O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

domingo, 20 de outubro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 14 Novos Amigos

Angani: Sim é o meu nome. E quem é você?
Lilly: Angani essa é sua mãe.
Angani: Mãe?!
Lyla: Filho?!
Angani: Mãe!
Lyla: Filho! (Angani e Lyla se abraçam e Lyla estava chorando muito, mas era de alegria).
Mstar: Esse foi o motivo de eu ter vindo até aqui.
Lilly: É e ela não teve escolha. A mãe da Msumari ameaçou machucar os filhotes dela. Então a Msumari o trouxe até aqui para morrer de fome e…
Lyla: A Msumari?!
Lilly pensando: O Diego não tinha razão! Eu falo demais SEMPRE!
Mstar: É. Eu as ouvi planejando isso. A Msumari realmente parecia não querer fazer isso.
Lyla: E você cuidou do Angani?! Você me deixou amamentar seu filho e o Boring cuidar dele para cuidar do Angani?!
Mstar: É. Se eu não tivesse feito isso ele teria morrido de fome. Como está o Jua? Ele está bem? E o Boring?
Lyla: Sim, eles estão bem. O Boring disse que hoje ele iria dar um presente para o Jua.
Mstar: Eu já sei o que é! Ele já deu o presente? Ou ainda da tempo de eu ir até lá e entregar também?
Lyla: Se você correr pode dar tempo.
Mstar: Eu vou correr! Obrigada Lyla nos vemos logo!
Lilly: Você ainda vai voltar?
Mstar: Talvez. Depende do caminho que meu coração escolher. (O coração dela deverá escolher a família não é?!).
Lilly: Nos vemos logo.
Mstar pensando: Tem que dar tempo!
Lyla: Essa é sua irmã Kisheria.
Kisheria: Então meu irmão não morreu.
Angani: Sinto que podemos ser amigos além de irmãos.
Kisheria: Também sinto isso.
Lilly: Irmãos têm uma ligação (ih, rimou) certo Lyla?!
Lyla: Certo Lilly.
Kisheria: Então você vai voltar conosco?
Angani: Eu… eu não sei. (Por toda a vida de Angani ele tinha certeza de que queria voltar para seu reino, mas agora ele não sabia se realmente queria ir).
Lilly: Como assim não sabe?! Você sempre pedia para eu ou a Mstar levar você para o reino oculto e agora você não sabe se quer ir?!
Angani: Mas agora tudo mudou. Eu também não entendo isso…
Lilly: Eu entendo. Tudo mudou quando você viu aquela leoa nova como se chama mesmo? Nyota não é?!

Angani ficou envergonhado

Lyla: Então meu filho já se apaixonou não é?! (Lyla estava quase rindo).
Kisheria: Se precisar de ajuda eu posso ajudar.
Angani: A me arrumar ou a me espionar?
Kisheria: Um pouco dos dois.
Angani: Suspeitei desde o princípio. (Também assisto o Chapolin Colorado além de Chaves u.u).
Kisheria: Vai voltar sim ou não? (Ela é um pouco impaciente).
Angani: Eu quero conhecer o reino oculto, mas não posso ficar lá. Tenho que voltar.
Lyla: Tudo bem. O seu coração escolheu esse caminho. Lilly como vai você e o Diego?
Lilly: Agora estamos casados.
Lyla: Sério?! Devo vir aqui mais vezes. Eu também tenho uma notícia: eu estou grávida novamente.
Lilly: Que bom mana. Mas sempre que você vem você está grávida. Sempre uma boa notícia.
Lyla: E você mana?
Lilly: Eu o quê? (Lilly sabia muito bem o que Lyla quis dizer).
Lyla: Quando vou ter meus sobrinhos?
Lilly: …
Diego: Olá querida. Ah, oi Lyla. Há quanto tempo.
Lyla: Pois é. Lilly o que acha de contarmos a verdade de uma vez por todas? Assim você poderia ir com o Diego, Luna e Safira par o reino oculto.
Lilly: Lyla agora está mais perigoso do que nunca. Pelo que Mstar me contou a Msumari está ficando mais malvada a cada dia!
Lyla: Tudo bem. Eu virei mais vezes aqui. Vamos Angani. Depois eu e seu pai vamos trazer você de volta.
Angani: Vamos. Kisheria da próxima vez que você vier eu te apresentarei aos meus amigos.
Kisheria: Está bem mano. Hoje eu irei apresentar o meu grupo. O grupo “Nômades”.
Angani: Por que nômades?
Kisheria: Quando chegarmos, eu e meu grupo contaremos para você.
Angani: Está bem.

