O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 16 O Namoro

Enquanto isso todos no reino já sabiam sobre o nascimento de Mwezi e Kimondo menos duas leoas, mas isso está prestes a mudar… Kuangalia, Kisasi e o Harufu estavam conversando sobre o nascimento deles quando sem eles perceberem Msumari se aproximava e ouvia o que eles falavam.

Kuangalia: Vocês souberam da Mwezi e o Kimondo? Os irmãos de Kisheria e Angani?
Kisasi: E quem não sabe?! O Angani e a Kisheria estão bem felizes! Eu soube que a Mwezi será a herdeira e futura rainha!
Harufu: Estão mesmo. Ainda bem que o Angani não morreu e…
Msumari: Como assim o Angani não morreu?! (Kuangalia, Kisasi e o Harufu sabiam do plano da mãe e da avó deles, mas não gostavam).
Kuangalia: M-mãe. Você estava aí há quanto tempo?
Msumari: O suficiente! Agora me contem como assim o Angani está vivo?!
Kuangalia: Tudo o que sabemos é que o Angani foi criado por duas leoas e a mãe e a irmã dele o encontrou. (Ela mentiu. Ela sabia que foram as tias de Angani que cuidaram dele).
Msumari: Quem eram essas leoas?
Kuangalia: Ninguém sabe.
Msumari: Agora me conte mais sobre esses dois irmãos de Angani e Kisheria.
Kuangalia: A mãe deles teve dois filhotes. Um macho e uma fêmea e a fêmea será a herdeira e futura rainha.
Msumari: COMO ASSIM A FÊMEA SERÁ A RAINHA?! FÊMEAS NÃO TÊM A CAPACIDADE DE GOVERNAR UM REINO! MINHA MÃE SEMPRE ME DISSE ISSO! TENHO QUE BOLAR UM PLANO PARA MATAR ESSES DOIS FILHOTES QUE ACABARAM DE NASCER E…
Kuangalia: Mas mãe se a fêmea será a herdeira por que um de meus irmãos se casa com ela e se torna rei?!
Msumari: Mas que bela ideia! Você vai mesmo ficar igual a mim! Tenho dois filhos e duas chances de conseguir fazer isso! Vocês dois vão tentar conquistar a Mwezi quando ela for maior e se um não conseguir o outro consegue! Esse plano não tem chance alguma de falhar! (Risada maligna).
Msumari: Filha você ajudará seus irmãos a conquistar a Mwezi e me contará como anda o plano!
Kuangalia: (Suspiro). Sim mãe! (Kuangalia não gostou da ideia e nem de ter que ajudar os irmãos a conquistar a Mwezi, mas era melhor que ver ela e o Kimondo mortos. O Kisasi e o Harufu também não gostaram muito da ideia).


Algum tempo depois, os filhotes estavam maiores, Mwezi e Kimondo eram filhotes crescidos e já podiam brincar com os outros e Ajabu e Wafu II eram adolescentes. Todos, inclusive o Angani e os nômades estavam no lago que eles costumavam descansar nas sombras das árvores de lá.

