O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 26 De Volta Ao Lar

Tanning: Você se recuperou bem de uma tristeza sem eu precisar te encorajar.
Kuangalia: Meus irmãos Kisasi e Harufu foram embora por causa da minha mãe.
Tanning: Sua mãe é tão chata assim?
Kuangalia: Mais do que você imagina!


Durante esse tempo Kisheria se recuperou dos ferimentos e partiram para vários outros reinos. Muitos leões provocaram ela e foi assim que ela ficou famosa com o: Olhar da Morte.O mesmo olhar que ela fazia quando Tofauti a provocava quando filhotes ficou conhecido como o olhar da morte. Quem provocasse Kisheria ela fazia o olhar e se movesse um músculo sequer Kisheria o mataria sem piedade alguma. Ninguém que a provocou ficou vivo depois desse olhar. Kisheria também fez os nômades serem mais sérios e raramente mostrar sentimentos.
No reino em que Kisheria e os nômades estavam…

Aibu: Kisheria.
Kisheria: Pode falar Aibu.
Aibu: Não tem ninguém por perto. Posso mostrar um pouco meus sentimentos?
Kisheria: Está bem.
Aibu: Kish eu não sei o que fazer!
Kisheria: O que foi?
Aibu: Eu não sei como dizer isso, mas… eu estou grávida!
Kisheria: O Bedui já sabe?
Aibu: Não. Ninguém mais sabe além de você! O que eu faço?
Kisheria: Conte pra ele.
Aibu: Mas Kish como eu posso ter meu filhote em reinos diferentes? Não podemos ficar andando de reino em reino quando eu estou grávida.
Kisheria: Lembro que prometi visitar meus amigos e minha família no reino oculto. Me parece uma boa oportunidade.
Aibu: Pode até ser, mas você se lembra do caminho de volta?
Kisheria: Não, mas damos um jeito de encontrar.
Aibu: Obrigada Kish. Posso fazer uma pergunta?
Kisheria: Pode.
Aibu: Você prometeu que voltaria para o Tofauti não foi?
Kisheria: Também. Partiremos amanhã e…
Hamaji: Sinto incomodar, mas vocês são o grupo de nômades do reino oculto?
Kisheria: Somos sim. Mas por que você quer saber?
Hamaji: Então você deve ser a Kish.
Kisheria: Meu nome é Kisheria! Não permito que estranhos me chamem de Kish! Por que você quer saber?

Hamaji: Porque eu quero entrar pro grupo de vocês.


Kisheria: Acha mesmo que vai ser fácil entrar pro grupo que no dia em que se tornou nômade dominou o reino da morte?
Hamaji: Não, mas acho que se a líder por acaso gostar desse que quer entrar no grupo pode ser fácil entrar. (Ele estava dando em cima de Kisheria).
Kisheria: Eu irei avaliar suas habilidades e não chegue tão perto de mim. No mínimo cinco metros de distância.
Hamaji: Oh, desculpe.
Kisheria: Como você sabe que viemos do reino oculto?
Hamaji: Eu venho de lá também. E uma leoa falou de você. Foi a namorada do meu irmão a Tanning.
Kisheria: A Tanning tem namorado?
Hamaji: Sim. O meu irmão Upendo é namorado dela.
Kisheria: E o Tofauti?
Hamaji: Não. Ele é o solteirão de lá. Além do meu ex-cunhado.
Kisheria: Você não estava solteiro também estava?
Hamaji: Bom, sim, mas…
Kisheria: Eu não permito que fale assim dos meus amigos de infância.
Aibu: Principalmente do Tofauti.
Kisheria: Não enche!
Hamaji: Vai me dizer que gosta daquele idiota?!
Kisheria: Não! E ele não é idiota!
Hamaji: Então eu estava certo. Você é uma tonta mesmo pra gostar daquele idiota!
Kisheria: Você está passando dos limites! (Disse Kisheria perdendo a paciência).
Hamaji: Foi mal. Eu não vou mais falar assim de você e nem do Totifau.
Kisheria: Tofauti! O nome dele é Tofauti!
Hamaji: Que seja! (Hamaji vai pra outro lugar no reino).
Kisheria: E ainda quer ficar no grupo! Ele se acha e ainda xingou a mim e ao…
Aibu: Tofauti?! Kish.
Kisheria: Eu garanto que ele nunca vai entrar no grupo! Nunca!

