O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

sábado, 28 de dezembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 34 Dark

Msumari: Está bem, mas assim que eu acordar você me conta.
Kusaidia: Está bem.

No dia seguinte…

Kusaidia: Msumari finalmente você acordou.
Msumari: Sim, mas como sabe meu nome? Não lembro de ter te contado.
Kusaidia: Eu já ouvi falar de você. Uma vilã que todos odeiam por ter matado muitos inocentes.
Msumari: Por quanto tempo eu dormi?
Kusaidia: Três dias. Por isso eu trouxe comida pra você.
Msumari: Eu agradeço. Mas conte-me sua história. (A Kusaidia vai contar uma história pra anciã da Msumari XD).
Kusaidia: Claro. No reino em que nasci e vivi até antes de ser exilada injustamente tinha um filhote. O príncipe. Seu nome nunca fora revelado e nem o do rei e nem da rainha. Todos chamavam o príncipe de Prince. Ele era o leão por quem todas as leoas eram apaixonadas desde filhote. Ele sempre estava com suas admiradoras e quando não estava com elas estava com seus amigos. Ele era um príncipe muito convencido e eu o desprezava, mas na adolescência algo mudou e eu me apaixonei por ele. Eu nunca conseguia falar com ele, pois ele nunca estava sozinho. Mas um dia eu o encontrei sozinho e resolvi falar com ele, mas quando eu me aproximava alguém o chamou e ele saiu do local. Depois eu só o encontrei sozinho quando éramos quase adultos. Fui falar com ele e dessa vez ninguém nos interrompeu. Começamos a conversar e ele falou que gostou de mim. Com o tempo nos tornamos amigos e começamos a namorar. Quando éramos adultos ele me falou que não poderia escolher uma única leoa para ficar com ela e ser leal. Ele queria todas.

*FLASHBACK*

Prince: Kusaidia eu não posso ficar com uma única leoa por toda minha vida. Eu não posso fica com uma única leoa.
Kusaidia: O que você quer dizer?
Prince: Eu não vou ficar única e exclusivamente com você, mas sim com outras leoas também!
Kusaidia: Isso eu não aceito! As leoas não são brinquedos que você usa e tem quantas quiser! Temos sentimentos! E eu não acho justo você ficar com várias ao mesmo tempo! Eu sou eu ou elas!
Prince: Eu não posso escolher uma só! Ou você aceita minhas condições ou eu faço meu pai te exilar!
Kusaidia: Eu não aceito suas condições!
Prince: Então meu pai vai te exilar!
Kusaidia: Com quais acusações? Não aceitar se usada como brinquedo?!
Prince: Talvez, mas você será exilada! (Ele correu até o pai e inventou uma mentira qualquer para ela ser exilada).
Leoa: Kusaidia! O rei está te chamando!
Kusaidia: Será que ele cumpriu a ameaça?

Chegando até o rei…

Kusaidia: Me chamou majestade?
Rei: Claro que chamei! Você está exilada!
Kusaidia: O quê?! Com quais acusações?
Rei: Você sabe bem com quais acusações!
Kusaidia: Deixe-me pelo menos me explicar.
Rei: Não! Você está exilada e essa é minha decisão final!

*FIM DO FLASHBACK*

Kusaidia: Então eu sai do reino e vim até aqui e comecei a viver nesta caverna. E jurei ajudar alguém que precisasse de ajuda a se vingar dos reis que os exilaram!
Msumari: Então você vai me ajudar em minha vingança?
Kusaidia: Claro! Mas com uma condição.
Msumari: Que condição?
Kusaidia: Depois que eu te ajudar a se vingar do rei que te exilou você me ajuda a me vingar do rei que me exilou.
Msumari: Está bem.
Kusaidia: Mas é bom que cumpra sua promessa! (A Kusaidia é bem mais jovem que a anciã da Msumari. Obs: Adorei chamar a Msumari de anciã XD).
Msumari: Não se preocupe. Eu cumprirei!
Kusaidia: É bom mesmo, pois eu não terei piedade se me trair! E eu poderia te matar facilmente já que você não é jovem e eu sou. Não se esqueça disso.
Msumari: Está bem.

Kusaidia saiu da caverna deixando Msumari sozinha.

?: Olá. Procuro aliadas para meu ataque ao reino oculto.
Kusaidia: Olá. Conheço alguém que quer se vingar do reino oculto.
?: E onde está?
Kusaidia: Dentro dessa caverna. Vamos entrar.
?: Claro.

