O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 5 A Descoberta das Paixões

Msumari: O que vocês estão fazendo aqui?
Lilly: O nosso reino... Ele... Ele foi...
Lyla: Ele foi tomado.
Jack: Tomado por leões e leoas que... Mataram todos os nossos amigos, nossas amigas...
Lilly: Nossos pais.
Msumari: Então vocês... São os únicos sobreviventes?
Jack: (Chorando) Sim.
Msumari: Então eu acho que vocês podem ficar no reino então. Primeiro vamos falar com a Mstar a filha do rei. Mstar.
Mstar: Oi Msumari. Quem são esses?
Msumari: Esses são meus melhores amigos: Lilly, Lyla e Jack.
Lilly: Na verdade Lilly é o meu apelido. Meu nome mesmo é Lilyan. Mas podem me chamar de Lilly se quiser.
Lyla: Lyla também é um apelido. Meu nome é Lyliana. Mas podem me chamar de Lyla.
Jack: Meu nome é apenas Jack mesmo. JACK o esperto, valente, corajoso e...
Msumari: Chega Jack. Nós já entendemos. Eles moravam no reino que eu morei, mas agora o reino foi tomado e mataram todos que moravam lá e... Eles são os únicos sobreviventes.
Mstar: E você quer saber se eles podem ficar. Eu vou falar com o chato do meu irmão e...
Mkuu: Eu não sou chato.
Mstar: Ótimo. É só falar nele que ele aparece. Já que você está aqui Mkuu estes são Lilly, Lyla e Jack. O reino deles foi tomado e eles são os únicos sobreviventes.

Mkuu olhou para Lyla e sentiu uma coisa que nunca tinha sentido antes. (Era como se ele estivesse olhando para ela, estar tocando uma música romântica e parecer que ela está brilhando e o pelo estivesse voando com o vento).

Mstar: Será que...
Mkuu: Eu já sei. Vamos logo convencer o papai a deixar eles ficarem.
Mstar: Vamos. Voltamos daqui a pouco fiquem aqui.
Jack: Estaremos esperando aqui. Msu o que vocês fazem aqui para se divertirem?
Mbuni: Msu?!
Msumari: É como eles me chamam. Me deram esse apelido. O que fazemos para nos divertir não é muito divertido. Aqui apenas eu e o Shauku somos filhotes. Todos os outros são adolescentes.
Lyla: Bom saber disso. No nosso antigo reino eu era a única adolescente. E sempre tinha que cuidar da minha irmãzinha não é Lilly?
Lilly: Você só fazia isso porque se não ficassem me vigiando eu iria me divertir.
Lyla: Você iria para as terras proibidas. Lá era muito perigoso e você poderia morrer!
Lilly: De qualquer jeito nós somos os únicos sobreviventes! Ninguém foi nas terras proibidas e mesmo assim os leões e leoas que moravam lá atacaram o nosso reino e mataram a todos e NÓS fomos os ÚNICOS SOBREVIVENTES!
Lyla: SE EU NÃO ESTIVESSE CUIDANDO DE VOCÊ, VOCÊ TERIA IDO PARA ONDE A MAMÃE ESTAVA E TERIA MORRIDO JUNTO A ELA E AO PAPAI. Eu não suportaria ter te perdido também.
Lilly: Realmente se não fosse por você eu não estaria viva agora. Obrigada mana. Eu te amo.
Lyla: Eu também te amo maninha.

Lilly e Lyla se abraçaram.

Katika: Elas são as únicas irmãs que demonstram amor depois das brigas por aqui. Até porque aqui só têm irmãs e irmãos não duas irmãs.
Boring: Olá maninha.
Katika: Ótimo. Eu não posso falar em irmão que o meu irmão aparece. O que você quer aqui? Me chatear? Me irritar? Porque se for você não precisa falar nada! Só de você aparecer eu já fico chateada e irritada!
Boring: Maninha você hoje está muito... Estressada.
Katika: Se você continuar me provocando...
Boring: O que você vai fazer? Me bater? Brigar comigo?
Katika: Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Wafu: O que está acontecendo aqui?
Msumari: É só a Katika e o Boring discutindo de novo.
Wafu: Parece que esses dois só sabem discutir.
Msumari: Como se você não discutisse comigo.
Wafu: Você que sempre começa.
Msumari: Não é verdade. VOCÊ é que começa!
Wafu: Você começa!
Msumari: VOCÊ!
Wafu: VOCÊ!
Mbuni: Por que será que os irmãos brigam tanto? Eu não sei e nem vou saber.
Lilly: Por que não?
Mbuni: Eu sou filha única. Não tenho irmão ou irmão. Mais alguém aqui não tem irmão ou irmã?
Tai: Eu também sou filho único.
Shauku: Mas é tão chato que parece que você ficou com a chatice dos dois.

