O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 31 O Descontrole

Passaram-se alguns meses e os filhotes já podiam sair sozinhos. Nesse dia eles resolveram ir para um local que eles não deveriam. O exílio.

Wakubwa: Vamos logo antes que os outros filhotes descubram onde vamos!
Mkubwa: Eles vão descobrir mais cedo ou mais tarde!
Wakubwa: Sim, mas é melhor eles descobrirem quando voltarmos.
Mdogo: Vamos logo!

Chegando no exílio eles encontram um filhote…

Wakubwa: Quem é você?
Kila: Eu sou um exilado.
Wakubwa: Você é um exilado?!

Mkubwa: Não podemos falar com ele! Ele é um exilado!


Kila: Por quê? Não podem falar comigo só porque sou um exilado?
Mdogo: Exatamente!
Kila: Mesmo assim, apesar de ser exilado eu tenho um certo charme, não é?
Wakubwa: Você é muito convencido!
Kila: E você gostou disso em mim.
Wakubwa: não gostei de você. Vamos embora antes que nossos pais saibam onde estivemos e… melhor correr! Se a mamãe descobre estamos mortos! Vocês conhecem ela e quando ela fica brava…
Mkubwa: É mesmo! Vamos Mdogo!
Mdogo: Wakubwa! Mkubwa! Esperem por mim! (Elas saíram correndo e ele logo atrás delas).
Kila: Filhotes. (Revirou os olhos).
Mwandamo: Falando sozinho Kila?
Kila: Melhor falar sozinho do que falar com você!
Mwandamo: Nossa! Pra que tanta agressividade? Melhor eu ir embora! Eu sei quando sou bem vindo!

No reino oculto…

Wakubwa: Essa foi por pouco! Viram que convencido?
Mkubwa: Vimos. E não só isso como também vimos que você gostou dele.
Wakubwa: Estão imaginando coisas!
Mdogo: E você pensando nele.
Wakubwa: Não enche!
Mkubwa: Já imaginou? A Wakubwa e o Kila namorando, se casando e…
Wakubwa: CHEGA! (Wakubwa olha para e Mdogo com o famoso “Olhar da Morte” que ela herdou de sua mãe).
Mkubwa: T-tá bem, mas não nos olhe desta maneira. É assustador!
Wakubwa: Desculpe. Foi sem querer, mas não me provoquem mais!
Mdogo: Tá bem. Mas não negue o que sente. Pode ser pior.


Angani sempre vinha visitar o reino com toda a família. Algum tempo depois, os filhotes eram adolescentes e Msumari acabara de descobrir uma tragédia: sua mãe havia morrido. Morrido não. Ela tinha sido assassinada.

Msumari: Mamãe. Eu vou me vingar de quem fez isso com você! E já sei quem foi!

Msumari tem algumas aliadas e ela mandou algumas atraírem Lyla e Mkuu para perto do exílio e longe de todos.

Lyla: Mkuu. Estamos bem perto do exílio e eu sinto que isso foi uma armadilha!
Msumari: Esperta como sempre Lyla!
Lyla: Msumari! O que planeja nos atraindo até aqui?
Msumari: Depois do que fizeram devem saber o que planejo!
Lyla: E o que nós fizemos?
Msumari: Vocês sabem muito bem o que fizeram! Vocês sabem que minha mãe matou os antigos reis e a mataram mesmo depois de ter a exilado!
Mkuu: Msumari do que você está falando? Nós não matamos sua mãe! Se ela foi morta não foi por nossas patas!
Msumari: Você a matou e Lyla ajudou! Sei muito bem disso! Agora não adianta disfarçar porque o que fizeram não tem perdão!
Mkuu: Lyla o que fazemos agora?
Lyla: Eu não sei! Ela está fora de si! Ficou louca de vez!
Msumari: Louca talvez, mas não surda! Preparem-se para o fim de vocês!

Msumari atacou Mkuu o derrubando e o lançando para longe logo depois atacou Lyla a lançando longe. Depois de muito bater neles sem os dar chance de reagir (e ela estava atacando sozinha) Lyla e Mkuu não conseguiam mais se levantar. Não tinham forças nem coragem para enfrentar Msumari.

