O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 15 Os Irmãos

 No dia seguinte Angani passou um tempo deitado em uma pedra e depois foi encontrar Nyota.

Angani: Olá meninas. Sentiram minha falta?
Nyota: Angani. Lembra que eu disse que achava que tinha me apaixonado pelo Muka?
Angani: Lembro. Como poderia esquecer?
Nyota: Agora o Muka e eu estamos namorando.
Angani: É só isso que você queria me falar?
Nyota: É. E também que não importa o que aconteça nós sempre vamos ser amigos.

Angani depois de ouvir isso saiu correndo. Angani correu até um local afastado e se deitou. Pouco depois Nyota chega e vai falar com ele.

Nyota: Angani eu vim me desculpar eu... eu não devia...
Angani: Não eu é que tenho que me desculpar.
Nyota: Por quê?
Angani: Eu não devia ter saído correndo daquele jeito.
Nyota: Tudo bem eu sei o que você esta sentindo.
Angani: Sabe?
Nyota: Claro que sei. Você ficou emocionado quando eu disse que seremos sempre amigos.
Angani: Claro. Foi isso que aconteceu.

Angani: Então até daqui a pouco.


 Nyota: Como assim? Você não vai agora?


Angani: Não. Vou daqui a pouco.
Nyota: Então até daqui a pouco.

Dotty: E aí falou com ele?
Nyota: Claro que sim. Vamos entrar esta escurecendo.

Dotty: Angani. Então ela percebeu?
Angani: Que eu me emocionei quando ela disse que seremos sempre amigos e sai correndo?
Dotty: Um dia ela vai perceber que você é o leão ideal pra ela.
Angani: Tomara. Vamos entrar está escurecendo.
Dotty: Vamos.

Entrando na caverna Angani foi até sua tia.

Angani: Tia amanhã eu posso visitar meus pais e a minha irmã?
Lilly: Pode, mas é o Diego que vai te levar. Não deixe nem Msumari nem a mãe dela te ver! Pode ser perigoso!
Angani: Pode deixar tia. Eu sei me cuidar.
Lilly: Não duvido disso! Agora se deite. Amanhã você tem que acordar cedo!
Angani: Tudo bem tia.

No dia seguinte bem cedo Angani acordou (ou melhor, foi acordado pela tia) e Diego o levou para o reino oculto. Chegando ao reino oculto…

Diego: Angani vou te deixar aqui e vou voltar. Sua mãe ou seu pai vão te levar de volta.
Angani: Está bem tio Diego. Eu vou ficar bem.
Diego: Sei que vai ficar. Você é forte e corajoso!


Angani: Obrigado tio Diego.
Diego: De nada. Sei que meu sobrinho é forte. Agora vá.
Angani: Está bem. (Angani entra no reino oculto ansioso para rever sua família e amigos).

No reino oculto…

Kisheria: Mano! Senti saudades.
Angani: Eu também senti.
Lyla: Filho.
Angani: Oi mãe. (Abraço em grupo).
Mkuu: Abraço em família. Também quero. (Abraço em família).
Angani: Estão onde estão os outros?
Kisheria: Os nômades estão sozinhos por aí e os outros aprontando como sempre. E Ajabu e Wafu longe de todos. O Wafu praticamente vive aqui. Ele e a Ajabu ficam o tempo todo juntos.
Angani: E depois dizem que não são namorados.
Kisheria: E não são… ainda. (Risos).
Angani: Vamos encontrar os outros.
Kisheria: Vamos.

Eles foram encontrar os outros.

Tofauti: Olá Kish.
Kisheria: NÃO ME CHAME DE KISH!
Tofauti: Desculpe. Kish.
Kisheria: Grrrrrr…
Angani: Calma mana. Ele já está marcado para sempre!
Tofauti: Apenas algumas cicatrizes. Nada muito grave.
Kisheria: Então é melhor se cuidar se não… algo grave pode acontecer. Vamos encontrar os nômades Angani.
Angani: Vamos. (Angani sussurrou para Tofauti: Não provoque ela! Você não sabe o que ela pode fazer!).

Kisheria e Angani foram encontrar os nômades. Enquanto isso Ajabu e Wafu estavam brincando longe dos outros.

Ajabu: Wafu vamos explorar onde nunca exploramos!
Wafu II: E onde seria esse lugar?
Ajabu: Deixa pra lá. Vamos ver a Nika e os outros. Eles viviam no exílio.
Wafu II: Vamos.

Eles encontraram Nika um pouco afastada de onde os outros leões e leoas ficavam.

Ajabu: Olá Nika.
Nika: Olá Ajabu. Quem é esse? Seu namorado?

Ajabu fica vermelha e envergonhada e Wafu II também.

