O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 18 A Descoberta de Nika

Ajabu: Vamos visitar a Binti?
Wafu II: Vamos. Ela disse que hoje ensinaria os filhos dela a voar.
Ajabu: Vamos logo!

Enquanto isso no exílio das terras do reino Nyota estava bem triste por ter terminado o namoro com Muka…

Angani: Nyota. Faz semanas que você não sai dessa caverna.
Nyota: Eu estou triste demais pra sair.
Angani: Mas você tem que sair. Bem quando se sentir melhor me encontre no lugar secreto que agente ia quando éramos filhotes.
Nyota: Está bem.
Depois de um tempo pesando...
Nyota: Quer saber? O Angani tem razão. O Muka não merece minhas lágrimas. Vou encontrar o Angani.
Nyota: Angani?
Angani: Nyota. Está se sentindo melhor?
Nyota: Sim estou. O que queria falar?
Angani: Nyota. Há muito tempo eu... eu... bem na primeira vez que te vi percebi que dentro de mim um sentimento brotou formando um pensamento: Será que ela vai gostar de mim? Por que eu gostei dela. E não demorou pra eu perceber que era paixão, mas você não percebeu e agora eu estou aqui cantando: Me apaixonei e você nem notou. Até a Dotty me ajudou, mas você não percebeu e ela lamentou e eu também, mas agora aqui nesse momento você aqui na luz com esse vento, parece um filme, mas é uma história. Mas um dia você começou a me contar que tinha se apaixonado por um tal de Muka. Meu coração ficou quebrado pra não dizer despedaçado. E quando você me disse que começou a namorar eu não aguentei e comecei a correr e chorar. Mas eu era apenas um filhote e não sabia da vida como ela é um dia te engana no outro não sabe como é. Mas chega de enrolação estou aqui pra dizer que me apaixonei por você e pra perguntar o que você achou da minha canção?
Nyota: Angani. Sua canção é linda. Me desculpe por não ter percebido que você estava apaixonado por mim. Por isso você agia estranho quando eu falava do Muka.
Angani: É.
Nyota: Eu tenho uma coisa pra te dar.
Angani: O que é que...


Nyota beijou Angani.



Angani: Nyota, mas... como...
Nyota: Lembra daquele dia que eu disse que tinha começado a namorar e você saiu correndo?
Angani: Lembro.
Nyota: Lembra que depois da nossa conversa eu fui embora e depois a Dotty disse que eu estava estranha?
Angani: Lembro.
Nyota: Nesse dia eu percebi uma coisa. Que eu não sabia mais o que eu estava sentindo pelo Muka e nem por você. Foi aí que eu percebi que eu podia estar apaixonada por você e não pelo Muka.
Angani: Mas... Mas por que não contou isso pra ninguém?
Nyota: Como eu disse antes eu estava confusa não sabia mais o que fazer. Depois eu resolvi me afastar por algumas horas e acabei ouvindo o plano de Zira de tentar matar Kopa novamente e depois vi Zira matar Kopa. Eu vi minha mãe matar Kopa. Vi minha mãe matar Sarabi. Ouvi meu pai dizer que matou o irmão pra se tornar rei. Vi meu pai ser morto pelas hienas. Eu já vi e ouvi muitas coisas que não gostaria. E tudo o que eu realmente queria era ser feliz. Eu acabei misturando tudo o que eu vi e ouvi de ruim sobre Scar e Zira. Mas o que eu queria dizer é que agora sim eu vejo. É por você que eu sempre fui apaixonada. É com você que eu quero ficar.
Angani: Nyota eu também quero isso.
Nyota: Então somos namorados?
Angani: Somos e se depender de mim sempre vamos ser. Pelo menos até sermos adultos.
Nyota: De todos os dias que eu já vivi esse sem dúvida é o melhor de todos.
Angani: E é só por minha causa?
Nyota: Não. É por nossa causa. (Eles se beijam novamente).


No reino oculto Ajabu e Wafu II encontram Binti.

Ajabu: Olá Binti.
Binti: Oi Ajabu, oi Wafu.
Ajabu: Já ensinou seus filhos a voar?
Binti: Quase todos. Menos a minha filha Kuruka. Ela tem medo de tentar voar não conseguir e cair. Do mesmo jeito que eu tive quando fui aprender a voar.
Kuruka: Você também tinha medo de não conseguir voar e cair mamãe?
Binti: Tinha. E minha mãe cantou uma canção para me ajudar. E é ela que eu vou cantar pra você também. (Ouçam a Música 24 Voe Pro Seu Coração).

