Msumari, por favor, vá brincar.
Msumari: Está bem eu vou, mas não reclame se por acaso eu contar como você é preguiçoso!
Wafu: E você não reclame se por acaso eu disser como você é chata.
Katika: Eles parecem você e o Mkuu brigando Mstar.
Mstar: Que seja. Vamos fazer alguma coisa além de ficar aqui parados. Vamos mostrar o reino para a Msumari e para o Wafu.
Mkuu: Wafu nós somos mais velhos que você mesmo assim eu sei como você se sente.
Mstar: Eu ouvi essa. (Diz Mstar pulando em cima de Mkuu).
Mkuu: Sai de cima de mim Mstar.
Mstar: Maninho se nós lutássemos eu venceria com certeza!
Mkuu: Por que você acha isso?
Mstar: Porque EU sou mais forte que você e também mais inteligente que você.
Mkuu: Prove.
Mstar: Se é isso que você quer então vamos lutar aqui e agora.
Mkuu: Uma leoa não pode me vencer!
Mstar: Isso é o que nós vamos ver!

Mkuu e Mstar começaram a lutar e depois de vários minutos lutando a luta acabou e quem venceu foi... Mstar!!!
Mstar: O que você estava dizendo Mkuu? Sobre que uma leoa não podia te vencer?
Mkuu: Não enche Mstar e sai de cima de mim.

Eles se divertiram muito e passaram o dia inteiro brincando e as vezes brigando também (XD) no dia seguinte...

Muuaji: Wafu, Msumari levantem hora de treinar.
Msumari: Treinar? Pra que e tão cedo?
Muuaji: Primeiro eu quero contar porque saímos do reino dos meus pais e depois eu falo porque vocês vão treinar. No reino dos meus pais apenas os machos poderiam reinar. Eu tinha dois irmãos, mas um deles morreu e o meu outro irmão assumiu o trono e um dos meus filhos reinaria apenas se meu irmão não tivesse nenhum filho apenas filhas ou morresse antes de ter um herdeiro e o primeiro filho dele foi um menino. Eu resolvi fugir, mas apesar de o Wafu já ter nascido nessa época eu engravidei novamente então quando a Msumari nasceu eu Fuji com o Wafu e o pai de vocês.
Wafu: E por que você vai nos treinar?
Muuaji: Você Wafu será o rei.
Wafu e Msumari: O que?!

Continua...



P.S.: Esse capítulo não foi tão longo quanto eu gostaria, mas eu vou tentar fazer o próximo capítulo mais longo. Muuaji que fazer Wafu se tornar o rei, mas como ela vai fazer isso? Descubra no próximo capítulo da história da Msumari. Descubra também que tem um leãozinho que se apaixonou por uma leoazinha que acabou de chegar no reino oculto. Quem será ele?

2 comentários:

  1. Obrigada por gostar eu também estou curiosa e ansiosa pelo próximo capítulo da história de Shajena. ^^

    ResponderExcluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)