Ajabu: Tudo está tão chato! Nós já exploramos tudo e não tem mais nada de divertido pra fazer aqui!
Kisheria: A Ajabu tem razão. Não tem mais nada o que fazer aqui!
Mwezi: Adolescentes sempre de mau humor. Ou quase sempre.
Kisheria: Mas eu ainda não sou adolescente!
Mwezi: E já está de mau humor! Você está pior do que eu imaginava!
Kisheria: Eu não vou brigar com você!
Mwezi: Tente! Kish.
Kisheria: Só quem eu não gosto que me chame de Kish é o Tofauti e qualquer outro que diga isso pra me provocar!
Mwezi: Mas eu disse isso pra te provocar!
Kisheria: Por que você e o Kimondo não vão brincar? É melhor para vocês!
Mwezi: Por quê? Te provocar é bem melhor!
Ajabu: Mwezi! Não é uma boa ideia provocar a Kisheria. É melhor você e o Kimondo irem brincar.
Mwezi: Está bem. Vamos Kimondo! Vamos para o exílio! E depois por toda a culpa na Kisheria porque ela não quis brincar com a gente e nem vigiar então fomos para o exílio e…
Kisheria: Ta bem! Ta bem! Eu brinco com vocês!
Mwezi: Sempre funciona! Quer dizer que bom Kish!
Kisheria: Não abuse da sorte! Divirta-se Angani! Eu não sei se vou me divertir como você!
Angani: Se continuar do jeito que está aqui você vai se divertir muito mais que eu!
Kisheria: Kisasi! Huruma! Vão atrás deles façam a Kisheria conseguir voltar e façam alguma coisa pra realizar o plano! – Sussurrou Kisheria baixo o suficiente para que ninguém mais ouvisse.
Kisasi: Nós precisamos mesmo?
Kisheria: Se dependesse apenas de mim não precisariam, mas depende da nossa mãe também então precisam sim.
Kisasi: Mas ela ainda é bem nova! Por enquanto, enquanto ela não cresce mais um pouco podemos nos tornar amigos dela e quando formos maiores o plano entrará em ação!
Kisheria: Boa ideia! Façam isso!
Kisasi: Vamos Harufu. – Kisasi e Harufu vão atrás de Mwezi, Kimondo e Kisheria.
Ajabu: Eu não sei o que vocês vão fazer, mas eu e o Wafu vamos ver uma das filhas da Kupita e depois voltamos!
Angani: Está bem. Mas quando voltarem nós ainda vamos estar entediados!
Ajabu: Tentem imaginar alguma coisa! Voltamos logo!
Angani: Estaremos aqui.


Ajabu e Wafu II encontram a Binti, filha mais velha da Kupita. Ela estava triste e chorando.

Ajabu: Oi Binti. Por que você está chorando?
Binti: Oi Ajabu. Oi Wafu. É que minha mãe… ela morreu.
Ajabu: Como assim a Kupita morreu?!
Binti: É que ela estava voando por aí e quando percebeu ela estava no exílio e acabou encontrando com exilados e eles… a mataram! Ela não tinha chance alguma! Eles a pegaram de surpresa! Ela não teve nem a chance de fugir! –Binti chora ainda mais que antes.
Ajabu: Então a Kupita não morreu. Ela foi morta! Como você sabe como ela morreu?
Binti: Eu estava por perto quando eles a atacaram. Mas eu não cheguei perto o bastante para salvá-la! Eu não fui rápida o bastante para salvá-la! Se eu tivesse ido mais rápido eu…
Ajabu: Você talvez também tivesse morrido. E tenho certeza de que a Kupita não iria gostar disso. Perder alguém importante pode doer, mas esse alguém sempre estará com você.
Binti: Tem razão, mas mesmo assim eu estou triste. A minha mãe morreu. Eu vi ela ser morta por exilados. Isso não é fácil de aceitar!
Ajabu: Posso imaginar isso. Mas a Kupita não quer te ver triste. Ela quer te ver feliz. Fique feliz. Por ela.
Binti: Você tem razão. Você é bem sábia pra uma leoa da sua idade. Incrível essa sua capacidade!
Ajabu: Obrigada. Mas incrível é o que meu nome significa.
Binti: E não é a toa que você tem esse nome.
Ajabu: Obrigada, mas agora tenho que ir. Voltamos amanhã pra te ver.
Binti: Está bem. Vou procurar meus irmãos e irmãs.

Ajabu e Wafu II vão para um lindo lugar distante dos outros.

