O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 24 Nova Paixão e Nova Descoberta

Continuação

Mwezi: Seria uma linda história de amor.
Tofauti: Seria, mas nem sempre as coisas acontecem como desejamos.
Mwezi: Verdade, mas isso é o que torna a vida mais divertida! Que graça teria saber tudo o que vai acontecer? Ou então de decidir cada detalhe do destino? A vida é cheia de surpresas e de mistérios. E é por isso que gostamos tanto de viver! É como um livro que você está lendo. Quanto mais você lê mais vontade você sente de continuar lendo! Isso que você está passando é apenas um capítulo do livro. Ainda tem vários pela frente! Não se deixe abater por esse capítulo! Apenas vire a página e continue lendo!
Tofauti: Você tem razão! Devo virar a página e continuar lendo! Afinal tudo o que está acontecendo pode ser para nos fortalecer e para provarmos que apesar das dificuldades ainda podemos fazer nosso final feliz! Mas Mwezi onde você aprendeu a falar tão profundamente?
Mwezi: A Danny e a Tália conversavam comigo e falavam coisas do tipo, mas isso que eu falei eu acabei me inspirando no que elas falaram e fiz uma reflexão profunda.
Tofauti: A Kish se orgulharia de ouvir isso de você.
Mwezi: Falando nela o que será que ela está fazendo agora?

No reino da morte…

Aibu: Kish um forasteiro foi avistado no reino!
Kisheria: Ele é idiota? Entrar no reino da morte?! Fala sério né?! EU vou falar com ele!
Aibu: É melhor não se esforçar muito. O ferimento já parou de sangrar, mas se você se esforçar muito vai sangrar novamente.
Kisheria: Você pode ser uma leoa médica Bu. (As duas riem). Vamos até esse tal forasteiro.

Chegando até o forasteiro…

Kisheria: Quem é você forasteiro?
?: Meu nome é Kigeni. Eu ouvi por aí que um grupo de jovens leões nômades tinham conquistado o reino da morte e decidi me juntar a eles.
Kisheria: Acha que é fácil entrar para esse grupo?! Você tem que provar que é digno! Eu não vou ficar muito tempo aqui. Só até me recuperar dos ferimentos. Mas é tempo suficiente para você provar ou não que é digno!
Kigeni: E como posso provar que sou digno?
Kisheria: Você vai mostrar suas habilidades. Mas quem irá avaliar suas habilidades primeiro é a Kukataliwa. Ela será bem rigorosa! Não é Kukataliwa?
Kukataliwa: Claro Kish.
Kisheria: Ótimo. Eu vou descansar e você fica avaliando as habilidades dele!
Kukataliwa: Como quiser Kish.

Kisheria entra para descansar e todos os outros vão para outro lugar do reino deixando Kukataliwa e Kigeni a sós.

Kukataliwa: Então de que reino você veio?
Kigeni: De um reino ao Nordeste do que vocês vieram. Vocês eram do reino oculto, certo?
Kukataliwa: Certo. Que tal mostrar suas… habilidades agora?
Kigeni: Tudo bem.

