O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

sábado, 5 de outubro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 7 A Encrenca

Enquanto isso...

Mstar e Boring estavam em outro encontro e outra vez estavam quase se beijando...

Msumari: Mstar eu queria... Foi mal eu interrompi vocês. Isso não vai se repetir.
Mstar: o que foi Msumari?
Msumari: Antes de falar o que eu vim falar eu tenho uma pergunta pra você Boring.
Boring: Que pergunta?
Msumari: Você é um irmão ciumento?
Boring: Claro que não. Por que pergunta?
Msumari: Porque a Katika e o Wafu estão tendo um encontro e...
Boring: O QUÊ?! A KATIKA?! EM UM ENCONTRO? ONDE ELES ESTÃO?
Msumari: E ainda diz que não é um irmão ciumento.
Mstar: A Katika não estava namorando o Luke?
Msumari: Estava, mas ele terminou com ela.
Boring: Então onde eles estão?
Msumari: Eu não vou dizer. Eu não vou interromper dois encontros no mesmo dia. Continuem o encontro de vocês e depois vocês perguntam para eles.
Longe dali...

Katika: Então?
Wafu: Bem é... É eu realmente gosto de você e admito! Estou apaixonado por você!
Katika: Sério?
Wafu: Muito. E você?
Katika: Eu o quê?
Wafu: o que você sente por mim?

Katika: Bem eu... eu... eu admito! Também estou apaixonada por você!



Wafu: Sério?
Katika: Muito.
Wafu: Então... Katika você... você quer ser minha... Namorada?
Katika: Eu... eu... quero sim.

Katika e Wafu se beijaram. (Eu: Beijo não interrompido com sucesso XD). Eles passaram o resto do dia juntos e no fim do dia olharam o por do sol juntos.

Msumari: Wafu a mamãe está te chamando. EU falei pra ela que eu não queria interromper, mas ela insistiu.
Wafu: Tudo bem. Tchau Katika.
Katika: Tchau Wafu. Melhor eu ir encontrar o meu irmão. Já está ficando tarde.

Katika chegou onde Boring estava...

Katika: Olá Boring.
Boring: Olá Katika. Me conta que história é essa de VOCÊ TER TIDO UM ENCONTRO HOJE?
Katika: Desde quando você se importa com isso?
Boring: Eu sou seu irmão mais velho e tenho o direito de saber.
Katika: Resolveu dar uma de irmão mais velho responsável foi?
Boring: Eu sinto que já deveria ter feito isso à muito tempo.
Katika: SÓ PORQUE O PAPAI E A MAMÃE MORRERAM NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ PRECISE FICAR CUIDANDO DE MIM COMO SE FOSSE MEU PAI!
Boring: NOSSOS PAIS MORRERAM HÁ MUITO TEMPO. EU PROMETI PRA ELES QUE CUIDARIA DE VOCÊ. O PAPAI DISSE PARA CUIDAR DE VOCÊ COMO UM PAI CUIDARIA!
Katika: Tudo bem, mas me conta. Como foi o seu encontro com a Mstar?
Boring: Interrompido outra vez. E o seu?
Katika: Não foi interrompido e agora eu e o Wafu estamos namorando.
Boring: Amanhã conversamos mais. Vamos dormir.

No dia seguinte bem cedo (esses filhotes gostam mesmo de acordar cedo XD)...


Msumari: Wafu. Acorda Wafu.
Wafu: O que é Msumari?
Msumari: Me conta tudo sobre o seu encontro com a Katika de ontem.
Wafu: A única coisa que vou dizer é que ela é minha namorada agora.
Msumari: Estou muito feliz por vocês.
Wafu: Agora se me da licença eu vou me encontrar com a Katika.
Msumari: Então ta.

Wafu foi encontrar Katika

Msumari: Mãe eu posso fazer uma pergunta?
Muuaji: Claro que sim filha. O que é?
Msumari: Por que as leoas não podem herdar o trono?
Muuaji: As leoas não têm as habilidades necessárias para comandar um reino.


Muuaji: Eu não concordava com isso no começo, mas agora eu concordo.
Msumari: Então é por isso que eu não posso tomar o reino posso apenas... ajudar o Wafu.
Muuaji: Que bom que entendeu isso filha. Chame seu irmão. Hoje vocês vão treinar o dia inteiro. Vai ser assim quase todo dia.
Msumari: O quê? Como assim? E quando vamos nos divertir?
Muuaji: A diversão pode esperar. O mais importante é vocês treinarem. E sem reclamar entendeu?!
Msumari: Entendi. (Msumari disse em um tom de raiva misturado com tristeza). Vou chamar o Wafu.
Muuaji: Faça isso.

Msumari chamou Wafu. Ele não gostou muito, mas foi mesmo assim.

Muuaji: Vamos começar o treinamento.