Todos riram menos Tai.

Shauku: Eu também sou filho único.
Tai: E faz tantas piadas que compensa ser filho único.

Ninguém riu.

Shauku: Não teve graça!
Tai: Eu não contei nenhuma piada só disse o que eu acho.
Msumari: Aí vem a Mstar e o Mkuu. Eles parecem estar tristes. Mstar vocês conseguiram convencer o pai de vocês a deixar eles ficarem?
Mstar: Conseguimos sim.
Msumari: Então por que estão tão tristes?
Mkuu: Vou ter que treinar com o papai agora o que não é nada divertido!
Mstar: E a mamãe vai me ensinar a caçar o que também não é nada divertido!
Mkuu: Mas o meu treinamento é mais importante porque o papai vai me ensinar a reinar porque eu serei o novo rei do reino oculto!
Mstar: Mas até mesmo os reis precisam se alimentar! Sem as leoas para caçar o rei teria que caçar sua própria comida!
Mkuu: Eu não vou discutir com você!
Mstar: Você está fugindo porque da última vez que lutamos eu venci! Eu vou treinar agora! Não vou perder meu tempo com você!

Depois disso eles foram treinar.

Msumari: Agora o que vamos fazer? Já sei. Eu e o Shauku vamos mostrar o reino para Lilly e Lyla! Os outros mostram o reino para o Jack!

Msumari, Shauku, Lilly e Lyla saíram correndo depois disso. Depois de já não conseguirem mais ver os outros eles param de correr.

Msumari: Se tivéssemos ficado mais tempo eles começariam e discutir comigo. Eu queria que a Katika tivesse vindo com a gente, mas ela estava ocupada brigando com o Boring. Além de o Wafu estar tentando fazer os dois pararem de brigar. Estou começando a suspeitar que o Wafu goste da Katika.
Shauku: Você acha que ela gosta dele também?
Msumari: Não sei. Talvez ela tenha namorado e...
Katika: De quem vocês estão falando?
Msumari: Ahhhhhh. Que susto você me deu! Não faça mais isso!
Shauku: Msumari agora você sabe como é você estar falando de uma pessoa e ela chegar atrás de você e falar e você ter o maior susto.
Katika: Mas de quem vocês estavam falando?
Lilly: De você.
Msumari, Lyla e Shauku: Lilly!
Katika: Vocês estavam falando de mim? Sobre?
Lilly: A Msumari disse que...
Msumari: Que talvez você tenha namorado. De toda forma vamos mostrar o reino sim?
Katika: Espera aí! O que vocês estavam falando de mim?
Msumari: Qual é o nome daquele leão que te contou que... Você sabe.
Katika: Luke!
Msumari: Então eu acho que ele pode ser seu namorado.
Katika: Ta eu confesso! Ele é meu namorado sim!
Msumari: Sempre suspeitei disso!
Shauku: Então quer dizer que essa é uma paixão que não vai ser correspondida?
Katika: Como assim paixão?! Tem alguém apaixonado por mim e eu não to sabendo? (Katika disse isso em tom de brincadeira). Peraí! Isso é sério? Tem mesmo mais alguém apaixonado por mim? Você sabe de alguma coisa Msumari?
Msumari: ...
Katika: Msumari você tem que me contar. Lembra que foi eu que... Você sabe.
Lyla: Msumari você está tentando esconder alguma coisa das suas melhores amigas?
Msumari: Não. Não é isso.
Lyla: Então você não vai se importar de nos contar vai?
Msumari: Uma coisa de cada vez. Katika me acompanhe.
Katika: Está bem.

Um pouco longe dos outros...

