O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dias sem postar

Bem como o título da postagem já diz eu vou passar alguns dias sem postar. Motivo: Semana do desespero de provas que também não deixa de ser a semana do desespero XD. Eu ia programar uma postagem quinta feira, mas depois decidi programar sexta depois resolvi deixar para programar sábado e depois domingo até que não programei e estou postando hoje. Amanhã começa as minhas provas e eu não poderei postar essa semana (talvez apenas no sábado ou domingo). Vou tentar me concentrar nos estudos nessa semana, mas é impressionante como eu me distraio fácil quando eu estou estudando. É melhor eu voltar a estudar passei a maior parte do final de semana estudando para essas provas. As provas normalmente começavam segunda, mas por um motivo que eu desconheço vão começar terça feira (amanhã) e eu tenho que estudar mais (três provas amanhã, depois de amanhã também tem três, quinta tem cinco e sexta também tem cinco. Em dias de prova não tem aula apenas as provas uma grampeada na outra e terminando de fazer uma começa a fazer outra e quando termina vai embora). Bem, eu já escrevi muito então agora é melhor eu ir estudar. Até a próxima postagem (ou nos comentários XD).


Fiquem com essa imagem dos nossos queridos filhotes na escola (nem mesmo os leões estão livres da escola :(. XD).

2 comentários:

  1. Boa sorte nas provas! ^^

    Ta fazendo provão? PQP horrível =/ Mas você vai se dar bem! ^^
    Ficarei aqui esperando o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D todo bimestre é assim... No próximo bimestre vai ser melhor, porque não vai ter testes só vai ter a feira de ciências valendo a nota do teste que é 10. Provavelmente eu vou postar o próximo capítulo sábado :) até lá vou ficar fazendo essas provas :( (tomara que eu me dê bem mesmo :) XD)

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)