O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 27 Kish e Fauti

Tofauti: Eu mesmo Kish.
Kisheria: Nossa, mas como você mudou. Cresceu, ficou mais forte, mais alto, mais bonito… (Ela sussurrou para si mesma essa última parte).
Tofauti: Pois é. Eu andei treinando bastante ultimamente. Você também está diferente. Está com uma cicatriz.
Kisheria: Oh, é. Foi quando eu lutei com o antigo líder do reino da morte.
Tofauti: Mas não mudou apenas por essa cicatriz. Está mais alta, mais forte, mais bonita… (Ele sussurrou para si mesmo essa última parte também).
Kisheria: Mas por aqui tem muitas leoas. Não se interessou por nenhuma?
Tofauti: Não.
Kisheria: Não achou nenhuma delas bonita, atraente?
Tofauti: Algumas eram bonitas, mas meu coração já tem dona.
Kisheria: É mesmo?! Posso saber quem é ela? (Kisheria estava com ciúmes).
Tofauti: Você.

Enquanto isso… (Sim, fiz como as novelas outra vez e interrompi na melhor parte u.u).

Ajabu: Sempre que você vai me perguntar alguém interrompe. Mas agora ninguém vai interromper então pergunte. (Eles tinham sido interrompidos quando ele ia fazer a pergunta).
Wafu II: (Suspiro) Há muito tempo eu venho tomando coragem para fazer este pedido, mas sempre tinha algum contratempo. Eu gostaria de dizer que eu me apaixonei por você desde o primeiro momento em que te vi. Mesmo não admitindo isso eu estava apaixonado por você. E quanto mais tempo ficávamos juntos mais você me impressionava e mais eu me apaixonava por você. O dia mais feliz da minha vida foi o dia em que começamos a namorar e todos os outros depois daquele valiam a pena por sua causa. Eu te amo e sempre vou te amar. Te amarei com minha alma, pois o coração um dia vai parar de bater, mas a alma é infinita. O que quero perguntar é: Ajabu: Você quer se casar comigo?
Ajabu: Claro que sim! (Ela estava chorando de emoção e abraçou Wafu II com muita força).

Em outro lugar…

Kisheria: Tofauti. Sabe da promessa que fiz.
Tofauti: Mas só porque aquele idiota fez isso com você não quer dizer que eu…
Kisheria: Eu sei que não. Mas aquilo mexeu comigo. O que ele fez não consigo esquecer.
Tofauti: Desabafe mais. Eu vou te ouvir.
Kisheria: (Suspiro) Quando adolescente como você sabe um leão da nossa idade chegou no reino. O nome dele era Idiot.
Tofauti: O próprio nome dizia que ele era um idiota!
Kisheria: Continuando ele era bonito. Não era tão bonito assim, mas de certa forma bonito. Com o tempo ele foi me conquistando e fez com que eu me apaixonasse por ele. Logo começamos a namorar até que descobri que ele me traia com várias leoas de outros reinos e dizia a elas o mesmo que dizia pra mim. Depois eu fui tirar satisfações com ele e ele me xingou, disse que tudo foi um erro e tentou me bater, mas aí eu fui mais rápida e lhe dei uma cicatriz no olho e ele me chamou de monstro. Eu jurei que não deixaria mais nada disso acontecer!
Tofauti: Mas você não devia acreditar em alguém com o nome de: Idiot!
Kisheria: Ainda tem mais. Você sabe como começou essa fama com meu olhar da morte. Alguns dias depois de conquistar o reino da morte eu ouvi algumas leoas falarem de um leão que tinha no reino, mas eu nunca vi aquele leão. Eu pedi para minhas amigas ficarem atentas e me avisarem se vissem esse leão. A Aibu logo chegou me falando que ela tinha visto esse leão e que ele era o Idiot. Pouco depois ele chegou me provocando sem parar eu pedi pra parar, mas ele continuou então eu olhei pra ele com o meu olhar da morte (que é o mesmo que ela usou contra o Tofauti duas vezes quando eram filhotes) e eu avaliei assim: se passar um minuto encarando meu olhar sem mexer um músculo sequer ele fica vivo, se não ele será morto! Ele se mexeu e eu o ataquei e já da pra imaginar o resto. Depois minha fama só foi aumentando.
Tofauti: Você sofreu um trauma e tanto! Mas isso não vai acontecer novamente. Eu prometo.
Kisheria: Já que é assim eu acredito em você.
Tofauti: Sério?! Kish você não sabe quanto tempo eu esperei por isso!
Kisheria: O mesmo tempo que eu esperei!
Tofauti: Sério?!
Kisheria: Claro que sim! (Kisheria e Tofauti se abraçam).