No reino oculto…

Ajabu: O que queria me perguntar Wafu?
Wafu II: Eu queria perguntar se… por acaso você não…
Katika: Wafu. Está na hora de voltarmos para o reino.
Wafu II: Eu já vou mãe!
Ajabu: Tudo bem Wafu. Amanhã você me conta.
Wafu II: Está bem. Até amanhã.
Ajabu: Até. (Eles trocam um carinho e Wafu II vai embora).
Ajabu: O que será que ele queria perguntar?
Uzoefu: Falando sozinha mana?
Ajabu: Uzoefu não chegue atrás de mim de fininho assim!
Uzoefu: Desculpe. O que aconteceu?
Ajabu: O Wafu ia me perguntar alguma coisa, mas a mãe dele o chamou na hora que ele ia perguntar. Agora ele só vai me perguntar amanhã.
Uzoefu: Acho que eu sei o que ele vai pedir.
Ajabu: O quê?
Uzoefu: Não vou falar. Ele é que tem que perguntar e tem que ser surpresa.
Ajabu: Adolescentes.
Uzoefu: Adultos.
Ajabu: E como vai seu namoro com a Kufufua?
Uzoefu: Ótimo… Q-que namoro?
Ajabu: Não tente disfarçar que você é péssimo nisso.
Uzoefu: Ta bem eu e a Kufufua estamos namorando sim!
Ajabu: Sabia. E também sei que o Kushauri e a Mjinga também estão namorando.
Uzoefu: Nossa, mas você sabe de tudo!
Ajabu: Sou mais velha que vocês e do que os outros. Sei dos acontecimentos que acontecem por aqui.
Uzoefu: Sendo assim você é a que namora mais tempo.
Ajabu: Chega de papo. Está ficando tarde. Hora de você dormir!
Uzoefu: A parte chata de ter uma irmã mais velha adulta é que ela é como uma segunda mãe!
Ajabu: Para de reclamar e vai dormir! (Já tinha anoitecido).

No dia seguinte Wafu chegou bem cedo no reino oculto.

Ajabu: Wafu! Chegou cedo hoje!
Wafu II: Pois é. E você acordou cedo hoje!
Ajabu: É. Eu fiquei curiosa pra saber o que você queria me perguntar.
Wafu II: Então… o que eu queria te perguntar é…

No reino que os nômades estavam… (Sim, eu fiz como as novelas e na melhor parte muda para outra cena u.u).

Kisheria: Tudo está pronto para a partida. Nômades… e Hamaji. Vamos para o reino oculto! (Música 11 no music player).
Bedui: O pé na estrada eu vou botar
Que já tá na hora de ir
Com um lindo horizonte e um céu azul
O que mais eu poderia pedir?
Nômades: O pé na estrada eu vou botar
E o coração eu quero abrir
Sob os raios do sol
Sigo um sonho meu
Eu não posso deixar de sorrir
Nada é melhor do que amigos rever
Ainda que demore a chegar
As histórias vão fazer você sorrir
Vão fazer você sonhar
Que todos saibam:
Lá vou eu
Por novos caminhos seguir
Com a lua lá no céu a olhar pra mim
Eu vou sob as estrelas dormir
E se a chuva cair
Não vou parar
Qualquer tempestade tem fim
E o vento no meu rosto a soprar,
Me faz sonhar
O que eu quero é caminhar assim
Hoje eu vou seguindo
Meu caminho
Eu vou seguindo
(assobios)
Eu vou seguindo
(assobios)
Eu vou seguindo
(assobios)
Eu vou seguindo
Que todos saibam que lá vou eu,
E que o que eu mais quero é chegar (o que eu mais quero é chegar)
Com um lindo horizonte e um céu azul
Histórias eu quero contar (eu quero contar)
Que todos saibam que lá vou eu (sim, lá vou eu)
Caminhando eu vou pro meu lar (caminhando vou pro meu lar)
Sob os raios do sol sigo um sonho meu
Histórias eu quero contar
(sim, lá vou eu)
Olha lá vou eu
(risos)

