O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

domingo, 29 de dezembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 35 O Treino


Anoiteceu e a Mwanga ainda não tinha voltado…


Kila: Nyota!
Nyota: O que foi Kila? Por que está tão desesperado?
Kila: É que a Mwanga foi ficar um tempo sozinha e não voltou até agora! Estou preocupado com ela.
Nyota: Deve ser sério. A Mwanga nunca demorou tanto para voltar. Vamos procurá-la!
Kila: Vamos!

Nyota e Kila procuravam Mwanga por toda parte. Até que encontram um pássaro mensageiro.

Pássaro mensageiro: Vocês devem ser o Kila e a Nyota. A Mwanga mandou um recado.
Nyota: Que bom! Pode falar agora!
Pássaro: Acho que neste momento vocês devem estar me procurando. Eu estou bem. Não se preocupem. Eu só preciso ficar mais um tempo sozinha. Amanhã bem cedo eu encontro vocês. Mas não precisam se preocupar. Vou dormir em alguma arvora do reino, mas é melhor não me procurarem. Preciso refletir um pouco. Nos vemos amanhã.
Nyota: Obrigada pela mensagem.
Pássaro: É o meu trabalho. *Sai voando*
Kila: Nesse caso temos que esperar até amanhã.
Nyota: Sim. O problema é o Angani. Ele não vai sossegar e é difícil controlar ele.

Na caverna…

Angani: Como assim a Mwanga quer ficar sozinha?!
Nyota: Ela precisa de um tempo pra esfriar a cabeça! E você também pelo jeito! Ela disse que volta amanhã cedo!
Angani: É bom que tenha razão!
Nyota: Eu sempre tenho razão. (Ela sempre diz isso brincando).
Angani: Vamos dormir.

Kila passou a noite acordado pensando em Mwanga. No dia seguinte…


Kila: Mwanga!



Mwanga: Olá querido.
Kila: Mwanga eu não consegui dormir sem saber onde você estava. Fiquei muito preocupado com você! (Eles se abraçam).
Mwanga: Eu também não dormi pensando em você.
Kila: Então, você parece bem determinada hoje.
Mwanga: Sim. Eu não vou deixar meu pai comandar minha vida. Já sou adulta e sei o certo a fazer.
Angani: Mwanga! Que bom que está bem. Mwanga, sobre ontem eu sinto muito. Eu não devia ter feito aquilo, afinal você já é adulta e sabe o que é certo e errado. Me desculpe filha. Não vou mais tentar controlar sua vida. (Não, ele não estava ouvindo a conversa de Mwanga e Kila).
Mwanga: Obrigada por me entender pai. -Mwanga abraça o pai- Mas agora temos que treinar para a guerra! Vamos Kila. A minha mãe deve estar esperando.

Mwanga: Mãe o que foi? Você está estranha.
Nyota: Eu tenho um mau pressentimento. Como se o que eu achava se confirmasse. Agora eu tenho certeza de que Dark não vai vir sozinha.
Mwanga: Então nós temos que treinar bastante. Vamos.
Nyota: Já está anoitecendo. Eu tenho que voltar. Mas vocês podem ficar aqui mais um pouco. Voltem quando anoitecer.
Mwanga: Pode deixar mãe.
Nyota: Está bem.
Mwanga: Bem vamos treinar os golpes que a minha mãe mostrou hoje para depois voltarmos.
Todos: Sim.

Depois de alguns minutos...

Mwanga: Já anoiteceu. Vamos voltar.


Dark voltou até onde Msumari e Kusaidia ficam. E com muitas aliadas.


Dark: Voltei. E trouxe mais aliadas em um dia do que vocês conseguiriam em um ano. 10 aliadas devem ser suficiente já que só vamos lutar com os jovens. Msumari tenha cuidado. Você já tem certa idade e pode se machucar. (Msumari anciã XD).
Msumari: Não insinue que estou velha!
Dark: Está bem. Amanhã começamos a treiná-las. Bem cedo.
Msumari: Sim. Como desejar.

No dia seguinte…

Msumari: Acordem! Hora de treinar!
Dark: Que bom que levantou cedo Msumari. Vamos treiná-las!

Fora da caverna…

Msumari: Então comecemos a aumentar a resistência. Subam nessa rocha gigantesca. Assim aumentarão as suas habilidades de fuga de locais irregulares e suas resistências.


Uma hora depois todas conseguem subir.

Msumari: Se continuarem assim nunca vamos vencê-los!Se esforcem mais! Vamos lá! Agora nadem de um lado para o outro daquele rio e sem reclamar até eu mandar parar!

Duas horas depois…

Msumari: Assim nunca vão conseguir fugir! Com o tempo devem melhorar!
Dark: Agora eu tenho um treinamento especial para elas. Subam a pedra, atravessem o rio, subam o penhasco peguem uma flor no topo do penhasco e tragam até mim. E em menos de uma hora!
Leoas: Ah, não.
Dark: Me obedeçam!
Leoas: Está bem! Você que manda!

Elas passam o dia inteiro treinando sem descanso e sem comida e a água elas beberam enquanto nadavam (XD). No fim do dia elas comeram várias gazelas e assim que terminaram de comer caíram no sono no local que comeram. Estavam muito cansadas. Msumari e Dark fazem treinamentos muito pesados e só ficam olhando as leoas fazerem. Enquanto no reino oculto Nyota os treina bem e tranquilamente. A cada dia que passa eles treina mais e mais para a guerra que está cada vez mais próxima…


Continua…


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.S: Mwanga precisava ficar sozinha u.u Msumari e Dark: duas malucas sem noção fazendo pobres leoas se matarem de tanto treinar, sem descanso nem comida. Essa duas juntas são um perigo. No próximo capítulo a guerra começa e ele será postado amanhã. Não percam as emoções finais da história de Msumari. Até a próxima postagem ou até os comentários.

5 comentários:

  1. Dark:Msumari, não acha que está um pico velha para lutar ?
    Msumari:Grrrrrr !! ROOOOOOOAAAAAAARRRRRRR !!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu:Man, corre !!!!!
    XD, adorei !
    Esperando o próximo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD Deu até vontade de fazer uma tirinha com isso XD

      Obrigada por ler e comentar ^^

      Excluir
  2. Essa guerra vai ser bem difícil... A Msumari ficou biruta! AIAIAI!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Muito mesmo. A Msumari ficou biruta talvez pela cicatriz na cabeça XD.

    Obrigada por ler e comentar ^^

    ResponderExcluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)