O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 25 Novos Filhotes

Tanning: Oi Kuangalia.
Kuangalia: …
Tanning: Oi Kuangalia.
Kuangalia: Ah, oi Tanning. Desculpe não vi você aí.
Kusikiliza: Olá Kuangalia.
Nyanya: Oi Kuangalia.
Kuangalia: Vocês costumam ficar em outra pedra e me deixar sozinha. O que está acontecendo?
Tanning: Sei lá. Você sempre parece estar mal humorada. Não queríamos incomodar. Mas hoje desde bem cedo você não parou de sorrir. Conte você o que está acontecendo.
Kuangalia: Por que vocês acham que está acontecendo alguma coisa?
Tanning: Nós sabemos que o único motivo para ficar tão feliz assim e não parar de sorrir é o amor.
Kuangalia: Amor. Amor e paixão são coisas distintas. Quando se está apaixonada aquele alguém para você é perfeito. Amor é quando você ama até mesmo os defeitos desse alguém.
Tanning: Então você está apaixonada ou está amando?
Kuangalia: Eu não sei. Isso não depende apenas de mim. Mas também depende dele.
Tanning: E quem é ele?
Kuangalia: Eu não vou dizer. (Ela ainda não parou de sorrir por nenhum segundo).
Tanning: Ou diz por bem ou por mal.
Kuangalia: E o que vão fazer? Me fazer cócegas?
Tanning/Nyanya/Kusikiliza: Exatamente! (Elas fazem cócegas em Kuangalia).
Kuangalia: (Risos) Ta bem, ta bem! (Risos) Eu conto! (Risos).
Tanning: Estamos esperando.
Kuangalia: (Suspiro) É o…
Kimondo: Olá meninas.
Tanning/Nyanya/Kusikiliza: Olá Kimondo.
Kuangalia: O-olá Kimondo.
Kimondo: Estou interrompendo?
Tanning: Pra falar a verdade…
Kuangalia: Claro que não. (Kuangalia interrompe Tanning).
Kimondo: Tudo bem. Se eu estiver pode falar que eu vou…
Kuangalia: Não, não. Tudo bem, tudo bem. Não se preocupe não interrompeu nada.
Kimondo: E-eu só queria dar um oi mesmo.
Kuangalia: Um olá nesse caso.
Kimondo: Pois é. Bem e-eu vou indo então. Nos vemos mais tarde?
Kuangalia: Claro. Nos vemos mais tarde. (Kimondo vai embora).
Tanning: Não precisa mais responder.
Kuangalia: Deu pra perceber é?
Tanning/Nyanya/ Kusikiliza: E como!
Kuangalia: Será que ele percebeu?
Tanning: Duvido. Ele estava tão nervoso quanto você. Pelo jeito ele também está caidinho por você.
Kuangalia: Vo-você acha?
Tanning: Claro.
Kuangalia: E agora? O que eu faço? Ela ta olhando pra mim!
Tanning: Eu não sei não. Nunca me apaixonei pra saber. A Nyanya e a Kusikiliza que podem te dar algumas dicas.
Nyanya: Eu não posso dar dica nenhuma. Ainda não. Vamos caçar?
Tanning: Claro.
Kusikiliza: Por que não? Vamos.
Tanning: Você vem Kuangalia?
Kuangalia: Vou. Tenho que caçar pra minha mãe.
Tanning: O que você sentiu quando descobriu que teria um irmão ou uma irmã mais nova?
Kuangalia: O mesmo que você quando sua mãe estava grávida da Mjinga.
Tanning: A parte ruim de ser a mais velha é ser responsável por tudo que ela faz! Além de ter que cuidar dela! E ela vivia aprontando!
Kuangalia: Vejo que tudo que meu irmão ou irmã mais nova aprontar vai sobrar pra mim. Vamos caçar logo. Eu não quero ouvir minha mãe reclamar na minha orelha!

Elas foram caçar e conseguiram um búfalo (estava sozinho se não, não conseguiriam pegar ele) e um antílope para Kuangalia levar para a mãe.

Kuangalia: Vou levar esse antílope pra minha mãe. Não demoro.
Tanning: Vamos estar aqui.

