O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 9 A Tragédia

Enquanto isso… (A minha história está parecendo novela! Termina com alguns personagens em um local e começa com outros personagens em outro local XD). Katika estava bem longe dos outros pensando no que o Wafu disse.

Katika pensando: Será que o Wafu vai mesmo continuar com esse plano? Será que ele falou mesmo sério? Será que eu não devia perdoar mesmo o Wafu? Eu ainda tenho que pensar nisso.

No penhasco…

Wafu se segura em uma pedra

Wafu: MSUMARI!!! O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO? (Diz Wafu passando a outra pata na ferida).
Msumari: Foi sem querer! Mas eu estava cansada de você me enchendo!
Wafu: Mas precisava mesmo fazer isso comigo?
Msumari: Não, mas…

A pedra que Wafu segurava cedeu fazendo Wafu cair.

Msumari: Te peguei! (Msumari segurou Wafu com uma das patas e ficou se segurando com a outra).
Wafu: Não fez mais do que sua obrigação! O que você está esperando? Me puxe logo para cima!
Msumari: Está bem! (A pata de Msumari que impedia Msumari e Wafu de caírem estava escorregando e as garras de Msumari arranhavam as rochas). Eu não estou conseguindo! Eu estou escorregando!

Wafu pensou em como sair daquela situação até que teve uma ideia.

Wafu: Msumari. Me solte!
Msumari: O quê?! Você ficou maluco Wafu? Se eu te soltar você vai cair e morrer lá em baixo!
Wafu: E se você não me soltar nós dois caímos lá em baixo!
Msumari: Não, eu vou conseguir salvar nós dois! Eu só tenho que…
Wafu: Desiste Msumari! Você não vai conseguir! Estamos escorregando cada vez mais! Me solte de uma vez e vamos acabar logo com isso!
Msumari: Eu vou salvar nós dois!
Wafu: Msumari me faz um favor?
Msumari: Claro. Que favor?
Wafu: Diga pra Katika que eu amo ela e que sempre estarei com ela! O mesmo vale pra você!
Msumari: Wafu o que você está pensando em…
Wafu: Adeus Msumari! (Wafu solta a pata de Msumari).
Msumari: Wafu o que você está fazendo?  Desse jeito você vai cair!
Wafu: Eu prefiro morrer sozinho a levar você junto! Adeus Msumari! Eu te amo mana!
Msumari: Eu também te amo mano! Mas você não vai morrer hoje! (Quando Wafu ia cair Msumari segurou o braço dele com a pata e garras ferindo o braço dele).
Wafu: (Rugido) Msumari isso dói! Me solte de uma vez!
Msumari: Jamais!
Wafu: Msumari você não me da escolha! (Wafu da uma cicatriz na cabeça de Msumari fazendo uma cicatriz parecida com a marca na cabeça de Zira).
Msumari: (Rugido) (Msumari solta Wafu e coloca as duas patas sobre a cabeça em cima da cicatriz. Assim que ela percebe que acabou deixando Wafu cair Msumari entra em pânico). WAFU!!! (Msumari começa a chorar)
Wafu: Msumari! Adeus! (Wafu cai e morre). (Msumari da a volta até a parte de baixo do penhasco até o local onde Wafu caiu).

Msumari: Wafu. Desculpe irmão! Descanse em paz! (Msumari chora ainda mais). (Os pais de Msumari chegam e vêem Msumari com a pata suja de sangue - de quando ela segurou o braço de Wafu e deu a patada na barriga dele-, ao lado do corpo de Wafu).
Muuaji: Msumari! O que você fez? Matou seu próprio irmão! E agora não podemos completar o plano! Eu e seu pai já matamos os reis e agora não podemos continuar com o plano!
Msumari: Eu não fiz nada! Eu só me descontrolei e dei uma patada no Wafu e ele caiu do penhasco!
Muuaji: Não acredito em você! Você é a culpada!
Msumari: Mãe por que não acredita em mim?

