O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A História de Nyota: Capítulo 7 Livres afinal

Angani: Nyota, mas... como...
Nyota: Lembra daquele dia que eu disse que tinha começado a namorar e você saiu correndo?
Angani: Lembro.
Nyota: Lembra que depois da nossa conversa eu fui embora e depois a Dotty disse que eu estava estranha?
Angani: Lembro.
Nyota: Nesse dia eu percebi uma coisa. Que eu não sabia mais o que eu estava sentindo pelo Muka e nem por você. Foi aí que eu percebi que eu podia estar apaixonada por você e não pelo Muka.
Angani: Mas... Mas por que não contou isso pra ninguém?
Nyota: Como eu disse antes eu estava confusa não sabia mais o que fazer. Depois eu resolvi me afastar por algumas horas e acabei ouvindo o plano de Zira de tentar matar Kopa novamente e depois vi Zira matar Kopa. Eu vi minha mãe matar Kopa. Vi minha mãe matar Sarabi. Ouvi meu pai dizer que matou o irmão pra se tornar rei. Vi meu pai ser morto pelas hienas. Eu já vi e ouvi muitas coisas que não gostaria. E tudo o que eu realmente queria era ser feliz. Eu acabei misturando tudo o que eu vi e ouvi de ruim sobre Scar e Zira. Mas o que eu queria dizer é que agora sim eu vejo. É por você que eu sempre fui apaixonada. É com você que eu quero ficar.
Angani: Nyota eu também quero isso.
Nyota: Então somos namorados?
Angani: Somos e se depender de mim sempre vamos ser. Pelo menos até sermos adultos.
Nyota: De todos os dias que eu já vivi esse sem dúvida é o melhor de todos.
Angani: E é só por minha causa?
Nyota: Não. É por nossa causa.

O tempo passou e Kiara já era maior e podia andar sozinha. Mas não pra muito longe claro. Depois do que aconteceu com Kopa Simba teria muito cuidado para que o mesmo não acontecesse com Kiara. Kiara foi pro exílio e conheceu Kovu (como mostra no filme: O Rei Leão 2 O Reino De Simba) e Nyota espionou eles o tempo inteiro. Mas não estava sozinha estava com Angani. Eles viram tudo o que aconteceu com Kovu e Kiara. Quando Zira estava voltando para o exílio Angani e Nyota resolveram voltar para Zira não suspeitar que eles haviam saído. Enquanto isso...

Nuka: Vitani. Cadê o pequeno cupim Kovu?
Vitani: Nuka. Você deixou ele sozinho outra vez?
Nuka: E daí. Além do mais ele tem que aprender a se virar.
Vitani: A mamãe vai ficar brava mandou você vigiar ele.
Nuka: Não interessa. Eu sou o mais velho, o mais forte.
Vitani: Ta certo.
Nuka: Eu podia ser o escolhido se ela me desse uma chance.
Vitani: Por que não diz isso pra ela então?
Nuka: Não duvide que eu diga.
Vitani: Ta aí sua chance.
Nuka: Mamãe?! Mamãe eu cacei uns ratos pro seu jantar eu deixei eles...
Vitani: Kovu você quer lutar?

Vocês já sabem o que acontece depois. Quando Zira ia começar a cantar Angani e Nyota chegaram.

Zira: Cante.
Nyota: Não.
Zira: Cante Nyota.
Nyota: Me obrigue.
Zira: Eu disse CANTE.
Nyota: Ta bom olha o estresse.

Quando a musica estava acabando Nyota e Angani conseguiram escapar. E foram ver o que Simba iria dizer para Kiara. Quando chegaram lá...

Nala: Simba.

Simba: Kiara. O que estava pensando?
Kiara: Pai eu não queria desobe...
Simba: Podia ter se ferido ou pior. E como futura rainha...
Kiara: E se eu não quiser ser rainha? Não tem graça.
Simba: Isso é como dizer que não quer ser leoa. Esta no seu sangue como no meu.
Kiara: Hum.
Simba: Você deve compreender que nem tudo vai ser só diversão. Pois um dia meu amor a tristeza e a dor também viram. Mas nós vamos ficar juntos em todo lugar  quando não há caminho algum. Você vai nos seguir então descobrir somos mais do que mil somos um! (um, um, um)

Voz de fundo:
Todos nós, todos nós
Somos um!
Todos nós, todos nós
Somos um!

