O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

terça-feira, 10 de setembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 3 A Paixão

Msumari: Como assim o Wafu vai ser o rei?
Wafu: Você quer que eu me case com a princesa? Mas mesmo assim eu não seria o rei e...
Muuaji: E quem falou em casamento?
Wafu: Se não é assim então como...
Muuaji: Quando você tiver idade para reinar vamos tomar o reino e matar todos os herdeiros e você assumirá o trono.
Msumari: Então por que você vai me treinar se ele é que vai ser o rei?
Muuaji: Você irá ajudar ele a se tornar rei já que leoas não podem assumir o trono.
Msumari: Mãe você não saiu do reino do vovô e da vovó porque não gostava das regras?
Muuaji: Sim.
Msumari: Então por que você agora está concordando com elas?
Muuaji: Agora eu percebo que uma leoa não tem a capacidade necessária para governar. Vamos deixar o treino para outro dia. Brinquem mais por alguns dias depois começaremos a treinar. (Muuaji foi embora)

Msumari: Eu não consigo entender ela. Ela saiu do reino dos pais porque não gostava das regras e agora ela segue rigorosamente essas regras. Vamos procurar os outros. Ver se já acordaram.
Wafu: Vamos, mas sei que não podemos contar isso pra ninguém.
Msumari: Eu sei. Vamos nos separar assim vamos encontrar eles mais rápido. (Msumari foi para uma direção e Wafu para outra até que ele encontrou Katika).
Katika: Wafu eu posso falar com você?
Wafu: Claro. O que é?
Katika: É que eu ouvi falar que tem um leão apaixonado pela Msumari.
Wafu: O que?! Apaixonado pela minha irmã?! Quem é ele?
Katika: Calma Wafu. Parece até que você é um irmão ciumento. Eu não sei quem ele é só sei que pode ser um dos filhotes ou um dos adolescentes o que é difícil porque os adolescentes machos daqui são os maiores chatos. Principalmente o meu irmão o Boring.
Wafu: O Boring é seu irmão?!
Katika: É sim por quê?
Wafu: Vocês não se parecem nem um pouco!
Katika: É eu sei. Por isso eu vivo fazendo piadinhas com ele quando ele faz com alguém.
Wafu: A conversa está bastante agradável, mas tenho que falar com a minha irmã sobre esse assunto. Nos vemos depois. (Wafu foi atrás de Msumari).
Katika: Agora eu tenho certeza de que ele é um irmão ciumento!

Perto dali...

Wafu: Msumari.
Msumari: O que foi?
Wafu: A Katika me disse que ouviu falar que tem um leão apaixonado por você.
Msumari: Apaixonado?! Por mim?!
Wafu: É.
Msumari: Quem é ele?
Wafu: Você por acaso está muito feliz com isso e quer saber quem é para saber se gosta dele também?
Msumari: Não eu só quero saber quem é! Você parece que é um irmão ciumento!
Wafu: A Katika não sabe. Ela só sabe que tem alguém apaixonado por você.
Msumari: Eu vou descobrir quem está apaixonado por mim. E você vai me ajudar não vai?
Wafu: Bem eu... Eu não sei...  Eu...
Msumari: Então ta.
Wafu: Bem já que você insiste eu vou te ajudar, mas não é porque eu sou um irmão ciumento porque eu não sou um irmão ciumento.
Msumari: Sei. (Diz Msumari sendo irônica)
Wafu: Então vamos nos separar e procurar alguém que saiba quem é.
Msumari: Ok. Eu vou onde as meninas estão. Você vai onde os meninos estão.
Wafu: Mas... Ta bom.

Msumari foi para onde as meninas estavam. Chegando lá...

