O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

sábado, 19 de outubro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 13 O Reencontro

Mstar: Meu nome é Mstar. Eu venho de um reino chamado reino oculto onde uma leoa chamada Msumari foi obrigada pela mãe a trazer o filhote macho da rainha Lyla para quando for maior o filhote de Msumari possa tomar o reino e se tornar o rei. A mãe de Msumari disse que aqui não tinha nenhuma leoa que pudesse alimentar o Angani e então ele morreria de fome.
?: Mstar?! É você mesma?! Nossa! Como você cresceu! Agora você é uma leoa adulta, forte, destemida e…
Mstar: Obrigada, mas quem é você?
?: Você não se lembra de mim?! Nossa eu mudei tanto assim?! Para você não reconhecer a mim?! (ih, rimou [eu ando rimando muito ultimamente e pretendo continuar assim u.u]).
Mstar: Você ainda não respondeu minha pergunta!
?: Você realmente não me reconhece. Sou eu. Lilly. (Lilly falou com a mesma animação de Simba no Rei Leão 1 quando Nala o encontra e não o reconhece)
Mstar: Lilly?! Mas como?! Você está viva! Nossa! Que bom! A Lyla vai ficar muito feliz ao saber que você está viva! Mas como você sobreviveu ao ataque das hienas?
Lilly: Ataque de Hienas?! Mas que ata… Ah, claro! Me lembrei. A Lyla sabe que estou viva. Ela me trouxe aqui quando percebeu que a Msu começou a mudar. Ela inventou essa história para caso a Msumari pirasse e tentasse me matar. Aqui uma leoa chamada Safira cuidou de mim. Ela tem dois filhos: Luna, minha melhor amiga e Diego meu marido. (Sim Lilly se casou com Diego, mas eu não contei porque esqueci u.u ainda não dei um jeito na minha preguiça, mas algum dia eu vou dar um jeito nisso! Não sei quando, mas vou! XD).
Mstar: Quer dizer que você se casou! A Lyla sabe?
Lilly: Ela sabia que eu estava namorando o Diego, mas não sabe que nos casamos. Ainda não sabe. A última vez que ela veio me visitar ela já estava grávida e disse que viria me visitar com meu sobrinho ou meus sobrinhos. Mas você disse que esse filhote é filho da Lyla?
Mstar: Sim, ele é filho da Lyla. O nome dele é Angani e é o filho mais velho. Eu também estava grávida. Meu filho, o Jua, nasceu ontem de manhã (estava amanhecendo) e eu tive que escolher entre ficar e cuidar do meu filho e deixar meu sobrinho morrer de fome ou deixar meu filho sob os cuidados do pai e da Lyla e cuidar de meu sobrinho e escolhi cuidar de meu sobrinho. Eu jamais me perdoaria se deixasse meu sobrinho morrer. Só espero que meu filho entenda o que fiz.
Lilly: Eu sinto muito. O Angani é muito lindo. A Lyla teve mais algum filhote?
Mstar: Sim ela teve uma filhote chamada Kisheria. E tenho o pressentimento de que ela não irá querer herdar o trono.
Lilly: E quem herdaria o trono?
Mstar: O plano de Msumari e da mãe dela é o filho mais velho de Msumari tomar o reino. Por isso Msumari trouxe o Angani pra cá.

Depois de Mstar contar tudo e todas as novidades (não escrevi a Mstar contando porque estou com preguiça u.u e já disse que ainda vou dar um jeito nisso!), Lilly vai apresentar Mstar e Angani para todos no exílio das terras do reino. (Eu ainda não disse porque eu me esqueci, mas a leoa que encontro Lyla e Lilly quando Lyla deixou Lilly lá, a Mnyama nunca gostou de Lilly e ainda não gosta. Motivo? Desconhecido até mesmo por mim u.u XD, mas ainda vou pensar em um).

Mstar já tinha contado tudo sobre o reino oculto para Lilly e Lilly já tinha contado tudo sobre o exílio para Mstar. Já tinha amanhecido e naquele dia no reino oculto todos estavam acordando um pouco mais tarde. Eles estavam acordando quando Lyla acordava e…

Lyla: Bom dia Kisheria. Bom dia Angani. Meus filhotes e… Angani?! Angani cadê você filho? Angani! ANGANI! (Lyla procurava desesperadamente pelo filho desaparecido).
Mkuu: Lyla o que houve?
Lyla: O Angani! Ele sumiu! (Lyla estava desesperada, preocupada e estava chorando).
Mkuu: Vamos procurá-lo e encontrá-lo! Eu prometo!