Lyla: Msumari. Por quê?
Msumari: Às vezes alguém que era puro e inocente pode fazer algo terrível só porque passou por coisas terríveis! (Frase da Turma da Mônica Jovem edição 39 e pág 74 exatamente).
Lyla: Não. Mkuu!
Lyla e Mkuu: Amar alguém profundamente me dá forças… ser amado profundamente me dá coragem! (Eles se levantam e ficam um ao lado do outro [eles falaram essa frase pela primeira vez no cap 11]).
Msumari: Me admira que ainda consigam se levantar depois de todos esses golpes. Mas depois desse vocês não vão se levantar nem acordar nunca mais. (Risada de vilã).

Msumari acerta Lyla e Mkuu os derrubando e os lançando longe. Eles caíram e dessa vez não iriam se levantar nunca mais. Logo depois chegaram Kisheria, Kimondo e Mwezi. Logo atrás veio Angani.

Kisheria: Mãe! Pai! Você! Você os matou!
Angani: Segurem a Kish antes que ela segure o pescoço de Msumari e não largue até que ela não esteja mais nesse mundo! Não podemos a matar já que estaríamos nos rebaixando ao mesmo nível dela! Volte para o exílio antes que eu mude de ideia!

Msumari correu de volta pro exílio, mas ela estava feliz apesar de tudo. A Msumari de antes morreu deixando lugar para a Msumari sem coração e cruel que não tem piedade nem mesmo dos que eram seus amigos.

Mambo: Filha! Você não devia ter matado os reis! (Mambo encontrou Msumari longe dos outros).
Msumari: Eles mataram minha mãe! Eu só vinguei a morte deles!
Mambo: Não filha. Eles não mataram sua mãe.
Msumari: Então quem…
Mambo: Eu. Fui eu.
Msumari: Pai? Não. Me diga que isso é mentira.
Mambo: É verdade. Ela não era mais a Muuaji que conheci e me apaixonei. Ela era uma criatura sombria e impiedosa que não ama ninguém e que todos abandonaram. Ela poderia ter matado mais inocentes! E eu não queria isso! E você está se tornando igual a ela! Seus dois filhos já te abandonaram! Se continuar assim será abandonada por todos!
Msumari: Não. Não! NÃO! (Msumari dá uma patada em seu pai o jogando contra uma pedra pontuda que perfurou os órgãos internos dele o atravessando e o matando. Uma poça de sangue se formou que chegaram até as patas de Msumari que não acreditava no que tinha feito. Ela tinha matado o próprio pai que tinha matado a própria mãe. Ela tinha se transformado em um monstro sem coração e sem piedade e sem amor.

Leoa: Msumari… você… você matou seu próprio pai!?
Msumari: Não… não… Não… NÃO! -Msumari saiu correndo até o lago mais próximo e lavou sua pata. Ela olhou para seu reflexo e viu que tinha se tornado o que sua mãe queria que se tornasse. Mas não era isso que ela queria ter se transformado.
Shauku: Eu não acredito que você possa ter feito tudo isso Msumari! Matou inocentes e o pior: matou os que eram nossos amigos de infância! Eu suportei tudo que você fez pelo meu amor, mas agora não posso mais suportar! Nossos filhos tinham razão em te abandonar! Continue assim e todos te abandonarão! Adeus Msumari. Para sempre. -Shauku correu o máximo que pode para ir para bem longe dali.
Msumari: Shauku…

Naquele momento Msumari perdeu tudo menos sua filha Kuangalia que não se sabe quanto tempo vai ficar por lá. Mesmo sentindo uma dor insuportável e incurável ela guardou tudo isso para si. Ela ainda não havia desistido de seu filho reinar. Angani iria reina como vice-rei já que Mwezi não queria reinar sozinha. Ela já havia bolado um plano. Quando a filha mais velha de Angani fosse adulta ela morreria afogada com uma emboscada. No dia que Angani chegou com todos do seu antigo reino – inclusive Kisasi e Harufu que tinham se casado e tido filhos com duas leoas do reino em que Angani e Nyota moravam, mas eles não haviam contado sua verdadeira história. Eles falaram que eram príncipes de um reino que foi tomado por outros leões- Mwanga foi explorar o reino.

Mwanga estava explorando o local e chegou até o exílio sem perceber.