Msumari: Oi meninas.
Katika, Mstar e Mbuni: Oi Msumari.
Msumari: O Wafu me contou uma coisa e eu queria saber se alguma de vocês sabe algo a respeito.
Mstar: E o que ele contou?
Katika: Eu sei do que ela está falando. Eu que contei pro Wafu.
Mbuni: Contou o quê?
Katika: Que tem um leão apaixonado pela Msumari.
Mstar: Sério?! Quem?
Katika: Eu não sei.
Mbuni: E como você descobriu isso?
Katika: Eu ouvi falar.
Mstar: E quem falou?
Katika: Bem foi o... Não posso falar.
Mbuni: Por acaso esse leão é do reino?
Katika: Não ele é... Quem aqui falou de leão?
Mstar: Você acabou de falar.
Katika: Falei?
Mbuni: Falou sim. Quem é ele?
Mstar: Seu namorado?
Katika: Não ele é somente meu amigo.
Mstar e Mbuni: Sei. (Dizem elas ironizando).
Msumari: Dá pra voltar pro assunto principal, por favor?
Katika: É, por favor, vamos voltar para o assunto principal. Obrigada Msumari (Katika diz isso baixinho no ouvido de Msumari).
Mstar: Eu não ouvi nada a respeito.
Mbuni: Eu também não.
Katika: Eu já falei tudo o que sabia.
Msumari: Tudo bem. Obrigada assim mesmo.
Mbuni: Então o que vamos fazer agora Mstar?
Mstar: Vamos encher a Katika até ela falar tudo sobre esse leão que não é desse reino.
Msumari: Sinto muito por isso Katika. (Diz ela baixinho no ouvido de Katika).
Katika: Tudo bem. Depois eu acho alguma coisa para chatear elas como elas estão me chateando. (Katika diz isso baixinho no ouvido de Msumari).

Enquanto isso o Wafu continuava procurando os meninos. E Shauku e Tai discutiam sobre um assunto...

Tai: Shauku eu só estou tentando dizer que eu tenho mais chance com ela do que você.
Shauku: E por que você diz isso?
Tai: Porque é mais fácil ela querer alguma coisa com alguém mais velho do que com alguém mais novo.
Shauku: Eu tenho a mesma idade da Msumari!!!
Tai: Mas é mais fácil ela gostar de mim do que de você!!!
Shauku: E a Mbuni? Você não liga mais pra ela?
Tai: Eu nunca gostei dela.  Não como você pensa e além do mais é mais fácil ela nunca iria gostar de alguém mais novo que ela.
Shauku: Eu nem sei por que você está aqui. Você é um adolescente e é só 1 mês mais novo que o mais novo dos adolescentes.
Tai: Você tem razão. Eu não deveria estar com filhotes como você enquanto eu posso estar com os outros adolescentes.
Shauku: Isso mesmo.
Tai: Eu espero que você não tenha dito isso apenas para ficar mais tempo sozinho com a Msumari.
Shauku: Eu nem pensei nisso.
Tai: É bom mesmo. (Tai foi para onde os adolescentes estavam e Wafu chegou onde Shauku estava).
Wafu: Shauku a Katika me falou que tinha um filhote apaixonado pela Msumari.
Shauku: Ela disse é?
Wafu: Disse. Você sabe quem é esse filhote?

Shauku pensou que o Wafu o ajudaria a ficar com a Msumari, mas logo pensou que ele poderia ser um irmão ciumento então ele respondeu:

Shauku: Pra falar a verdade eu sei sim.
Wafu: Sabe?!Quem?
Shauku: O... O... O Tai!
Wafu: O Tai?!
Shauku: É o Tai!
Wafu: Ele falou isso?
Shauku: Falou.
Wafu: Eu vou falar com ele.
Shauku: Ele foi para onde estão os adolescentes. Se você correr vai conseguir encontrar ele.
Wafu: Obrigado pela ajuda.
Shauku: Foi um prazer ajudar!

Wafu vai procurar Tai...

Shauku: Me livrei do Wafu e do Tai ao mesmo tempo! (Risos) Agora eu só tenho que falar pra Msumari o que eu sinto por ela e...
Msumari: O que você sente por mim?

Continua...



Obs: Shauku disse que o Tai gostava da Msumari pro Wafu só pra se livrar dos dois e poder falar pra Msumari o que ele sente, mas... A Msumari ouviu o que ele disse. O que será que vai acontecer? Será que o Shauku vai dizer pra Msumari o que ele sente? Descubra no próximo capítulo da história da Msumari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, assim saberei que estão lendo :)