O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

sábado, 12 de outubro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 10 O Reencontro de Irmãs

Lyla caminha a noite inteira e estava muito cansada, exausta (com fome, frio e… ta legal eu já to exagerando!) e finalmente chega ao reino oculto. Estava amanhecendo.

Mkuu: Lyla onde você estava? Onde está a Lilly?

Lyla queria tanto proteger sua irmã que não queria que ninguém soubesse onde ela estava e nem o que tinha acontecido então ela inventou uma desculpa.

Lyla: Eu e Lilly estávamos passeando fora dos limites do reino quando hienas nos atacaram. Eu tentei proteger a Lilly, mas ela foi ferida e não resistiu aos ferimentos. (Lyla chora, mas de certa forma ela realmente estava chorando por ter que ficar longe da irmã e ter que dizer que ela morreu).
Mkuu: Eu sinto muito! Mas hoje temos que subir ao trono.
Lyla: Como assim temos?
Mkuu: Você será minha rainha!
Lyla: Sério?! Eu não consigo acreditar! Eu nunca imaginei que u pudesse ser rainha! Apenas a Lilly acreditava nisso!
Mkuu: Então você não quer subir ao trono comigo? (Diz Mkuu triste).
Lyla: Não é isso! Eu te amo e faço qualquer coisa para ficar ao seu lado!
Mkuu: Eu também te amo! Agora vem. Vamos subir ao trono!
Lyla: Vamos!

Enquanto isso a mudança de Msumari começou a ficar cada vez mais perceptível. Logo Katika percebeu que Msumari estava mudando e resolve falar com ela. Mas quando ela está indo falar com Msumari ela se lembra que deixou Luke esperando ela desde a tarde anterior e vai correndo encontrar ele.

Katika: Luke que bom que ainda está aqui! Desculpe aconteceram alguns probleminhas e…
Luke: Tudo bem! Mas eu queria perguntar se você gostaria de ser minha rainha?
Katika: Eu?! Rainha?!

*FLASHBACK NA CABEÇA DE KATIKA*

Katika: Wafu qual seu maior sonho?
Wafu: Nós dois sermos reis. Principalmente você ser rainha!
Katika: Por quê?
Wafu: Se algo me impedir de ser rei ao seu lado eu quero que você seja rainha ao lado de um leão que realmente goste de você! Assim eu ficarei feliz também!
Katika: Eu prometo que o seu sonho irá se realizar!
Wafu: Sei que vai! Te amo!
Katika: Também te amo!

Katika e Wafu se beijam.

*FIM DO FLASHBACK*

Luke: Sim! Eu realmente gosto de você!
Katika pensando: Eu prometi pro Wafu então chegou a hora de cumprir! Mesmo fazendo tão pouco tempo que ele morreu! Promessa é divida e eu nunca irei quebrar uma promessa!
Katika: (Suspiro) Tudo bem! Eu serei sua rainha!
Luke: Que ótimo! Vamos pro meu reino!
Katika: Antes eu tenho que me despedir dos meus amigos!
Luke: Está bem! Te espero fora do reino!

Todos se reuniram para ver a apresentação dos novos rei e rainha do reino oculto. Depois da apresentação…

