O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

sábado, 23 de novembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 22 O Dia Esperado Chega Finalmente

Mwezi após se despedir voltou para o reino oculto para que ninguém desconfiasse de onde ela esteve, mas ela logo se depara com o pai dela…

Mkuu: Mwezi! Onde você estava?
Mwezi: Ah, oi pai. E-eu estava…
Mkuu: EU SEI BEM ONDE VOCÊ ESTAVA!
Mwezi: Então por que perguntou?!
Mkuu: CHEGA DE SUAS GRACINHAS MWEZI! VOCÊ JÁ ESTÁ BEM ENCRENCADA MOCINHA! VOCÊ SE ENCONTROU COM HUMANOS…
Mwezi: Humanas!
Mkuu: Da no mesmo! Como eu dizia: VOCÊ ENCONTROU COM HUMANAS E PIOR: CONFIOU NELAS!
Mwezi: Mas eu senti que devia confiar nelas! Eu deixei meus instintos me guiarem!
Mkuu: VOCÊ NÃO DEVE CONFIAR TANTO NOS SEUS INSTINTOS!
Mwezi: Você uma vez me disse que eu SEMPRE devo confiar em meus instintos!
Mkuu: NÃO USEO QUE EU FALEI CONTRA MIM!
Lyla: Calma Mkuu! Você está muito nervoso!
Mkuu: COMO EU NÃO VOU FICAR NERVOSO SABENDO QUE MINHA FILHA…
Lyla: Ela também é minha filha e nem por isso eu estou aqui gritando com ela! Nós podemos simplesmente conversar com ela! Aliás, eu vou conversar com ela e você vai cuidar do reino!
Mkuu: Mas…
Lyla: Mas nada! Eu converso com ela e você se acalma!
Mkuu: Está bem! (Mkuu vai embora).
Lyla: Filha pode me dizer exatamente o que você sentiu?
Mwezi: Claro mãe. Eu senti como se tivesse algum tipo de ligação com aquelas humanas. Foi uma coisa inexplicável. E elas foram bem legais comigo.
Lyla: Bom saber que elas foram legais com você, mas sinto em dizer que não poderá mais vê-las.
Mwezi: Como assim eu não posso mais vê-las?!
Lyla: O seu pai iria te proibir de toda forma. Eu realmente sinto muito filha.
Mwezi: Por quê?
Lyla: É muito perigoso filha. Essas humanas podem ser legais, mas e se outros humanos aparecerem e não forem legais? O que poderia acontecer com você? Só queremos te proteger filha.
Mwezi: Eu sei mãe. Mas isso dói muito.
Lyla: Eu sei filha. Eu sei. (Lyla abraça Mwezi que estava chorando).
Mwezi: Eu tenho uma ligação muito forte com essas duas. Não é fácil fazer isso!
Lyla: Algum dia você vai poder revê-las. Acredite. Afinal nunca se sabe o que vai acontecer.
Mwezi pensando: Pra esse ditado ser dito tantas vezes para mim só pode ser o destino reservando alguma coisa com esse ditado para mim!

Enquanto isso…

Tofauti: Que tédio! Melhor eu ir até os outros para não ficar tão entediado!
Kisheria: O que faz tão sozinho aqui Tofauti?
Tofauti: Nada além de ficar entediado! Vamos até os outros?
Kisheria: Eu gostaria, mas tenho que treinar! Quero ser a nômade mais forte e mais corajosa de todas!
Tofauti: E você vai conseguir! Tenho certeza!
Kisheria: Obrigada. Bem, tenho que treinar então, tchau.
Tofauti: Tchau. (Kisheria vai treinar).
Tofauti: Ela não descansa nenhum dia! Só treina e faz todos os nômades a fazerem o mesmo treinamento que ela. Pobres nômades.
Mjinga: Falando sozinho Tofauti?!
Tofauti: Mjinga! O que faz aqui?
Mjinga: Nada eu só estava brincando de esconde-esconde com o Kushauri e estava procurando um bom lugar para me esconder.
Tofauti: Aqui não é um bom esconderijo.
Mjinga: Eu sei! Como eu disse, eu estou procurando!
Tofauti: Melhor procurar em outro lugar!
Mjinga: Já estou indo! (Mjinga vai embora).
Tofauti: Todo mundo ocupado. Melhor eu ir treinar também. E é melhor eu parar de falar sozinho.