Elas entraram na caverna.

Kusaidia: Msumari. Esta jovem leoa quer atacar o reino oculto.
Msumari: Que ótimo! Vamos no unir e reunir leoas para as treinarmos e atacar o reino oculto!
?: Claro. E espero que não me traia. Já ouvi falar de você e pelo que ouvi você não é confiável!
Msumari: Eu nunca faria isso.
?: É bom mesmo, pois eu não sou uma leoa comum. Nesta forma eu sou dez vezes mais forte que uma leoa normal.
Msumari: Nesta forma?!
?: Sim. Minha forma verdadeira é normal a não ser pelo fato de que quando se irrita se transforma nesta forma. Minha verdadeira forma tem outra aparência e outra personalidade. Somos opostos. Meu outro lado é do bem eu e eu sou do mal. Mas no momento estou sobre controle total e ela não pode voltar. É apenas uma voz irritante em minha cabeça.
Msumari: Tudo bem. E o seu nome é?
Dark: Dark. Meu nome é Dark. Mas meu outro lado se chama White.
Msumari: Você já sabe quem sou então esta é Kusaidia.
Dark: Eu vou tentar encontrar aliadas e mais tarde eu volto até aqui. E vamos ficar aqui até o dia em que formos atacar o reino oculto.
Kusaidia: Está bem.
Msumari: Eu posso ajudar a treiná-las. Minha mãe me treinou bem. Ela era muito exigente e eu posso ser mais exigente do que ela. E o treinamento pode ser mais pesado do que ela fez comigo.
Dark: Ótimo.


Enquanto isso, no reino oculto ninguém imaginava que Msumari estivesse viva. Maji o irmão de Uzuri (Uzuri é a namorada do Ted) pensava em White (Maji é apaixonado pro White, mas ela está transformada em Dark). Mwanga e Kila estavam juntos e sozinhos dessa vez ninguém os espionava.

Kila: Sabe, eu nunca me imaginei sendo tão feliz.
Mwanga: Eu também não. Mas podemos ser ainda mais felizes.
Kila: Podemos?
Mwanga: Claro. A família poderia aumentar.
Kila: O que quer dizer?
Mwanga: Filhotes. Já imaginou? Nossos filhotes. Brincando e aprontando pelo reino.
Angani: QUER DIZER QUE NEM COMEÇARAM A NAMORAR DIREITO E JÁ FALAM EM TER FILHOTES?!
Mwanga: É errado pensar no futuro?
Angani: VOCÊS SÓ NAMORAM HÀ TRÊS DIAS E JÀ FALAM EM TER FILHOTES! VOCÊ É MUITO JOVEM PARA TER FILHOTES!
Mwanga: Minha mãe engravidou com minha idade. Quando nasci ela tinha a mesma idade que eu tenho agora.
Angani: Bem, isso… isso não vem ao caso!
Mwanga: Só porque você quer né.
Angani: MWANGA!
Mwanga: Eu não sou mais filhote pai!
Angani: E SÓ POR ISSO PENSA EM SER MÃE?!
Mwanga: EU SEI MUITO BEM CUIDAR DE MIM MESMA! SE EU PENSO NO FUTURO QUER DIZER QUE ME IMPORTO SERÁ QUE NÃO ENTENDE ISSO?! (Mwanga sai correndo).
Angani: Mwanga!
Kila: Eu, err… bem, é melhor… é melhor deixar ela um pouco sozinha. Eu vou… pra outro lugar. Com licença. (Quem não sairia correndo depois disso?).

Kila saiu e Nyota chegou.

Angani: Nyota.
Nyota: Eu ouvi tudo.
Angani: Já se que vai defender ela!
Nyota: Angani ela já é adulta e pode tomar as próprias decisões. Ela é bem madura para sua idade isso sem contar a responsabilidade dela que é incrível também, então não tem motivo para você ficar assim!
Angani: Mas é que…
Nyota: Você não queria que crescessem tão rápido. Eu entendo isso, mas eles já são adultos e sabem se cuidar. Não se preocupe. Além disso, a Mwanga já é bem grandinha pra você continuar sendo um pai super protetor. Logo você será um avô super protetor.
Angani: (Suspiro) Tem razão.

Nyota: Eu sempre tenho razão. Já devia ter aprendido isso. (Nyota derruba Angani e faz um carinho Obs: Ela falou brincando obviamente, mas ela está sempre certa mesmo u.u).