Kiara
Se há tanto pra aprender
Só queria viver como eu sou
Sigo o meu coração
Ou escuto a razão
Pra onde for
Simba:
Mesmo quem já morreu
Quem você nem conheceu
Nos segue, pois nós somos um!
Na alegria ou na dor
Nossa força é o amor
É só ver para crer
Somos um!
Voz de fundo:
Todos nós, todos nós
Somos um!
Todos nós, todos nós
Somos um!
Simba:
Numa só direção
Temos um só coração
Não temos mais medo algum
Você vai conseguir
A coragem pra seguir
Então vai descobrir
Somos um!
Voz de fundo:
Todos nós, todos nós
Somos um!
Todos nós, todos nós
Somos um!
Enquanto viver aqui
Você é o que é!
Vai entender um dia...

Angani: Nyota você ta chorando?
Nyota: Não... não é que tudo o que eu queria era ter um pai como Simba. Apesar de tudo o que Scar fez Simba iria apenas mandar Scar fugir. Eu queria apenas ter pais normais.
Angani: Bem. Eu cresci sem saber, sem conhecer meus pais e... Passei toda a minha infância me perguntando quem eram eles e onde estavam.
Nyota: Eu sei, mas meus pais não sumiram e só o meu pai morreu. Mas mesmo assim eles nunca me deram atenção. Apenas Scar quando estava me treinando e mesmo assim por pouco tempo. Eu não chorei quando meu pai morreu. Não como os outros. Eu chorei por ele nunca ter me dado atenção. Mas agora é melhor voltarmos para o exílio.
Angani: Vamos.

No dia seguinte Nyota e Angani acordaram cedo e estavam se divertindo juntos. Zira os viu. Zira não ligou. Vitani acordou.

Vitani: Mãe cadê a Nyota?
Zira: Com o namorado dela
Vitani: Ela já tem outro namorado?!
Zira: Como assim outro?
Vitani: Ops. Eu quis dizer era que ela tinha namorado?
Zira: Vitani me conte o que você sabe.
Vitani: Ta bom. Quando a Nyota era filhote ela começou a namorar com o melhor amigo do Nuka o Muka. E quando ela virou adolescente descobriu que o Muka tinha traído ela e ela terminou com ele.
Zira: A Nyota estava namorando?! E nem me contou?! Eu vou atrás dela agora pra ela explicar isso direitinho.

Vitani correu até onde Nyota e Angani estavam.

Vitani: Nyota, Nyota.
Nyota: O que foi Vitani?
Vitani: Eu deixei escapar que você tinha outro namorado antes pra mamãe.
Nyota: Você fez o que?
Vitani: É que me escapuliu. E depois a mamãe me obrigou a contar tudo e ela está te procurando.
Nyota: Eu tenho que fugir.
Zira: Tarde demais.
Nyota: Mãe. O que faz aqui?
Zira: Você sabe. Quer dizer que você estava namorando com o Muka e não me contou?
Nyota: Nem me lembre disso.
Zira: De que você não me contou?
Nyota: Não de que eu namorei o Muka.
Zira: Chega Nyota. Você já esta tirando a minha paciência.
Nyota: E desde quando você tem paciência?
Zira: CHEGA NYOTA. VOCÊ ESTA PASSANDO DE TODOS OS LIMITES.
Nyota: Chega mãe. Parece que você só sabe reclamar e gritar comigo.
Zira: Isso já foi demais.

Zira saiu correndo atrás de Nyota. Quando Nyota chegou perto de uma árvore subiu e despistou Zira.

Nyota: Nossa. Essa foi por pouco. E eu ainda tenho que voltar pro exílio. Pelo menos quando eu for adulta vou fugir com o Angani para o mais longe possível de Zira. Mas agora é melhor eu voltar.

