O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Especial de Halloween

Alama: Ei, Mwanga. Sabe que dia é hoje?
Mwanga: Claro que sei! Hoje é o dia das bruxas! O Halloween!
Mwangaza: Ei! Hoje é Halloween! O que estamos esperando? Vamos comemorar!
Mwanga: E quem é você mesmo?
Mwangaza: Eu sou sua filha! Serei no futuro!
Mwanga: E como você está aqui agora?
Mwangaza: Eu não sei. Deve ser um dos mistérios inexplicáveis do Halloween!
Mwanga: Espera! Se eu ainda sou uma filhote e você também e estamos aqui e você é minha filha que veio do futuro ou qualquer coisa parecida então você sabe tudo que vai acontecer?
Mwangaza: Sei!
Mvua: Vamos logo! Vamos comemorar!
Mwanga: E que é você?
Mwangaza: Ele é meu irmão e seu filho do futuro!
Mwanga: Então se você ta dizendo né?!
Nyota: Vocês devem ser meus filhos e netos que vieram do futuro ou então eu é que vim pro futuro.
Mwanga: Mãe?! Você também é uma filhote?!
Mwangaza: Eu também me senti assim quando encontrei minha mãe aqui.
Scar: Olá filha.
Nyota: Scar?! Não pode ser! Está morto!
Scar: Mas vocês vem do futuro e do passado então eu posso ter vindo do passado também!
Nyota: Mas todos que vieram de outra época são filhotes, mas você é adulto!
Scar: Certo, certo. Mas agora vão preparar suas fantasias para comemorarem o Halloween!
Nyota: Por que você está tão… legal?
Scar: Por que é Halloween e eu estou diferente hoje. Mas não se acostumem com isso!
Nyota: Eu não iria conseguir me acostumar mesmo (u.u).
Scar: Apressem-se. O Halloween é apenas uma vez no ano!
Nyota: Tava legal demais pra ser verdade! Já vou indo.
Scar: Todos os filhotes se preparando para comemorar e já anoiteceu!
?: Scar!

Scar: Quem é que…

Scar: Mu-Mu-Mufasa?! Não pode ser! Está morto!
Nyota: Você também estava e agora está vivo!
Scar: Pensei que tinha ido arrumar sua fantasia!
Nyota: E eu pensei que você estava morto, mas aí está você!
Scar: Mais respeito quando fala comigo mocinha! Eu sou seu pai!
Nyota: Tudo bem, mas o tio Mufasa é um espírito e você… bem você  é algum tipo de zumbi?
Scar: Não, mas ela é!
Zira: Olá Nyota.
Sinistro! Parece que ninguém gosta dela e jogaram objetos nela.
Nyota: M-m-m-m-ma-ma-ma-mãe?! E-e-ela já tinha morrido aqui?
Mwanga: Tinha sim! E eu acho melhor sairmos daqui!
Nyota: Também acho!

Mwangaza: Onde vocês estavam?
Nyota: Com um espírito, alguém que não sabemos se está vivo ou morto e com uma zumbi.
Mwangaza: Zumbi?!
Nyota: É, mas depois conversamos! Hoje é Halloween! Vamos comemorar!
Todos: Vamos!

No final da comemoração…

Nyota: Acho que agora tudo voltará ao normal. Vamos nos reunir assim mais vezes! Só que sem o zumbi ali!
Todos: Há! Há! Há! Há! Há!

Fim.

Historinha especial de Halloween :D (Existem especiais de Halloween de vários filmes e eu fiz com a história u.u e ainda coloquei um pouco de humor nisso u.u um pouco porque não achei muito engraçado.)
Eu tentei não narrar nada da história, mas no final ainda narrei. Não foi fácil não fazer meus comentários na história XD. Eu ia fazer imagens deles fantasiados, mas iria dar muito trabalho! Quem sabe no próximo ano. Apesar de não terem aparecido todos os meus outros personagens apareceram como filhotes como os outros. Feliz Halloween pessoal! (apesar de eu não comemorar XD). Até a próxima postagem ou até os comentários.

2 comentários:

  1. Haha adorei! Essa imagem de zumbi ae,... DEUS DO CÉU! SUHSAHUSAHSAUHAUHSAHUSAHUASUHSUHUSHAU

    Muito bom adorei :333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Quando eu vi eu tive que postar XD. Obrigada por gostar e comentar :3 :D

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)