Katika: Msumari. Já pode começar.
Msumari: É que eu acho que o Wafu está apaixonado por você.
Katika: O que? Fale um pouco mais alto não estou conseguindo te ouvir.
Msumari: Eu disse que acho que o Wafu está apaixonado por você.
Katika: Mais alto.
Msumari: Eu disse que acho que o Wafu está apaixonado por você!
Katika: Sério?! O Wafu?! Apaixonado?! Por mim?!
Msumari: Sério. Ele mesmo. Sim. Por você.
Katika: Por que você acha isso? Ele disse isso pra você?
Msumari: Não. Mas ele está sempre parando as brigas entre você e o Boring, está sempre por  perto quando você precisa (Msumari pensando: Parece até um fantasma. Quando menos você espera ele aparece).
Katika: Agora que você falou talvez ele... E agora? O que eu faço?
Msumari: Eu não sei sou apenas uma filhote! Não entendo essas coisas! Não como adolescentes.
Katika: Ótima ideia! Quem entende melhor sobre isso do que adolescentes? Obrigada pela ótima ideia que você me deu!
Msumari: De nada. Err... Que ideia?
Katika: Tenho que ir. Nos vemos depois.
Msumari: Então ta né?!

Msumari voltou para onde Lilly, Lyla e Shauku estavam.

Lyla: Então você contou mesmo pra ela em?!
Msumari: Como vocês sabem?
Lyla: Ela passou correndo tão rápido que quase não conseguimos ver ela.
Msumari: Então agora vamos levar vocês para conhecer o reino e...
Lyla: Espera! Acho que tínhamos esquecido?
Msumari: De que?
Lyla: Você sabe muito bem do que eu estou falando! Começa a contar logo!
Msumari: Está bem. É que a Katika disse pro Wafu que disse pra mim que o Luke tinha dito pra ela que tinha ouvido falar que tinha um leão apaixonado por mim e...
Lyla: Você está tentando nos confundir? Porque se for está conseguindo.
Msumari: Desculpa não era essa minha intenção. Resumindo a Katika me contou que tinha um leão apaixonado por mim.
Lyla: E quem é ele? Você já descobriu?
Msumari: Sim. Quer dizer não. Quer dizer eu não sei. Agora vamos mostrar o reino para vocês.
Lyla: Vamos logo Msu.

Enquanto isso a Katika tinha ido falar com a Mbuni.

Katika: Mbuni. Preciso falar com você. A Mstar ainda não voltou do treino com a mãe então você vai ter que me ajudar sem a ajuda dela.
Mbuni: Farei o possível. O que você quer que eu faça?
Katika: Me diga o que eu faço.
Mbuni: Conte o que está acontecendo.
Katika: A Msumari disse que o Wafu pode estar apaixonado por mim, mas eu tenho namorado e...
Mbuni: Para tudo! Você tem namorado?!
Katika: Quem disse isso?
Mbuni: Você acabou de dizer.
Katika: Ah, é. Então o que eu faço?
Mbuni: Eu não sei. Você também gosta do Wafu?
Katika: Sim. Quer dizer não. Quer dizer talvez. Quer dizer um pouco. Quer dizer eu não sei. O que eu faço?
Mbuni: Eu não sei. Eu sei o que é estar apaixonada por um leão, mas não sei nada sobre estar apaixonada por dois e...
Katika: Você disse que está apaixonada.
Mbuni: Eu disse?
Katika: Disse sim! Agora me contar: é pelo Tai?
Mbuni: É.
Katika: Eu sabia.
Mbuni: Mas não conte a ninguém sobre isso!
Katika: Eu não vou contar! Mas também não conte pra ninguém que eu tenho namorado e nem que o Wafu pode estar apaixonado por mim e eu posso estar apaixonada por ele.
Mbuni: Não contarei.
Katika: Está anoitecendo. É melhor voltarmos.
Mbuni: Vamos.


Enquanto isso já tinha anoitecido e a Mstar já tinha terminado o treinamento e estava deitada olhando as estrelas. Tentava obter respostas dos reis do passado.