Angani: Nyota onde esta Zira?
Nyota: Da ultima vez que eu a vi ela estava correndo me procurando depois que eu a despistei subindo em uma árvore. Mas é melhor ela se acalmar se não eu to frita.
Vitani: Está mesmo mana.
Nyota: Muito obrigada por me animar.
Zira: Aí está você Nyota.
Nyota: Mãe me desculpe, mas eu não sou o tipo de adolescente que conta tudo pra mãe. Nunca fui e nunca serei.
Zira: Vou deixar passar desta vez. Mas só desta vez.
Angani: Nossa que mãe legal que é a sua.
Nyota: Nossa que irônico você.
Vitani: Vou procurar outra coisa pra fazer que é melhor que ficar olhando pros dois pombinhos.
Nyota e Angani: Tchau.
Angani: É impressão minha ou quando ela chegou aqui ela era diferente?
Nyota: Não é impressão. Ela mudou muito depois da morte de Kopa.
Angani: Os dois se gostavam. Seus pais eram inimigos e os pais dele não sabiam que sua mãe era capaz disso.
Nyota: Nem mesmo eu sabia que ela era capaz disso. Por  causa de tudo o que ela fez eu só chamo ela de mãe quando ela está por perto, mas quando não  esta eu não a chamo de mãe
Angani: E nem chama Scar de pai.
Nyota: Bem tudo o que eu mais quero é ficar livre de Zira e Scar. Deixar meu passado para trás. Mas uma coisa é certa. Eu não vou deixar Zira matar mais ninguém.
Angani: Você esta mesmo decidida a fazer isso não está?
Nyota: Mais do que você imagina.

O tempo passou e Nyota, Nuka, Vitani, Kovu, Kiara, e todos os outros filhotes e jovens eram adultos. Chegou o dia em que Zira iria por seu plano em prática. Nuka e Vitani foram botar fogo para atrapalhar a caçada de Kiara. Nyota e Angani foram ver de longe sem serem percebidos.

Angani: Você está vigiando o plano de Zira para impedir que ele de certo não é?
Nyota: Exatamente. Zira não vai conseguir realizar o seu plano. Não se depender de mim.

Nyota e Angani viram tudo desde a parte do salvamento no fogo até a entrada na caverna. Zira foi falar com Nyota.

Zira: Nyota preciso falar com você. A sós.
Angani: Nos vemos daqui a pouco.
Nyota: O que é que você quer?
Zira: Já que você gosta tanto de espiar os outros quero que você vigie o plano de perto. E me conte como ele está indo.
Nyota: E por que eu faria isso?
Zira: Bem. Digamos que um certo leão vai se machucar muito se você não ajudar.
Nyota: Angani. Não. Você não faria isso.
Zira: Você sabe que eu faria.
Nyota: Pior que eu sei.
Zira: Vai ajudar sim ou não?
Nyota: (Suspiro) Vou.
Zira: Ótimo. Vá para perto da pedra do rei. Quero que você durma lá para que quando Simba acordar você vai estar vendo tudo o que acontece. Se Kovu ficar sizinho com Simba meu plano vai ser realizado com sucesso. O Angani pode ir também.
Nyota: Ta bem. Vou chamar ele e vou.
Zira: Faça isso.

Nyota e Angani dormiram nas terras do reino. De manhã bem cedo Nyota e Angani acordaram e ficaram esperando. Viram Simba bebendo água e também que Kovu estava pronto pra atacar. Nyota estava quase indo lá para impedir e quando ela ia impedir viu Kiara pular na frente de Kovu.

Nyota: Ainda bem que Kiara impediu Kovu de matar Simba. Eu mesma estava quase fazendo isso.
Angani: Nyota se você quer tanto impedir que o plano de Zira por que está ajudando Zira?
Nyota: Digamos apenas que não é por minha causa. E que se eu não ajudar outro animal vai se machucar.
Angani: Que outro animal?
Nyota: Agora não da pra explicar. Vá atrás de Kovu e Kiara que eu vou contar a Zira o que está acontecendo.
Angani: Está bem.

No exílio...

Zira: Nyota que novidades você trás?
Nyota: Kovu estava quase atacando Simba, mas não atacou.
Zira: O que?
Nyota: Eu ainda não terminei. Ele não atacou por que quando ele iria atacar Kiara apareceu.
Zira: Está bem. Agora volte a vigiar os dois.
Nyota: Está bem.


Nas terras do reino...

Angani: Nyota. Vamos ver agora Kovu vai mostrar pra Kiara como se caça.
Nyota: Vamos ver no que vai dar.

Angani e Nyota viram Kovu, Kiara, Timão e Pumba espantarem os pássaros e os rinocerontes espantarem Kovu, Kiara, Timão e Pumba. Viram eles entrarem numa caverna. Viram Kovu e Kiara se beijando.