Katika: Aproveitando que todos estão aqui, eu vim me despedir.
Lyla: Por quê? Para onde você vai?
Katika: Cumprir uma promessa que fiz ao Wafu! Vão me visitar no reino do Luke está bem?
Boring: Mana!
Katika: Oi mano!
Boring: Você realmente vai embora?
Katika: Sim. Vá me visitar está bem?
Boring: Claro que vou! Você é minha irmã mais nova e sempre irei te ver!
Katika: Boring?
Boring: Sim?
Katika: Vou sentir sua falta! Seu chato! (Katika abraça Boring).
Boring: Também vou sentir sua falta! Sua chata! (Ele retribui o abraço).
Katika: Agora tenho que ir!
Todos: Até breve!
Katika: Até breve! (Grita ao longe enquanto uma lágrima escorre de seu olho). Pensamento: Desse reino que conheci, morei e vivi, que amigos conheci e várias coisas aprendi, agora me despeço desse reino que vivi por toda minha vida. Me despeço dos meus amigos, meu irmão e deixo o local onde conheci o leão que eu amei e sempre vou amar! Nunca irei esquecer dos bons momentos em que vivi aqui e de todos que conheci. Obrigada amigos por estarem sempre comigo! Até outro dia! Agora tenho que cumprir uma promessa! (O vento com pétalas de flores e folhas circula o pescoço de Katika e ela percebe que é Wafu dizendo “estarei sempre com você!” e Katika sorri).
Luke: Já se despediu?
Katika: Já. Vamos! (Katika estava feliz, pois Wafu estaria com ela em todo momento e ela iria sempre se lembrar dele. Principalmente pelo que Katika estava passando [um segredo para minha história que só irá ser revelado no próximo] e ninguém além dela sabia).
Luke: Vamos lá! Hoje iremos subir ao trono!

No reino oculto longe dos outros Shauku vai ver a Msumari…


Shauku: Oi Msu.
Msumari: Oi Shau.
Shauku: Msumari você anda estranha desde ontem quando o Wafu morreu!
Msumari: Ele era meu irmão! Isso é natural!
Shauku: Não é isso! Você mudou de personalidade também! Quando você era filhote quando você começou a treinar você começou a andar com as garras pra fora! E agora você está aí parada pensativa!
Msumari: A minha mãe me disse que andar com as garras pra fora é como se estivesse dizendo para não se meterem comigo!
Shauku: E sua mãe também te culpou pela morte do Wafu e arrancou um pedaço da sua orelha!
Msumari: E o Wafu fez essa cicatriz na minha cabeça!
Shauku: Vou até os outros! Você vem?
Msumari: Depois! Vou ficar aqui pensando um pouco mais!
Shauku: Então nos vemos depois. Até.

Msumari: Até. (Shauku vai embora). Pensamento: Quando eu era filhote só andava com as garras pra fora e até hoje é assim!

Msumari filhote


Msumari pensando: E eu ando pensando bastante ultimamente! Já que a minha mãe não conseguiu completar o plano dela eu irei realizar isso! O meu filho será o rei! (Risada maligna ainda no pensamento).



No exílio das terras do reino…


Diego: Então você é de outro reino?
Lilly: Sim.
Luna: Você tinha muitos amigos lá?
Lilly: Todos mais velhos e mais chatos do que eu! Menos a minha irmã! Ela era mais velha, mas não era chata como os outros!
?: Duvido!
Lilly: Quem é você?
Wivu: Eu sou Wivu. O mais velho daqui!
Luna: E mais chato também!
Wivu: O que é que nós combinamos?
Luna: Desculpe. Eu não resisti, mas não é porque você é meu namorado que eu vou mentir também!
Wivu: Tudo bem! Eu sou chato! Eu admito!
Diego: Pelo menos reconhece isso! (Todos riem).
Lilly: Eu nunca havia conhecido antes alguém da minha idade!
Luna: Agora encontrou! E podemos ser amigas!
Lilly: Eu gostaria muito!
Luna: Vem! Eu vou te mostrar o lugar!
Lilly: Esse lugar é assustador!
Luna: Não é tão assustador quando você se acostuma! Vamos!
Lilly: Vamos! (Luna vai mostrar o reino para Lilly)

Longe dos outros…

Luna: Eu vi!
Lilly: Viu o quê?
Luna: O clima entre você e o Diego!
Lilly: Q-q-que clima?
Luna: Você sabe muito bem do que eu estou falando! Está até nervosa!
Lilly: Estou?!
Luna: Está sim! E quer saber? O Diego nunca se apaixonou antes! Você é a primeira que fez com que ele se apaixonasse por você! Isso é bom! Não vou contar pra ninguém!
Lilly: Obrigada!
Luna: De nada!
Lilly: Sabe Luna?! Acho que não vamos ser amigas! Vamos ser melhores amigas!
Luna: Também acho!