Algumas horas depois…

Kukataliwa: Já acabou?
Kigeni: Já.
Kukataliwa: Com essas habilidades a Kish nunca vai te aceitar no grupo!
Kigeni: E o que eu posso fazer?
Kukataliwa: Nada.
Kigeni: Pode me ajudar a ter mais alguns dias para melhorar minhas habilidades?
Kukataliwa: Eu não sei não…
Kigeni: Por favor. Fale com a líder. Se você falar com ela tenho certeza que ela vai concordar.
Kukataliwa: Ta bem! Amanhã eu falo com ela.
Kigeni: Obrigado. Mas qual é o seu nome mesmo?
Kukataliwa: Kukataliwa.
Kigeni: Bonito nome. O que você acha de nos conhecermos melhor?
Kukataliwa: Por que eu iria querer te conhecer melhor?
Kigeni: Se você tem que me avaliar então é bom sermos amigos.
Kukataliwa: Ta bem. Vamos acabar logo com isso!
Kigeni: Idade?
Kukataliwa: Não te interessa!
Kigeni: Pais?
Kukataliwa: Mortos.
Kigeni: Mortos?!
Kukataliwa: É eles morreram! Próxima pergunta!
Kigeni: Cor do pelo?
Kukataliwa: Você é cego?
Kigeni: Não, por quê?
Kukataliwa: Porque você pode olhar e ver!
Kigeni: Parentes?
Kukataliwa: Não conheço nenhum!
Kigeni: Amigos?
Kukataliwa: Só os nômades e os outros da minha idade do reino oculto mesmo não falando muito com eles.
Kigeni: Namorado?
Kukataliwa: Não! Pra que essa pergunta?
Kigeni: Só pra saber se o caminho está livre.
Kukataliwa: Mas pra você está fechado!
Kigeni: Nossa! Essa doeu!
Kukataliwa: É bom se acostumar. Esse é o meu jeito. E se você quiser mesmo  chegar até mim… é melhor se acostumar com ele. (Ela da um sorriso misterioso se levanta e quando passa por ele para entrar na caverna deslisa a cauda no focinho dele).
Kigeni: Nossa! Ela é demais!
Peke Yake: É bom ter cuidado se realmente quiser chegar até ela! Minha maninha não pode ficar com qualquer um!
Kigeni: Ela é sua irmã?! Ela me disse que não conhecia nenhum parente!
Peke Yake: Ela é como uma irmã pra mim!
Kigeni: E você é como um irmão pra ela?
Peke Yake: Sim!
Kigeni: De toda forma eu só quero o melhor pra ela!
Peke Yake: É bom mesmo! Estou de olho em você! (Peke Yake vai embora).
Kigeni: Kukataliwa! (Kigeni entra na caverna).
Kukataliwa: O que você quer?
Kigeni: Eu sei um pouco mais sobre você, mas você não sabe sobre mim.
Kukataliwa: Quem disse que eu quero saber mais sobre você?
Kisheria e Aibu: Uuuuuuuuu. (Enfantizando o fora).
Kigeni: Ah, vamos. Ainda não anoiteceu. Não custa nada.
Kukataliwa: Você não vai me deixar em paz enquanto eu não for não é?!
Kigeni: Pode apostar.
Kukataliwa: (Suspiro) Vamos acabar logo com isso!

Fora da caverna…

Kigeni: Então o que você quer saber sobre mim?
Kukataliwa: Nada.
Kigeni: Tem que ter alguma coisa.
Kukataliwa: Pra falar a verdade tem sim.
Kigeni: É mesmo?! O quê?
Kukataliwa:  Essa pequena cicatriz no seu focinho. O que foi que aconteceu?
Kigeni: Bem, foi um leão que uma vez…
Kukataliwa: Foi uma leoa não foi?! (Ela estava segurando a risada).
Kigeni: Não. Foi um leão que uma vez estava… foi.
Kukataliwa: Sabia! (Risos).
Kigeni: Para de rir!
Kukataliwa: O que você vai fazer se eu não parar? (Diz entre os risos).
Kigeni: Isso! (Após dizer isso Kigeni derruba Kukataliwa que para de rir e vai se aproximando cada vez mais dela e ela não conseguiu resistir e fechou os olhos. Quando eles estavam quase se beijando…)

Peke Yake: Eu já te avisei pra ter cuidado! (Diz ele separando os dois, ou melhro empurrando Kigeni no chão e levantando Kukataliwa u.u).
Kigeni: Ei!
Peke Yake: Você está bem mana?
Kukataliwa: Claro mano. Pode ir agora.
Peke Yake: Tem certeza? Você vai ficar bem?
Kukataliwa: Claro que vou. Eu sei me cuidar.
Peke Yake: Não foi o que pareceu ainda a pouco!
Kukataliwa: Vai até sua namorada agora.
Peke Yake: Q-q-que namorada?
Kukataliwa: Eu sei muito bem que você e a Faragha estão namorando. Não adianta esconder!
Peke Yake: Eu vou embora! (Peke Yake vai embora).


Perto dali Kisheria estava sozinha observando os nômades com seus parceiros e ela sozinha.