Nyota: Que lindo. Me lembra o nosso primeiro beijo.
Angani: É.
Nyota: É isso.
Angani: Isso o que?
Nyota: Se Kovu se apaixonar por Kiara e Kiara se apaixonar por Kovu, Kovu pode desistir a idéia de seguir o plano de Zira.
Angani: E o que você vai fazer?
Nyota: Nós vamos ajudar isso a acontecer.
Angani: Mas agora é melhor falar pra Zira como vai o plano não é?
Nyota: Eu tenho uma coisa melhor pra falar pra ela.

No exílio...

Nyota: Mãe. Precisamos conversar.
Zira: Nyota como vai o plano?
Nyota: Eu não vim aqui pra falar do plano.
Zira: Então veio falar sobre o que? Lembre-se o que vai acontecer se você não me obedecer.
Nyota: CHEGA MÃE.
Todas as leoas e leões seguidores de Scar e o Angani olharam para Nyota e Zira prestando atenção no que falavam.
Zira: Como ousa falar assim comigo? Eu sou sua mãe. Você deve me respeitar.
Nyota: Como vou respeitar uma assassina?!
Zira: Você deve me respeitar Nyota eu já falei.
Nyota: Não mude de assunto. Eu vi você matar Sarabi. Eu avisei a ela que Kopa estava em perigo. Eu mandei as leoas das terras do reino chamar Nala e Simba. Eu ajudei Kopa a fugir na primeira vez que você tentou matar ele. Eu ouvi seu plano de matar ele. Os dois. Eu vi você matar Kopa. Eu vi você treinando Kovu para ele matar Simba. E eu não agüento mais isso. Meu pai matou o próprio irmão só pra se tornar rei. Tentou matar o sobrinho Simba para garantir que ele seria o rei. Eu vi meu pai ser morto. Morto por...
Zira: CHEGA. Você é que estava atrapalhando meus planos o tempo inteiro.
Nyota: Sim. Quando eu vi você matar Kopa eu decidi não deixar que você matasse mais ninguém. E eu só te chamo de mãe quando você está por perto. Desde o dia em que você matou Kopa. Eu conheci Sarabi, Nala, Kopa. Contei o que acontecia no dia em que Kopa nasceu. Eu nunca te obedeci. E não vai ser agora que eu vou obedecer.
Zira: Mas você sabe o que vai acontecer se você não me obedecer.
Nyota: Mas isso não vai acontecer. Por que eu vou fazer uma coisa que já deveria ter feito a muito tempo. Você não vai ferir o Angani por que eu vou fazer uma coisa que eu queria fazer desde que era filhote. Eu vou embora para o mais longe possível de você. E o Angani vem comigo.
Zira: Deixem que ela vá. Ela não fará falta.

Dotty: Nyota.
Nuka: Nyota.
Vitani: Nyota.


Angani: O que foi aquilo?
Nyota: Uma coisa que eu queria fazer a muito tempo e que devia ter feito.
Angani: Mas pra onde nós vamos?
Nyota: Eu não sei. Vamos procurar abrigo em outro reino.
Angani: Mas antes eu quero te fazer um pedido. Nyota faz algum tempo que somos namorados, mas agora quero ser mais que seu namorado. Seu marido.
Nyota: Angani.
Angani: Nyota você quer ser minha esposa?
Nyota: Claro que sim.

Eles foram se casar nas terras do reino. Nyota conhecia Nala e Nala deixou ela entrar nas terras do reino. Nyota e Angani se casaram Então partiram em busca de um reino para ficarem. No caminho Nyota e Angani encontraram um filhote. Parecia que tinha acabado de nascer. Perto dele tinha uma trilha de sangue. Provavelmente de sua mãe. Nyota percebeu que a mãe e o pai do filhote poderiam ter morrido e ela e Angani decidiram cuidar dele.
Angani: Como vai chamar ele?
Nyota: De Ted.

Depois continuaram procurando um reino pra ficar. E encontraram o reino de Paka. Paka os recebeu.
Paka: Quem são vocês?
Angani: Meu nome é Angani e essa é minha esposa Nyota. E esse filhote nós encontramos no caminho sozinho. Provavelmente os pais dele morreram. E minha esposa e eu decidimos cuidar dele. Estamos procurando um reino para ficar.
Paka: Podem ficar nesse reino. Eu sou Paka. O rei dessas terras.
Nyota: Eu e o Angani vamos vir depois. Temos um assunto de família pra tratar.
Paka: Vão. Voltem quando resolverem o problema.

