O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 4 Velhos amigos

Shauku: M-M-Msu-Msumari que surpresa você por aqui. O que você ouviu?
Msumari: Só que você disse pro Wafu que o Tai gosta de mim para despistar ele e você poder dizer o que sente por mim. Ótima ideia assim ficamos livres de dois chatos de uma só vez. Então pode dizer o que você sente por mim?
Shauku: Bem eu... Eu go-go-go-gosto de vo-vo-você! Eu sou apaixonado por você Msumari.
Msumari: Sério?
Shauku: Muito.

Msumari dá uma lambida na bochecha de Shauku

Msumari: Eu também gosto de você seu bobinho.
Shauku: Go-go-go-gosta?
Msumari: Claro que sim.
Shauku: Sério?
Msumari: Claro você disse que o Tai estava apaixonado por mim quando na verdade era você. Como você sabia que o Wafu era um irmão ciumento?
Shauku: Eu não sabia. Eu só achei que ele poderia ser um irmão ciumento e então resolvi despistar ele.
Msumari: Você é tão inteligente!
Shauku: Obrigado.
Msumari: Inventou que o Tai estava apaixonado por mim para despistar o Wafu.
Shauku: Na verdade eu não inventei que ele disse que ele tinha mais chances com você do que com a Mbuni porque ele gosta realmente da Mbuni e acha que não tem chances com ela por ser mais novo.
Msumari: Mas, ele é apenas dois meses mais novo que ela.
Shauku: E eu acho que ela também gosta dele. Mas ela não quer admitir e também não gosta de tocar no assunto.
Msumari: Bom saber.
Shauku: Por quê?
Msumari: Eu perguntei para as meninas se elas sabiam quem estava apaixonado por mim e a Katika e nenhuma delas sabia de nada e a Katika já tinha falado tudo o que sabia. Mas a Katika não disse de quem tinha ouvido e ela acabou escapando que foi um filhote de outro reino e a Mstar e a Mbuni ficaram chateando ela por isso e ela disse que iria achar alguma coisa pra chatear elas também. E eu posso ajudar ela dizendo que a Mbuni talvez goste do Tai.
Shauku: Então é melhor você falar isso pra ela.
Msumari: É mesmo. Até depois Shauku. (Msumari deu outra lambida da bochecha de Shauku).
Shauku: A-a-até.

Enquanto isso o Wafu encontrou o Tai.

Wafu: Tai. Encontrei você.
Tai: E por que você estava me procurando?
Wafu: Eu ouvi dizer que você está apaixonado pela Msumari! Isso é verdade?
Tai: Quem te disse isso?
Wafu: Não interessa. Só responda!
Tai: Pra falar a verdade eu não sou apaixonado pela Msumari. Sou apaixonado pela Mbuni, mas sei que não tenho chance com ela.
Wafu: Por que você acha isso?
Tai: Porque eu sou mais novo que ela.
Wafu: Besteira. Você é apenas um mês mais novo que ela. Não seria por isso que ela não gostaria de você.
Tai: Você acha mesmo?
Wafu: Acho sim. Mas se não é você que está apaixonado pela Msumari então... Quem está?
Tai: Eu não sei. Vamos descobrir. (O Tai sabia que o Shauku estava apaixonado pela Msumari, mas não iria dizer pro Wafu porque ele e o Shauku ainda eram amigos).
Wafu: Então você vai me ajudar a descobrir que está apaixonado pela Msumari?
Tai: Claro. (Tai não esperava que o Wafu iria querer que ele o ajudasse a encontrar o “estranho” apaixonado pela Msumari).
Wafu: Então vamos.

Enquanto isso Msumari encontro a Katika um pouco longe da Mstar e da Mbuni.

Msumari: Oi Katika.
Katika: Ah. Oi Msumari.
Msumari: Já encontrou alguma coisa pra chatear a Mstar e a Mbuni?
Katika: Só encontrei uma coisa para chatear a Mstar. Eu sei quem é o leão que ela gosta. Mas ainda não encontrei nada para chatear a Mbuni.
Msumari: Eu me senti culpada por a Mstar e a Mbuni ficarem te chateando e encontrei uma coisa para você chatear a Mbuni.
Katika: Sério? Me conta.
Msumari: Eu descobri que o Tai gosta da Mbuni e que a Mbuni pode estar gostando do Tai.
Katika: Obrigada Msumari. Agora eu posso começar a chatear ela, mas aposto que você quer saber de quem a Mstar gosta não é?
Msumari: É.
Katika: Então se esconda naqueles arbustos, mas não faça nenhum ruído. Primeiro me mostre como você se esconde.
Msumari: Está bem.

Msumari tenta se esconder, mas acaba fazendo muitos ruídos.

Katika: Msumari. Eu teria te ouvido mesmo se eu estivesse perto dos animais mais barulhentos do reino. Sua respiração estava muito alta. Sinta o seu coração nas patas para que sua respiração não se altere e não faça ruídos. Você não tinha aprendido isso?
Msumari: Não. Sua mãe te ensinou isso?
Katika: Não.
Msumari: Então como...
Katika: Eu aprendi com os meus instintos. Agora se esconda nos arbustos. Vou começar a irritar a Mstar e a Mbuni.
Msumari: Está bem.

Msumari se escondeu sem fazer nenhum ruído.

Katika: Olá meninas.
Mstar: Já voltou Katika?
Mbuni: Estava falando com o seu namorado?
Katika: O Luke? Ele e eu somos apenas amigos.
Mstar: Então o nome dele é Luke? Você estava falando com ele? Você fala muito com ele?
Katika: Não muito. Você fala muito com o Boring Mstar?
Mstar: Com aquele chato? Nunca.
Katika: Então vai negar que gosta dele é?
Mstar: Vou. Vou porque eu não gosto dele.
Katika: Sei. (Diz ela sendo irônica).
Mbuni: Ela é caidinha pelo Boring e não admite.
Katika: Você admite que é apaixonada pelo Tai Mbuni?
Mbuni: Quem disse que eu sou apaixonada pelo Tai?
Katika: Por quê? É verdade Mbuni?
Mbuni: Claro que não.
Katika: Então por que você parece tão nervosa?
Mbuni: Impressão sua. Eu não estou nervosa.

Enquanto isso Msumari observava elas.

Msumari pensando: Então a Mstar é  apaixonada pelo Boring mesmo não demonstrando o que sente.Eu nem desconfiaria disso ela disfarça muito bem.
?: Msumari. Finalmente te encontramos.
Msumari: Quem está aí?
?: Então é só você mudar de reino que esquece as melhores amigas é?
?: E do melhor amigo?
Msumari: Lilly, Lyla e Jack?
Jack: Nós mesmos.

Continua...



P.S: Os melhores amigos da Msumari do antigo reino em que ela morou vieram visitar ela ou vieram para ficar? O Wafu vai descobrir quem está realmente apaixonado pela Msumari? O Tai vai contar que o Shauku está apaixonado pela Msumari? Será que a Mstar está mesmo apaixonada pelo Boring? Será que a Mbuni está apaixonada pelo Tai? Descubra isso e muito mais no próximo capítulo da história de Msumari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, assim saberei que estão lendo :)