O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 6 A ajuda de Msumari

Mstar: Katika. Me espere.
Katika: O que foi Mstar?
Mstar: Eu... posso te fazer uma... pergunta?
Katika: Sobre o Boring por acaso? Estou brincando. Qual é a pergunta?
Mstar: Na verdade é sobre o Boring mesmo...
Katika: Ah sobre o Boring... Sobre o Boring?! Vai me dizer que eu estava certa e você está mesmo apaixonada pelo Boring?
Mstar: É. Quer dizer não é isso. Quer dizer... não sei.
Katika: Então e a pergunta? Se for se ele tem namorada não precisa se preocupar até porque talvez só você pudesse aguentar ele.
Mstar: Que bom agora eu não preciso mais me preocupar e... Não é nada disso!
Katika: Então pergunte logo.
Mstar: Você poderia dizer pro Boring me encontrar perto do lago amanhã bem cedo?
Katika: Claro.
Mstar: Obrigada.
Katika: Eu não poderia negar isso pra minha futura cunhada não é?
Mstar: Muito engraçado.

No dia seguinte Mstar estava esperando Boring no lago o sol ainda não tinha nascido...

Boring: Mstar?
Mstar: Oi Boring.
Boring: A Katika depois de parar de rir e ficar me chateando disse que você queria me encontrar aqui.
Mstar: Sabia que ela iria rir. Venha o sol está nascendo.
Mstar: É lindo.
Boring: Não tão lindo quanto você.
Mstar: O-o-o quê? (Mstar estava envergonhada).
Boring: De-de-desculpa eu pensei alto.
Mstar: Então... Você me acha mais bonita do que o nascer do sol? (Mstar corou).
Boring: B-b-bom... É. (Boring também corou).
Mstar: Obrigada. (Mstar lambeu a bochecha de Boring).
Boring: (Pensamento de Boring: E-e-ela me lambeu. Acho que estou realmente apaixonado por ela.) Po-por que isso? (Boring corou ainda mais).
Mstar: Por você ter dito que eu sou mais bonita que o nascer do sol e por ontem. Você mês mostrou que é muito legal e se importa com os outros. Eu... gostei muito disso.

Mstar e Boring estavam quase se beijando...

Katika: Mstar, Boring.
Mstar: Ah, oi Katika.
Katika: Desculpa interromper, mas se eu não interrompesse outro ou outra iria interromper então... achei que vocês não iriam querer que os outros soubessem desse encontro.
Mstar: Obrigada Katika. Você não vai contar pra ninguém vai?
Katika: Não se preocupem não contarei pra ninguém.
Mstar: Obrigada.
Katika: Eu interrompi porque os outros acordaram então... vocês sabem.
Mstar: Sabemos sim. Obrigada Katika. Vamos para o lugar em que sempre ficamos e esperar a Mbuni. Tchau Boring nos encontramos depois.
Boring: Tchau Mstar.

Mstar e Katika chegaram no local onde sempre ficavam.

Katika: Quando vai ser o casamento?
Mstar: Que casamento?
Katika: O seu e do Boring.
Mstar: Muito engraçado. E o Luke? Por que eu nunca o vi por aqui?
Katika: O Luke não entra no reino. Ele diz que só entra com permissão. Eu volto daqui a pouco. Eu vou ver se o Luke está por perto.
Mstar: Eu vou ficar aqui.

Katika foi para um pouco longe de todos e se deitou.

Katika: (Suspiro) Wafu será que ele está mesmo apaixonado por mim? E o mais importante: Será que eu também estou apaixonada por ele?
Luke: Oi Katika. O que está fazendo aqui sozinha?
Katika: Lu-Lu-Lu-Luke. Há quanto tempo vo-vo-vo-você está aí?
Luke: Acabei de chegar. Você estava falando alguma coisa que eu não deveria ouvir?
Katika: Não. Ma-ma-magina.
Luke: Então por que está tão nervosa Katika?
Katika: Nervosa? Eu?Nunca estive tão calma.
Luke: Se você está calma não quero te ver nervosa.
Katika: Então você resolveu entrar no reino. Você nunca entrava.
Luke: É, mas resolvi entrar pra te procurar. Não está feliz em me ver?
Katika: Claro que estou.
Mstar: Oi Katika. Então este é o famoso Luke?!
Luke: Famoso é?!
Katika: Nem tanto.
Luke: Então minha namorada fala muito de mim é?!
Mstar: Namorado?! Por que ainda não tinha me contado isso Katika?
Katika: Você não me deu chance.
Wafu: Oi Katika, oi Mstar, oi... Quem é você?
Luke: A Katika não falou de mim pra você? Eu sou o Luke o namorado dela.
Wafu: Namorado é?! A Katika nunca me falou sobre você.
Katika: Isso aconteceu faz pouco tempo. (Pensamento de Katika: E sinto que não vai durar muito).
Luke: Katika posso falar com você a sós?
Wafu: Claro que pode. Vamos Mstar.

Depois que Mstar e Wafu foram embora...