Angani: Nyota você ainda quer impedir que o plano de Zira se realize?
Nyota: Claro que sim. Vamos ver o que está acontecendo nas terras do reino.

Angani e Nyota viram que Kovu e Kiara estavam apaixonados um pelo outro. Nyota percebeu que Kovu poderia ter desistido do plano de Zira. Nyota e Angani dormiram ali. De manhã eles viram que Simba queria falar com Kovu. Viram a emboscada de Zira e Nyota queria muito proteger Simba. Nyota conseguiu falar com Dotty, Spotty, Nuka e Vitani. Contar o que aconteceu pra eles e apresentar o Ted. Tudo isso muito rápido. Nyota e Angani ficaram observando sem ninguém saber. Nyota viu Nuka morrendo.

Nyota: Nuka. Não.
Nyota e Angani viram Zira fazer a cicatriz em Kovu, viram tudo o que aconteceu. Viram a guerra, a morte de Zira.

Nyota: Zira acabou se destruindo com o seu ódio. Assim como Scar.
Angani: Acho que esse é o destino de todos aqueles que matam e decidem seguir o mal.
Nyota: É. Vamos.

Nyota e Angani viram o casamento de Kiara. E voltaram para o reino de Paka.

Nyota: Acho que se eu voltar a morar nas terras do reino agora não é uma boa idéia. Talvez seja melhor ficar no reino de Paka por um tempo.
Angani: É. Vamos.

Paka: Vocês voltaram. Esta é minha esposa Feline. Estes são os leões que eu te falei.
Feline: É um prazer ter vocês aqui.

Nyota: É um prazer estar aqui.
Paka: Uau. Mesmo não sendo filho de vocês ele se parece com vocês. Um pouco, mas parece.
Nyota: Obrigada.
Feline: Vocês são casados a quanto tempo?
Angani: Há um dia. Mas já estávamos namorando a algum tempo.
Feline: Planejam ter filhos?
Nyota: Esse é meu sonho. Mesmo já tendo um adotado.
Angani: E vocês tem filhos?
Feline: Temos, mas devem ter a mesma idade do Ted. Vocês estavam resolvendo problemas de família não é?
Nyota: É. A minha mãe. Ela tem problemas. Ou pelo menos tinha antes de morrer.
Feline: Sinto muito. Como ela se chamava?
Nyota: Zira. E não sinta. Ela só pagou por tudo que fez.
Feline: Zira.
Nyota: Vocês conhecem ela?
Feline: Claro. Ela sempre caçava aqui mesmo depois de Paka proibi-la.
Nyota: Ela também matou Sarabi, Kopa e estava tentando matar Simba. E por causa dela meu irmão morreu. Se ela desse atenção a ele, ele não teria morrido. Ela só dava atenção a Vitani e ao Kovu. Nuka e eu nascemos na mesma ninhada. Mas mesmo se eu tiver mais de dois filhotes eu vou dar toda a atenção que eles precisem e mostrar que eu não sou como a minha mãe.
Feline: Vamos vou apresentar vocês aos outros.

Depois que todos se conheceram passou algum tempo os filhotes daquelas terras (que se chamavam Terras de Radius) já eram maiores. Ed tinha uma melhor amiga Uzuri.

Uzuri: Ted que tal irmos explorar as terras desconhecidas?
Ted: Legal. Aquele lugar que nossos pais não querem que a gente vá.
Uzuri: Isso. Por que será que eles não querem que a gente vá até lá?
Ted: Eu não sei, mas vamos descobrir.
Uzuri: Isso parece um desafio pra mim.
Ted: Pra mim também.
Uzuri e Ted: E eu adoro um desfio.
Uzuri: Então o que estamos esperando? Vamos.
Ted: Esse é um desafio duplo.
Uzuri: Como assim?
Ted: Temos que explorar encontrar uma coisa nova, e também voltar sem que nossos pais desconfiem.
Uzuri: Temos que ir rápido e voltar mais rápido ainda. Acabei de sair do castigo da ultima vez que aprontamos. Fiquei uma semana sem poder sair sem um adulto por perto.
Ted: Filha dos reis das terras de Radius queria o que?
Uzuri: Ser princesa não é fácil. Tenho que aprender como ser uma princesa, tenho que aprender como reinar e como não reinar, não posso me meter em encrenca, não posso fazer quase nada.
Ted: As conseqüências de ser uma princesa.
Uzuri: Sua mãe deve saber disso. Eu soube que ela era filha do rei, ou seja, a princesa.
Ted: É. Mas ela disse que o pai dela não gostava dela.
Uzuri: Mas chega de papo vamos logo explorar.