Depois do beijo acidental, Kufufua e Uzoefu decidiram brincar de esconde-esconde e ficaram de costas um para o outro e se entreolharam apaixonadamente.



Todos se divertiram muito nesse dia. Estava anoitecendo e Kufufua e Kushauri voltaram para o reino dos pais com o Wafu II e Mjinga foi para a caverna onde seus pais e seus tios e primos moravam já que eles moravam um pouco afastados dos outros. Uzoefu voltou para a caverna junto com Ajabu. Mwezi depois de conversar com a mãe a mãe a manda conversar com o pai.

Mwezi: Pai.
Mkuu: Mwezi. Eu queria mesmo falar com você.
Mwezi: Então pai, eu…
Mkuu: Você está de castigo. Por dois meses. E não pode mais ver essas humanas.
Mwezi: Mas pai a minha mãe já…
Mkuu: Não importa! E além de não poder mais ver essas humanas você não pode mais sair do reino oculto! Nunca!
Mwezi: Como assim eu nunca mais vou sair do reino oculto?!
Mkuu: Isso mesmo que você ouviu!
Mwezi: Mas eu quero descobrir novos lugares, visitar outros reinos, viver minha vida! Como eu posso fazer isso sem sair do reino?
Mkuu: Isso não é importante! Além disso, você não terá tempo para essas coisas quando for rainha!
Mwezi: Isso é injusto!
Mkuu: Não importa! Enquanto eu estiver vivo você irá obedecer minhas ordens!
Mwezi: Eu preferia que não estivesse vivo! (Mwezi vai embora chorando).
Mkuu: Filha… eu só fiz isso pro seu próprio bem. Espero que entenda isso.

Algum tempo depois, pulando a fase jovem adulta de Ajabu e Wafu II, a fase mais madura da adolescência dos adolescentes e a pré-adolescência dos filhotes, vamos para a fase adulta da Ajabu e Wafu II, a fase jovem adulto dos que eram adolescentes e a fase adolescente dos filhotes onde uma coisa muito improvável aconteceu e vamos a ela agora.

Nzuri: Kufufua minha melhor amiga!
Kufufua: Nzuri minha melhor amiga!
Mjinga: Nzuri, Kufufua minhas melhores amigas! (Elas se abraçam [eu falei que era improvável]).
Nzuri: Eu tenho que admitir que eu nunca poderia imaginar que um dia vocês duas pudessem ser melhores amiga.
Mjinga e Kufufua: Nem eu. (Risos).
Kufufua: Está ficando um pouco tarde.
Mjinga: Mas ainda é de manhã!
Kufufua: Não é isso! É que eu tenho um encontro com o Uzoefu.
Mjinga: Encontro?! Isso me faz lembrar que eu também tenho um encontro hoje! Eu e o Kushauri combinamos de nos encontrar hoje a esta hora!
Uzuri: Que ótimo! Pelo menos eu também tenho um encontro hoje. Com o Maku.
Mjinga: Então é melhor irmos cada uma pro seu encontro não é?!
Uzuri e Kufufua: Claro!
Mjinga: Nos encontramos depois então.
Uzuri e Kufufua: Combinado!

Enquanto isso todos do reino se reuniam. Angani visitava o reino afinal era um dia especial. Nesse dia Kisheria e os nômades se tornariam nômades de verdade. O dia mais esperado de todos para Kisheria, Bedui, Peke Yake, Aibu, Faragha e Kukataliwa. Eles se juntariam com uma leoa do reino ao Norte, um leão do reino ao Sul, duas irmãs do reino Leste e dois irmãos do reino do Oeste. (São esses leões e leoas que eles descobriram quando filhotes no dia em que Kisheria levou o Angani para outro reino).

Lyla: Tem certeza de que é isso o que você quer filha?
Kisheria: Tenho mãe.
Lyla: Então eu sei que você vai ser feliz. Adeus filha.
Mkuu: Adeus. Filha.
Kisheria: Adeus mãe, pai. Sentirei saudades! Eu amo vocês! (Kisheria abraçou os pais).
Kisheria: Claro que eu também amo os meus irmãos e minha irmã!
Angani, Kimondo e Mwezi: Também te amamos mana! Sentiremos sua falta!
Kisheria: E eu sentirei falta de vocês! Dos meus amigos também. Afinal nos conhecemos desde filhotes. Crescemos juntos e mesmo não passando tanto tempo com vocês como passo com os meus amigos nômades eu, sentirei falta de todos. Adeus amigos. Adeus família. Agora seguirei meu caminho junto com os nômades e vocês seguirão os seus próprios caminhos. Abraço em grupo agora pessoal. (Todos, mas todos mesmo se abraçam).
Tofauti: Kisheria eu… eu gostaria de falar com você. A sós.
Kisheria: Está bem. Eu não demoro pessoal.