Mwanga: Nossa essas terras são muito legais.
*Ruído*
Mwanga: Quem está aí?
*Ruído*
Mwanga: Saia de onde estiver.
Kila: Já saí.
Mwanga: Quem é você?
Kila: Eu sou Kila. Um exilado. Você deve ser uma das novas princesas. A mais velha eu suponho.
Mwanga: Um exilado? Mas os exilados não ficam no exílio?
Kila: E onde você acha que está? Aqui é o exílio.
Mwanga: Ai não. Me afastei demais. Meu pai disse pra eu não me afastar muito.
Kila: E você sempre faz o que o papai diz?
Mwanga: Não. E agora eu vou embora.
Kila: E o seu nome qual é?
Mwanga: O que?
Kila: Eu disse o meu nome, mas você não disse o seu.
Mwanga: Meu nome é Mwanga. Agora eu vou embora. Até nunca mais.
Kila: Acha mesmo que nós nunca mais vamos nos encontrar?
Mwanga: Eu espero.
Kila: Por quê? Acha que eu matei alguém?
Mwanga: Eu não sei. Talvez.
Kila: Para a sua informação eu fui exilado junto com a minha mãe quando eu era filhote.
Mwanga: Que seja. Agora sim eu vou embora.


No exílio…

Kuangalia: Mãe eu tenho que contar uma coisa.
Msumari: O que é?
Kuangalia: Eu estou grávida.
Msumari: O quê?! Mesmo eu não aprovando você e o Kimondo juntos vocês vão ter um filhote juntos?!
Kuangalia: Isso! Agora para de mandar na minha vida!
Msumari: Saiba que isso terá grave consequências!
Kuangalia: Eu duvido!
Msumari: Aguarde e veja!

Msumari foi até Kimondo onde começou a atacar ele até que ele não reagisse mais. Msumari atacou ele por trás e ele não pode se defender.

Kuangalia: Mãe! O que você fez?! Matou o Kimondo!
Msumari: Fiz isso pelo seu bem!
Kuangalia: Não você fez isso pelo seu bem! Você só pensa em si mesma! Todos te abandonaram e em breve você estará sozinha! Eu não vou te abandonar agora em consideração a você, mas eu não sei quanto tempo vou suportar! Kimondo. Me perdoe! Isso aconteceu por minha culpa! – Kuangalia começou a chorar.
Kimondo: Eu te amo. Nunca se esqueça disso.
Kuangalia: Também te amo! Adeus Kimondo.
Kimondo: Adeus Kuangalia. – Kimondo fecha os olhos para nunca mais abrir. Mwezi viu tudo de longe. No dia em que ela e Jua assumiram o trono Kimondo foi morto.

Mwezi: Angani. Preciso falar com você.
Angani: O que foi Mwezi?
Mwezi: Eu e o Jua decidimos que seria melhor que você e Nyota se tornarem os reis e eu e o Jua os vices.
Angani: E por que decidiram isso?
Mwezi: Vai ser melhor assim.
 Mwezi fez isso porque se sentiu culpada pela morte de Kimondo já que não pode fazer nada para impedir. Msumari ainda iria fazer algo terrível, mas não poderia ser mais terrível que tudo que ela já fez. Mwezi e Jua decidiram partir para outro reino. Mkuu tinha morrido então Mwezi podia sair do reino. Kuangalia chorava pela morte de seu amado. Uma dor irreparável, mas ela estava grávida e teria seu filhote para lembrar dele. E ele sempre estaria com ela.


Continua…


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.S: A Msumari passou dos limite dessa vez. Eu falei que ela iria aprontar e não acaba por aqui. Matou Mkuu e Lyla, matou o próprio pai, matou Kimondo e planeja matar Mwanga. Enquanto Msumari não sossega Kila e Mwanga se conheceram. E vocês acham que Wakubwa realmente sentiu algo pelo Kila? O que acontecerá a seguir? Algo pode ter rolado entre Kila e Mwanga? Descubra no próximo capítulo da história de Msumari. Até a próxima postagem ou até os comentários.

2 comentários:

  1. MSUMARI MALDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! FILHA DUMA MÃE! PQP NÃO CREIO QUE ELA FEZ ISSO TUDO! INFELIZ!

    Só quero ver o que ela vai aprontar da próxima, desgraçada ¬¬'

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas ela fez e não tem volta. Eu mesma estou odiando a Msumari. Mas quem sabe o que vai acontecer.

      Ela ainda vai perturbar muitas vidas ¬¬'

      Obrigada por ler e comentar ^^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)