Mstar: O que eu faço para entender? Por que as leoas não podem herdar o trono? (Suspiro) Será que a Katika tem razão?! Será que eu estou mesmo apaixonada pelo Boring? Será que ele também é apaixonado por mim? Será que...
Boring: Oi Mstar. O que você ta fazendo?
Mstar: Ah, oi Boring. Eu só estou falando com os reis do passado. Tentando obter respostas.
Boring: E eles responderam? (Ele disse isso em tom de ironia).
Mstar: Quietos como as estrelas...
Boring: Já era de se esperar. O que você estava perguntando para eles? (Boring se deitou ao lado de Mstar).
Mstar: Eu perguntava por que as leoas não podem herdar o trono. E também pensando no que a Katika me disse.
Boring: O que minha querida irmã disse? (Ele disse “querida irmã” em tom de ironia).
Mstar: Disse que eu... Bem ela disse que eu estava apaixonada.
Boring: Por quem? (Boring parecia estar com ciúmes apesar de esconder bem).
Mstar: Por você. (Boring ficou sem jeito, mas logo disfarçou a vergonha).
Boring: Bem... E o que mais você perguntou para os reis do passado?
Mstar: Perguntei se... Você também poderia gostar de mim.
Boring: (Risos) Eu?! Apaixonado?! Por você?! (Risos) É mais fácil eu me apaixonar por uma... (Boring estava literalmente rindo da cara de Mstar. Mstar estava bem triste e magoada com o comentário de Boring).
Boring: Me desculpe. Eu não queria te deixar triste. Nem magoada.
Mstar: Você... Você nunca pediu desculpa depois de fazer essas coisas. Nem mesmo pra sua irmã.
Boring: Bem com a Katika é diferente. Ela sabe que eu não quero que ela fique triste e nem magoada. Nós nunca queremos magoar nem deixar triste quem gostamos. Ou gostamos.
Mstar: Eu sei, eu também não quero magoar meu irmão e... Peraí! Você acabou de dizer que gosta de mim?! (Boring ficou envergonhado e chocado ao perceber o que disse e Mstar parecia estar surpresa e feliz).
Boring: Bem errr... Olha só a lua. Está ficando tarde. Eu tenho que ir. Você vem?
Mstar: Pode ir na frente. Eu já vou.
Boring: Então ta. Tchau.
Mstar: Tchau.

Depois de Mstar ficar sozinha de novo...

Mstar: É pode ser que eu esteja mesmo apaixonada pelo Boring. E parece que eu estou mesmo gostando disso! Eu estou feliz e surpresa com isso. Tenho a impressão de que quem vai gostar disso é a Katika e...
Katika: Mstar. Está ficando tarde seus pais estão te chamando pra entrar!
Mstar: Eu já vou! (Pensamento de Mstar: É só eu falar o nome de alguém que ele ou ela aparece. Preciso ter cuidado quando falar o nome de alguém ainda posso me dar mal assim).

Continua...



P.S.: Depois de um capítulo comprido e cheio de revelações, surpresas (e brigas XD) como esse está na hora dos meus comentários e das minhas perguntas finais para despertar a curiosidade dos leitores. Vamos começar: Parece que esses filhotes (e adolescentes) estão descobrindo o amor <3. No que será que essas paixões vão dar? E o treinamento deles? E o plano para o Wafu ser o rei? Será que o Wafu e a Katika estão mesmo apaixonados um pelo outro? Se estiverem será que eles vão ficar juntos? Se eles ficarem juntos o que será do Luke? Descubra nos próximos capítulos da história de Msumari.

2 comentários:

  1. Lilly só me lembra de HP! OKSAOOKAOKAKASOKASKSAO

    A que fofos! Tá um mais apaixonado que o outro! :333

    Espero que as paixões de todos deem em casamento! Se o plano do Wafu se tornar rei der certo ele vai magoar muita gente. =/
    Luke... A Katika não ta inventando?! KOSKOAAKKSAKOAOKKOOKSAKOA -QQ
    Prevejo muitas emoções!
    Já me atualizei e vou estar esperando o próximo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Wafu se tornar rei realmente muitos ficaram magoados :/

      Algumas paixões vão dar em casamento, mas algumas podem ser interrompidas. O Luke ainda não apareceu, mas vai aparecer (mesmo todos desconfiando que a Katika inventou o Luke).
      Obrigada por ler e também por comentar :)

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)