No fim do dia Wafu e Msumari estavam exaustos.


Muuaji: Agora podem encontrar seus amigos. Mas não demorem está quase anoitecendo.
Wafu: Está bem.

Eles encontraram os amigos.

Katika: Por onde vocês andaram o dia inteiro?
Msumari: Passamos o dia inteiro treinando. E estamos exaustos.
Mstar: Eu e o Mkuu também passamos o dia treinando.
Msumari: A minha mãe disse que vai ser assim quase todo dia.
Wafu: Eu espero que não demore muito para esse treinamento acabar.
Msumari: A mamãe disse que vai ser até você ser adulto.
Wafu: Ótimo! (Disse Wafu desanimado).
Msumari: Está anoitecendo. O sol está se pondo.
Mkuu: Lyla vem comigo.
Lyla: Está bem.

Mkuu e Lyla saem sem ninguém perceber. Mkuu leva Lyla para o melhor lugar para ver o por do sol (e mais romântico também).

Mkuu: Então o que acha da vista?
Lyla: Ela é... ela é... maravilhosa.
Mkuu: É o melhor lugar para ver o por do sol.
Lyla: E mais romântico também. (Eu: Eu não disse?!)
Mkuu: Sabe por que eu te trouxe aqui para mostrar essa linda vista?
Lyla: Não sei não. Por quê?
Mkuu: Eu te trouxe aqui para dizer que... que...
Lyla: Que...?
Mkuu: Que eu me apaixonei por você. É isso!
Lyla: Eu... eu sinto o mesmo por você.
Mkuu: Então você... você quer ser minha namorada?
Lyla: Claro que eu quero.

Lyla e Mkuu se beijam e por incrível que pareça ninguém interrompeu.

Lyla: Então é melhor voltarmos. Já anoiteceu.
Mkuu: É foi um dia de treino cansativo, mas estar com você aqui nesse momento fez o meu dia valer à pena. (Eu: Até eu achei o que ele disse fofo <3).
Lyla: Que lindo o que você disse Mkuu. (Lyla lambe a bochecha de Mkuu). Agora vamos pra casa.
Mkuu: Vamos.

Eles encontraram os outros

Lilly: Onde você estava Lyla? Estava com o Mkuu é?! Estava em um encontro com o Mkuu por acaso?
Lyla: Eu não devo satisfações para você, mas mesmo assim eu estava em um encontro com o Mkuu sim.
Lilly: Então você e ele estão namorando agora não é?!
Lyla: Pra falar a verdade eu e o Mkuu estamos namorando sim. Agora vamos entrar está ficando tarde.
Lilly: Só se amanhã você me contar todos os detalhes.
Lyla: Está bem maninha.
Mstar: Então você está namorando a Lyla não é maninho?!
Mkuu: E você por acaso está namorando o Boring mana?
Mstar: Não e mesmo que estivesse não seria da sua conta.
Mkuu: Tudo bem, mas vamos entrar logo está ficando tarde. E eu não quero brigar mais. Pelo menos hoje não.

Todos foram dormir. No dia seguinte não iria ter treino seria o dia de descanso para os filhotes. Todos se reuniram para decidir o que iriam fazer.

Msumari: Então o que vamos fazer o dia todo?
Wafu: Eu não sei. Você tem alguma sugestão Msumari?
Msumari: Que tal irmos explorar?
Mstar: Explorar em que lugar? Nós já conhecemos cada centímetro do reino.
Msumari: Para que explorar o reino quando podemos explorar lugares fora do reino?
Wafu: Então onde nós vamos explorar?
Msumari: No exílio.
Jack: Aquele lugar além de nossa fronteira que está cheio de assassinos e assassinas além de vários perigos que os pais de quem ainda tem pais proibiram de ir? Estou nessa!
Msumari: Todos estão nessa?
Todos: Sim!!!
Msumari: Então vamos nessa!

Chegando no exílio...

