O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

terça-feira, 25 de março de 2014

Vencedores Do Concurso

Isso mesmo que você leu! Vencedores! Essa era a surpresa serão dois vencedores. No caso vencedoras. Só duas pessoas participaram, então todo mundo saiu ganhando \õ/. O vencedor ficará com a Kuaminika. Escolhi com base na personalidade da Kuaminika, então ela que escolheu e-e. E o outro leão escolhido ficará com uma leoa que aparecerá em breve. Vamos aos vencedores. O leão que ficará com a leoa desconhecida ainda é:

O Amani. Lanie Lion! Pois é... a Kuamnika gostou dele, mas colocou ele na Friend Zone também... que leoa concorrida! o.O XD
Nem preciso fazer suspense agora... e o vencedor é:


O Johan! A Karina ganhou! A Kuaminika adora um mistério! A prova disso é que ela sempre insistia em que a Kufana e a Kufanana falassem o que estavam fazendo e ela não desiste facilmente! Um leão misterioso que conta uma história diferente sempre que conta sobre seu passado com certeza faria com que a Kuaminika se interessasse por sua história. E um leão solitário como a Kuaminika costumava ser. É isso então. Talvez eu poste a história amanhã. Não consegui postar antes. Sobre os prêmios: A Karina pode escolher a próxima história que vou escrever. Já a Lanie Lion pode criar outro personagem para a minha história ou escolher que eu crie um personagem para ela. Enfim, é isso! Até a próxima postagem ou até os comentários.

6 comentários:

  1. Afsss que pena que ñ ganhei ! Mas terão outros concursos !
    Então, vou pedir para que possas criar um leão para mim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não foi dessa vez. Terão outros concursos ^^
      Ok, em breve criarei. Mas você vai querer um leão ou uma leoa?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ok então. Será um leão! Até rimou XD
      Seu leão ficará pronto em breve ^^

      Excluir
  3. Oi, Catylenne!
    Parabéns aos vencedores! :D
    Posso lhe fazer uma pergunta? (Acho que sim...)
    Que programa usa para alterar as imagens? Elas ficam mesmo legais! ;)
    Aguardo resposta... :)
    Fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o PhotoFiltre 7. É bem simples de usar! ^^ Obrigada! :3

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)