Enquanto isso...

Nyota: Angani eu estava pensando lembra do que eu falei que disse pro Scar pra ele quase fazer uma cicatriz em mim?
Angani: Lembro.
Nyota: Eu percebi que o que eu disse pra Zira foi parecido do que eu disse Pra Scar.
Angani: Não pense muito nisso. Se cuide. O nosso filho depende da sua saúde.
Nyota: Não se preocupe demais. Nosso filho vai nascer saudável.
Angani: Acredito em você. Você lembra como o Ted reagiu quando soube??
Nyota: Lembro. Ele ficou muito feliz.
Angani: Ele ou ela está perto de nascer.
Nyota: É. Mal posso esperar para que nasça.
Angani: Eu também mal posso esperar.

Enquanto isso...

Ted: Você já tinha vindo para essa parte do reino?
Uzuri: Não. Mas eu acho que meu pai já falou sobre esse lugar. Ele disse que tinha uma parte escura no reino. E que era aqui que estavam os exilados. É. Aqui é o exílio.
Ted: Então é aqui que estão todos os leões e leoas assassinos e coisas do tipo?
Uzuri: É. Meu pai disse que era perigoso ficar aqui.
Ted: Então o que ainda estamos fazendo aqui?
Uzuri: Corre.
Murderess: Onde pensam que vão com tanta pressa?

Ela segura as caudas dos dois.

Uzuri: Nos solte.
Murderess: Mas se eu soltar vocês vão embora. E eu não quero que isso aconteça. O que dois filhotes como vocês fazem aqui?
Ted: Nada não. Nós já estávamos voltando.
Murderess: Ainda é cedo.
Uzuri: Mas nós precisamos mesmo ir embora.
Murderess: Lamento, mas não será possível.
Ted: Por que não?
Murderess: Aqui não tem muita comida sabe? Então temos que aproveitar o que temos.
Ted e Uzuri: Não.
Mbaya: Murderess. Largue eles.
Murderess: Mas eles são das terras que fomos expulsas.
Kuokoa: A última coisa que queremos é ter mais problemas com os leões e leoas das terras de Radius.
Mbaya: Você é filha do rei não é?
Uzuri: Sim. Eu sou. E quem é você?
Mbaya: Meu nome é Mbaya e essa é minha irmã Murderess. Nós fomos exiladas quando éramos filhotes. Nossa mãe e outras leoas tentaram tomar o reino e foram exiladas. E nós fomos junto com ela porque nossa mãe não quis nos deixar lá para ter um futuro melhor. Quando ela estava morrendo me escolheu para comandar no lugar dela ela era a líder. Mas eu me recuso a tentar tomar o reino e de me vingar. Diferente da minha irmã como vocês perceberam.
Uzuri: Meu nome é Uzuri e esse é o Ted meu melhor amigo.
Mbaya: Prazer em conhecer.
Uzuri: Você já matou algum leão ou alguma leoa?
Mbaya: Não. Mas minha irmã já. Num surto como o que ela teve quando viu vocês.
Uzuri: Um surto?
Mbaya: É. Eu acho que ser exilada e a nossa mãe querendo vingança mexeram muito com o cérebro dela.
Ted: O papo está muito bom, mas temos que ir pra casa. Se nossos pais descobrem que estivemos aqui.
Uzuri: É verdade. Eu acabei de sair do castigo da última vez que eu e o Ted aprontamos.
Mbaya: Eu levo vocês. E a minha irmã também não é?
Murderess: Ta legal.

Mbaya: Chegamos nos limites das terras de Radius. Não podemos passar daqui. Conseguem achar o caminho de volta sozinhos?
Ted: Conseguimos. Obrigado por nos trazerem de volta.
Uzuri: É. Nunca me esquecerei disso.
Mbaya: É bom mesmo. E lembrem-se vocês tem amigos até mesmo no exílio.

