O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jogo da resposta criativa

Como está demorando muito para eu terminar de pintar as imagens decidi fazer esse jogo. Eu decidi só pintar as imagens dos personagens principais da história para não demorar muito.

A pergunta é: Para onde Kiara, Kovu, Simba e Nala estão olhando e o que eles estão aprontando planejando fazer?
Já que é o primeiro jogo que eu faço vale 20 pontos. A resposta mais criativa ganha 20 pontos.

4 comentários:

  1. Nala:Olha pessoal uma coisa que jurei que nunca viria
    Simba:Uau
    Kovu:Estranho
    Kiara:Oque?! eu sou muito baixinha , nao consigo ver
    simba:vamos pular em cima dele ?
    Nala:sim e depois coremos atras dele
    kovu:e fingimos que vamor comer ele
    Kiara:sim
    nala:simba esta pronto?
    simba:sim estou
    simba pula encima de Zazu o fazendo correr
    Zazu:socorro
    Simba,nala,kovu e kiara correram atras do pobre zazu
    Simba:estamos com uma fome
    Kovu:Entao vamos come-lo
    nala:claro
    kiara aparece na frente de zazu
    kiara:buuu!!!!
    zazu desmaia
    todos:ops
    simba:preciso ir para casa vamos nala
    kiara:eu tambem vamos kovu
    FIM !!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk legal. Todos podem participar até o sábado (31) de tarde.

    ResponderExcluir
  3. ACHEI BEM LEGAL O SEU BLOG,QUANDO PODER VISITE O MEU BLOG E O BLOG DO NANDOSK DA KARINA SOUZA,NAJMA,BIANCA ECT.... VAI LÁ NO MEU BLOG E VOC VAI VER MAIS PESSOAS COM BLOGS LEGAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar do meu blog abelha ^^. Eu também achei o seu blog bem legal. E quando eu tiver um tempo vou entrar no blog do Nandosk, Bianca etc. Porque da Karina Souza e da Najma eu já conheço e acompanho e gosto muito ^^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)