Ajabu: Esse lugar é lindo.
Wafu II: Realmente é incrível. Como você e o significado do seu nome.
Ajabu: Obrigada Wafu. Wafu os outros sempre dizem que nós formamos um lindo casal, mas você acha que eles têm razão?
Wafu II: C-c-c-como assim? – Wafu estava obviamente constrangido com a pergunta.
Ajabu: Você acha que nós realmente combinamos?
Wafu II: Bem… T-t-talvez eles tenham razão. Quer dizer… quem sabe se nós tentarmos pode dar certo e…
Ajabu: Eu também acho. Wafu. – Ajabu beija Wafu.
Wafu II: A-A-A-Ajabu e-e-eu… e-eu…
Ajabu: Eu sei o que você sente. Afinal nós ficamos o tempo todo juntos. E também sinto o mesmo por você.
Wafu II: Sério?! E você sente isso há muito tempo?
Ajabu: Bem… eu sinto isso há tanto tempo quanto você sente por mim. Por isso eu sempre ficava constrangida quando diziam que éramos um lindo casal e coisas do tipo.
Wafu II: Eu também. Então… agora somos… namorados?
Ajabu: Sim… agora somos… namorados. – Ajabu e Wafu se beijam novamente e tinha alguém os observando e Ajabu logo percebe.
Ajabu: Quem está aí?
Kisheria: Desculpe. Eu não queria interromper o mais novo casal.
Ajabu: Você não devia estar brincando com seus irmãos?
Kisheria: Sim, mas o Kisasi e o Harufu ficaram brincando com eles. Bem, vou indo encontrar os outros.
Ajabu: Espera. Nós também vamos.
Kisheria: Não. Podem ficar aí. Vocês agora são namorados e devem ficar um tempo juntos. E sozinhos. Os outros vão entender.
Ajabu: Obrigada Kish.
Kisheria: De nada. Vou indo. – Kisheria vai embora deixando Ajabu e Wafu II sozinhos.

Enquanto isso…

Kisasi: Então de que vamos brincar?
Mwezi: Pega - pega!
Harufu: Vamos.

Próximo dali…

Tofauti: Oi Kish. Onde estão a Ajabu e o Wafu?
Kisheria: Em primeiro lugar NÃO ME CHAME DE KISH! Em segundo lugar a Ajabu e o Wafu agora estão namorando.
Aibu: E eles não estavam ainda?
Kisheria: Estavam, mas esqueceram de avisar a eles. Mas agora eles assumiram o namoro. Pelo menos para eles mesmos. E eles vão passar mais tempo juntos e sozinhos a partir de agora. Mais do que já ficavam.
Tofauti: Então não vamos mais vê-los. Antes nós mal os víamos agora vamos ver ainda menos. Você estava espionando os dois não é Kish?!
Kisheria: NÃO ME CHAME DE KISH! E eu estava espionando eles sim. (u.u)
Tofauti: Eu sabia.
Kisheria: O que você quer dizer com isso?
Tofauti: Que eu te conheço bem o bastante para saber disso.
Kisheria: Eu não vou discutir com você!
Tofauti: Até porque você não discute nunca comigo não é?!
Kisheria: Eu disse que não iria discutir, mas não falei nada sobre brigar! – Kisheria ataca Tofauti outra vez.

 Depois de alguns minutos de luta…

Kisheria: Desculpe Tofauti. Eu exagerei mais do que o normal pra mim. Mas você sabe que quando me provoca eu não consigo me controlar.
Tofauti: É eu sei. Mas não é muito grave.
Kisheria: Não mesmo. E nenhuma das feridas que eu já fiz irá virar cicatriz. Não precisa se preocupar. A não ser que eu realmente perca o controle. Aí sim você deve se preocupar.
Tofauti: É melhor eu ter cuidado. Eu posso acabar saindo muito ferido na próxima vez. (Está rolando um clima entre os dois :3)
Peke Yake: Caham, ainda estamos aqui! (Peke Yake cortou o clima :/)
Kisheria: Tanning, Uhuishaji, Kusikiliza, Nyanya, Pilipili e Jua ajudem o Tofauti com os ferimentos. Nômades venham comigo.
Nômades: Sim, líder! – Os nômades saem para se reunir.
Tanning: Eu disse pra ter cuidado com a Kisheria! Eu disse para você parar de provocá-la! Mas você me ouviu? Não. E continuou provocando a Kisheria e deu nisso!
Tofauti: A última coisa que eu quero agora é ouvir você me dando lição de moral! Minha irmã mais velha por poucos minutos me dando lição de moral!
Tanning: Não reclame! Você ficou mais ferido que normal! A não ser que você queira morrer é melhor parar de provocar a Kisheria assim! Quanto mais ela cresce mais forte ela fica! E um dia ela poderá acabar te matando!
Tofauti: Tem razão. Vou tentar parar de provocar a Kisheria. Não muito.
Tanning: Você nunca aprende mesmo.

