O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Visualizações do blog



Obrigada pelas mais de 1000 visualizações do blog. Para agradecer vou colocar algumas imagens:

Alama e Nguvu filhotes

Alama adulto


Nguvu adulta

Angani, Nyota, Ted, Paka e Faline

Kiara

Sarabi e Simba XD


Nala, Simba, Kopa e Kiara XD


Esse é o Mvua filho do Kila e Mwanga. Eu desenhei o Kovu filhote, passei pro notebook e editei no paint. Se alguém quiser modificar essa imagem é só me pedir.

Só vou colocar essas imagens porque eu cansei e minha preguiça não deixa. Eu fiz mais desenhos além desse do Kovu/Mvua, mas ainda tenho que digitalizar, pintar no paint, etc. Então até a próxima postagem ^^.

2 comentários:

  1. Magina querida você merece! :33
    Gostei muito das imagens! *-------------*
    Aguardando mais! *-*

    ResponderExcluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)