Enquanto isso longe de todos do reino oculto…

Muuaji: E então Msumari? Conseguiu fazer tudo que eu mandei?
Msumari: Consegui, mas graças a isso eu passei a noite inteira andando e não dormi nem parei para descansar!
Muuaji: O importante é que você conseguiu! Foi uma boa escolha Msumari. Eu odiaria ter que fazer alguma coisa com meus netos. Mas isso não quer dizer que eu não faria nada!
Msumari: Agora vou ficar com meus filhotes e vou também descansar um pouco.
Muuaji: Faça isso.

Enquanto isso Katika já estava sabendo que Angani havia sumido e tinha ido falar com os amigos. Wafu II e Ajabu foram ver Kupita. Os ovos que ela chocava já tinham nascido fazia algum tempo.

Ajabu: Olá Kupita.
Kupita: Olá Ajabu. Olá Wafu. E eu continuo dizendo: seus nomes rimam e combinam (eu disse que não iria parar de rimar [ih, rimou]).
Ajabu: Nós já falamos sobre isso Kupita!
Kupita: Está bem! Eu não toco mais no assunto!
Ajabu: E como estão seus filhos?
Kupita: Eles estão aqui. E estão bem. Estão descansando um pouco. E como estão os filhotes que nasceram há pouco tempo?
Ajabu: Um deles sumiu, mas os outros estão bem. Wafu o que acha de irmos explorar o lugar? Quem sabe nós encontramos o Angani.
Wafu II: Eu duvido muito que o encontremos, mas não custa tentar.
Ajabu: Estão vamos. Tchau Kupita.
Wafu II: Tchau Kupita.
Kupita: Tchau filhotes.

Naquele dia ninguém conseguiu encontrar o Angani. Todos do reino oculto continuaram procurando o Angani por mais 2 semanas, mas ninguém o encontrou. Msumari também estava triste. Todos estavam tristes. Algum tempo se passou. No reino oculto ninguém falava mais sobre o Angani. Lyla não demonstrava que ainda não havia superado a suposta morte (como não o encontraram chegaram à conclusão de que Angani estava morto) do filho, mas Mkuu sabia a verdade. Os pequenos eram filhotes maiores e Ajabu e Wafu II eram filhotes maiores. Mesmo Lyla não tendo superado a morte de Angani aquele era um dia feliz. Lyla anunciou estar grávida novamente (todas as leoas do reino tiveram filhotes da idade dos filhotes de Msumari e também os filhotes de Lyla). Mkuu estava falando com Kisheria.

Mkuu: Filha quando você for maior você será a rainha e você…
Kisheria: Mas eu não quero ser rainha! É muita responsabilidade e eu não sei se posso suportar.
Mkuu: Filha você será uma ótima rainha. Só vai precisar de um pouco de treino e…
Kisheria: Eu não vou ser rainha! Eu já me decidi! Desculpa pai, mas eu não posso ser rainha.
Mkuu: Tudo bem filha. Se você não quer mesmo ser rainha então o seu irmão ou irmã que vai nascer será o herdeiro ao trono.
Kisheria: Obrigada pai! (Mkuu faz um carinha em Kisheria). Posso encontrar os outros agora?
Mkuu: Pode. Vá se divertir. Aproveite enquanto é filhote.
Kisheria: Pode deixar. Mas antes eu quero conversar um pouco.
Mkuu: Claro filha. Sobre o que você quer falar?
Kisheria: Eu tinha um irmão certo?
Mkuu: Certo.
Kisheria: E o que aconteceu com ele?
Mkuu: Poucos dias depois de vocês nascerem alguém o levou e não o encontramos. Nós o procuramos durante duas semanas e não o encontramos então chegamos à conclusão de que ele estava morto. Sua mãe pode não demonstrar, mas… ela nunca superou a morte dele. Então é melhor não falar sobre isso com ela.
Kisheria: Está bem. Eu acho que meu irmão seria legal se estivesse vivo.
Mkuu: Ele seria sim. Agora vá encontrar os outros. E principalmente: ajude eles a encontrar a Ajabu e o Wafu II. Eles estão sempre procurando eles e você é a única que consegue encontrar os dois.
Kisheria: Parece que eu tenho talento pra encontrar eles. Agora tenho que usar meu talento para encontrá-los. (Kisheria vai procurar os outros).
Mkuu: Angani. (Mkuu se lembrou do que Mstar havia falado antes de ir embora e percebeu que ela sabia que isso poderia acontecer). Mstar, minha irmã será que você tentou salvá-lo?