*FLASHBACK NA CABEÇA DE MUUAJI*

Mbili: Muuaji está com inveja de novo porque eu vou ser o rei? (Risos)
Muuaji: Não!
Mbili: Você não me engana maninha!
Muuaji: CHEGA MBILI!!! (Acontece a mesma coisa que aconteceu com Msumari e Wafu, mas Muuaji segura o irmão).
Muuaji: Te peguei!
Mbili: Ótimo! Agora me puxe para cima!
Muuaji: Mas se você morrer eu serei rainha!
Mbili: Não se iluda! Se eu morrer o nosso irmão, o Wanne vai ser rei no meu lugar! Ele é o segundo mais velho e nasceu na mesma ninhada que eu!
Muuaji: Tem razão! Desculpe por tentar te matar!
Mbili: Tudo bem! (Depois acontece a mesma coisa que acontece com Wafu e Msumari e a mãe de Muuaji a culpa pela morte de Mbili.)

*FIM DO FLASHBACK*

Muuaji da uma patada em Msumari arrancando um pedaço da orelha de Msumari.

Muuaji: Você matou seu irmão e estragou meu plano! Não faça mais isso!

Enquanto isso…

Katika pensando: Eu devo perdoar o Wafu! Afinal eu amo ele e quem ama perdoa ainda mais depois que descobri isso que está acontecendo comigo agora! E não devo contar pra ninguém desse plano maluco! Eu posso convencer ele de desistir dele e…
?: A quanto tempo Katika! Você está mais linda do que nunca!
Katika: Luke?!
Luke: Eu mesmo!
Katika: O que faz aqui?
Luke: Eu percebi o tamanho da besteira que fiz e vim te procurar! Quero que você seja minha rainha! Eu vou ser rei do meu reino!
Katika: Luke eu…
Mbuni: Katika! Vem comigo! É o Wafu!
Katika: Eu já volto Luke! Me espere aqui!
Luke: Está bem!

Longe de Luke…

Katika: O que aconteceu com o Wafu?
Mbuni: Ele morreu! (Mbuni abaixou a cabeça).
Katika: O Wafu morreu?! Mas como isso… isso pode acontecer? (Katika começa a chorar).

Depois de Mbuni contar tudo para Katika…

Katika: A Msumari deve estar arrasada! Eu vou falar com ela!

Msumari estava em um lugar que ela batizou de “local do baixo astral” e Katika foi até ela e se deitou ao seu lado

Katika: Oi Msumari.
Msumari: Oi Katika.
Katika: Eu soube do Wafu. Eu não acho que foi culpa sua!
Msumari: Claro que foi! Se eu não tivesse dado uma patada nele ele não teria caído!
Katika: Sua mãe te culpou tanto que você já acredita no que ela diz.
Msumari: Mas ela está certa!
Katika: O Wafu me contou do plano antes de… você sabe.
Msumari: O Wafu me disse que contou sobre o plano e você ficou com raiva dele.
Katika: Agora é tarde pra pensar nisso. Temos que seguir em frente!
Msumari: Tem razão! Vamos encontrar os outros. Eles se reuniram porque os reis morreram então todos estão tristes!
Katika: Vamos. Mas foram os seus pais que mataram os reis não é?!
Msumari: Fazia parte do plano, mas agora ele não acontecerá mais. Agora vamos!

Chegando lá…

Mstar: Pai, mãe… (Choro).
Mkuu: Hoje é um dia de tristeza para todos! O Wafu e nossos pais morreram!
Mstar: E amanhã você vai ter que assumir o trono!
Mkuu: É…
Lyla: Lilly vem comigo. Voltamos daqui a pouco.

Longe dos outros…


Lyla: Lilly eu acho que aqui não é mais seguro para você!
Lilly: Por que não?
Lyla: É a Msumari! Ela está mudando aos poucos mesmo ninguém percebendo!
Lilly: E você acha que foi ela q matou o Wafu?
Lyla: Sim, mas acidentalmente, mas ela está ficando parecida com a mãe! E eu não vou suportar perder você maninha!
Lilly: Está bem, mas o que você pretende fazer?
Lyla: Levar você pra bem longe daqui! Um lugar com adolescentes da sua idade!
Lilly: Está bem! Vamos!

Lyla levou Lilly para bem longe do reino oculto. Mais precisamente pro exílio das terras do reino.

Lilly: Não gosto desse lugar! Ele é assustador!
Lyla: É mesmo. (Lyla avista um grupo de leoas). Vamos falar com aquelas leoas.
Lilly: Você é quem manda maninha!