Poucos dias depois todos os jovens adultos que namoravam se casaram. O Hofu tinha começado a namorar a Uamuzi e se casaram também. Algum tempo depois os jovens adultos eram adultos e os adolescentes eram jovens adultos. Msumari e Lyla engravidaram na mesma época. Lyla e Msumari estavam com algumas semanas de gravidez. De manhã Lyla estava pensando em Lilly.

Lyla pensando: Lilly. Eu disse que iria te visitar, mas ainda não fui. Estou sentindo muita falta de você!
Mkuu: Lyla? Você parece triste. Pensando na Lilly?
Lyla: É. Eu sinto muita falta dela!
Mkuu: Eu sei que a vida de reis não é fácil. Já que você está tão triste hoje você tem um dia de folga! Eu resolvo tudo e você pode dar uma volta!
Lyla: Obrigada Mkuu! Te amo!
Mkuu: Também tem amo!

Mkuu foi fazer as obrigações do reino e Lyla resolveu visitar Lilly. No exílio das terras do reino…

Lilly parecia estar triste…

Diego: Lilly? Por que você está triste?
Lilly: É a Lyla! Ela disse que viria me visitar e nunca veio!
Diego: Se ela disse que viria ela deve vir! Se não veio talvez ela estivesse muito ocupada.
Lilly: Tem razão! Ela deve estar muito ocupada cuidando do reino e…
Lyla: Pensando na minha irmã!
Lilly: Lyla!
Lyla: Lilly! (Elas se abraçam)
Lilly: Por que demorou tanto para vir me visitar?
Lyla: Vida de rainha não é fácil!
Lilly: Então você é mesmo a rainha?
Lyla: Sou!
Lilly: Eu te disse que você seria rainha!                
Lyla: Esse é o?
Lilly: Diego meu… namorado.
Lyla: Sabia que tinha rolado um clima entre vocês no dia em que eu te trouxe aqui!
Lilly: Você acertou! Você e a Luna minha melhor amiga e irmã do Diego!
Lyla: Bom saber que você se deu bem aqui!
Lilly: Então conta as novidades!

Depois de Lyla contar as novidades… (Não coloquei ela falando tudo porque estou com preguiça u.u)

Lilly: Nossa! Quanta novidade!
Lyla: E tem mais uma!
Lilly: Qual?
Lyla: Eu estou esperando meu primeiro filhote!
Lilly: Quer dizer que eu vou ser tia?!
Lyla: Vai sim!
Lilly: Que ótima notícia! Depois que a Katika foi para outro reino você tiveram alguma notícia dela?
Lyla: Não.
Lilly: Você vai ficar quanto tempo aqui?
Lyla: Algumas horas. Mas tenho que voltar ainda hoje.
Lilly: Tudo bem. Vamos aproveitar esse dia então!
Lyla: Vamos!

Depois de uma manhã bem aproveitada…

Lyla: É melhor eu ir. Devem estar me procurando. Querem me acompanhar?
Diego, Lilly e Luna: Sim!
Lyla: Então vamos!

Chegando nos limites do reino oculto…

Lyla: Tchau mana. Vou te visitar em breve.
Lilly: Com meus sobrinhos espero!
Lyla: Com eles sim! E em breve saberão que você não morreu! Eu já contei porque disse que você tinha morrido para você.
Lilly: Nos vemos logo.
Lyla: Nos vemos logo.

Continua…

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S.:A Katika foi para o reino do Luke ser a rainha para cumprir a promessa que fez para o Wafu. A Lyla e a Msumari engravidaram na mesma época. Todos estão casados. Quando Lyla irá contar a verdade? Quando Katika irá revelar o seu segredo? Que segredo será esse? Você tem alguma suspeita? Comente. Não escrevi mais porque estou sem ideias. Eu não sei se já falei, mas o nome da Lyla se pronuncia Laila. Feliz dia das crianças para as crianças e para quem é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda! Até a próxima postagem ou até os comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, assim saberei que estão lendo :)