Kuangalia levou o antílope para Msumari. Na entrada do reino oculto…

Lyla: Quem se aproxima?
Lilly: Não reconhece mais a própria irmã mana?
Lyla: Lilly! Há quanto tempo!
Lilly: Você não foi mais me visitar então eu resolvi vir.
?: Essa é a tia Lyla?
Lilly: É sim. Lyla essa é a minha filha Kinanda.Como pode ver ela já é adolescente.
Lyla: Vamos até os outros. A Kish é uma nômade e não está mais no reino, mas a Mwezi e o Kimondo estão aqui.

Mwezi estava com Jua e Kimondo estava indo falar com Kuangalia que já tinha deixado o antílope com Msumari e voltado. Kuangalia e Kimondo estavam indo um em direção ao outro quando Kuangalia tropeça e cai por cima de Kimondo e eles acabam se beijando. E todos do reino viram (menos a família de Kuangalia) Kuangalia corou e Kimondo também.

Lilly: Vejo que meu sobrinho já tem uma pretendente.
Kuangalia: Eu… tenho que ir. (Kuangalia sai correndo de cima de Kimondo).
Kinanda: Vejo que meu primo está caidinho por aquela leoa. (Ele ainda estava caído no chão).
Kimondo: Primo?!
Lyla: Kimondo essa é a sua tia Lilly e essa é sua prima Kinanda.
Kimondo: Prazer. Onde está a Mwezi?
Lyla: Rindo da sua cara.
Mwezi: (Risos) Desculpe irmão, mas isso sim foi uma situação constrangedora! (Risos).
Kimondo: Você está me irritando!
Mwezi: Calma irritadinho! Vamos falar sério agora. Pra quando é o casamento?
Kimondo: Pensei que iríamos falar sério!
Mwezi: Foi mel. Digo mal.
Kimondo: Pelo menos você parou de rir.

Longe dali…

Kuangalia: Ai que vergonha! Nunca achei que me importaria com isso, mas me importo. Nunca achei que beijaria o Kimondo assim. E todo o reino viu menos a minha família. Mas se minha mãe quer que algum de meus irmão conquiste Mwezi por que eu não posso me apaixonar pelo Kimondo? Aff. Preciso para de falar sozinha!
Tanning: Kuangalia?
Kuangalia: Oi Tanning.
Tanning: O que aconteceu? Por que você fugiu daquele jeito?
Kuangalia: Eu… eu não sei, mas uma coisa recente pra mim, ser revelada assim na frente de todo o reino e em breve minha família vai saber disso e…
Tanning: E o quê? O amor supera todas as barreiras.
Kuangalia: Eu não sei. Eu não queria que fosse daquele jeito, naquele local, naquelas circunstâncias! E agora? Com que cara eu vou voltar pra lá?
Tanning: Com a sua! A não ser que tenha outra por aí. (Disse sendo irônica).
Kuangalia: Não faria gracinhas se estivesse em meu lugar!
Tanning: Claro que não! Eu já teria enfiado minha cabeça na areia no seu lugar! (Mais piadinhas).
Kuangalia: Da pra parar de fazer piadinhas e me dizer o que fazer?
Tanning: Ta bem. (Tanning empurra Kuangalia de volta para onde ela estava quando tudo aconteceu).
Kuangalia: Eu ainda te mato! (Disse sussurrando e disfarçando a raiva sorrindo).
Tanning: Relaxa. Você teria que encarar eles novamente de todo jeito.
Kuangalia: É, mas tinha mesmo que ser agora?
Tanning: Vai me agradecer depois!
Kuangalia: Duvido!
Tanning: Quem é aquele leão ali? Eu nunca tinha o visto antes.
Kuangalia: Aquele? Aquele é o Upendo. Ele chegou no reino ainda a pouco. Ele estava procurando um reino pra ficar e chegou aqui.
Tanning: Ele é… ele é… lindo. (*-*).
Kuangalia: Pelo jeito você gostou dele.
Tanning: Quem? Eu? Não. Claro que não! De onde você tirou essa ideia?
Kuangalia: Pela sua voz fina de mentirosa!
Tanning: Não tem graça!
Kuangalia: Olha só! Ele está olhando pra você.
Tanning: E agora? O que eu faço?
Kuangalia: Disfarça que ele está vindo até nós! Ou melhor, até você!
Tanning: Até… mim?!
Kuangalia: Bem sério ele, não é?!