Chegando até as outras leoas...

Lyla: Com licença.
Mnyama: Quem são vocês?
Lyla: Eu sou Lyla...
Lilly: A futura rainha do reino oculto!
Lyla: E essa que fala demais é minha irmã a Lilly. Ela não está mais segura em nosso reino então... alguma leoa poderia cuidar dela para mim?
Safira: Eu cuido!
Mnyama: A leoa mais boazinha do exílio!
Safira: Sou mesmo só fui exilada por causa de vocês! Lilly não é? Bem essa é minha filha Luna e meu filho Diego. (Rolou um clima entre Diego e Lilly). Meus dois filhos adolescentes.
Lyla: São da sua idade Lilly.
Lilly: Menos mal!
Lyla: Que mau humor é esse maninha?
Lilly: Eu não posso ficar de bom humor quando eu sei que nunca mais vou ver minha irmã mais velha!
Lyla: Quem disse isso? Eu vou sempre vir te visitar!
Lilly: Mesmo assim eu tenho um mau pressentimento!
Lyla: Não se preocupe mana!
Lilly: Está bem! Mas você tem que ir agora! Já anoiteceu e se você for agora chegará ao amanhecer e a tempo de subir ao trono!
Lyla: Eu não sei se vou subir no trono.
Lilly: Você ama o Mkuu, ele te ama vocês vão se casar virar reis, ter filhotes que serão meus sobrinhos e viveram felizes para sempre!
Lyla: Vamos ficar só no casamento em ser reis por enquanto sim?
Lilly: Está bem! Tchau mana.
Lyla: Tchau mana.
Lilly: Essa é a primeira vez que você não me chama de maninha!
Lyla: Você não é mais filhote! Está grande o bastante para eu parar de te chamar de mana.
Lilly: Mana! (Lilly e Lyla se abraçam e se despedem).
Lyla: Cuide bem da minha irmã.
Safira: Eu cuidarei. Não se preocupe!
Lyla: Eu estou confiando em você! Volto em breve!
Lilly: Eu mal posso esperar! (Lyla vai).

Continua…

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------


P.S.: Um capítulo dramático, mas não tão dramático do que um que está por vir! O Wafu morreu e eu realmente não goste dessa parte, mas pode explicar porque a Msumari é daquele jeito na História de Nyota. Lyla percebeu a mudança da amiga e a primeira coisa que ela pensou foi em proteger sua irmã. Será que a Msumari realmente acredita que foi culpa dela o Wafu ter morrido? O que será que Luke veio falar com a Katika? Será que vão descobrir que os pais da Msumari mataram os pais da Mstar e do Mkuu? O que será esse mau pressentimento que Lilly sentiu? Descubra (amanhã nesta mesma hora, neste mesmo canal sqn XD. Até mesmo no final de um capítulo dramático como esse eu consigo fazer piadas. Impressionante, mas é pra relaxar um pouco os leitores.) no próximo capítulo da história de Msumari. Até a próxima postagem ou até os comentários.

4 comentários:

  1. Chorando de verdade !
    Muito bom esse capitulo , parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu não gosto muito de escrever dramas e tragédias, mas escrevo mesmo assim vai entender... XD Obrigada por ler e comentar :D

      Excluir
  2. Tem alguém que assiste Chaves aqui! SHUAUAHSHASUUHSAHUASUHASHUSAUHASUH
    Nossa coitado do Wafu, mas ele fez isso pra salvar a Msumari... Tadinho... Acho que a Lyla não vai ir pro trono, só acho! E a Msumari ta mudando, ela precisa de um psicólogo! XDDDDD SOAOKSASAKOSAKSAOKASO

    Muito bom!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou eu realmente sou fã do Chaves (e tinha me esquecido o que mostrou isso e tive q dar uma olhada no capítulo até o final para me lembrar XD). Os irmãos mais velhos estão sempre pensando nos mais novos e são capazes até de se sacrificarem por eles. Para saber se a Lyla vai ou não subir ao trono só no próximo capítulo. Se eles fosse humanos alguém contrataria o melhor psicólogo para ela! XD kkkkkkkkkkkkkk Obrigada por ler e comentar :D

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)