O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

domingo, 8 de dezembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 28 A Separação

*Ruído*
Kisheria: Ouviu isso?
Tofauti: Não ouvi nada. Você ouviu algo?
Kisheria: Ouvi sim. Ouvi o som de folhas balançando, mas não com o vento. Isso quer dizer que… estamos sendo observados. Pelas nossas amigas e minha irmã. Sua irmã também. Saiam daí agora!
Mwezi: Não esquenta mana.
Kisheria: Há quanto tempo vocês estavam aí?
Mwezi: Desde quando vocês vieram para este local.
Kisheria: E como eu não notei a presença de vocês?
Mwezi: Você estava muito distraída beijando o Tofauti pra perceber.
Kisheria: Não me provoque. Será que vocês nunca vão parar de nos espionar?
Mwezi: Nunca se sabe o que vai acontecer.
Kisheria: Eu soube que a Ajabu e o Wafu II vão se casar.
Mwezi: Sério?! Como eu não soube disso?
Kisheria: Você estava muito distraída espionando eu e o Fauti.
Mwezi: Usando minha piada contra mim. Você sabe mesmo como usar as palavras que dizem contra quem as disse. Melhor não discutir nem fazer piadas com você.
Kisheria: Melhor mesmo.

O que Kisheria não sabia é que além de seus amigos outro alguém estava a observando…

?: Grrrrrrrr. Você ainda será minha Kish! Só minha! (Sussurrou para si mesmo o leão misterioso).

Não muito longe dali Aibu estava decidida a revelar a gravidez a Bedui…

Aibu: Bedui. Eu… preciso falar com você.
Bedui: Foi isso que me disse quando me chamou até aqui, não foi? (Risos) Foi só uma piada Aibu.
Aibu: Mas o que tenho pra te falar é sério! Muito sério!
Bedui: E o que é?
Aibu: Bem, já faz um tempo que aconteceu… e eu já devia ter contado faz tempo, mas não contei. Mas vou contar agora o que nunca tive coragem de contar antes.
Bedui: Conta logo.
Aibu: (Suspiro) Bedui. Eu estou…
Faragha: Oi Bedui, Aibu. Espero não estar interrompendo. (Interrompeu sim, mas dessa vez não fui eu foi a Faragha :P).
Aibu: Não tudo bem.
Faragha: Que bom. Vocês viram o Peke Yake por aí?
Aibu: Eu acho que ele deve estar dando uma de irmão protetor com a Kukataliwa.
Faragha: Obrigada e desculpe por interromper. [:P] (Faragha foi procurar Peke Yake).
Bedui: Então o que dizia?
Aibu: Perdi a coragem que tinha para contar. Não sei se terei coragem para contar novamente.
Bedui: Por favor. Me conta.
Aibu: (Suspiro) Bedui, eu estou grávida. E você é o pai. (Bedui não mostrou nenhuma reação por 5 minutos. Parecia uma estátua).
Aibu: Bedui?
Bedui: Pai?! Eu um pai?! E você uma mãe?! Não poderia ter notícia melhor Bu! (Bedui abraça Aibu).
Aibu: Então por que você virou uma estátua por 5 minutos?
Bedui: Uma notícia como essa não se recebe todo dia. Boas notícias como essa. Estou muito feliz. Acredite, mas é que é uma experiência nova para mim.
Aibu: Para mim também. E vamos compartilhar essa experiência. (Logo depois Aibu anunciou a todos que estava grávida e que esse foi o principal motivo de voltarem ao reino).

No reino que Angani morava com Nyota eles descobriram que os pais de Ted estavam vivos e eles levaram o Ted para morar com eles no reino da neve que fica perto do reino oculto. Nesse mesmo dia Angani mandou um pássaro mensageiro revelando que Nyota estava grávida novamente. Algum tempo depois Nyota deu a luz a dois filhotes uma menina que nomearam de Nguvu e um menino que nomearam de Wingu. Nguvu é idêntica a Nyota, mas tem a cor dos olhos do pai e Wingu é idêntico ao pai, mas tem a cor dos olhos da mãe. Durante esse tempo todos os casais haviam se casado menos Mwezi & Jua, Tanning & Upendo e Kish & Fauti.

