O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Alguns Desenhos Meus

Bem, hoje eu estou muito feliz porque eu passei de ano \õ/ O resultado minha mãe pegou hoje e estou passada :D. Como estou feliz resolvi postar alguns desenhos meus que desenhei na escola e alguns em casa. Faz tempo que desenhei, mas faz pouco tempo que digitalizei. Não são muitos, mas ainda vou desenhar mais em breve :)
Aqui está:
Esse eu comecei a desenhar na sala de aula enquanto o professor conversava com outras alunas e eu já tinha terminado a atividade e terminei na aula de reforço enquanto esperava meu primo terminar as atividades dele. Ignorem o nome "Nátali". Eu mostrei esse desenho pra minha amiga e ela assinou o nome dela.

Esse aqui eu desenhei na sala enquanto o professor não estava fazendo nada e eu menos XD. Fui fazendo aos poucos e quando terminei vez ou outra eu retocava u.u Esse foi meu melhor desenho que fiz sem olhar pra nenhuma outra imagem existente. Só fui desenhando e chegou nesse resultado final.


Esse daqui eu desenhei em janeiro. Faz quase um ano XD. Eu não tenho escaneado o desenho só pintado então vai ser assim mesmo u.u E esse é meu selo. Se alguém quiser usar a imagem me peça. Todas as imagens com selo só podem ser usadas com minha permissão. Depois faço um selo melhor. Ainda não sei como utilizar bem o PhotoFiltre XD


Esse foi o último desenho que fiz do Rei Leão. E o melhor também. O melhor que eu fiz com uma imagem como base. Eu olhei para uma imagem e desenhei mudando a expressão. Olha o selo aí de novo XD E eu também não tenho essa imagem escaneada só pintada. Depois eu coloco ela desenhada sem nenhuma pintura.


Todas essas imagens vão aparecer na minha história um dia (como os personagens da minha história) e se alguém quiser usar alguma delas me peça. E aí o que acharam dos meus desenhos? Respondam nos comentários :D Antes que eu me esqueça eu não sei se postarei hoje e se postar será sobre como a Kuangalia e o Kimondo começaram a namorar.

2 comentários:

  1. Ficaram muito bons! Eu adorei! *-*

    Vou ficar no aguarde da história de Kuangalia e Kimondo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*

      Vai sair em breve :D Amanhã provavelmente.

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)