O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mais Detalhes: A História de Msumari

Aqui começa a série: Mais Detalhes: “A História de Msumari” já que o outro foi da História de Nyota. A Kuangalia vai narrar como começou a namorar o Kimondo desde o começo daquele dia do beijo acidental. Ela pode até achar constrangedor contar essa parte do beijo acidental, mas vai contar. Então vamos para esse acontecimento inesperado.

Oi pessoal. Aqui é a Kuangalia e vou contar como comecei a namorar o Kimondo apesar de que no tempo presente já estarmos casados. Vamos começar. Era um dia como qualquer outro no reino oculto. Eu fui com meus irmãos Kisasi e Harufu tentar realizar o plano de nossa mãe mesmo nenhum de nós querermos isso. Todos os dias eu via o Kimondo, mas naquele dia foi diferente. Eu olhei para ele, não como sempre olhava, mas com um olhar especial que eu nunca havia olhado para alguém dessa maneira e eu logo percebi que estava apaixonada por ele. Mas não havia me apaixonado por ele naquele momento. Eu pensei bem nisso e desde adolescente eu olhava para ele diferente, com paixão. E quando nossos olhares se encontraram eu percebi que ele me olhava da mesma maneira que eu olhava para ele. Eu costumava estar sempre de mau humor, mas naquele dia eu não conseguia parar de sorrir. Meu olhar e o do Kimondo se encontraram e instantaneamente começamos a sorrir. Ficamos trocando olhares e sorrido até que meus irmãos saíram e eu fui para a pedra onde eu sempre costumo ficar. Suspirei e falei:

- Nunca imaginei que me sentiria assim!

Eu estava distraída em meus pensamentos quando a Tanning apareceu e me cumprimentou. Eu estava tão distraída que não ouvi da primeira vez, mas da segunda eu ouvi.

- Oi Kuangalia. – Tanning cumprimentou.
- Ah, oi Tanning. Desculpe eu não tinha te visto aí.

Logo depois chegaram Kusikiliza e Nyanya que me cumprimentaram. Conversamos um pouco, elas perceberam que eu estava apaixonada pelo Kimondo quando ele apareceu logo depois elas me falaram que tudo indicava que ele também estava apaixonado por mim. Eu fui caçar algo para a minha mãe e depois fui para a pedra onde eu costumo descansar. Kimondo estava vindo em minha direção e eu estava indo em sua direção, quando de repente eu tropeço e caio em cima do Kimondo e nós acabamos… bem, nos beijando. A maior parte desta minha humilhação foi que todos do reino viram menos a minha família. Depois disso eu e o Kimondo coramos e eu dei uma desculpa qualquer para sair dali. Fui para um local distante de tudo e de todos e… a ta legal! Vocês já sabem essa parte! Vamos pular para uma parte que vocês não conhecem. Depois da Tanning me obrigar a voltar para a pedra onde costumo ficar e da Tanning se apaixonar pelo novo leão do reino oculto, o Kimondo me convidou para dar um passeio e eu aceitei. Logo estávamos eu e ele em uma linda paisagem.

- Fico feliz por ter aceitado meu convite. – Kimondo falou.
- Eu não podia recusar. Depois do que aconteceu eu não tinha porque recusar. – Falei.
- Eu sei que é difícil encarar todas aquelas leoas depois disso e tudo mais, mas você é uma leoa forte. Teve coragem e voltou lá sem se preocupar com os olhares delas.
- Não foi exatamente assim. –Falei- A Tanning me empurrou até lá de novo e eu não tive escolha.
- De qualquer forma você voltou lá e provou ter coragem. Isso impressionou a todos. Inclusive a mim.
- Kimondo.
- Tem uma coisa que quero falar. –Kimondo afirmou.
- O que é? – Perguntei.
- Eu tenho que admitir que desde a adolescência comecei a olhar pra você de forma diferente, mas só percebi hoje quando nossos olhares se encontraram. – Ele confessou.
- O mesmo vale pra mim. E mesmo sem saber o que os outros vão pensar eu admito estar apaixonada por você. – Afirmei.
- Igualmente. – Ele sorriu.

- Você é um fofo!


- Então, Kuangalia você por acaso gostaria de namorar comigo? – Ele gaguejou.
- Claro que sim! – Respondi beijando Kimondo.

Logo ouvi um barulho revelando que estávamos sendo observados e logo percebi eram meus irmãos.

- O que vocês querem? – Perguntei impacientemente.
- A nossa mãe nos mandou te chamar. Nós não sabemos o que ela quer, mas não parece feliz. – Kisasi respondeu.
- Ela nunca está feliz! Qual a novidade nisso? – Falei.
- Ela quer que você vá até ela o mais rápido possível. Viemos te avisar e acabamos vendo tudo que aconteceu aqui. Você. Quais são suas intenções com nossa irmã? – Harufu questionou Kimondo.
- As melhores possíveis. – Kimondo respondeu.
- Não me pareceu sincero! Minha irmã merece alguém melhor que você! – Kisasi afirmou.
- Harufu, Kisasi vocês não mandam na minha vida! Vamos pra casa! Nos vemos amanhã Kimondo. – Falei.
- Até amanhã. – Kimondo se despediu.