Enquanto isso… (Novamente interrompi na melhor parte :3).

Tanning: Então a Kish e os nômades voltaram?! E onde está a Kish?
Mwezi: Ela foi beber um pouco de água para se acalmar.
Tanning: O Tofauti também foi beber água.
Mwezi: Então a essa hora os dois já devem ter se encontrado. (Todos se olham por um breve momento).
Todos: VAMOS LÁ VER! (Mais espiões).

No lago (todos já estavam espionando os dois)…

Tofauti: Então o que vamos fazer agora?
Kisheria: Ir pra um lugar onde ninguém esteja nos observando.
Tofauti: Estamos sendo observados? Por quem?
Kisheria: Irmãos e amigos. Vamos logo.
Tofauti: Ta bem.

Em outro lugar…

Tofauti: Kish eu…
Kisheria: Eu posso ter dito que acredito em você e que espero por isso tanto quanto você, mas não hoje, não agora.
Tofauti: Entendo… mas já é um começo Kish.
Kisheria: Pode ser. Mas Tofauti o Hamaji me disse que quando ele falou que toda rainha precisa de um rei você começou a correr atrás dele para impedir, mas o irmão dele o impediu. Ele disse que você ficou com muito ciúme. É verdade?
Tofauti: Bom… veja bem, eu… eu estava apenas… Sim. É verdade sim.
Kisheria: Bom saber que se preocupa comigo. Já anoiteceu e eu ainda não vi meus pais. Vou ver eles. Até amanhã.
Tofauti: Até.

Kisheria reencontra seus pais que ficam muito felizes em vê-la.

Mkuu: Ficamos muito felizes em vê-la filha. (Eu disse u.u).
Kisheria: Eu também estou feliz em vê-los.
Aibu: Kish? Podemos falar com você a sós?
Kisheria: Claro.

Distante dos outros…

Aibu: E então Kish como foi seu encontro com o Tofauti longe de onde estávamos espionando?
Kisheria: Não foi um encontro. Nós só conversamos um pouco.
Aibu: Estava conversando com ele também quando o abraçou?
Kisheria: Estava. Além do mais ele é meu amigo de infância assim como vocês!
Aibu: A diferença é que você é apaixonada por ele desde filhote.
Kisheria: Não sou não! (Musica 15 do music player) Obs: Eu sei que tem o nome de Mwangaza, mas se encaixa nos dois casos.

Kisheria: Se há um prêmio por julgar mal
Já sei que vou ser eleita
Amar não vale o sofrer, não
O verbo amar a razão rejeita
Aibu, Mwezi, Kukataliwa, Faragha e Tanning: Por que a mentira?
Ele é terra é o céu é o ar que você respira
Para nós está na cara
Isto não se esconde
Nós sabemos onde sua cabeça está
Kisheria: Não dá, não sei, não direi isso, não
Aibu, Mwezi, Kukataliwa, Faragha e Tanning: E suspirar vai negá-lo, ã ã
Kisheria: Não ouvirei, não direi que é paixão
Aibu, Mwezi, Kukataliwa, Faragha e Tanning: Thuru thuru uuuh
Kisheria: Meu coração não se emenda
Tudo é tão lindo no início
Mas a razão diz: "Se contenha
Se não quiser ir pro sacrifício"
Aibu, Mwezi, Kukataliwa, Faragha e Tanning: Vai ficar negando
Essa sensação etérea
Já estou notando
Que você está aérea
Aja como adulta
E já não oculta que isso é
É... É amor
Kisheria: Não dá, não sei, não direi isso não
Aibu, Mwezi, Kukataliwa, Faragha e Tanning: Não vai fugir seu sorrir é paixão
Kisheria: Eu não topei, não direi que é paixão
Aibu, Mwezi, Kukataliwa, Faragha e Tanning: Chegou enfim, isso sim é atração
Kisheria: Já é demais, não direi não (ela não dirá)
Me deixem em paz
Não direi, não
Aibu, Mwezi, Kukataliwa, Faragha e Tanning: Confie em nós, é a lei da paixão
Kisheria: Em alta voz, não direi que é paixão


Aibu: Está tarde. Vamos entrar.
Kisheria: Vamos.

No dia seguinte…

Tofauti: Kish. Quer dar uma volta comigo?
Kisheria: Claro. Quer dizer, por que não né?!
Tofauti: Então vamos.