Uzuri: Bem nossos pais devem estar preocupados então vamos dizer que nós estávamos conversando enquanto andávamos e acabamos nos perdendo e só achamos o caminho agora.
Ted: É melhor mesmo.
Nyota: Ted. Ainda bem que você está aqui. Você está bem? Você está ferido?
Ted: Eu to bem mãe.
Paka: Uzuri, filha você está bem?
Uzuri: Estou sim pai.
Nyota: Afinal onde vocês estavam?
Paka: Eu gostaria muito de saber.
Uzuri: Bem nós nos perdemos.
Nyota: Mas não estavam nessas terras porque eu e as outras leoas procuramos vocês e não achamos. E eu sou muito observadora. Eu encontrei o rastro de vocês e ia até a direção do exílio.
Ted: Nós fomos para lá.
Nyota: O que? No exílio?!
Angani: No exílio?!
Uzuri: Já era.
Ted: Eles não iriam acreditar mesmo.
Paka: Mas como vocês conseguiram voltar?
Ted: A Mbaya e a Murderess nos trouxeram.
Paka: O que? A Mbaya e a Murderess trouxeram vocês?! Mas elas são exiladas. Não dá pra confiar.
Uzuri: A Mbaya nos contou o que aconteceu. Ela disse que elas foram exiladas junto com a mãe quando eram filhotes. A mãe delas não quis deixar elas aqui para ter um futuro melhor. A Mbaya nos contou que nunca matou ninguém e que a mãe escolheu ela como a líder, mas ela se recusa a fazer o que sua mãe fez. Só a Murderess que tem uns surtos, mas com a irmã dela por perto fica tudo bem.
Paka: Não importa. A mãe delas deve ter as treinado para seguir seus passos. Vamos Uzuri. Sua mãe e eu precisamos falar com você.
Angani: Vamos Ted. Sua mãe e eu também precisamos falar com você.

Angani: Ted o que estava pensando? Ir pro exílio?! Não sabe que é perigoso?
Ted: Mas eu e a Uzuri só queríamos explorar. Nós chegamos no exílio sem querer. Quando percebemos que era o exílio nós começamos a correr. A Murderess que nos impediu, a irmã dela não estava por perto, mas chegou no momento certo. Ela tem surtos quando a irmã não está por perto.
Nyota: Seu pai e eu só queremos o melhor pra você. Não queremos que se machuque.
Ted: Eu sei.
Angani: Então tome mais cuidado da próxima vez. Você e a Uzuri. Os exilados podem ser perigosos.

Ted: Mas como vocês sabem que eles podem ser perigosos?
Angani: Bem é que nós...
Nyota: Nós éramos exilados.
Ted: Vocês eram exilados?
Nyota: Eu fui exilada quando filhote por causa da minha mãe. Ela não quis deixar eu e meus irmãos nas terras do reino para ter um futuro melhor. Mas eu não quis ser como ela. Eu não quis seguir os passos de Scar. Que infelizmente era meu pai.
Ted: A sua história é bem parecida com a da Mbaya.
Nyota: Agora que você falou realmente é parecida.
Ted: Então de certa forma vocês são parecidas.
Nyota: Mesmo assim. Eu não queria seguir os passos de Scar e Enem seguir as ordens de Zira. Mas meu irmão sim. Ele morreu para Zira notar ele.
Ted: A Mbaya tem uma irmã que pode ser parecida. Mas a mãe delas morreu.
Nyota: Que pena. Ou nem tanto porque se a Mbaya for parecida comigo ela também vai achar. Mas talvez um dia eu conheça ela.
Ted: Ela é legal como você.
Nyota: Obrigada. Agora vamos ver como a Uzuri está.