Msumari: Filha eu quero ter uma conversinha com você a sós outra vez.

Distante dos outros…

Kuangalia: Já imagino o que seja, mas fala.
Msumari: Eu ainda não acredito que você se casou com o Kimondo mesmo eu proibindo até que namorassem!
Kuangalia: Eu sou adulta e você não pode me dizer quem eu devo ou não namorar!

Em outro lugar do reino Kisheria conversava com Mwezi…

Kisheria: Mwezi o que você achou das filhas da Aibu?
Mwezi: Eles são uns fofos. Quem imaginou que ela teria gêmeas?
Kisheria: Pois é. Você viu como estavam felizes? Estavam encantados com as filhas.
Mwezi: Acho que todos os pais ficam assim com os filhos. A Aibu foi só a primeira a engravidar logo depois foram a Faragha, Kukataliwa, e todas as outras do reino menos a Kuangalia, a Tanning você e eu.
Kisheria: Pois é. Mas a Tanning vai se casar e ter filhos logo.  O Upendo já a pediu em casamento.
Mwezi: Então quando ela se casar nós vamos ser as únicas não casadas do reino. E não mães também.
Hamaji: Com licença, mas Kisheria posso falar com você?
Kisheria: Não sei. Eu não confio em você.
Hamaji: Por favor. Serei breve.
Kisheria: Fale logo.
Hamaji: Quero falar com você a sós.

Em outro lugar Kisheria foi falar com Hamaji e Tofauti viu os dois…

Tofauti: O que o idiota faz com a Kish? Melhor eu observar.

Tofauti ficou observando Hamaji e Kisheria.

Kisheria: O que você quer?
Hamaji: Você.
Kisheria: Eu achei ter deixado bem claro que não gosto de você! E pra você ficar a cinco metros de distância de mim!
Hamaji: Fique comigo Kish.
Kisheria: Eu não gosto de você! Eu gosto do Fauti!
Hamaji: Não importa! Você será minha e ponto final! (Hamaji se aproximava cada vez mais de Kisheria).
Tofauti: Saia já de perto da Kish!
Hamaji: chegou o príncipe encantado. (Disse em tom de deboche).
Tofauti: Saia daqui e não volte mais!
Hamaji: Me obrigue! (Tofauti da uma patada em Hamaji o deixando inconsciente e fazendo uma cicatriz).
Kisheria: Como sabia que eu estava aqui?
Tofauti: Eu estava observando vocês dois.
Kisheria: Nos observando?! Como assim?
Tofauti: Eu vi vocês dois e resolvi…
Kisheria: Quer dizer que você não confia em mim?!
Tofauti: Claro que confio em você! Só não confio nele!
Kisheria: Mas eu poderia muito bem ter me defendido sozinha!
Tofauti: Claro que sim, mas…
Kisheria: Se não confia em mim o suficiente para acreditar que sei me defender sozinha então…
Tofauti: Então?
Kisheria: Então é melhor terminarmos de uma vez! (Diz Kisheria chorando e brava ao mesmo tempo).
Tofauti: Kish eu confio em você! Acredite em mim! (Diz Tofauti desesperado chorando).
Kisheria: Palavras não curam a dor de um coração que se partiu! (Diz Kisheria ainda chorando e sai correndo).
Tofauti: KISH PRA ONDE VOCÊ VAI? (Grita ao longe perguntando para Kisheria que já estava longe).
Kisheria: PARA UM LUGAR ONDE ACREDITEM EM MIM! (Diz Kisheria ainda chorando de tristeza).
Tofauti: Kish… (Começa a chover [por que sempre começa a chover em momentos tristes?])

Kisheria passa correndo por Mwezi.