Binti: Contemple as flores,
Dance com o vento,
Escute a neve chamando você,
Sinta os seus sonhos, a se erguer, e voar.
Voe pro lugar,
Onde pode achar,
Sua estrela e seu condão,
Voe pro seu coração.
O arco-íris vem te tocar,
Sinta a magia solta no ar,
As fadas espalham seu brilho na noite a voar,
Voe pro lugar,
Onde pode achar,
Sua estrela e seu condão,
Voe,voe,voe pro seu coração.
Voe bem alto até alcançar,
Todas as coisas que pode sonhar,
Voe pro lugar,
Onde pode achar,
Sua estrela e seu condão,
Voe.
Voe sem temor,
Por onde você for,
Abra suas assas e
voe, voe, voe pro seu coração.

Binti: Você conseguiu! Está voando!
Kuruka: Estou voando! Estou voando! Obrigada mãe!
Binti: Eu aprendi a voar quando minha mãe cantou essa música. E minha filha também.
Ajabu: A Kupita faz muita falta não é?!
Binti: É, mas ela sempre estará em nossos corações.
Ajabu: Temos que ir agora. Voltamos outro dia para te visitar Binti.
Binti: Tudo bem. Até outro dia então.

Enquanto isso…

Kisheria: Então Aibu como está sua relação com o Bedui?
Aibu: Relação?! Que relação? A única relação que o Bedui tem é com aquela leoa!
Bedui: Aibu nós já conversamos sobre isso! Eu não beijei ela! Ela que me beijou e eu não gosto dela!
Aibu: E de quem você gosta?
Bedui: De você.
Aibu: Palavras não são suficientes!
Bedui: Então talvez isso seja suficiente. (Bedui beija Aibu).
Aibu: Bedui. Eu…
Kisheria: Desculpe interromper, mas eu não vou ficar segurando vela pra vocês dois. Tenho que ir. (Kisheria vai embora, mas eles nem ouviram ela falando).
Bedui: Eu sempre gostei de você Aibu.
Aibu: E eu sempre gostei de você.
Bedui: Você aceita ser minha namorada?
Aibu: Claro que aceito! (Aibu e Bedui se beijam novamente).

Enquanto isso…

Jua: Então nós nunca falamos sobre isso, mas o que você achou do nosso compromisso?
Mwezi: Eu sou a futura rainha e entendo minhas responsabilidades.
Jua: Mas o que você acha?
Mwezi: Tenho que admitir que eu não achei que seria assim. Eu achei que iria conhecer um leão, nós nos tornaríamos amigos, eu me apaixonaria por ele e ele por mim, começaríamos a namorar e quando fôssemos adultos nos casaríamos. Nunca pensei que desde o momento que nasci eu estaria comprometida a você.
Jua: É eu também pensei que seria assim comigo. Mas ainda não é tarde demais pra isso.
Mwezi: Como assim?
Jua: Nós estamos comprometido, mas nós ainda podemos ser amigos, nos apaixonar e é claro nos casar.
Mwezi: É. Se temos que casar de qualquer jeito nós podemos nos conhecer melhor.
Jua: Então vamos marcar um encontro. Amanhã. Aqui nesse local pela manhã.
Mwezi: Está combinado então. Vamos nos encontrar aqui amanhã de manhã. Já está anoitecendo. Vamos voltar. Estamos um pouco afastados dos outros.
Jua: Vamos.