Ted: Oi Uzuri.
Uzuri: Oi.
Ted: Vamos brincar?
Uzuri: Não dá. Estou de castigo não posso sair sem algum adulto por perto por duas semanas.
Ted: O dobro da última vez.
Uzuri: É. E você não deve estar de castigo não é?
Ted: Bem na verdade estou.
Nyota: Ele não pode sair das terás de Radius sem nenhum adulto. Por duas semanas.
Ted: Eu queria que a Mbaya não fosse uma exilada.
Uzuri: É eu também queria que ela não fosse uma exilada. Lá tem pouca comida pouca água.
Nyota: Vocês querem ajudá-la?
Ted e Uzuri: Queremos.
Nyota: E eu quero conhecer ela. E vocês não podem sair sem nenhum adulto por perto.
Ted: Mãe você vai nos levar até lá para ajudar?
Nyota: Depois conversamos. Que tal no secret place?
Ted: No lugar secreto?
Nyota: É. Vamos agora já que vocês não podem sair sem adultos.

Paka: Para onde vão crianças?
Nyota: Eles vão dar uma volta comigo já que eles não podem sair sem nenhum adulto.
Paka: Divirtam-se então.

No lugar secreto...

Nyota: Nós vamos lá amanhã. Depois de fazermos uma visita às terras do reino o que acham?
Uzuri e Ted: Legal.
Nyota: Ótimo, mas é melhor ninguém saber da nossa visita ao exílio. Pensando bem nós vamos quando acabar o castigo de vocês. Assim dá tempo de planejar tudo.
Ted: Está bem.
Nyota: E também vai dar tempo de eu convencer o seu pai Uzuri de deixar eu te levar para as terras do reino.
Uzuri: Você realmente sabe como nos sentimos não é?
Nyota: É.

Quando Nyota estava sozinha começou a se perguntar:

Nyota: O que eu fiz? Eu prometi levar meu filho e a filha do rei pro exílio.  E pedi para eles não contarem pra ninguém. Onde eu estava com a cabeça? Eu preciso falar pra eles que eu não vou mais levá-los ao exílio, mas vou levar eles para as terras do reino. É melhor que levá-los no exílio. Mas amanhã eu conto.

De madrugada...

Nyota: Ai.
Angani: O que foi Nyota?
Nyota: Está na hora.
Angani: Na hora do nosso bebê nascer?
Nyota: É.
Angani: O que eu faço? O que eu faço?
Nyota: Primeiro acorde as leoas para elas me ajudarem.
Angani: E depois?
Nyota: Acorde todo mundo e rápido.
Angani: Acordem. Acordem
Paka: O que foi Angani?
Angani: A Nyota está para dar a luz. As leoas podem ajudar ela?
Leoas: Claro.
Paka: Todos os outros para fora e você também Angani.

Depois de 10 minutos nasceu uma menina. Mais dez minutos depois nasceu um menino.

Feline: São dois. Uma menina e um menino.
Nyota: Uma menina e um menino.
Angani: Já nasceu?
Nyota: Já. E são dois. Uma menina e um menino.
Angani: Dois? Que ótima surpresa. Que nome vamos dar a eles?
Nyota: A menina vai se chamar Mwanga.
Angani: E o menino Alama. Ele se parece com você.
Nyota: E ela com você.
Ted: São meus irmão. Como se chamam?
Nyota: A menina se chama Mwanga e o menino Alama.
Ted: Bonitos nomes. Agora eu sou irmão mais velho.
Angani: Já que você é o irmão mais velho você tem que dar o exemplo. Ou seja, não vá se meter em confusão novamente.
Nyota: Eu acho que o Nuka e eu nunca demos o exemplo pro Kovu e pra Vitani. Também com uma mãe como Zira e um pai como Scar não podia ser diferente. Por isso você tem que dar exemplo para eles.
Ted: Pode deixar. Eu vou dar o exemplo.
Uzuri: Eu acredito que você dará.
Maji: Ted agora você não tem a sorte de não ter uma irmã ou irmão.
Uzuri: Eu teria sorte se você não fosse o meu irmão Maji.
Feline: E eu acho que pode ter mais de um Uzuri.
Paka: Nosso filho ou filha está nascendo?
Feline: Sim.
Angani: Dois nascimentos na mesma madrugada. Felicidade tripla.

10 minutos depois nasceu um menino. 10 minutos depois nasceu uma menina.
(Sem imagem desta vez. Já pintei pelo menos 2 imagens hoje.)

Feline: Felicidade quádrupla.
Paka: Como vão se chamar?
Feline: A menina vai se chamar Furaha.
Paka: E o menino Farasi.
Maji: Ótimo mais uma irmã.
Uzuri: Ótimo mais um irmão.
Ted: Há, há, há.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, assim saberei que estão lendo :)