Upendo: Olá. Sou novo aqui no reino e não te conheço. Poderia me dizer qual é o seu nome? (Ele não estava mais tão sério. Estava com um sorriso conquistador [pelo menos para Tanning é conquistador XD])
Tanning: Tanning. Meu nome é Tanning. É Upendo certo?
Upendo: Certo. Prazer em te conhecer Tanning.
Tanning: O prazer foi todo meu. (Upendo sorri e vai embora e Tanning fica olhando ele se afastar).
Kuangalia: Ah, Tanning. Limpe a baba, você ta babando.
Tanning: Não to não!
Kuangalia: Ah, ta sim!
Tanning: Não to não!
Kuangalia: Então como se chama esse líquido que saiu da sua boca enquanto você admirava o Upendo? (Tanning apenas bufa e vai até onde Nyanya e Kusikiliza estão).
Kuangalia: Depois eu é que sou a mau humorada!

Kuangalia e Kimondo ficam trocando olhares. Onde Tanning está…

Upendo: Tanning eu quero te apresentar meu irmão Hamaji e o ex-namorado da minha irmã Widower.
Tanning: Ex?! O que aconteceu?

Widower: Ela morreu.

Tanning: Eu sinto muito.
Widower: Eu também. Ela estava grávida e uma inimiga dela a atacou e a matou. Nesse dia eu perdi minha amada e meu filho. Meu filho que nem cheguei a conhecer.
Hamaji: Conhece algum grupo de nômades?
Tanning: Pra falar a verdade conheço sim.
Hamaji: Sério? E onde posso encontrá-los? Gostaria de me juntar a eles.
Tanning: Eu vou avisando que não vai ser fácil entrar no grupo. A líder é muito exigente.
Hamaji: Não será problema pra mim. Onde eles estão?
Tanning: No reino da morte.
Hamaji: Eles conseguiram entrar no reino da morte?! Nossa estou impressionado!
Tanning: Não eles tomaram o reino da morte. A líder, a Kish matou o antigo líder e se tornou a rainha de lá.
Hamaji: E quem é o rei?
Tofauti: Não tem rei! Só a rainha Kisheria!
Hamaji: E quem é você?
Tofauti: Eu te pergunto o mesmo!
Hamaji: Creio que eu te perguntei primeiro!
Tofauti: Eu sou Tofauti!
Hamaji: Eu sou Hamaji. E estou indo para o reino da morte! Afinal toda rainha precisa de um rei! (Hamaji sai correndo em direção ao reino da morte).
Upendo: Hamaji! Você não vai a lugar nenhum tão cedo!
Hamaji: Ainda por eu ter feito aquela brincadeira?
Upendo: Claro! Essa sua brincadeira nos fez ser expulsos do reino!




Naquele mesmo dia um pássaro mensageiro que Angani enviou revelou que Nyota estava grávida.  Algum tempo depois o filhote de Msumari nasceu ao mesmo tempo em que a filha de Nyota e Angani. Mas Nyota e Angani tiveram dois filhotes: um macho e uma fêmea.

No reino oculto…

Msumari: Ele se chamará Kila.

Nas terras de Radius (o reino em que Nyota e Angani moram).

Feline: São dois. Uma menina e um menino.
Nyota: Uma menina e um menino.
Angani: Já nasceu?
Nyota: Já. E são dois. Uma menina e um menino.
Angani: Dois? Que ótima surpresa. Que nome vamos dar a eles?
Nyota: A menina vai se chamar Mwanga.
Angani: E o menino Alama. Ele se parece com você.
Nyota: E ela com você.



No reino oculto todos os apaixonados estavam namorando (Kuangalia e Kimondo também)…

Kuangalia: Kimondo.
Kimondo: Oi querida. Soube que seu irmão nasceu.
Kuangalia: Sim, pois é. Pobre filhote não sabe o que vai enfrentar! (Ela estava sendo dramática).
Kimondo: A Msumari é uma mãe tão ruim assim?
Kuangalia: Você só saberia se ela fosse a sua mãe. Tenho que caçar um antílope pra ela. E um búfalo pra mim! Minha mãe não sabe dividir comida que eu caço.
Kimondo: Pode deixar que eu caço pra você. Você caça o antílope pra sua mãe e eu caço o búfalo.
Kuangalia: Obrigada querido.

Quando os filhotes eram maiores alguns já estavam aprontando e um estava sendo treinado. Msumari bolava um plano.