Longe do reino oculto estava Mstar cuidando de Angani.

Angani: Tia aqui não tem ninguém para brincar comigo. Onde estão os meus pais? Eu queria conhecê-los.
Mstar: Angani eu já falei que é perigoso. Tem duas leoas que podem te matar lá! E apenas eu e a Lilly sabemos disso. Ninguém mais sabe disso além de nós por isso elas vivem com todos os outros no reino.
Angani: Então por que vocês não contam para meus pais e eles exilam essas leoas? Assim eu poderia ir para lá.
Mstar: (Risos) Angani não é tão simples assim. Nós teríamos que provar isso. O que não seria nada fácil.
Angani: Isso não é justo! Eu aposto que lá tem muitos filhotes! E aqui só eu sou filhote! Todos os outros são adultos!
Mstar: Lá tem muitos filhotes mesmo. Incluindo sua irmã e… meu filho.
Angani: Você tem um filho?! E nunca me contou?!
Mstar: É e ele ficou no reino oculto. Eu tive que deixar o Boring e sua mãe cuidando dele para cuidar de você.
Angani: É eu conheço minha história só não sabia que tinha um primo.
Mstar: O nome dele é Jua. Eu sinto muita falta dele. Come será que ele está?
Angani: Então por que não visitamos o reino oculto? Você revê seu filho, seu marido, sua família e amigos e eu faço amigos e me divirto.
Mstar: Talvez outro dia.
Angani: Vou tentar com a tia Lilly. Quem sabe ela me leva e…
Mstar: Espertinho! Mas isso não vai funcionar.
Lilly: Já ficaram sabendo?
Mstar: De que?
Lilly: Parece que nas terras do reino exilaram algumas leoas! E alguns filhotes junto com as mães! (o dia da quase morte de Kopa e o dia da morte da Sarabi e também o dia do exílio de Zira e as seguidoras de Scar).
Angani: Filhotes?!
Lilly: Sim e da sua idade.
Angani: Legal! Agora vou ter amigos para brincar!
Lilly e Mstar: Vai sim.
Lilly: E já estão chegando!
Safira: Pra falar a verdade eles já chegaram.
Angani: Oba!!! Vou até lá e…
Mstar: Mais devagar mocinho! (Mstar segura a calda de Angani com a pata) Nós ainda não sabemos quem são e nem por que foram exilados! Vamos conhecer eles primeiro!
Angani: Está bem, mas me solta agora por favor?
Mstar: Está bem, mas fique perto de mim ou de Lilly.
Angani: Está bem tia.

Elas encontraram Zira e as outras exiladas.

Mnyama: Quem são vocês e por que foram exiladas? (Mnyama era forte e não tinha medo).
Zira: Meu nome é Zira nós fomos exiladas por tentar matar o filho do rei e matar a mãe do rei. Estes são meus filhos: Nuka, Nyota, Vitani e Kovu.
Mstar: Meu nome é Mstar. E este é meu sobrinho o Angani. (Angani se apaixonou por Nyota no mesmo instante que a viu).
Angani: Prazer.
Nyota: O prazer é nosso. (Nyota conseguiu disfarçar o mau humor que estava sentindo por ter que ir pro exílio junto a sua mãe).
Nyota: Estas são Dotty e Spotty. Tem mais algum filhote por aqui?
Angani: Não, apenas eu.
Nyota: Então o que você faz para se divertir?
Angani: Nada. Nada é divertido sozinho.
Nyota: Então ta. Mãe nós vamos conhecer o exílio. Não que você se importe comigo, claro! Você tem vergonha de mim! Vou indo! Vamos Nuka, Vitani, Dotty e Spotty.
Zira: Me encontre depois Nyota.
Nyota: Vou tentar, mas não garanto nada!

Angani mostrava o reino para os recém chegados.