Wafu: Que lugar mais.…
Msumari: Sinistro!
Katika: Esqueletos e ossos por toda a parte. E não tem nenhuma planta viva.
Msumari: Vamos ver o que tem ali.
Mstar: Cuidado! É melhor não nos separarmos. Pode ser mais perigoso. Não sabemos quem ou o que vamos encontrar aqui então é melhor ficarmos atentos.
Mbuni: Esse lugar é assustador!
?: Você não faz ideia! (Disse uma voz que vinha de dentro de uma caverna).
Katika: Quem está aí?
?: Eu estou aqui! (Disse uma leoa adolescente).
Katika: Ta, mas quem é você?
Nika: Meu nome é Nika.
Msumari: Prazer Nika. Estes são: Katika, Mstar, Mbuni, Lilly, Lyla, Mkuu, Shauku, Boring, Tai, Jack e Wafu o meu irmão.
Nika: Prazer em conhecer vocês.
Katika: Então onde você mora?
Nika: Aqui mesmo no exílio.
Msumari: Então você é uma exilada?
Nika: Não eu só moro aqui. Meus pais morreram e me deixaram para a minha tia cuidar de mim, mas ela me abandonou aqui quando eu era filhote. Desde então eu vivo sozinha e cuido de mim mesma. Ninguém pra me dar ordens ou me colocar de castigo. Posso fazer o que eu quiser quando eu quiser.
Katika: E por que você não foi morar no reino?
Nika: Não sei. Me pareceu mais emocionante viver no exílio.
Msumari: Mas o exílio é perigoso!
Nika: Não para mim! Eu não tenho medo.
?: Nika, Nika, Nika. Você acha mesmo que engana alguém falando que não tem medo de viver no exílio?!
Nika: Mas eu não tenho medo!
?: E por causa disso quase morreu! Por isso você tem essas cicatrizes nas suas patas e no seu rosto!
Nika: Não enche Hofu! Quem tem medo aqui é você!
Hofu: E quem sempre nos mete em encrenca é você!
Nika: Nós não somos irmãos para brigarmos o tempo todo! E é sempre você que começa e eu que termino então essa discussão acaba aqui!
Hofu: Então ta. O que vocês das terras do reino oculto fazem aqui no exílio? Não sabem que é perigoso filhotes virem para o exílio?
Mstar: Nem todos aqui são filhotes!
Hofu: Tem razão! Alguns são menores que outros, mas todos são filhotes!
Katika: Fala sério! E eu achava que meu irmão era o leão mais chato do mundo!
Boring: Ei!
Katika: Nika como você consegue aguentar ele todo dia?
Nika: Quem disse que eu aguento? Ainda bem que não tenho que fazer isso sozinha! Onde estão os outros Hofu?
Hofu: Eu é que vou saber?
Nika: Se lembra do que aconteceu da última vez que lutamos?
Hofu: Lembro!
Nika: Então se não quer que nada pior aconteça é melhor encontrar os nossos amigos e trazer eles para cá agora!
Hofu: Já estou indo chefe! (Risos)
Nika: Mais uma dessas suas ironias e você vai ver Hofu! Então o que vocês fazem no exílio?
Msumari: Só estamos explorando o local.
Nika: Eu posso mostrar o lugar. Olha só meus amigos estão chegando!
Hofu: Pronto aqui estão eles.
Nika: Esses são: a Uamuzi e o Huruma.
Uamuzi: Então já conheceram o chato do Hofu não é?!
Msumari: Já tivemos o desprazer!
Wafu: Msumari!
Msumari: O que foi? Eu só disse a verdade!
Wafu: Desculpe a minha irmã ela pode ser bem irritante às vezes!
Hofu: Tudo bem. Sinto que vamos ser grandes amigos!
Msumari: Ótimo! Dois chatos de nomes parecidos para me chatear!
Wafu: A ideia de vir explorar o exílio foi ideia sua!
Msumari: Então foi um prazer conhecer vocês, mas eu e as meninas já vamos indo. Viremos outras vezes visitar vocês!

As meninas se despediram e foram embora e apenas os meninos ficaram.

Wafu: O que deu nelas para...
Mfalme: O que vocês fazem aqui? Deveriam estar no reino!
Mkuu: Pai nós conhecemos novos amigos e… Pra onde eles foram?
Mfalme: Vocês estão encrencados!
Wafu: Msumari! Ela fugiu com as meninas para não se encrencarem!
Mfalme: Você não tem como provar isso! Você deve estar falando isso para colocar a culpa nas meninas quando elas nem ao menos saíram do reino! Vamos voltar aqui é perigoso para vocês!

Continua…

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S.: Mais um casal formado com sucesso XD. Parece que os meninos se meteram em uma grande encrenca. E as meninas saíram deixando toda a culpa sobre eles. O que acontecerá com eles? Será que vão descobrir que as meninas também serão descobertas?Será que méis um casal irá se formar? Novidade no próximo capítulo: os filhotes serão maiores e os adolescentes serão quase adultos! Eles irão ficar maiores a partir do próximo capítulo! Não percam o próximo capítulo de a História de Msumari!

2 comentários:

  1. Haha, ta todo mundo namorando! Ou quase!
    Meninas safadéènhas, deixaram os coitados levarem a culpa e-e SOKAKSAOKOASAOAAKOASKOASOKASOKKOSA
    Se descobrtem que elas estavam no meio, aiaiaia!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta mesmo quase todo mundo namorando, mas logo isso vai se resolver :D
      Se descobrirem que elas estavam no exílio também elas vão se meter em uma encrenca maior que a dos meninos, mas só lendo o próximo capítulo para descobrir :D

      Obrigada por ler e por comentar :)

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)