Ajabu: Não! Nós somos só amigos! Por que todo mundo insiste nisso?
Nika: Porque vocês ficam lindos juntos!

Ajabu e Wafu II ficam mais constrangidos e mais vermelhos ainda.

Ajabu: Eu lembrei que nós nunca viemos aqui e trouxe o Wafu para conhecer você, Hofu, Uamuzi e o Huruma.
Nika: Eles estão aqui perto e… (Som de ronco perto deles).
Ajabu: Isso é alguém roncando?!
Wafu II: Roncando?! Tem certeza de que não é um monstro rugindo? (Ele tentou fazer uma piada, mas obviamente falhou e elas ficaram encarando ele com uma cara: Era pra rir?).
Ajabu: Desista de tentar ser engraçado!
Nika: HOFU! PARE DE RONCAR! ACORDE! (Hofu tem um susto e da um pulo de susto e todos riem).
Hofu: Ta bem, ta bem! Mas não precisa gritar né?! Você não precisa mais ser a líder!
Nika: Eu não te perguntei nada!
Hofu: Ta bem! Estressadinha! (Nika revirou os olhos).
Nika: Huruma querido. Acorde. (Nika o acordou com todo o carinho).
Hofu: Eu acordo com gritos e ele acorda com carinho! Onde está a Uamuzi?
Uamuzi: Estou aqui querido.
Hofu: Você estava aí esse tempo todo?! Por que deixou a Nika me acordar desse jeito?
Uamuzi: Eu não iria impedir a Nika de fazer todos rirem. (Todos riem de novo).
Hofu: Nem mesmo minha esposa me defende!
Uamuzi: Deixa de drama! Além do mais você sabe que eu te amo!
Hofu: Eu sei e você sabe que te amo! (Sim, por mais incrível que pareça a Uamuzi e o Hofu se casaram u.u Esse sim é um casal que ninguém podia imaginar!).
Ajabu: A Nika e o Huruma são pais de Tanning e Tofauti. E Uamuzi e Hofu são pais de Uhuishaji e Nyanya.
Wafu II: E acabei de lembrar! A Kisheria logo vai chegar e o Tofauti vai começar a provocar! (Mais uma rima detectada!).
Ajabu: Tem razão. Vamos então já que minha incrível habilidade vai ter utilidade. (Essa sim foi uma boa rima pra mim [outra rima]).
Nika: Parem de rimar e vão logo ajudar. Só disse isso pra rimar, mas vá. (Hoje sim estou com inspiração pra rimar).
Ajabu: Chega de enrolação.
Wafu: Vamos então. (Eu disse que estou com inspiração pra rimar hoje).

Kisheria e Angani chegam ao local onde os nômades estão.

Kisheria: Nômades! Alguma nova descoberta?
Aibu: Sim! Uma filhote do reino ao Norte, um filhote do reino ao Sul, duas irmãs do reino Leste e dois irmãos do reino do Oeste.
Angani: Descobertas?!
Kisheria: Sim. Estamos encontrando mais integrantes para o nosso grupo e quando formos adultos e partirmos talvez formemos um grupo de nômades. Peke Yake alguma nova área não explorada nos reinos próximos?
Peke Yake: Sim. O reino Oeste e o Leste aumentaram o seu território e nas novas áreas que vamos explorar hoje!
Kisheria: Ótimo! Bedui, Faragha vocês distraem todos enquanto nós vamos explorar esses locais. Da próxima a Aibu e o Peke Yake ficam distraindo e vocês vão. Não iremos demorar. Se procurarem por nós digam apenas que estamos praticando subir em árvores e arranhem algumas árvores para eles acreditarem! Contamos com vocês.
Bedui e Faragha: Não iremos desapontar!
Kisheria: Sei que não iram. Voltaremos logo. Vamos Aibu, Peke Yake e Angani.
Angani: Eu por quê?
Kisheria: Porque você é meu irmão e vai mostrar que é corajoso e valente o bastante para isso!
Angani: Qual é a minha motivação pra isso?
Kisheria: Explorar novos reinos.
Angani: Está bem. Eu vou!
Kisheria: Esse é meu irmão!

Eles chegaram à área que eles ainda não exploraram. Do reino Leste que é o mais próximo.

Kisheria: Vai na frente maninho. Você é o mais velho.
Angani: Vai você. Você é que me convenceu a vir. E já me arrependo de ter vindo! Qual minha motivação pra isso?
Kisheria: Quer uma motivação? Explorar novos reinos, quanto mais rápido explorarmos mais cedo voltamos e se voltarmos cedo ninguém vai descobrir e se descobrirem não só eu estarei em encrenca, mas VOCÊ também vai estar então é melhor você ir logo!
Angani: Já tenho uma motivação agora. Vamos logo!
Kisheria: Sabia que isso seria motivação o suficiente. Vamos lá!
Angani: Vocês vem sempre aqui?
Kisheria: Sempre que aparece um território novo agora vamos!

