O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

segunda-feira, 17 de março de 2014

Concurso: Um Parceiro para Kuaminika

Olá leitores do blog. Como vão? Espero que bem! Eu nem tanto porque um professor de história morreu hoje e ele ainda iria dar aula para a minha classe, mas infelizmente não deu =/. Ele tinha 23 anos e tinha se casado quarta feira da semana passada! A esposa dele está grávida e ele não vai conhecer o filho nem ele vai conhecer o pai =/. Enfim... vamos falar do concurso.

Vocês deverão criar um companheiro para a Kuaminika.



Essa aí em cima é ela :33. Criem o design, personalidade, família, história, tudo que um personagem precisa :33. Quem ganhar escolherá a próxima história que irei escrever! E terá uma surpresa no resultado. O concurso encerra domingo dia 23/03. Vocês tem até lá pra participar do concurso. Coloquem o link da postagem do leão que possivelmente ficará com a Kuaminika nos comentários. Então é só isso pessoal! Espero que participem! E o jogo que postei no último dia de 2013 está cancelado já que estava muito difícil. Amanhã devo postar outro capítulo da história revelando o que aconteceu com Kufana e Kufanana. Então até a próxima postagem ou até os comentários.

11 comentários:

  1. Vou ver se vou ter imaginação pra participar e-e OSKOSAASKASOKASOKASOKAOSKOAKSOASOKASOKSKOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem muita imaginação e criatividade! u.u Quero ver você participando! u.ú
      XD
      Vou esperar sua confirmação! (ou negação, sei lá) ^^

      Excluir
  2. Eu entrei no concurso e fiz o leão! Segue lá, espero que goste! *-*

    http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/2014/03/milhoes-de-concursos-aviso.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, Catylenne! O seu blog é muito legal! Siga o meu também!: http://blogreileaoumaaventuradequatropatas.blogspot.pt/
    Obrigadão! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. O seu também é muito legal! Vou seguir sim! :333
      De nada! ^^

      Excluir
  4. Aki está o meu leão maninha :
    http://osgrandesreis.blogspot.com.br/2014/03/meu-leao-para-kuaminika-3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo! Mas a decisão é da Kuaminika! :333

      Obrigada por participar! ^^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)