Andamos em direção a nossa caverna onde apenas minha família dormia e longe dos outros. Estávamos andando em silêncio e eu andava mais na frente, pois estava com raiva dos meus irmãos que queriam controlar minha vida quando Kisasi rompeu o silêncio.

- Kuangalia. Eu não entendo por que está tão brava! Nós não conhecemos bem ele e não sabemos de suas reais intenções!
- Nós conhecemos o Kimondo desde que ele nasceu! Nós vimos ele e Mwezi filhotes recém nascidos! Vimos ele crescer e sempre estávamos com ele por causa do plano da mamãe de vocês e Mwezi e ele sempre estava com Mwezi! – Afirmei.
- Mesmo assim não confiamos nele com você! – Harufu afirmou.
- Não me importo com o que vocês acham do meu relacionamento com o Kimondo! Eu gosto do Kimondo e ele gosta de mim! – Falei.
- Como você sabe? Ele pode ter mentido! – Falou Kisasi.
- Eu vi pelo olhar dele! O olhar não mente! Nós estamos juntos e ninguém  pode separar! – Gritei. Parecia que eles não entendem que tem que cuidar da própria vida!
- Você está namorando Kuangalia? E sem a permissão de sua mãe?! – Falou minha mãe surgindo de repente atrás de mim. Quando ela falou senti um arrepio na espinha e me virei rapidamente e sorri.
- Mamãe. Você estava ouvindo nossa conversa? Esse não é um bom exemplo pro filhote que vai nascer. – Falei. Kila ainda não tinha nascido. Bons tempos. Brincadeira, apesar de tudo que ele aprontou eu amo meu maninho!
- Então, vai me contar quem é seu namorado, filha?
- É o Kimondo. – Kisasi falou.
- Kimondo?! Eu não esperava isso de você Kuangalia. – Minha mãe falou.
- Por que não? Afinal você teve a ideia de fazer com que meus irmão conquistassem a Mwezi para um deles se tornar rei! – Afirmei desafiando minha mãe.
- Está se esquecendo que a ideia foi sua. – Mamãe revidou.
- Eu dei essa ideia para que você não matasse Mwezi nem Kimondo! E vejo que fiz bem essa escolha. E pensar que o leão que eu gosto poderia ter sido morto no dia em que nasceu. – Afirmei.
- Eu não deveria ter te ouvido, mas agora já é tarde demais! Ninguém do reino confia em mim! Não como antes. – Minha mãe falou.
- Talvez se você se importasse com seus amigos de infância e com sua amizade com eles confiassem em você! Papai me contou sobre todos seus amigos e ele falou que um dos seus amigos de infância que vieram do primeiro reino que você morou além do que nasceu era Jack! Aposto que nem ao menos sabe se ele está vivo! – Afirmei continuando a desafiar minha mãe.
- E por acaso você sabe? – Falou minha mãe.
- Sei. Ele teve quatro filhos com uma leoa de outro reino e foi morto por exilados enquanto protegia seus filhos de serem mortos por esses exilados! E você era melhor amiga dele na infância. – Falei.
- Chega! Não ouse me desafiar novamente Kuangalia! Eu sou sua mãe então me obedeça!
- Tudo bem, mas não tente controlar minha vida! – Afirmei.


Eu sei que era só pra contar como eu e o Kimondo começaram a namorar, mas resolvi mostrar a primeira discussão com minha mãe. Deu pra perceber que ela não me quer com o Kimondo, mas não ligo pra opinião dela! Ela mandou na minha vida desde que nasci. Agora eu já não suporto mais isso! Eu poderia falar bem mais, mas eu daria Spoilers e é melhor deixar assim mesmo. Até o próximo capítulo da história de Msumari onde nos aguardam muitas emoções e nos próximos também podem conter decepções, brigas, discussões, tragédias, mortes e… acho que exagerei um pouco. Ou tenha feito um resumo da história até o período atual. Até mais pessoal.


A Kuangalia já falou tudo então até o próximo capítulo. O que acharam deste capítulo da série “Mais Detalhes: A História de Msumari”? Respondam nos comentários. Até a próxima postagem que talvez seja amanhã ou até os comentários.

2 comentários:

  1. Awnnnn que lindos! *-*
    E essa Msumari, falo nada... ¬¬'

    Adorei a série! Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo *-* Essa imagem iria pra história e eu contaria na história como eles começaram a namorar, mas eu esqueci, não coloquei a imagem então tive a ideia de continuar a série ^-^
      A Msumari não toma jeito mesmo e-e
      Obrigada por ler e comentar ^^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)