Tofauti e Kisheria vão para um lugar um pouco distante dos outros.

Kisheria: Então o que quer me dizer Tofauti?
Tofauti: Kisheria eu só quero dizer que apesar de sempre te provocar, irritar, estressar você e como consequência apanhar e muito eu vou sentir muito a sua falta. Muito mesmo.
Kisheria: Eu também sentirei muito a sua falta. Meus dias não serão os mesmos sem você para me provocar, irritar e estressar.
Tofauti: Adeus Kish.
Kisheria: Adeus. E não me chame de Kish. Bem talvez um dia eu volte com os nômades.
Tofauti: Estarei esperando esse dia chegar.
Kisheria: Isso não é um adeus. É só um até logo. Prometo me despedir sem dizer adeus jamais, pois haveremos de nos reunirmos muitas vezes mais. (Kisheria coloca a pata no ombro de Tofauti e logo depois vai embora).

Kisheria: Então já podemos ir pessoal?
Aibu: Claro. Vamos encontrar os outros que farão parte do nosso grupo depois que sairmos do reino oculto. Já nos despedimos de todos do reino.
Kisheria: Então vamos. Até logo pessoal.
Todos: Até logo.

Depois de saírem do reino oculto…

Peke Yake: E aí Kish para que reino nós vamos primeiro?
Kisheria: Paro o conhecido e temido reino da morte.
Aibu: Reino da morte?! Como assim nós vamos para o reino da morte?!
Kisheria: Nós vamos para o reino da morte, passamos algum tempo lá e nesse tempo seremos reconhecidos e respeitados nesse reino e depois vamos a outros reinos. Olhem lá estão os outros.
Mashaka: Sou Mashaka a leoa do reino Norte.
Kujitolea: Eu sou Kujitolea o leão do reino Sul.
Kutovumilia: Eu sou Kutovumilia uma das irmãs do reino Leste.
Subira: Sou Subira a outra irmã do reino Leste.
Wasikivu: Sou Wasikivu um dos irmãos do reino do Oeste.
Aliwasihi: Sou Aliwasihi o outro irmão do reino Oeste.
Aibu: Nossa vez de nos apresentar.
Bedui: Eu sou o Bedui.
Peke Yake: Eu sou o Peke Yake.
Faragha: Eu sou a Faragha.
Aibu: Eu sou a Aibu.
Kukataliwa: Eu sou a Kukataliwa.
Bedui, Peke Yake, Faragha, Aibu, Kukataliwa: E nós somos os nômades! E esta é a nossa líder Kisheria.
Kisheria: É um prazer conhecer vocês. Treinaram todos os treinamentos que mandei por um pássaro mensageiro?
Mashaka: Sim fizemos como mandou. Líder.
Kisheria: Ótimo. Vamos para o nosso primeiro destino: o reino da morte.
Mashaka: Como assim vamos para o reino da morte?!
Kisheria: Nós vamos para o reino da morte, passamos algum tempo lá e nesse tempo seremos reconhecidos e respeitados nesse reino e depois vamos a outros reinos. E para ficarmos lá apenas um de nós precisa lutar com a leoa mais forte do reino e sobreviver. E eu lutarei, então não precisam se preocupar. Eu não sinto dor física!
Kujitolea: Isso pode ser bom em uma luta.
Kisheria: E é! Com certeza é. Vamos logo.
Todos: Vamos.