Na entrada da caverna…

Kisheria: Peke Yake os nômades de outros reinos ainda estão decididos a vir conosco quando formos nômades?
Peke Yake: Sim. Os seis estão decididos a vir conosco. E disseram que nunca irão desistir dos sonhos deles.
Kisheria: Eles são verdadeiros nômades. Tem o mesmo objetivo que o nosso e dizem a mesma coisa que nós dizemos.
Peke Yake: Kisheria você já imagina qual será a primeira coisa que faremos quando nos tornarmos nômades?
Kisheria: Nós caminharemos até um reino que nós conhecemos e ficamos algum tempo por lá.
Peke Yake: E que reino é esse?
Kisheria: O Reino The Kifo.
Peke Yake: O quê?! O reino da morte?! Sabe que Kifo quer dizer morte não sabe?!
Kisheria: Sei sim.
Peke Yake: Mas lá é o pior reino pra se viver! Lá ou você luta ou morre! Se você não for forte você morre na hora lá!
Kisheria: Exatamente! Todos os outros reinos temem o reino da morte! Nós vamos treinar bastante até lá! Depois passamos algum tempo lá. Tempo o bastante para os leões e leoas de lá nos respeitarem! Assim quando formos para outro reino e dissermos que viemos do reino da morte eles não vão nos encarar e nem nos provocar.
Peke Yake: Isso não vai ser fácil.
Kisheria: Por isso teremos o treino mais pesado possível até sermos adultos. Treinaremos o dia inteiro todos os dias! Sem descanso! Até sermos fortes o suficiente para ficar no reino da morte!
Peke Yake: Pra você é fácil! Você não sente dor!
Kisheria: Isso é verdade, mas vocês treinarão tanto quanto eu!
Peke Yake: Está bem! Olha você será uma ótima líder! Ninguém será capaz de te vencer! Você não sente dor então fica mais fácil pra você.
Kisheria: Verdade. Mas isso não me impede de ficar cansada.
Peke Yake: Tem razão.
Kisheria: E avise os outros que amanhã o treino mais pesado possível começa.
Peke Yake: Está bem.

A caminho do reino dos pais…

Kufufua: Kushauri. Aproveitando que não tem ninguém por perto que tal amanhã eu passar o dia inteiro com o Uzoefu e você passar o dia inteiro com a Mjinga?
Kushauri: Eu adoraria. Como vamos fazer isso?
Kufufua: Você inventa alguma desculpa para a Mjinga ir para um lugar lindo com você e no começo ela vai querer ir até o Uzoefu, mas você diz pra ela ficar e aproveitar aquela linda paisagem com você e eu e o Uzoefu ficamos bem longe do local onde vocês estão.
Kushauri: Ótima ideia! Agora que desculpa eu vou inventar?
Kufufua: Você diz que quer mostrar pra ela um lugar lindo que você encontrou e que ninguém viu além de você.
Kushauri: Eu tenho um lugar lindo que ninguém mais viu além de mim!
Kufufua: Eu sei só não sei onde fica. Por isso esse pode ser o local secreto de vocês.
Kushauri: Isso pode dar certo!
Kufufua: Isso VAI dar certo! Acredite.
Kushauri: Eu acredito mana.
Kufufua: Obrigada. Vamos entrar.
Kushauri: Vamos.

Um pouco afastados da entrada da caverna…

Ajabu: Uzoefu e quero falar com você.
Uzoefu: O Wafu já foi?
Ajabu: Já por quê?
Uzoefu: Porque se ele foi a Kufufua foi também.
Ajabu: É exatamente sobre isso que eu quero falar com você. Afinal você gosta da Kufufua ou da Mjinga?
Uzoefu: Po-po-por que essa pergunta?
Ajabu: Por que você tem que se decidir para nenhuma das duas sair magoada no final.
Uzoefu: (Suspiro) Da Kufufua, mas às vezes eu fico confuso com relação à Mjinga.
Ajabu: Mas qual delas você gosta? Gosta de verdade?
Uzoefu: Eu gosto da…
Mjinga: Oi Uzoefu. Oi Ajabu.
Uzoefu: Oi.
Ajabu: Com licença, mas nós estamos conversando.
Mjinga: Está bem. Já vou para a caverna. (Mjinga vai para a caverna).
Ajabu: Depois você responde a pergunta. Mas eu espero que não seja a Mjinga. Eu não quero ter ela como cunhada. (Eu: Nossa,  mas ninguém que a Mjinga como cunhada).