Finalmente depois de uma longa caminhada eles chegaram no reino oculto. Eles encontram Mkuu os esperando.

Mkuu: Querida, filha. Vocês voltaram. (Ele faz um carinho nelas).
Lyla: Querido lembra-se do Angani?
Angani: Oi… pai.
Mkuu: Filho?! É você mesmo?! (Os olhos de Mkuu encheram de lágrimas). Eu pensei que estivesse morto. Não tenho palavras para descrever a alegria que sinto.
Angani: Pai eu também não sei como descrever a alegria em te ver. (Mais uma rima). (Mkuu e Angani se abraçam).
Kisheria: Vem mano eu vou te apresentar para os outros.
Angani: Já vou indo.

Enquanto isso não longe dali…

Boring: Filho vem aqui que eu…
Mstar: Oi querido.
Boring: Mstar?! Querida você voltou!
Mstar: Eu disse que voltaria. Oi filho. (Mstar estava um pouco nervosa. Ela não sabia qual seria a reação do filho).
Jua: Oi mamãe. (Ele a abraça).
Mstar: Filho eu sinto muito por…
Jua: Tudo bem mãe. O papai me contou tudo. Você fez a coisa certa.
Mstar: Eu te amo filho! (Mstar abraça Jua com ainda mais força).
Jua: Eu também te amo mãe!
Mstar: E prometo nunca mais te abandonar! Nunca! Nem você e nem seu pai! Agora tem uma coisa que eu quero falar com seu pai. Que tal você ir conhecer o seu primo?
Jua: Eu estou indo. Mãe você vai ficar?
Mstar: Eu nunca mais vou deixar vocês dois! (Jua foi encontrar os amigos e conhecer o primo).
Mstar: Boring. Vamos deixar para entregar o presente dele quando ele for um pouco maior.
Boring: Como quiser querida.

Enquanto isso…

Kisheria: Então ali estão alguns filhotes que vivem aqui. Sabe nunca estão todos no mesmo lugar. Vamos eu vou te apresentar a eles. Pessoal eu quero apresentar o meu irmão o Angani.
Tofauti: Ora, ora então a corajosa Kish tem um irmão. (Ele falou isso em tom de deboche).
Kisheria: NÃO ME CHAME DE KISH!
 Tofauti: Meu nome é Tofauti.
Tanning: Eu sou Tanning a irmã de Tofauti.
Uhuishaji: Eu sou Uhuishaji irmão de Nyanya.
Kusikiliza: Eu sou Kusikiliza irmã de Pilipili.
Nyanya: Eu sou Nyanya irmã de Uhuishaji.
Pilipili: Eu sou Pilipili irmão de Kusikiliza.
Jua: Oi pessoal. Demorei?
Kisheria: Não. Eu estava apresentando meu irmão para todos agora e eles estavam se apresentando.
Jua: Oi. Eu sou Jua seu primo.
Angani: Oi. Eu sou seu primo Angani.
Kisheria: Chega de papo com eles. Vamos conhecer “Os Nômades”.
Tofauti: Vai lá mostrar aquele seu grupinho sem graça pra ele vai. (Kisheria fica com raiva dele depois de ouvir aquilo).
Kisheria: MEU GRUPO NÃO É SEM GRAÇA!
Tofauti: Nossa! Que medo da Kish. Socorro! Não deixem ela me pegar! (Ele ainda está debochando da Kisheria).
Kisheria: EU JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR DE KISH! (Kisheria pula em cima de Tofauti e eles começam a brigar).
Tofauti: Sai de cima de mim!
Kisheria: Você me provocou! Agora aguente as consequências! (Kisheria faz várias feridas e arranhões em Tofauti).
Tofauti: CHEGA! EU ME RENDO! VOCÊ VENCEU!
Kisheria: Nunca mais me provoque! Ou isso terá graves consequências!
Tofauti: Estou morrendo de medo! (Ele ainda ousou debochar de Kisheria outra vez e Kisheria olha para ele com um olhar que parecia dizer: Não me provoque ou irá se dar mal!).
Tofauti: Ta legal! Parei! Mas isso vai ter volta!
Kisheria: Eu não tenho medo! Vamos Angani! (Angani estava impressionado [e um pouco assustado também XD]).
Kisheria: Antes de encontrarmos meu grupo vamos encontrar a Ajabu e o Wafu.
Angani: Os nomes deles rimam. Eles são um casal?
Kisheria: Todos perguntam isso, mas eles sempre negam tudo. Mas estão sempre juntos aprontando por aí. Os mais velhos daqui. Eles que sempre param minhas brigas com o Tofauti.
Angani: Isso sempre acontece quando eles não estão por perto?
Kisheria: Sim. E eu aposto que eles estão com a Kupita. Vamos até lá.
Angani: Está bem. Mana eu nuca vou te provocar. Eu não sou louco.
Kisheria: E também é inteligente. Vamos lá.