Eles exploraram aquela área tranquilamente e voltaram para o reino oculto sem serem vistos.

Kisheria: Eu disse que seria fácil, não disse?!
Angani: Fácil demais! Subam na árvore! Rápido! (Eles subiram na árvore).

Lyla: Finalmente encontrei vocês! O Bedui e a Faragha me disseram que vocês estavam praticando subir em árvores e eu resolvi procurar vocês. Kisheria o seu treino começa hoje. Mais precisamente agora. Vamos. E Angani seu pai vai treinar você hoje também. Bedui, Faragha vão brincar com seus amigos hoje a Kisheria e o Angani vão treinar.
Bedui: Está bem. Nos vemos depois Kisheria e Angani.
Faragha: Vamos Bedui. Até mais Kisheria, até mais Angani.
Kisheria e Angani: Até mais.

Angani e Kisheria foram treinar.

Lyla: Kisheria como você ainda é muito nova para caçar animais grandes então você vai aprender a caçar animais pequenos.
Kisheria: Está bem.
Lyla: Se esconda e não deixe que sua presa te veja. Depois de se esconder não faça o menor ruído. E depois ataque a presa. Se for um animal pequeno como um rato você vai achar uma maneira. Tente pegar aquele rato ali.
Kisheria: Está bem.

Kisheria se escondeu se aproximou do rato sem fazer ruído e o atacou e o pegou facilmente.

Lyla: Muito bem filha. Tente agora com um animal maior. Como aquele coelho ali. Mas não vai ser fácil como foi com o rato.
Kisheria: Vai ser fácil como o rato!

Kisheria vê que o coelho está em baixo de um galho de uma árvore e sobe na árvore naquele galho e pula em cima do coelho e mata o coelho facilmente (ela já praticou muita luta [agora lembrei de mucha lucha ‘-‘ assisti muito quando passava] com o Tofauti u.u XD). Lyla fica impressionada com a habilidade da filha.

Lyla: Filha você será uma ótima caçadora!
Kisheria: Obrigada mãe. Agora eu vou fazer um lanchinho. Brincar a manhã inteira da fome.
Lyla: Eu lembro como eu ficava com fome quando passava a manhã inteira brincando. E acabei de lembrar que tenho que caçar com as outras leoas! Kisheria você já mostrou que sabe muito bem caçar animais pequenos então pode ir brinca o resto do dia. Eu vou caçar.
Kisheria: Está bem! Eu vou encontrar os nômades.
Lyla: Se divirta bastante filha.
Kisheria: Pode deixar mãe.

Angani também se deu muito bem no treinamento e foi liberado. Ele e Kisheria se encontram e vão encontrar com os nômades, mas encontram outro filhote no caminho…

Tofauti: Olá Kish.
Kisheria: NÃO ME CHAMA DE KISH!!! (ela está mais estressada com o Tofauti que o normal u.u).
Tofauti: Tudo bem Kish.
Kisheria: Grrrrrrrrr… Eu disse para não me chamar DE KISH!!!
Tofauti: Cuidado para não explodir!
Kisheria: Você vai ver quem vai explodir! (Kisheria ataca Tofauti [ele não aprende nunca u.u]).
Angani: Onde estão a Ajabu e o Wafu nessa hora?
Ajabu: Estamos aqui. Vejo que chegamos na hora. Vem cá Kish. (Ajabu puxa Kisheria pela cauda separando a briga).
Tofauti: Por que ela pode te chamar de Kish e eu não?
Kisheria: Porque ela não me provoca e também porque ela é mais velha que eu.
Angani: Kish se nossos pais deixarem você pode ir me visitar amanhã e você conhece os meus amigos o que acha?
Kisheria: Ótima ideia Angani!
Tofauti: Ele também pode te chamar de Kish?!
Kisheria: Ele é meu irmão e pode me chamar de Kish sim! Vamos falar com nossos pais Angani.
Angani: Vamos.

Mkuu e Lyla estavam na entrada da caverna.

Kisheria: Mãe, pai eu posso visitar o Angani amanhã e conhecer os amigos dele?
Lyla: Por mim tudo bem.
Mkuu: Por mim também.
Kisheria: Então está combinado! Amanhã eu vou te visitar mano!
Angani: Legal mana!

Lyla, Mkuu e Kisheria levaram Angani para casa e no dia seguinte levaram Kisheria para lá.

Angani: Oi Kish.
Kisheria: Oi Angani.
Angani: Vem! Eu vou te apresentar os meus amigos.
Kisheria: Vamos.

Angani apresentou Kisheria para Nyota, Nuka, Vitani, Dotty e Spotty (ele não era amigo do Muka u.u).