Mwezi: Kish?! Tofauti essa que passou correndo era a Kish?
Tofauti: Era. (Diz Tofauti passando a pata nas lágrimas que insistiam em cair).
Mwezi: O que aconteceu? Por que você está chorando?
Tofauti: Eu vi a Kish com o Hamaji e fiquei com ciúmes. Eu fiquei observando os dois e quando não agüentei mais o Hamaji dando em cima da Kish eu fui lá e defendi a Kish e bati nele. Depois a Kish me perguntou como eu sabia que ela estava ali e eu falei que estava observando eles.  Ela achou que eu não confiava nela e terminou comigo e saiu correndo. (Diz aos prantos).
Mwezi: Você tem que controlar seus ciúmes. Mas pra onde a Kish foi?
Tofauti: Eu não sei.

Longe dali Kisheria chorava…


Aibu: Kish?
Kisheria: Aibu?! É você? (Diz Kisheria aos prantos).
Aibu: Sou eu sim Kish. Por que está chorando?
Kisheria: Eu terminei com o Tofauti.
Aibu: Por quê?

Depois de explicar tudo…

Aibu: Kish. Ele só teve ciúmes isso é normal.
Kisheria: Mas você sabe como sou orgulhosa!
Aibu: O que você está sentindo exatamente? Cante para demonstrar. (Musica 31)

Kisheria: Chove como um pranto de nuvens feridas
E a escuridão continua a reinar,
Qual caminho seguir sem saber se ainda:
Vai o Sol outra vez brilhar!
Cai um temporal sem medidas nem prazo,
Raios e trovões que dá medo olhar;
Como prosseguir sem saber se acaso:
Vai o Sol outra vez brilhar!
E se essa chuva imensa
Nunca parar de cair,
E se esse céu cinzento
Não mais se colorir.
Pode ser que em breve amanheça outro dia,
E que a Provação logo vá terminar,
Como prosseguir se não há garantia.
Vai o Sol outra vez aparecer,
Quando será não sei dizer,
Mais quanto tempo ainda esperar...
Para o sol outra vez brilhar.

Aibu: Kish.

Em outro lugar…

Tofauti: Por que eu tinha que fazer isso? Por quê?
Mwezi: Eu gostaria de te ajudar. Ajudar vocês dois, mas eu não sei o que fazer.
Tofauti: Eu vacilei com a Kish. (Musica 32)

Tofauti: Foi uma fórmula de desastre
Num festival de "não senhor"
Como um epílogo de novela
Com todo mundo atrás do perdedor
As minhas intenções eram boas
Mas a bagunça foi geral
Como um ataque de nervos
E você já sabe o final
Eu vacilei... eu vacilei
Foi um deslize sem reprise que gerou a confusão
Provavelmente confundi as rotas
E com certeza algum aviso não notei
Na avenida do vexame
Eu corri demais e derrapei
Fui pra esquerda e pra direita
Depois percebi que me enganei
Quis me apegar aos meus palpites
Você já sabe onde eu parei
Eu vacilei... eu vacilei
Foi um deslize sem reprise que gerou a confusão
Mas ser difícil me afirmar
E meu espaço conquistar
Com esse erro que me segue sem parar
Mas eles logo esquecerão
O caso quando derem conta
Que estou disposto a tudo pra voar
As minhas intenções eram boas
Mas a bagunça foi geral
Como um ataque de nervos
E você já sabe o final
Eu vacilei... eu vacilei
Foi um tropeço pelo avesso, sem nenhuma graça
Eu vacilei... eu vacilei
Foi um deslize sem reprise que gerou a confusão



Mwezi: Não se preocupe. A Kish vai voltar e vocês vão ficar juntos outra vez! Acredite.
Tofauti: Espero que você tenha razão. Eu amo a Kish. E não quero perdê-la.
Mwezi: Isso tudo só aconteceu pelo seu ciúme e pelo orgulho da Kish. Se você fosse menos ciumento e a Kish menos orgulhosa isso não teria acontecido.
Tofauti: Você está me consolando ou fazendo eu me sentir culpado?
Mwezi: Desculpe. Não era essa minha intenção. Mas onde será que a Kish está?
Tofauti: Eu queria muito saber.