Chegando ao reino da morte…

Kisheria: Chegamos. Os habitantes do reino deverão vir logo até nós.
Ruthless: Quem são os nômades idiotas que ousam entrar no reino da morte? No meu reino?
Kisheria: Eu sou Kisheria a líder destes nômades e queremos ficar no seu reino por algum tempo!
Ruthless: Acha mesmo que vai ser tão fácil vocês ficarem no reino da morte?! Primeiro você já que é a líder terá que derrotar a minha leoa mais habilidosa!
Kisheria: Como quiser! Eu estou pronta para lutar com essa tal leoa!
Ruthless: Mjuzi venha e lute com essa jovem leoa!
Mjuzi: Quer dizer que uma leoa jovem adulta sem experiência alguma em lutas quer lutar comigo?! Não me faça rir! (Risos).
Kisheria: Você não vai rir quando estiver à beira da morte!
Mjuzi: Que coragem me desafiar assim! Vamos ver QUEM vai ficar à beira da morte!
Kisheria: Tente pra ver! Vamos começar a lutar!

Mjuzi e Kisheria começaram a lutar. Kisheria dava várias patadas e vários ferimentos graves em Mjuzi e Mjuzi deu dois ferimentos que doeriam muito se Kisheria sentisse dor. Mjuzi estava em desvantagem por causa da dor agonizante dos vários ferimentos. Pouco tempo depois Mjuzi caiu no chão por causa dos vários ferimentos graves e obviamente Kisheria havia vencido com apenas dois ferimentos.

Ruthless: Impressionante! Uma leoa jovem adulta venceu minha leoa mais experiente e habilidosa!
Kisheria: Não é fácil me derrotar!
Ruthless: Foi impressionante, mas para você e seus amigos ficarem no reino você tem que me vencer!
Kisheria: Está bem, mas eu me recuso a perder.
Ruthless: Mas vai perder!

Kisheria e Ruthless começam a lutar. Eles trocam várias patadas e ferimentos. Kisheria faz dois ferimentos graves com uma única patada e logo após ele revida dando um grave ferimento no ombro de Kisheria. Ele parecia estar sofrendo com a dor dos ferimentos, mas Kisheria não estava demonstrando nenhuma reação.

Ruthless: Eu… eu te dei um ferimento grave! Você devia estar sentindo essa dor!
Kisheria: (Risos) Eu não sinto dor!
Ruthless: Vamos ver se você não sente a dor desse ferimento!

Ruthless: Da uma patada tão forte no ombro de Kisheria que consegue arrancar um pouco da carne deixando um ferimento aberto. (Sim, eu estava de mau-humor quando pensei nisso u.u).

Kisheria: (Gemido).
Aibu: Kish!
Nômades: Kish!
Ruthless: (Risos) Parece que afinal você sente dor!
Kisheria: (Risos) Você caiu no meu truque!

Kisheria atacou Ruthless deu vários ferimentos bem piores que o dela até que, finalmente acabou o matando. Todos ficaram horrorizados.

Aibu: Kish.
Leoa: Você o matou!
Kisheria: E-eu não quis! E-eu acabei me descontrolando e o matando. Eu não queria fazer isso!
Bedui: Ela o matou não só o venceu. Isso quer dizer que podemos ficar.
Leoa: C-claro. Faremos o que quiserem, mas nos deixem viver.
Kisheria: Claro. Me leve até um lago em que ninguém beba água para eu lavar este sangue das minhas patas.
Leoa: Acompanhe-me, por favor.

Continua…

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S.: Mkuu proibiu a Mwezi de rever a Danny e a Tália :/. Alguém podia imaginar que a Kufufua e a Mjinga iriam ser melhores amigas? O que acharam disso? Adolescentes, adultos e jovens adultos. Uma nova fase para todos. Kisheria e Tofauti se despedem. Kisheria agora manda no reino mais perigoso e cruel de todos. Quem podia imaginar que a Kish seria capaz de fazer isso?! O.o Todos ficaram chocados e não é à toa. O que acontecerá a seguir? Kish e Fauti ainda ficarão juntos? Descubra nos próximos capítulos da história de Msumari. Nos vemos na próxima postagem ou nos comentários.

P.S.²: Eu posso postar outra vez no máximo até segunda-feira se não só terça-feira da próxima semana. Semana de provas chegando :/ e as férias também \õ/.

2 comentários:

  1. Ual a Kish manda no reino agora.. Vai ser bem respeitada.
    Tadinha da Mwezi =/
    Adolescentes e suas ideias malucas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kish manda no reino mais temido e respeitado de todos e ganhou o reconhecimento e respeito que merece.
      A Mwezi ta muito triste com isso :/
      Adolescentes tem cada ideia maluca. Convivo com vários todo santo dia, mas preferia não ter que fazer isso. Aquele bando de sem noção.
      Obrigada por ler e comentar :3 :D

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)