Em outro lugar do reino…

Tofauti: Kish eu só te provocava pra chamar sua atenção. Você sempre ficava a maior parte do tempo com os nômades e…
Kisheria: Eu sei. Eu sempre soube.
Tofauti: Sempre?!
Kisheria: Sempre. Eu percebi que você gostava de mim. E logo descobri que gostava de você também.
Tofauti: Mas por que esperar? Se nos gostamos temos que ficar juntos e…
Kisheria: Você fala demais! (Kisheria beija Tofauti [Karina tinha razão. Beijo NADA acidental. :3 *--*])
Tofauti: Wow! Eu realmente não esperava por isso!
Kisheria: Eu sou imprevisível e… (Tofauti beija Kisheria).
Kisheria: Você também é imprevisível!
Tofauti: Temos isso em comum.

(Kisheria e Tofauti se beijam).

Tofauti: Kish você quer namorar comigo?
Kisheria: Claro que sim! (Eles se beijam novamente).
Tofauti: Você já tem um apelido, mas eu não.
Kisheria: Agora tem. Fauti.
Tofauti: Gostei.
Kisheria: Eu também. (Musica 30 no music player).
Tofauti e Kisheria: Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim...
Você é assim...
Você é assim...
-"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor"



Kisheria: Eu me sinto nas nuvens. Eu nunca havia sentido isso antes. Eu me sinto no céu.
Tofauti: Eu também sinto o mesmo. (Musica 22)
Tofauti: Olha eu vou lhe mostrar
Como é belo este mundo
Já que nunca deixaram
O seu coração mandar
Eu lhe ensino a ver
Todo encanto e beleza
Que há na natureza
Num tapete a voar
Um mundo ideal
É um privilégio ver daqui
Ninguém pra nos dizer
O que fazer
Até parece um sonho
Kisheria: Um mundo ideal
Um mundo que eu nunca vi
E agora eu posso ver
E lhe dizer
Que estou num mundo novo com você
Tofauti: Eu num mundo novo com você
Kisheria: Como é incrível a visão
Neste vôo tão lindo
Vou planando e subindo
Para o imenso azul do céu
Kisheria: Um mundo ideal
Tofauti: Feito só pra você
Kisheria: Nunca senti tanta emoção
Tofauti: Pois então aproveite
Kisheria: Mas como é bom voar
Viver no ar
Eu nunca mais vou desejar voltar
Tofauti: Um mundo ideal
Kisheria: Com tão lindas surpresas
Tofauti: Com novos rumos pra seguir
Kisheria: Tanta coisa empolgante
Kisheria e Tofauti: Aqui é bom viver
Só tem prazer
Com você não saio mais daqui
Tofauti: Um mundo ideal
Kisheria: Um mundo ideal
Tofauti: Que alguém nos deu
Kisheria Que alguém nos deu
Tofauti: Feito pra nós
Kisheria: Somente nós
Kisheria e Tofauti: Só seu e meu


Kish: Fauti.

Tofauti: Kish. (Eles se beijam).




Continua…

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: O reencontro de Kish e Fauti <3. Karina acertou duas vezes. A primeira era que isso daria um beijo NADA acidental e que o Wafu ia pedir a Ajabu em casamento :3. Kish negou seus sentimentos, mas não conseguiu vencê-los e agora ela e Fauti estão namorando. Um capítulo inteiro para esse casal lindo tinha que terminar com uma imagem linda como essa não é mesmo?! Três músicas em um único capítulo. Não tenho muito o que falar desse casal maravilhoso que é Kish e Fauti <3. Será que o Hamaji vai desistir facilmente? Quando será que Aibu vai contar sobre a gravidez? Tudo isso e muito mais nos próximos capítulos da história de Msumari. Vocês queriam saber mais sobre como foi que Kuangalia e Kimondo começaram a namorar? Respondam nos comentários. Até a próxima postagem ou até os comentários.

2 comentários:

  1. Hoho, sou vidente! AHAUAAUAHUHSUAHUHUHSAUHASUHASUASUUHSUSAUHSAUHA,,
    Awnnt q fofinhos! *-* MEU CASAL FAVORITO! *-*

    Aibu tem que contar logo ou as coisas podem piorar...
    Poxa eu quero saber como Kuangalia e Kimondo começaram o namoro, to curiosa! *OOOOOOOOOOOOOO*

    Esperando o próximo! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kish & Fauti também é meu casal favorito! *-* Muito fofos *-*

      A Aibu contará em breve :D
      Sexta eu posto a série: "Mais Detalhes" sobre isso :3

      Obrigada por ler e comentar ;3

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)