Enquanto isso…

Peke Yake: Desculpe por interromper, mas…
Kisheria: Não se preocupe. Você não interrompeu nada.
Aibu: Mas parecia que estava rolando um clima.
Kisheria: Mas não estava! E ninguém mais fala sobre isso! No dia em que todos se reúnem não tem nada pra fazer! Por isso nunca tínhamos nos reunido com os outros antes! Foi muito chato!
Bedui: Tem razão. Não é a toa que você só fica com a gente.
Kisheria: Sim. E também porque compartilhamos o mesmo sonho: nos tornar nômades! Por isso logo assim que nos conhecemos nos tornamos amigos! Todos nós temos um único objetivo! E nenhum de nós vai deixar que algo ou alguém impeça que esse sonho seja realizado! Eu sinto que estamos cada vez mais próximos de realizar esse sonho!
Aibu: Nós também sentimos isso. Por isso criamos esse grupo e por isso a elegemos líder. Por isso seremos nômades!
Bedui: Isso daria um ótimo discurso no dia em que formos embora do reino.
Kisheria: Tem razão! Por isso faremos esse mesmo discurso no dia que realizarmos nosso sonho! O dia em que nos tornaremos nômades!

Continua…


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.S.: Essa postagem é a prova de que eu dou Spoiler até no título da postagem ¬¬’. Me desculpem pela demora para postar. Eu demorei um pouco pra escrever. O plano de Msumari em breve entrará em ação. Ajabu e Wafu todos sabiam que eles se gostavam menos eles XD. Kisheria e Tofauti estão mais amigos, mas ela quer ficar longe dele e dos outros e ficar próximo aos nômades para ficar cada vez mais próximo de realizar o seu sonho. O plano de Msumari dará certo? Kisasi e Harufu vão ajudar? Ajabu e Wafu já têm um futuro decidido? (Eu respondo que ainda não e que eu ainda vou decidir) Kisheria irá realizar seu sonho? Descubra nos próximos capítulos da história de Msumari em que a partir do próximo capítulo todos já serão adolescentes. Nenhum dessas perguntar é Spoiler u.u pode tanto ser coisa que eu inventei como realidade u.u. Se tiver alguma briga no próximo capítulo (não é garantido que vai ter) é por causa do meu primo que me tirou do sério e eu não queria NUNCA mais olhar pra cara dele u.u por causa disso eu não vou ajudar ele a fazer um trabalho pra feira de ciências da escola u.u quem mandou ele me irritar? E ele precisa da minha ajuda para DOIS trabalhos u.u e ele ainda fica me irritando ¬¬’. Até a próxima postagem ou até os comentários. 

2 comentários:

  1. Ahh que bonitinhos! Eu sabia que alguma coisa ia rolar om a Kish e o Tofauti u____ú
    UHSAHUASUUHSAUUHASUHHUSAUHUUHSAHUASHUUHSHUAHU

    Vish, esse plano vai dar complicações.. Somente imaginando, uh-hum... Esperando o próximo! :333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia colocar, mas esqueci: Que sexto sentido que você tem! XD Mas eu já tinha planejado o futuro da Kish e do Tofauti quando eles começaram a brigar u.u XD.

      Eu não queria dar Spoiler, então só vou dizer que só lendo os próximos capítulos para descobrir. Obrigada por ler e comentar :3 :D

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)