O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

sábado, 2 de novembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 17 Os Irmãos

Há noite Mkuu lembrou-se da promessa que fez para Mstar e foi falar com ela…

Mkuu: Mstar?
Mstar: Oi Mkuu. Algum problema?
Mkuu: Lembra-se da promessa que eu fiz para você antes de você partir?
Mstar: Aquela promessa? Pode deixar pra lá. O Angani está vivo e…
Mkuu: Mas que vai assumir o trono é a Mwezi e a promessa foi o Jua se casar com a futura rainha. E promessa é dívida. E essa é uma dívida que eu vou cumprir.
Mstar: (Suspiro) Tudo bem. Vamos avisar ao Boring, Lyla e a parte mais difícil: para a Mwezi e o Jua.
Mkuu: Eles são bons amigos e devem entender.
Mstar: Espero que você tenha razão.
Mkuu: Também espero. – Logo após terem essa conversa eles contaram para Lyla e Boring.

No dia seguinte…

Mkuu: Filha eu… quero falar com você.
Lyla: Nós queremos.
Mwezi: Sobre o quê?
Mkuu: Quando você nasceu eu fiz uma promessa e agora tenho que cumprir. Você já está comprometida.
Mwezi: Como assim pai?! Eu?! Comprometida?! Com quem?!
Mkuu: Com o Jua.
Mwezi: Como assim?! Ele é meu primo!
Mkuu: Sim, mas vocês não têm laços sanguíneos!
Mwezi: O quê?
Lyla: É verdade filha. Você é minha filha, mas…
Mwezi: Mas?
Lyla: (Suspiro) Mas você não é filha do Mkuu.
Mwezi: Como assim?
Lyla: Quando eu era filhote no reino que eu morava eu encontrei um filhote e me apaixonei por ele. Depois houve um ataque de exilados e achávamos que todos tinham morrido menos eu, a Lilly e o Jack, mas eu reencontrei ele e ele é seu verdadeiro pai. Eu não queria trair o Mkuu, mas aquele leão não era como eu pensava que era. Ele me obrigou a isso e Mkuu entendeu e ninguém mais sabe sobre isso.
Mwezi: Então se é para cumprir uma promessa e eu não tenho laços sanguíneos com o Jua então tudo bem. Mas mãe o que aconteceu com o meu verdadeiro pai?
Lyla: Ele morreu.
Mwezi: Como assim?
Mkuu: Eu o matei! Eu tinha que defender sua mãe, mas eu acabei empurrando ele e ele caiu do penhasco.

Lyla: Mas vamos deixar o passado para trás. Filha, em sinal de compromisso vamos dar um presente a você: este objeto estranho que encontramos por aí. (Eu: Que presente, hem?!). Tome. Isso simboliza o seu compromisso com o Jua.






Mwezi: Obrigada mãe. Eu entendo a minha responsabilidade.
Mkuu: Sabia que entenderia.

Enquanto isso Mstar já havia contado tudo para o Jua…

Jua: Se isso é para cumprir uma promessa então está bem. Eu entendo minha responsabilidade.
Mstar: Sabia que entenderia. Aqui está seu presente que simboliza seu compromisso com Mwezi.


Eu comentei que já sabia quem ele seria. Muito fofo esse presente que eu ganhei no jogo do blog da Karina *---*

Jua: Obrigado mãe.

Enquanto isso…

Kuangalia: A mamãe acha que eu vou ser como ela quando eu crescer. Mas ela está muito enganada! Eu não sou má! Eu sou do bem! Uma leoa do bem, filha de uma leoa má.






Nessa época Nika, Katika e Mbuni engravidaram outra vez e Nika teve a Mjinga, Katika teve a Kufufua e o Kushauri e Mbuni teve o Uzoefu.


Algum tempo depois os recém-nascido se tornaram filhotes com idade suficiente para explorarem por aí sozinhos, os filhotes se tornaram adolescentes e os adolescentes… bem, os adolescentes continuam sendo adolescentes só que maiores u.u. Kisheria estava sozinha olhando o nascer do sol, coisa que ela faz frequentemente desde que se tornou uma adolescente.