Angani: Te amo.
Nyota: Também te amo. Mas depois você vai se desculpar com a Mwanga! Agora ela precisa ficar sozinha.
Angani: Está bem. Eu não devia ter agido daquela maneira.
Nyota: Não devia mesmo.

Continua…

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.S: Msumari, Msumari o que eu faço com você? No próximo capítulo começará o treinamento das aliadas de Msumari e também começa o treinamento dos jovens do reino oculto. Sim, apenas os jovens vão lutar contra o grupo de Dark e Msumari. A White/Dark foi baseada em DBZ se a White conseguir dominar a Dark ela se concentra um pouco e se transforma na Dark que é bem mais poderosa que uma leoa comum. Eu estava um pouco sem idéias na história de Nyota e assim surgiu a White/Dark. Mas quando a Dark sai do controle ela é malvada e cruel. Como quando um Sayajin olha para a lua e se transforma em Oozaru. A Dark foi reunir aliadas para começar o treinamento para então invadir o reino oculto e lutar com os jovens. A anciã da Msumari contra vários jovens XD não me canso de chamar a Msumari d anciã :3 A Lilly é mais nova que Msumari então ela não é anciã, mas a Msumari sim u.u Angani um pai super protetor que não sabe quando parar. A Mwanga já é adulta e sabe se cuidar. Nyota sempre tem razão. Agora só quero agradecer a Shajena Lion pela ideia da Mwanga e Kila falarem sobre filhotes já que eu estava sem ideias. E daí surgiu todo o resto na minha cabeça. Eu dou ideias pra história dela e ela dá ideias para a minha história :D. O que acontecerá a seguir? Descubra no próximo capítulo da história de Msumari e descubra. Até a próxima postagem ou até os comentários. 

5 comentários:

  1. DRAGON BALL Z! >------------------------------------------<

    Eu achei que você tinha tirado a ideia da Dark/White de DBZ mesmo, mas de outra personagem: a Launch/Lunch. Ela aparece em Dragon Ball Clássico, o primeiro da série. Ela não é uma mulher normal: ela é um doce de pessoa, muito simpática e tem seus cabelos azuis. Mas basta um espirro para ela se transformar! Fica de cabelos loiros e má, começa a assaltar bancos e fica muito agressiva, mas assim que espirra novamente, volta a ser aquela garota doce de cabelos azuis de antes. Achei que tivesse tirado a ideia dela, que é uma ótima personagem... Segue a foto dela aqui *------* Pesquise um pouco sobre ela, tenho certeza que você vai a amar!
    http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20120114192658/dragonball/images/thumb/f/f8/Launchgh.jpg/1000px-Launchgh.jpg
    A primeira foto é dela boa, e a segunda é dela má, depois de um espirro.

    Enfim...
    Msumari desgraçada! Só quero ver o que vai rolar nessa guerra... Msumari vai pegar uma Pneumonia e morrer u_ú SUHSUHSAUHASHASUHASHUASUHASHUSAHHUASUHASUHASUHASUHAUHASUH....
    Angani deveria deixar a Mwanga agir por si... Nyota >.<

    Esperando o próximo! :33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto imagens dela, mas não sabia que era a mesma pessoa. Sei lá porque, mas eu não tinha visto ela assim. Ainda vou assistir DB clássico. Talvez comece nessas férias e termine nas férias de julho para estudar bastante e não ficar de recuperação novamente. Eu crio um personagem baseado em um anime e descubro que nesse mesmo anime tem uma personagem parecida. E também se parece com a Moka/Moka Vampira de Rosario Vapire, mas ela não é má com poder total. Vou pesquisar mais sobre a Launch/Lunch.

      u.ú
      Angani devia mesmo deixar a Mwanga em paz. Nyota entende bem os filhos mesmo não tendo a idade deles *u*.

      Obrigada por ler e comentar ^_^

      Excluir
  2. Angani, Angani, Angani ! Eu te entendo assim os pais são ! Mais a Mwanga ja está adulta então as deciçoes são dela !
    Anciosa para o proximo capitulo !
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    De nada, é assim mesmo como voce disse nós nos ajudamos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas parece que ele não entende isso ¬¬'


      Como em um velho ditado: Uma mão lava a outra XD Lembrei de Nem Que a Vaca Tussa XD

      Obrigada por ler e comentar ^_^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)