Luke: Katika você tem vergonha de mim?
Katika: Por que você está me perguntando isso?
Luke: Só responde.
Katika: Claro que não Luke. Por que essa pergunta?
Luke: Porque você não contou para ninguém que nós estávamos namorando.
Katika: Eu contei para a Mbuni! Mas eu sabia que ela e a Mstar ficariam me enchendo então não disse pra ninguém!
Luke: Se é assim que você quer o nosso namoro então é melhor ele não existir mais! Adeus Katika!
Katika: Adeus Luke!

Luke foi embora

Katika: O Luke terminou comigo e eu não estou triste! Muito pelo contrario. Agora eu posso namorar o Wafu e... Eu não sei se ele realmente gosta de mim...
Msumari: Oi Katika.
Katika: Eu já estou começando a me acostumar com alguém aparecer do nada atrás de mim e falar “oi”. Oi Msumari.
Msumari: Então o que você está fazendo?
Katika: Nada. Msumari você poderia me ajudar?
Msumari: Com o quê?
Katika: Bem errr... Você poderia descobrir se o Wafu realmente gosta de mim?
Msumari: Mas o que poderia te interessar se o Wafu... Espera aí! VOCÊ GOSTA DO WAFU E POR ISSO QUER SABER SE ELE GOSTA DE VOCÊ!
Katika: Fala mais alto acho que não te ouviram NO REINO MAIS DISTANTE DAQUI!!!
Msumari: Foi mal.
Katika: Tudo bem, mas então vai me ajudar sim ou não?
Msumari: Claro que vou. Quero ver minha melhor amiga feliz. E meu irmão também. E quero ver vocês dois felizes juntos.

Katika abraçou Msumari

Katika: Obrigada Msumari. Você tem um bom coração e nunca faria mal a ninguém.
Msumari: Eu nunca farei mal a ninguém.
Katika: Eu acredito em você.
Msumari: Agora eu vou ver o que eu consigo descobrir do Wafu. Me espere aqui volto daqui a pouco.
Katika: Estarei aqui.

Algum tempo depois...

Msumari: Voltei.
Katika: Então descobriu alguma coisa?
Msumari: Primeiro se acalme. Você está muito nervosa.
Katika: Está bem. Agora pode me dizer se descobriu alguma coisa?
Msumari: Apesar de o Wafu conseguir disfarçar muito bem os sentimentos dele eu consegui descobrir que...
Wafu: Oi maninha.
Msumari: Wafu você tem que parar de chegar atrás de mim!
Wafu: Por que você ficou tão assustada? Estava falando de alguma coisa que eu não deveria saber? Deixa pra lá. Oi Katika.
Katika: Oi Wafu. (Katika olhou disfarçadamente para Msumari como se estivesse perguntando: O que você descobriu?).

Msumari pensou um pouco e teve uma ideia. Apesar de o Wafu disfarçar bem ele ainda demonstra um pouco o que sente. Msumari pensou. Msumari então coloca a pata no peito do irmão para sentir o coração dele.

Msumari: Coração acelerado. Acelerado como o coração de um apaixonado quando fala com a leoa por quem ele é apaixonado. Wafu você gosta da Katika?! (Msumari disse isso ironizando dando para perceber que ela já sabia disso e que era isso que ela queria dizer para Katika e Wafu ouvindo isso ficou muito nervoso e constrangido).
Wafu: M-M-Msumari d-d-de onde vo-você tirou essa ide-ide-ideia?
Msumari: Então você nega que está apaixonado pela Katika?
Wafu: Sim. Quero dizer não. Quero dizer...
Msumari: Vou deixar os dois apaixonados a sós. Se resolvam e depois... E depois me contem tudo claro.
Wafu: Então...
Katika: Então...

Os dois estavam nervosos e muito constrangidos.

Katika: Então é... é verdade o que a Msumari disse?
Wafu: ...

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S.: Um capítulo cheio de paixões. Será que a Mstar e o Boring estão destinados a ficar juntos? O que será que o Wafu vai dizer a Katika? Descubra isso e muito mais no próximo capítulo da História de Msumari.


P.S.²: A semana de provas acabou faz tempo eu não tinha postado antes porque na sexta a tarde levei meu notebook para o meu primo tirar os vírus (meu notebook tinha mais ou menos 62 vírus, mas nenhum apagou nenhum arquivo dele) e o note só chegou sábado à noite. Domingo eu estava com dor nas costas e não terminei de escrever e o resto da semana foi preguiça mesmo u.u XD. Mas hoje eu tive coragem e muito tempo porque hoje é feriado no meu estado e passei muito tempo escrevendo. Nos vemos na próxima postagem (ou nos comentários XD).

2 comentários:

  1. Haha que gracinha a Mstar e o Boring juntos! :33. Wow, ela se recupera bem de um relacionamento! Me ensina ae Mstar! SSASASHUSAHSASAHUSAUHSUHHSAUSA

    Nossa to louca pra ver o que o Wafu vai dizer pra Katika! :33
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela se recupera mesmo bem de um relacionamento, mas deve ser porque ela quer mostrar que pode ser forte quando quiser. Amanhã eu posto o próximo capítulo :)

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)