Msumari: Vocês não vão conseguir conquistar a Mwezi com o Jua no caminho. Então vocês o matam e ficam com a Mwezi e…
Harufu: Ainda não desistiu disso?! Já está passando dos limites!
Msumari: Você se atreve a falar assim comigo?
Kisasi: O Harufu tem razão mãe! Você passou todos os dias de nossa vida decidindo o que nós iríamos fazer e agora não aguentamos mais! Alguém como você ainda vai ser abandonada por todos ao seu redor! Você quer manipular todos próximos a você! Nós vamos embora! Kuangalia se eu fosse você faria o mesmo. (Kisasi e Harufu vão embora).
Msumari: Agora só me resta você. Meu filho.
Kuangalia: Agora eu não sou ninguém?! Ótimo saber que sou a filha rejeitada! Me rejeite assim quando estiver procurando alguém para cuidar do meu irmão!
Msumari: Não admito que fale comigo desse jeito!
Kuangalia: Quer mandar em mim agora também é?!
Msumari: Você tem que me obedecer! E tem mais. Não quero que você e o Kimondo namorem. Você tem que terminar com ele!
Kuangalia: O quê?! Você manda o Kisasi e o Harufu conquistarem a Mwezi e me manda separar do Kimondo?!
Msumari: A Mwezi será a rainha, mas o Kimondo não será rei!
Kuangalia: Mas eu gosto dele! E ele gosta de mim!
Msumari: Não importa! Vocês não podem ficar juntos e ponto final!
Kuangalia: Eu te odeio! (Kuangalia vai para o lugar onde ela costuma ficar sozinha).
Msumari: A fase rebelde deles chegou atrasada!
Shauku: Tente entender eles. Eles precisam viver a própria vida.

Kuangalia estava sozinha no local onde ela sempre costuma ficar.

Kuangalia: (Suspiro) Kimondo.
Tanning: Kuangalia?
Kuangalia: Eu sempre costumo ficar sozinha aqui! Por que vieram até mim?
Tanning: Você está diferente. Parece triste. O que aconteceu?
Kuangalia: Minha mãe! Ela não quer que eu namore o Kimondo!
Tanning: Por quê?
Kuangalia: Eu não sei. Mas ela quer que eu termine com ele. O que não vai acontecer! Minha mãe não pode controlar a minha vida! Eu sou adulta afinal. Mesmo não querendo brigar com minha mãe eu não posso desistir do meu amor!
Tanning: Assim é que se fala!

Continua…

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: As amigas de Kuangalia não perderam tempo em descobrir por quem Kuangalia estava apaixonada. Beijo acidental. Fofo, mas constrangedor também XD. Tanning já tem um novo amor (agora namorado). Parece que o Hamaji quer conquistar a Kish (sem nem ao menos conhecê-la. Só por interesse) E o Tofauti ficou com ciúmes (*-*) e isso criou uma rivalidade entre os dois. Kisasi e Harufu cansaram de obedecer a Msumari e foram embora do reino. Kuangalia também está se cansando de Msumari. Mais filhotes e com isso virão mais romances e mais confusões. Muitas emoções estão por vir. O que acontecerá com Kisasi e Harufu? E com Tofauti e Kisheria? E com a Kuangalia e o Kimondo? Essas e muitas outras emoções nos próximos capítulos da história de Msumari. Até a próxima postagem ou até os comentários. Antes que eu me esqueça a vencedora do jogo é...
















Karina Souza. Rafiki parar com as ervas foi demais XD. E também de juba linda, maravilhosa e linda do Simba u.u CHIHUAHUAHUAHUA. Karina agora está com 80 pontos e Shajena Lion com 20. Ainda terá mais jogos em breve. Fiquem ligadas (os).

4 comentários:

  1. Namoros , que fofura ! Aí mães , que raiva as vezes !
    Muito bom ! Esperando o próximo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofos *-*. De vez em quando da uma raiva as vezes, mas passa logo.
      Obrigada por ler e comentar :3

      Excluir
  2. Haha finalmente outro casal! *-*
    Finalmente eles se cansaram da Msumari! ALELUIA! Mas ela não vai desistir tão facilmente assim e-e

    Wow ganhei! JUSAAHSUASUHASUHAUHSAHU.. Lembrei da juba do Simba porque eu e minhas irmãs sempre ficávamos discutindo o quanto a juba dele é boa e-e SUHSAHUHAUHHUASHUAHUSU..

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais casais vão surgindo *-*.
    A Msumari afugentando a todos. Realmente ela não vai desistir fácil assim ¬¬'
    Parabéns :D A juba do Simba é maravilhosa u.u XD.
    Obrigada por ler e comentar :3

    ResponderExcluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)