Tofauti: Olhando o nascer do sol de novo Kish?!
Kisheria: Nem você pode estragar um nascer do sol tão lindo como esse.
Tofauti: Então… você quer mesmo ser uma nômade não é?
Kisheria: Isso é o que eu mais quero na vida.
Tofauti: O reino oculto não vai ser o mesmo sem você. (Ta rolando um clima).
Kisheria: Acha mesmo?
Tofauti: Claro.
Kisheria: Meus dias não vão ser os mesmos sem você também.
Tofauti: Espero que você consiga realizar todos os seus sonhos.
Kisheria: Eu espero que você também consiga realizar todos os seus sonhos. Já amanheceu. Os outros já devem ter acordado e…
Bedui: COM LICENÇA QUE EU TO PASSANDO! FOI MEL TOFAUTI! (Bedui passa correndo esbarrando em Tofauti fazendo ele perder um pouco o equilíbrio).
Aibu: VOLTA AQUI BEDUI! DESCULPA TOFAUTI! (Aibu passa correndo e esbarra em Tofauti fazendo ele cair em cima de Kisheria).

Tofauti e Kisheria estavam com os focinhos bem próximos quase se beijando…

Peke Yake: Kish, por acaso você viu… Ah, desculpa interromper eu volto outra hora e…
Kisheria: Não, não Peke Yake você não interrompeu nada! (Kisheria e Tofauti se levantam).
Tofauti: É. O Bedui e a Aibu passaram correndo me fazendo perder o equilíbrio e cair em cima da Kish. (Peke Yake olhava para Kisheria e Tofauti com um olhar que parecia dizer: Vou fingir que acredito).
Peke Yake: Por falar neles, por onde eles foram?
Kisheria: Eles foram por ali, mas porque a Aibu estava correndo atrás do Bedui?
Peke Yake: É que uma leoa estava dando em cima de Bedui e ela beijou o Bedui e a Aibu viu. Como todos nós sabemos, ela é apaixonada por ele e ele por ela e ela ficou com raiva atacou os dois e Bedui saiu correndo e ela saiu correndo atrás dele. Eu vou atrás deles antes que a Aibu alcance o Bedui. (Peke Yake vai atrás de Bedui e Aibu).
Kisheria: Interrompendo alguma coisa. Até parece! Como se alguma coisa pudesse rolar entre nós e…
Tofauti: Será mesmo que não poderia rolar nada entre nós?


Eu não mudei nada nessa imagem se não iria estragar e está lindo *----*

Kisheria: É-é-é melhor eu… ajudar o… Peke Yake… a Aibu é bem rápida e apenas eu posso alcançá-la a tempo. Nos vemos depois. (Kisheria estava obviamente nervosa por não saber se ela estava mesmo certa sobre o que havia dito).
Tofauti: Nos vemos depois, mas ainda quero uma resposta para essa pergunta.
Kisheria: Claro. Por que não?! (Kisheria sai correndo).
Tofauti: (Suspiro). Kish.
Mjinga: Falando sozinho mano?
Tofauti: MJINGA! Que susto você me deu! Não apareça de repente assim!
Mjinga: Quem mandou você ficar falando sozinho?
Tofauti: Mjinga vai incomodar outro leão ou leoa por aí e me deixa em paz!
Mjinga: Está bem estressadinho!

Enquanto isso…

Kisasi: Olá Mwezi.
Harufu: Olá Mwezi.
Mwezi: Olá garotos. (Esse é o dia em que eles vão por o plano em ação).
Kisasi: Mwezi qual de nós dois faz mais o seu tipo?
Mwezi: Que tipo de pergunta é essa? Nós somos amigos e nada mais!
Harufu: Mesmo assim qual de nós dois faz mais seu tipo?
Mwezi: Nenhum de vocês dois faz meu tipo! E mesmo que fizesse que diferença iria fazer? Vocês sabem muito bem que eu estou comprometida com o Jua!
Kisasi: Sabemos, sabemos. Mas foi só uma pergunta. Não precisa levar pro lado pessoal! Até parece que você não gosta dele.
Mwezi: Não é isso! Tenho que ir. Vou me encontrar com o Jua.
Harufu: Nos vemos depois então.

Perto dali…

Uzoefu: Oi Kufufua.
Kufufua: Oi Uzoefu. O que nós vamos fazer hoje e…
Mjinga: Olá Uzoefu. Oi Kufufua. (Mjinga fala o nome de Kufufua friamente. Elas são inimigas vocês daqui a pouco vão entender o porquê).
Uzoefu: Olá Mjinga.
Kufufua: Oi. (Kufufua responde friamente).
Mjinga: Você está bonito hoje Uzoefu. Como sempre, aliás.
Uzoefu: O-obrigado.



Kufufua não curtiu essa imagem u.u

Kufufua é apaixonada pelo Uzoefu e não estava gostando nada da proximidade entre ele e a Mjinga e colocou as garras para fora.






Kufufua sai correndo.

