O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Jogo

Como amanhã começam minhas provas finais e só terminam segunda eu decidi fazer um jogo.
Façam uma legenda para essa imagem:
 Escreva por que esses espíritos apareceram e para quem.
O que Simba está falando para Kiara?
 O que Simba está proibindo a Kiara?
 O que Simba está falando para a Kiara?²
 Descreva os pensamentos deles.

Façam as legendas nas imagens que eu indiquei e respondam as perguntas que fiz na ordem. Muitas perguntas e legendas esse jogo vale 80 pontos. Quem fizer as legendas e respostas mais criativas ganha 80 pontos. Quem fizer 100 pontos primeiro escolhe a história que vou fazer depois da história de Mwangaza e Mvua que eu irei escrever depois da história de Msumari. Se a Shajena Lion ganhar ela escolherá a próxima história já que ela tem 20 pontos. Mas como diz o ditado mais recitado na história de Msumari: nunca se sabe o que vai acontecer. O resulta sai terça feira a tarde então vocês tem até terça feira de manhã para participarem. Boa sorte no jogo pessoal e divirtam-se ;D.

4 comentários:

  1. 1- Jamais irei te esquecer...onde você esteja
    2- Para Sarabi. Porque onde ela esteja Mufasa sempre estará com ela
    3- Simba:Olhe minha filha...Um dia tudo isso será seu
    4- Ele esta proibindo ela de ir para a balada pois todos estão tentando namorar ela
    5- Simba:"Aquele que caminha sozinho , pode até chegar mais rápido. Porém aquele que caminha acompanhado , com certeza vai mais longe" Então lembre-se meu anjo jamais deixe de ter amor.
    6- Kiara:Isso é por vc não me levar ao exílio ontem , para ver a tia Vitani !
    Kopa:Aaaaaaaaaaiiiiiiii !!!!!
    Nala:Que gracinha a Kiara brincando com o Kopa ! :3
    Simba:Coitado do meu filho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito criativo e engraçado XD. Terça sai o resultado.

      Excluir
  2. 1- " Sabendo ou não, você sempre fora minha, e continuará sendo, até os confins da Terra. "
    2- Para Rafiki. Estão lhe dizendo pra deixar de fumar a erva.
    3- " Olha Kiara, veja como os ventos batem na minha juba linda e maravilhosa! E LISA!
    Uaaaaal! "
    4- KIARA! Você nunca mais irá agregar ao camarote! NUNCA MAIS!
    5- Parece que você e o Kovu ficaram bem amigos, não!? Hehehe
    Ai papai, que vergonha!
    6- Kopa: AAAAAAAAAHHHHH!
    Kiara: Que totozo!
    Nala: Simba... Kiara está comendo a cauda de Kopa outra vez...
    Simba: Ai meu paizinho, será que vai ser assim toda a noite!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHIHUAHUAHUAHUA Rafiki parar de fumar a erva. Do jeito que ele é não duvido que seja verdade. A Juba linda, maravilhosa e linda do Simba. Muito criativo e engraçado. O resultado terça.

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)