Longe dali…

Kisheria: Por que eu tinha que ser tão orgulhosa? Duvido que o Tofauti ainda goste de mim depois disso. Talvez fosse melhor tirar ele da minha cabeça.
Aibu: Mesmo se você tirar ele da cabeça ele vai continuar em seu coração.
Kisheria: Tem razão. Mas então o que devo fazer?
Aibu: Volte. Vá até ele. Aí descobrirá se ele ainda gosta de você ou não.
Kisheria: Não sei.
Aibu: Orgulhosa como sempre! (Revira os olhos).
Kimoyo: Mamãe?
Aibu: Oi filha. O que faz aqui fora? Já devia estar dormindo.
Kimoyo: Eu sei mãe, mas eu não consegui dormir com essa chuva. Ainda mais com esses raios e trovões.
Aibu: Kish quer passar a noite conosco? A caverna é grade o bastante para todos nós.
Kisheria: Não obrigada. Estou bem aqui.
Aibu: Kish deixe seu orgulho de lado. Por causa do seu orgulho isso aconteceu. Além do mais está chovendo. Vamos, entre.
Kisheria: Está bem.
Kimoyo: Tia Kish por que está chorando?
Kisheria: Nada. Não precisa se preocupar comigo. Eu estou bem. (Sorriso).
Kama: Oi tia Kish. Que bom que veio passar a noite conosco. Parece triste o que houve?
Kisheria: Não precisa se preocupar pequena. Eu só estou um pouco cansada.
Kama: Então vamos descansar.

Todos se deitaram e dormiram. Mas Kisheria não conseguia dormir, pois só conseguia pensar em Tofauti e no que aconteceu naquele dia desastroso. A chuva tinha parado então ela resolveu sair um pouco da caverna.

Kisheria: Por que eu tinha que ter ido falar com o Hamaji? (Vou dar espaços entre as falas e imaginem os locais diferentes entre eles).

Tofauti: Por que eu tinha que ter ciúmes e observar a Kish e o Hamaji?

Kisheria: Por que eu tinha que brigar com o Tofauti?


Tofauti: Por que eu tinha que ir defender a Kish mesmo sabendo que ela poderia matar facilmente ele?


Kisheria: Por que eu tinha que ser tão orgulhosa?


Tofauti: Por que eu tinha que ser tão ciumento?


Kisheria e Tofauti (em lugares diferentes): Por que eu tinha que ser tão idiota?


Continua…


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


PS: Aibu revelou estar grávida e Bedui ficou feliz apesar da surpresa. Muitos outros filhotes nasceram (depois das filhas de Aibu, claro XD) frutos de outros amores. Uma separação por causa de ciúmes e orgulho :/ Como eu já falei anteriormente Kish & Fauti é meu casal favorito. Com isso devem estar se perguntando: “Se é seu casal favorito por que os separou?” Primeiro eu já havia pensado em toda a história deles quando os fiz um casal em minha mente e em uma postagem que eu disse que era meu casal favorito eu também disse que só porque é meu casal favorito não quer dizer que vão ficar juntos u.u. Mas tenho que admitir que não gostei de escrever a separação deles :/ Mas o importante é que parece que eles se arrependeram de tudo o que aconteceu. O que acontecerá a seguir? Que problemas enfrentarão? Descubra nos próximos capítulos da história de Msumari. Até a próxima postagem (que será quinta devida minhas provas de recuperação) ou até os comentários.

PS²: Quem vocês acham que estava espionando a Kish e o Fauti no começo do cap? Respondam nos comentários.

2 comentários:

  1. Que bom que o Bedui ficou feliz e os filhotes nasceram com saúde *-*
    Poxa, que separação mais triste =/
    Mas espero que eles voltem logo, eles são lindos juntos! Eu acho que é o Hamaji, mas sei lá, to meio em dúvida... Hum...

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bedui ficou paralisado, mas feliz XD.
      Muito triste :/
      Veremos se vão voltar no próximo capítulo :D. Eles são muito lindos juntos *-*.
      Descobriremos quem está espionando no próximo capítulo.

      Obrigada por ler e comentar :3

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)