O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo1 O Nascimento

Em uma noite fria e tempestuosa, Muuaji, esposa de Mambo estava dando a luz a seu segundo filhote.
Mambo: Será que ainda vai demorar muito?
Wafu: Se acalme papai.
Muujiza: Seu filhote já nasceu Mambo. Você já pode entrar.

Mambo entrou correndo na caverna. Seu filho, Wafu, foi logo atrás dele.

Mambo: Muuaji.

Muuaji: Mambo veja a sua filha Msumari.
Essa é uma imagem da Shajena eu tive preguiça de modificar porque eu já pintei muitas imagens


Mambo: Então você já escolheu o nome?
Muuaji: Já. Msumari é o nome dela                      
Mambo: E quando nós vamos embora desse reino?
Muuaji: Amanhã enquanto todos estão dormindo.

No dia seguinte bem cedo...

Muuaji: Mambo. Vamos embora do reino dos meus pais agora.
Mambo: Já estou indo. Vamos Wafu.
Wafu: Eu já vou só não entendo por que nós vamos embora do reino dos meus avós.
Muuaji: Quando você for mais velho eu conto. Agora vamos.

Algumas horas de caminhada depois eles chegaram em um reino. Algum tempo depois Msumari já era maior e podia sair para brincar, mas apenas se o Wafu fosse com ela.

Msumari: Vamos Wafu eu quero brincar lá fora.
Wafu: E eu quero dormir agora me deixa dormir.
Msumari: Wafu deixa de ser preguiçoso. Levanta. (Msumari tentava fazer o irmão levantar)
Wafu: Ta bem, ta bem eu já levantei.
Msumari: Anda vamos logo. Vamos apostar corrida até o lago.
Wafu: Vamos.

Depois de alguns dias Muuaji e Mambo resolveram procurar outro reino que aceitassem todos eles e era raro um reino que aceitava uma leoa com dois filhotes e um leão. Então eles chegaram ao reino oculto.

Continua...


P.S.: Esse capítulo foi curto, mas o próximo será mais longo (bem mais longo).  O que será que vai acontecer com a Msumari e sua família? Só lendo o próximo capítulo para descobrir. Até o próximo capítulo.

4 comentários:

Comentem, assim saberei que estão lendo :)