Kisheria: Então o que vocês fazem aqui para se divertir?
Nyota: Brigo com minha mãe.
Kisheria: E isso é divertido?
Nyota: É até ela começar a correr atrás de mim! Eu tenho sérios problemas com minha mãe.
Kisheria: E o que mais você fazem para se divertir?
Angani: Nós conversamos, brincamos de pega-pega, etc.
Kisheria: Então vamos brincar disso mesmo. (Pensamento de Kisheria: O que será que os nômades estão fazendo sem mim?). (Eu respondo: Estão isolados, sozinhos cada um em um lugar diferente se deprimindo por pensar demais e ninguém procurá-los u.u).

Eles passaram o dia inteiro brincando e conversando e depois Kisheria foi para casa. Algum tempo depois Lyla entrava em trabalho de parto. Mkuu andava de um lado para outro nervoso. Angani estava no reino e olhava o pai andando de um lado para o outro e estava ficando tonto com aquele vai e vem do pai. Kisheria não sabia que o (a) irmão (a) estava nascendo então Angani foi chamar ela.

Angani: Kish nosso irmão ou irmã está nascendo! Vem logo!

Obrigada Shajena Lion por pintar a imagem :3

Kisheria: Vamos! Espero que seja uma irmã!
Angani: E eu espero que seja um irmão!
Kisheria: Só por que você com certeza vai ser um irmão super protetor e não quer proteger duas irmãs.
Angani: Exatamente! Iria me dar muito trabalho! (Kisheria e Angani riem).
Kisheria: Olha! O papai já entrou na caverna! Nosso irmão ou irmã já deve ter nascido!
Angani: Vamos logo!

Angani e Kisheria correm e entram na caverna e encontram a mãe deles com dois filhotes.

(Sim, a Lyla é branca u.u)

Kisheria: São dois!
Angani: Já escolheram os nomes?
Lyla: A menina vai se chamar Mwezi.
Mkuu: E o menino vai se chamar Kimondo.
Kisheria: A Mwezi se parece com você mãe!
Angani: E o Kimondo se parece comigo, com a Kish, com o papai e com você um pouco pela pata de cor diferente. E todos os meus irmãos têm uma pata de cor diferente menos eu! Muito injusto comigo! (Todos riem… menos Angani).

Poucos minutos depois Kimondo já está se divertindo.




Mwezi fica olhando para Angani e Kisheria



Kisheria: Olha a Mwezi está olhando para nós. Que olhos penetrantes que ela tem! (Mwezi sorri para eles).
Angani: Qual é o mais velho?
Lyla: A menina.
Angani: Eu não vou herdar o trono, então ela será a herdeira e futura rainha do reino oculto.
Mkuu: Ela será uma ótima rainha.
Lyla: Com certeza.




Continua…

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S.: Ajabu e Wafu todos dizem que eles combinam, mas será verdade mesmo (Obs: Isso não é Spoiler então pode não ser verdade se eu disser se é ou não verdade aí sim seria Spoiler, eu acho XD). Kisheria e os nômades parecem uma agência de espionagem daquelas bem modernas o.O eu acho que tanto tempo assistindo filmes da globo desse tipo podem fazer isso só que não XD. Kisheria quase meteu o Angani e dois dos nômades em encrenca, além dela mesma.  Mwezi e Kimondo se parecem com os pais e com os irmãos e eu acho eles muito fofos *----*. O Angani é o único dos irmãos que não tem uma pata de cor diferente das outras, mas tudo bem. Ser diferente é normal! Acabei de perceber que essa é a história de Msumari, mas nem a Msumari nem os filhotes dela apareceram nesse capítulo. Ela vai aparecer um pouco no próximo. O que Msumari será obrigada a fazer? Será que Ajabu e Wafu II são mesmo apaixonados? O que será que aguarda esses filhotes? Que romances aparecerão? Descubra nos próximos capítulos da história de Msumari que a propósito já tem 137 páginas e se continuar assim ela será maior que a história de Nyota. Demorei a postar porque eu estava estudando para apresentar um trabalho de geografia hoje, mas talvez amanhã poste o próximo capítulo ou sexta. Já estou escrevendo demais aqui então até a próxima postagem ou até os comentários.

2 comentários:

  1. O Wafu e a Ajabu são namorados sim, só que eles mesmos não sabem e-e UHSUHASHUSAUHSAHSUUSHAHUAUHSAHSAHUSAHU
    A Msumari vai ficar louca quando saber sobre os novos bebês o.0
    Muito curiosa aqui! *-*

    Esperando o próximo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos sabem que eles são namorados... menos eles porque eles estão desinformados XD.
      A Msumari vai mesmo ficar louca quando souber da Mwezi e do Kimondo... Obrigada por ler e comentar :3

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)