Angani: Eu percebi que você tem alguns problemas com a sua mãe Nyota.
Nyota: Eu tenho muitos problemas com a minha mãe! Ela é uma assassina! Ela tentou matar Kopa e matou Sarabi!
Nuka: Nyota nós já falamos sobre isso!
Nyota: E eu já disse que não vou mudar de opinião! Scar matou o tio Mufasa e tentou matar Simba!
Nuka: Nyota nós já falamos também sobre você não chamar mais nosso pai de pai!
Nyota: E eu já disse que nunca mais o chamaria de pai!
Angani: Então é assim que é uma briga de irmãos?! Eu não vejo minha irmã para saber.
Nyota: Você tem uma irmã?!
Angani: Tenho, mas ela mora em um reino com nossos pais. Minha tia cuida de mim. Algum dia eu vou rever minha família! Só tenho que convencer alguma de minhas tias!
Nyota: Há quanto tempo você não vê sua família?
Angani: Uma leoa que queria me matar me trouxe até aqui poucos dias depois de eu nascer. Eu não me lembro de ninguém da minha família. Só das minhas tias.
Lilly: Oi Angani. Olá filhotes.
Angani: Oi tia. Essa é minha tia Lilly. Tia sabe que está na hora de…
Lilly: Tentar me convencer a te levar para o reino de seus pais? Não vai dar. Eu não posso ir até lá!
Angani: Por que não?
Lilly: A sua mãe me trouxe aqui quando eu era adolescente para me proteger da mesma leoa que trouxe você até aqui! E ela disse a todos que eu morri!
Angani: Quanto mais você fala da minha mãe mais eu quero conhecê-la.
Lilly: Ela gostaria muito de saber que você está vivo.
Angani Ela acha que eu estou morto?!
Lilly: (Pensamento de Lilly: Bem que o Diego disse que às vezes eu falo demais!) Eles não te encontraram e concluíram isso! Eu não vejo ela desde antes de você nascer, mas tenho certeza que ela acha isso!
Angani: Tia me leva para ver minha família por favor? (Ele fez uma carinha que era impossível de dizer não).
Lilly: Angani eu…
Mstar: Angani nós já falamos sobre isso! Lilly! Quero falar com você.
Lilly: Claro.

Longe dos filhotes…

Mstar: Eu vi uma leoa se aproximando. Espere aqui e veja quem é ela. Eu ficarei escondida no arbusto.
Lilly: Está bem.

A leoa se aproximava cada vez mais (as outras leoas ficavam do outro lado do exílio). Lilly quase não acreditou quando reconheceu a leoa que se aproximava.

Lilly: Lyla?!
Lyla: Lilly. Senti tanto sua falta! (Lyla e Lilly se abraçam). (Kisheria sai de trás de sua mãe).
Kisheria: Então essa é a minha tia Lilly?!
Lilly: Sim e você deve ser minha sobrinha Kisheria.
Lyla: Como você…
Mstar: Eu contei para ela.
Lyla: Mstar?! Todo este tempo você estava aqui?!
Mstar: Sim.
Lyla: E o que você estava fazendo?

Mstar estava prestes a falar quando Angani pulou de um arbusto na frente da tia.

Angani: Cuidando de mim.
Mstar: ANGANI! Eu disse para você fica com os outros e…
Lyla: Angani?!

Continua…

--------------------------------------------------------------------------------------------------


P.S.: Todos ficaram tristes com a suposta morte de Angani. Tem muitos filhotes no reino oculto falta apenas eu escolher os nomes para eles aparecerem. Angani vai ter vários amigos (e uma paixão) agora que Zira e as seguidoras de Scar foram exiladas. Lyla resolveu visitar Lilly e encontra duas surpresas. O que será que ela vai dizer? Será que Angani voltará para o reino? Será que Mstar vai voltar para o reino? Nada de Spoiler hoje u.u XD. Descubra a respostas destas perguntas no próximo capítulo de a história de Msumari. Até a próxima postagem ou os comentários.

2 comentários:

  1. Affs só porque eu tava esperando Spoiler, mimimi u_ú SKKAKASOAOKASOSAKOSAKOSAOKSASAOKSOKSAOSAOOSAO
    #ZOAAA
    OMG! A Lyla foi fazer uma visita e cara... O ANGANI APARECEU DE SURPRESA!
    A Lyla vai se desidratar em lágrimas! *OOOOOO*
    Se ela levar o Angani pro reino, vai afundar os planos da Msumari e da mãe dela... LEVA ELE LOGO LYLA! SHUSHHUSAHAUSHASHASHUASUH

    Esperando o próximo! *OOO*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez eu decidinão dar Spoiler u.u XD. O Angani estava espionando as tias e fez uma surpresa para as tias, a mãe e a irmã. A Lyla vai chorar muito mesmo e para saber se ela vai ou não voltar só no próximo capítulo. Obrigada por ler e comentar :3

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)