Uzoefu: O que deu nela?
Mjinga: Eu não sei, mas… Uzoefu onde você está indo?
Uzoefu: Estou indo falar com ela!

Uzoefu encontra Kufufua sobre uma rocha.



Uzoefu: Kufufua?
Kufufua: O que você quer? (Ela fala grosseiramente).
Uzoefu: Kufufua o que deu em você?
Kufufua: Nada!
Uzoefu: Então por que você saiu correndo daquele jeito?
Kufufua: Para de fingir que se importa comigo porque você não se importa! Vai lá ficar com a sua amiguinha!
Uzoefu: Kufufua, eu…
Kufufua: Nem perca seu tempo falando comigo! Vai logo para onde está sua amiguinha! (Uzoefu vai embora).
Kushauri: Mana?
Kufufua: Oi mano.
Kushauri: Você parece estar triste. Deixe-me adivinhar: foi a Mjinga outra vez, não foi?!
Kufufua: Foi. Ela é tão metida, chata e… desculpa, eu sei que você gosta dela e…
Kushauri: Tudo bem. Ela é tudo isso sim. Você gosta muito do Uzoefu não é?!
Kufufua: Sim. E você da Mjinga, mas ela gosta do Uzoefu e parece que ele gosta dela também.
Kushauri: Você acha mesmo que ela gosta do Uzoefu?
Kufufua: Ou é isso ou ela faz isso só pra me provocar e fazer ciúmes! Mas isso pode ser bom! Eu não quero a Mjinga como cunhada!
Kushauri: Azar o seu, porque eu não vou desistir dela tão fácil assim!
Kufufua: Podemos nos ajudar então. Eu quero ficar com o Uzoefu e você com a Mjinga então um ajuda o outro!
Kushauri: Combinado mana!
Wafu II: O que vocês dois estão fazendo aqui? Por que não estão brincando com a Mjinga e com o Uzoefu?
Kufufua: Por nada. Já estamos indo brincar com eles.
Wafu II: Vão, mas não voltem muito tarde.
Kufufua: Pode deixar. (Kufufua e Kushauri vão encontrar Mjinga e Uzoefu).
Wafu II: Filhotes.
Ajabu: Oi Wafu.
Wafu II: Oi Ajabu. (Eles se beijam).
Ajabu: Estava falando com seus irmãos?
Wafu II: Estava sim.
Ajabu: Desde filhotes já apaixonados.
Wafu II: Pois é. E a Kufufua já está até com ciúmes.
Ajabu: Isso no futuro pode dar muita confusão.
Wafu II: E como! E os outros?
Ajabu: Brigando e entediados como sempre.
Wafu II: Eu vou sentir falta dos nômades quando eles forem embora. E você?
Ajabu: Eu também vou sentir falta deles.

Continua…

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S.: Kuangalia não é e nem quer ser como Msumari (ainda bem XD). Agora todos sabem que Mwezi e Jua estão comprometidos e que Mwezi não tem laços sanguíneos com ele. Eu mudei para eles não terem laços sanguíneos. Kisheria e Tofauti será que tem futuro? Será que a Mjinga gosta mesmo do Uzoefu? Ou será que ela faz isso apenas para irritar Kufufua? Será que o Uzoefu gosta mesmo de Mjinga? Ou será que ele gosta da Kufufua? Descubra nos próximos capítulos da história de Msumari (que não está falando muito sobre ela, aliás XD). Nos vemos na próxima postagem ou nos comentários.


2 comentários:

  1. Que bom que a Kuangalia não quer ser como a Msumari, se não você teria que fazer várias histórias, daria na faixa de Harry Potter! XD OSAKOAKOSAOKOKAOKASOSAOKSA
    Que bom que Mwezi e Jua aceitaram bem o acordo, fiquei feliz :33 (O flhote que tu ganhou HAHA >.<)
    Acho que a Kisheria e o Tofauti tem futuro sim, começam brigando, mas depois vão se dar bem e já começaram bem HOHO! A Mjinga faz isso só pra provocar, eu acho. Uzoefu gosta, mas é um sentimento oculto que nem ele consegue ver eu acho.

    Vou estar esperando o próximo! *OOOOO*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mwezi e o Jua aceitaram bem apesar de não se gostarem tanto assim, mas talvez isso mude com o tempo. Eu não posso falar muito sobre a Kisheria e o Tofauti, mas pode dar certo. A Mjinga fez isso por provocação mesmo e com isso da pra perceber como ela é diferente do irmãos dela. Para saber se o Uzoefu gosta da Kufufua só nos próximos capítulos.

      Obrigada por ler e comentar :3 :D

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)