Todos foram dormir. No dia seguinte um pouco afastada da caverna…

Nika: O Tofauti, a Tanning e a Mjinga estão dormindo na caverna com o Huruma. E eu fui a única que acordou até agora.
?: Olá. Você sabe me dizer onde eu estou?
Nika: Oi. Você está no reino oculto.
?: Reino oculto?! Essa não! Me afastei demais! Meu nome é Ushindi. Você me parece familiar, mas eu nunca tinha te visto antes.
Nika: Você também não me é estranha, mas eu também nunca te vi antes. Meu nome é Nika.
Ushindi: Nika?! Meus pais me disseram que eu tinha uma irmã chamada Nika e que ela tinha morrido.
Nika: Você tinha uma irmã chamada Nika?
Ushindi: Foi o que meus pais disseram. E disseram que se ela estivesse viva já seria adulta e teria filhos. Ela seria da sua idade.
Nika: Isso já é muita coincidência! Quais os nomes dos seus pais?
Ushindi: Kuamini e Rahisi.
Nika: Esses são os nomes dos meus pais!
Ushindi: Então você é minha irmã Nika?!
Nika: Espera aí! Eu tenho uma irmã?! E você é só uma filhote! E meus pais morreram quando eu era filhote, me deixaram para minha tia cuidar de mim e ela me abandonou!
Ushindi: Mas eles estão vivos. E a nossa tia disse que você tinha morrido.
Nika: Quer dizer que eles estão vivos?! Eu nem consigo descrever a imensa alegria que sinto! Eu quero vê-los! Poderia me levar até eles?
Ushindi: Sim, mas antes você tem filhos irmã?
Nika: Sim eu tenho três.
Ushindi: Então não gostaria de levá-los para conhecer os avós?
Nika: Claro. Eu vou chamá-los.
Ushindi: Estarei aqui.

Poucos minutos depois…

Nika: Esses são meus filhos: Tanning, Tofauti e Mjinga.
Ushindi: Eu nunca imaginei que teria dois sobrinhos mais velhos que eu e uma da minha idade.
Mjinga: E nós nunca imaginamos ter uma tia da sua idade.
Ushindi: Vamos indo então?



Nika: Vamos.


Continua…

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S.: Angani saiu da Friendzone \õ/ XD. Ajabu colocou pressão no irmão e acabou não descobrindo nada por causa da Mjinga. Ninguém quer ser cunhada da Mjinga. Kufufua e Kushauri fizeram um acordo que pode dar certo. Binti já tem filhotes e sempre fala de Kupita pra eles. Nika descobre que seus pais estão vivos e que tem uma irmã. Mas será essa a única coisa que Nika irá descobrir? Será que essa é a única coisa que Nika não sabe? Quando Msumari irá aparecer de novo? O que acontecerá a seguir? Descubra isso e muito mais nos próximos capítulos da história de Msumari. Eu queria postar ontem, mas minha net não colaborou e caiu ¬¬’. Ontem meu primo Davi nasceu ^^ eu não vou ver muito ele já que os pais dele moram em outra cidade e não vou ter trabalho cuidando dele. Eu gosto de bebês e dos meus primos, mas quando começam a anda, falar e os dentes começam a nascer e eles a morder eu prefiro ficar longe u.u. Ontem eu assisti Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e amei esse filme *---* Vou assistir de novo no próximo final de semana u.u. Então já falei demais e está ficando tarde e tenho aula amanhã de manhã (aqui onde eu moro não tem horário de verão então aqui tecnicamente é mais cedo que em outros lugares). Até a próxima postagem ou até os comentários.

2 comentários:

  1. FRIENDZONE IT'S OVER! SOKSAOKAOKAOKSAOKSAOKSAOKSAOKSAOKSASAKKASKAKOSAKSAKOOAKSKO... Tava esperando por isso, sério! *---------*
    Não faço a minima ideia de quando a Msumari vai aparecer.. Provavelmente quando o herdeiro finalmente subir ao trono... Aiaiai!
    Que bom que a família da Nika está viva que coisa boa! >.<
    Espero que dê tudo certo quando os pais dela a verem!
    BATTLE OF GODS É SIMPLESMENTE UM DOS MELHORES FILMES DE DBZ DO MUNDO (Tirando Gohan e Trunks: Guerreiros do Futuro e Bardock: O Pai de Goku, que são os meus preferidos :333) O filme tá muito master, espero que Tio Akira faça continuação haha >.<

    Eu gosto de crianças, desde que não sejam enjoadas e corinthianas (desculpe se você é e-e) OKASKOAKOOAKAOKSOKASKOKSAKO...
    Enfim... Foi muito fofo, cheio de romance *-*

    Esperando o próximo capítulo! :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Msumari vai aparecer em breve, eu só não sei quando XD. A Família da Nika está viva e eles vão tirar satisfações com a tia dela a tia da Nika abandonou ela no exílio do reino oculto. Eu espero mesmo que BATTLE OF GODS tenha continuação.
      Eu realmente gosto mais dos meus primos quando eles não falam, não andam, não tem dentes e só dormem, comem e fazem as nescessidades XD. E não precisa se preocupar eu não torço pra nenhum time ^^. Em breve o próximo e obrigada por ler e comentar ^^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)