Kisheria: Demoramos, mas chegamos. Estamos na entrada do reino oculto.
Aibu: Kish. Você parece nervosa. Mas eu te entendo. Ter que encarar o passado assim.
Kisheria: Não estou nervosa! Só estou lembrando tudo o que fizemos!
Aibu: Ta bem, mas vamos entrar logo!

Eles entram no reino e logo são recebidos por Mwezi.

Mwezi: Kish! Mana há quanto tempo! (Elas se abraçam).
Kisheria: Pois é mana. Onde estão os outros?
Mwezi: Estão por aí. Eu estava com o Jua e…
Kisheria: Entendi tudo. Mas então vamos procurar os outros?
Mwezi: Vamos.
Kisheria: Mana você cresceu bastante, heim?!
Mwezi: Mana eu tenho várias novidades pra te contar. E conto no caminho. Vamos. Tem alguém que quer muito te ver mana.
Kisheria: Quem?
Mwezi: Você sabe muito bem quem é! E aposto que você quer ver também!
Kisheria: Quem é? (Ela olha para Mwezi com um olhar ameaçador).
Mwezi: Olha você ta me assustando com esse olhar assassino então é melhor você beber água pra se acalmar.
Kisheria: Está bem!

Kisheria vai até o lago beber água.

?: Ora, ora, ora se não é a leoa que já foi rainha do reino mais temido e respeitado de todos. (Ele fala em tom de deboche).
Kisheria: Quem é você?
?: Você não sabe? Creio que você teve muita sorte em conseguir matar o líder do reino da morte. Ele devia estar doente ou fraco pra você ter conseguido matar ele.
Kisheria: Se você já ouviu falar de mim então conhece minha fama. E continua me provocando mesmo assim?!
?: Não tem coragem de dizer nada pra se defender? (Risos).

Kisheria o olha com o olhar da morte por 1 minuto. E ele não move um músculo sequer.

Kisheria: Você foi o único que viu esse olhar e sobreviveu.
?: Depois que se vê duas vezes…
Kisheria: Espera um minuto… Tofauti! 


Continua…

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Aibu está grávida. Por essa ninguém esperava. Hamaji tentou conquistar Kisheria, mas o tiro saiu pela culatra. Os nômades estão de volta ao reino oculto. Mas será que eles vão ficar? Kisheria e Tofauti se reencontram. O que será que Wafu II vai perguntar pra Ajabu? O que acontecerá a seguir? Descubra nos próximos capítulos da História de Msumari. Até a próxima postagem ou até os comentários.

2 comentários:

  1. Hamaji se ferrou, trouxão u_ú USHHAUSAUHSUHSAHAHUAUHSAUHUHH... Quem mandou dar em cima da Kish!? RUNF*
    Aibu grávida! :3
    Eu espero que eles fiquem no reino... A Kish e o Tofauti se reencontraram que coisa mais fofa! >.< Tenho certeza que um beijo NADA acidental vai sair daí :333333
    Acho que o Wafu II vai pedir a Ajabu em casamento! *-*

    Esperando o próximo! *---------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hamaji se meteu com quem não devia, mas ele não vai desistir tão facilmente e-e
      A Aibu é a única grávida de todas as leoas de sua idade (por enquanto).
      A Kish e o Fauti. Não quero dar Spoiler então só continuar lendo a história pra saber.
      Não posso falar é uma surpresa que vai acontecer no próximo capítulo :3
      Obrigada por ler e comentar :3 :D

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)