O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Especial de Natal

Vou fazer uma história especial de Natal. Já que teve especial de Halloween também pode ter de Natal ^^ Diferente da de Halloween vai acontecer no tempo presente da história. No Halloween coisas estranhas acontecem e já no Natal é época de se reunir com família e amigos.

Wakubwa: Mana sabe que dia é hoje?
Mkubwa: Claro. A mamãe nos contou tudo sobre esse dia.
Mdogo: Então o que estamos esperando? Vamos até os outros!
Mwanga: Ou os outros podem vir até vocês.
Wakubwa: Oi prima.
Mwanga: Oi primos.
Alama: Mwanga por que você não nos esperou?
Mwanga: Relaxa. É Natal. É melhor os outros chegarem logo. Não podemos comemorar sozinhos.
Mdogo: Por falar em comemorar eu lembrei que a tia Mwezi me entregou isso e falou para distribuir entre todos.
Alama: O que é isso?
Mwanga: Gorros. Gorros de Natal.
Alama: Eu não vou usar essa coisa ridícula!
Mwanga: Ridícula é a sua cara! Anda coloque logo esse gorro!
Alama: Está bem, mas só porque é Natal.
Nguvu: Os outros ainda não chegaram?
Wingu: Pelo jeito não. Os adultos falam para não nos atrasarmos, mas eles que se atrasam!
Kisheria: Pelo menos alguns já chegaram.
Tofauti: Mas os outros não.
Nyota: Mas já chegamos todos juntos agora. A surpresa é que vamos ao reino do Ted. Lá o chão está sempre coberto com uma substância que se assemelha  a neve.

Chegando ao reino do Ted…

Ted: Finalmente chegaram. Vamos. Todos estão esperando. Já enfeitamos a árvore.
Mwanga: Está muito bonita.
Msumari: Acharam que passar o Natal em outro reino os impediria de me ver? Pois se enganaram.
Angani: Msumari! Você não devia estar aqui! Depois de tudo que fez ainda tem coragem de querer comemorar o Natal conosco?!
Msumari: É Natal. Tempo de se reunir com família e amigos. E de perdoar também.
Angani: Impossível te perdoar depois de tudo que fez!
Mwanga: Pai. Ela tem razão. Só por hoje a deixe comemorar conosco. Ela não vai aprontar no Natal.
Angani: Está bem filha. Mas só hoje.
Msumari: Que bom. Eu nunca comemorei o Natal antes.
Kila: Nem eu.
Angani sussurrou para Nyota: Por que o filho da Msumari sentou do lado da Mwanga?
Nyota sussurrou de volta: Relaxa. É Natal então deixe esse lado de pai super protetor de lado um pouco e aproveite a festa.
Angani: Tem razão. Vamos aproveitar com nossa família e amigos. Afinal Natal é época de se reunir com família e amigos para comemorar.
Mwanga: Então leitores. Espero que estejam comemorando com seus amigos e família. Aproveite, comemorem e festejem. Até o próximo capítulo da história.




---------------------------------------------------------------------------------------



Uma história especial de Natal. Eu não estava com muita inspiração e não postei ontem porque eu passei a maior parte da tarde cuidando do meu primo Davi de 1 mês e alguns dias de vida. De noite teve um jantar em família e também não tive tempo. Amanhã posto outro capítulo da história. Até a próxima postagem ou até os comentários. Feliz Natal ^^

3 comentários:

  1. Adorei o especial de Natal! Lê o meu especial! Espero que goste! Ficou muito legal o seu! *-*

    Até a Maldita da Msumari ta comemorando aiai e-e USHUSHAHUASHUAUHASUHASHUAHU

    Fuiz! Feliz Natal pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li ficou muito legal também! *-*

      Fazer o que. O Natal desperta o melhor nas pessoas... e nos leões também XD. Mesmo eu duvidando que reste alguma coisa boa no caso perdido da Msumari ¬¬' CHIHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

      Obrigada por ler e comentar. Feliz Natal pra você também ^_^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)