Aibu: Kish?
Kisheria: Ah, oi Aibu. O que faz aqui? Não devia estar com seu namorado?
Aibu: E deixar você sozinha? Nunca! Só você está solteira agora. As irmãs daquele reino estão namorando os leões do outro reino e a leoa de outro reino está namorando o leão daquele reino. Eu e o Bedui estamos namorando, o Peke Yake está namorando a Faragha e até a Kukataliwa está quase namorando como Kigeni. E eu vejo que você sente falta do Tofauti.
Kisheria: Eu não sinto falta do Tofauti!
Aibu: Não é? Olha ele ali!
Kisheria: Você não me engana com esse truque! Truque velho esse, heim.
Aibu: Não, é sério! Olha o Tofauti ali!
Kisheria: Eu te ensinei a enganar alguém! Acha mesmo que vai me enganar?
Aibu: Ta bem! Você venceu! Eu estava brincando com você!  Mas eu não vou deixar você sozinha segurando vela para 5 casais ao mesmo tempo!
Bedui: Aibu você não vem olhar as estrelas comigo? (Ele grita ao longe).
Kisheria: Tudo bem Aibu. Pode ir. Eu vou ficar bem.
Aibu: Obrigada Kish. (Aibu vai até Bedui).
Kisheria: Será que o Tofauti está passando pelo mesmo que eu? Não, claro que não! A Kuangalia do jeito que é não vai se apaixonar tão cedo.

No reino oculto além de uma amizade inesperada surgia também uma paixão inesperada…

Kuangalia: Ai, ai. Por que tenho que ajudar minha mãe com essa loucura?

Todos foram dormir. No dia seguinte…

Msumari: Filha! Acorda!
Kuangalia: O que é?
Msumari: Lembra da sua missão? Vai lá cumprir ela. E depois cace para mim. Eu estou grávida e não posso por em risco a gravidez!
Kuangalia: Está bem! Acordem preguiçosos! Vamos logo!
Kisasi: Ta bem maninha!

Chegando na caverna os únicos acordados (Mkuu estava cuidando do reino e Lyla caçava com algumas leoas) eram Mwezi e Kimondo. Kisasi e Harufu foram falar com Mwezi como sempre por causa do plano de Msumari. Kuangalia estava de mau humor como sempre nessas situações, mas naquela manhã alguma coisa em Kuangalia mudou. Ela não tinha percebido, mas desde a adolescência ela olhava de um jeito diferente para Kimondo. Ninguém tinha percebido isso. Mas naquela manhã Kuangalia percebeu que ela olhava para Kimondo de um jeito diferente. Então ela percebeu que já estava perdidamente apaixonada por ele. Mas Kimondo também olhava de forma diferente para Kuangalia desde a adolescência, mas também só percebeu isso nessa manhã quando os dois olharam um nos olhos do outro e sorriram. Um sorriso de um casal completamente apaixonado um pelo outro e que perceberam isso exatamente ao mesmo tempo. Eles ficam trocando olhares até que Kisasi e Harufu foram embora e Kuangalia foi para a pedra em que ela sempre ficava. Mas normalmente ela ficava de mau humor, mas depois que ela descobriu que estava apaixonada ela não conseguia parar de sorrir.

Kuangalia: (Suspiro). Nunca imaginei que me sentiria assim.

Continua…

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


PS: Semana de provas acabou \õ/ mas ainda tem a recuperação :/. Cada vez mais casais aparecem e a Msumari fez uma pequena aparição aqui e revelou estar grávida novamente. Msumari já voltou causando u.u ela sabe chegar chegando! Kukataliwa e Kigeni vocês aprovam essa relação? O Peke Yake não. E Kuangalia e Kimondo? Quem poderia imaginar isso? Eu u.u CHIHUAHUAHUAHUAHUA. Apaixonados desde a adolescência e só perceberam agora. Muita confusão e muita paixão vai rolar. Não percam as emoções dos próximos capítulos da história de Msumari.

2 comentários:

  1. Msumari... Aiaiai já vejo que futuro ela vai dar pro pobre filhote u_ú
    Wow, Kuangalia e Kimondo? Vish! E o Kigeni ta seduzindo a Kuangalia

    Esperando o próximo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem faz ideia do que Msumari vai aprontar com ele, mas coisa boa é que não é.
      Kuangalia e Kimondo. Quem podia imaginar? (Eu u.u). Kigeni e Kukataliwa estão tendo uma paixão, mas Peke Yake está atrapalhando.
      Obrigada por ler e comentar.

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)