O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mais Detalhes: A História de Nyota

Mais Detalhes: A História de Nyota

Aqui começa uma série que irá mostrar algumas partes da história de Nyota e ás vezes da história de Msumari e os próprios personagens irão contar a história. Quem vai contar essa parte da história é a Mwanga, filha de Nyota e Angani e filha mais vela deles. Quem leu a história de Nyota deve conhecer ela e deve lembrar que devido um acontecimento da infância dela ela não confia facilmente em ninguém. Agora ela irá contar essa parte trágica da vida dela.

(Oi pessoal. Aqui é a Mwanga. Vou contar com detalhes o que aconteceu para eu não confiar facilmente em ninguém. Era um dia como outro qualquer. Eu e minha melhor amiga, a Upweke estávamos passeando e quando percebemos que tínhamos nos afastado demais.)

- Mwanga eu acho que nos afastamos demais! – Falou Upweke reocupada.
- Você tem razão Upweke!- Falo eu - Estamos perdidas! Vamos tentar encontrar o caminho de volta!
- Vamos! Antes que encontremos algum exilado.
- Tarde demais filhotes! – Disse uma leoa exilada se aproximando de nós duas junto com um leão exilado.

- O que duas filhotinhas como vocês fazem no exílio?- Perguntou a exilada


- Nós – Respondi – Estávamos passeando pelo nosso reino e quando percebemos já estávamos aqui.
- Já que estão perdidas nós vamos levar vocês de volta para o reino! Sigam-nos!
- Mwanga você confia mesmo nesses dois? – Pergunta Upweke sussurrando para eles não ouvirem.
- Confio – Respondi.
- Eu não confio neles! Por que exilados nos ajudariam? – Sussurrou Upweke.
- É melhor que ficar aqui. Você vem? – Perguntei.
- Vou, mas só vou por você! – Ela respondeu.
- Está bem. – Sussurrei de volta. Algum tempo depois eu e a Upweke percebemos que eles estavam nos levando para mais longe ainda do reino.
- Para onde estão nos levando? – Perguntei.
- Para ficar junto com os grandes reis do passado! – A leoa respondeu. Eu e a Upweke entramos em pânico. A leoa iria me dar uma patada e Upweke percebeu.
- Mwanga! CUIDADO! – Falou Upweke pulando na minha frente e me salvando. Eu tentei ajudá-la, mas a leoa me deu uma tapa e eu cai. Quando me levantei os exilados foram embora e eu me aproximei da Upweke.
- Upweke! Amiga obrigada por me salvar. Aquela patada seria fatal. – Falei.
- Amigas são para esse tipo de coisa. Sempre se ajudam. – Ela respondeu.
- Em breve você ficará boa e nós poderemos…
- Não. Eu não vou ficar boa. – Ela disse me interrompendo – Mwanga já é tarde demais para mim! Minha hora chegou! Mas antes de eu morrer quero que você me prometa uma coisa.
- O que você quiser amiga! – Respondi já chorando.
- Nunca mais confie facilmente em ninguém! Me prometa que antes de confiar em alguém você vai ter certeza de que ela é confiável! Promete?
- Eu prometo! Nunca mais irei confiar facilmente em ninguém! – Disse eu chorando ainda mais.
- Obrigada amiga! Lembre-se de que eu sempre estarei com você. Em todos os momentos sejam eles bons ou ruins. Você nunca estará sozinha! Nunca!
- Adeus amiga! – Ela fechou os olhos e eu sabia que ela não abriria outra vez. Eu chorei mais ainda. Foi nesse momento em que meus pais chegaram.
- Filha, o que aconteceu? – Perguntou minha mãe.
- Eu e a Upweke nos perdemos no exílio e dois exilados nos atacaram! – Eu disse ainda chorando – A Upweke me salvou se não fosse por ela eu teria morrido, mas ela que morreu! – Depois de eu terminar essa frase os pais dela chegaram.
- Filha?! Upweke! Minha filha o que aconteceu com você? – A mãe dela falou desesperada.
- Os exilados nos atacaram! Ela me salvou. Ela se sacrificou para me salvar!
- Quer dizer que nossa filha morreu por sua culpa!
- Não! Eu não queria que…
- Você é quem devia ter morrido não nossa filha! Assassina! – Disse o pai da Upweke.
- Não! Eu não sou assassina! – Eu comecei a correr e fui parar em uma árvore em que eu subi e fiquei lá o resto do dia. Meus pais disseram que eles ainda me defenderam, mas os pais da Upweke decidiram ir para outro reino porque não queriam ficar no mesmo reino de uma assassina.

Eu fiquei durante duas semanas, triste pela morte da minha melhor amiga. Essa foi o principal motivo do meu amadurecimento desde filhote. Mas além desse teve outro motivo. Mas isso fica para outro capítulo dessa série. Então vocês gostaram? Querem que eu conte qual foi o outro motivo do meu amadurecimento? Se vocês gostaram eu irei continuar, mas se não gostaram a série irá parar. Vocês decidem. Agora, eu Mwanga me despeço de vocês e volto para as minhas obrigações. Nos veremos em breve em outro capítulo dessa série (se ela continuar) ou na próxima história em que vocês ainda ouviram muito falar de mim. Até a próxima.

Voltei. A Mwanga já falou tudo que tinha pra falar e até deu Spoiler (quando eu não dou Spoiler a Manga da Spoiler) então se vocês gostaram da série ela continua se não ela para como a Mwanga falou. Talvez eu poste outro capítulo da história de Msumari amanhã ou talvez sábado. Até a próxima postagem ou até os comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, assim saberei que estão lendo :)