Chegando até o ninho de Kupita estavam Ajabu e Wafu II.

Kisheria: Olá pombinhos.
Ajabu: Eu já disse! Eu e o Wafu somos apenas amigos! Melhores amigos!
Kisheria: É e eu já disse que não acredito nisso.
Ajabu: Kisheria quem fez esse arranhão no seu pescoço?
Kisheria: Arranhão?!
Ajabu: Já sei! Você e o Tofauti andaram brigando de novo não foi?!
Kisheria: Pra falar a verdade sim. E eu nem tinha percebido o arranhão que ele fez.
Ajabu: Kisheria só porque você não sente dor não quer dizer que os outros não sintam também. Você machucou muito ele dessa vez?
Kisheria: Não. Apenas algumas feridas e arranhões. Como sempre.
Ajabu: E que é esse? Me parece familiar.
Kisheria: Esse é meu irmão. O Angani.
Ajabu: Angani você está vivo! Que bom! Fala alguma coisa Wafu.
Wafu II: Você fala tanto que eu não consigo falar! Angani que bom que está vivo!
Kisheria: Agora que já se conhecem o Angani vai conhecer o meu grupo.
Ajabu: Eles estão todos espalhados por aí.
Kisheria: Isso é típico deles. (Kisheria bate em uma árvore que faz um barulho bem alto e logo ela e Angani vão para o local onde o grupo se reunia.

Kisheria: Estão todos aqui. O sinal da árvore funciona mesmo.
Bedui: Quem é esse?
Kisheria: Esse é meu irmão o Angani.
Bedui: Eu sou o Bedui.
Peke Yake: Eu sou o Peke Yake.
Faragha: Eu sou a Faragha.
Aibu: Eu sou a Aibu.
Kukataliwa: Eu sou a Kukataliwa.
Bedui, Peke Yake, Faragha, Aibu, Kukataliwa: E nós somos os nômades!
Kisheria: Fizeram do jeito que treinamos.
Angani: Alguém pode me explicar por que esse nome: “Nômades”?
Kisheria: É que todos desse grupo queremos se nômades! Ou seja, nunca vamos ficar no mesmo reino por muito tempo!
Angani: Mas por que não?
Kisheria: Nossos corações querem emoções! Não podemos ficar sempre no mesmo lugar! Queremos conhecer outros reinos! E outros leões e leoas! Queremos explorar o mundo!
Angani: Mas vocês não deveriam decidir isso quando forem maiores?
Kisheria: Quando ficarmos maiores teremos certeza de que é isso que queremos!
Angani: Então ta. Já que essa é a escolha de vocês eu respeito ela.
Kisheria: Sabia que entenderia. Então mano como é estar apaixonado?
Angani: Quem disse que estou apaixonado? Mas eu sei que leva 0.2 segundo para se apaixonar.
Kisheria: E como você sabe disso apaixonado?
Angani: Eu era o único filhote onde eu moro então ouvia muito o que os adultos falavam.
Kisheria: Então ta. Pessoal o que acham de mostrar nossa apresentação pra ele?
Todos: Boa ideia!

Musica nova na playlist: Somos Nômades ouçam e acompanhem (Obs: Eu não consegui copiar o vídeo na parte em que começa a musica [culpa da minha net eu acho] então depois de um minuto a musica começa).

Todos: Nômades vamos ser
Não importa nada
Nada irá nos impedir
Nômades seremos sim
Nada vai impedir
Nômades sim
Nós seremos nômades
Esse é nosso sonho
E ele vai se realizar
E nada vai nos parar
Nada vai nos parar
Bedui: Um nômade eu serei
E nada vai impedir
(Oh, oh whoa)
Todos: Nômades vamos ser
Não importa quem aparecer
Nômades vamos ser
Nada vai nos parar
Perigos vamos enfrentar
Peke Yake: Nosso sonho é ser nômade sim
Nós somos assim
Nada vai nos parar
Aibu: Nosso sonho irá se realizar
Nós vamos nos ajudar
Nada irá nos atrapalhar não
Todos: Tudo que falamos aqui
Vamos fazer sim
Quando crescermos
Vamos fazer
Vamos fazer sim
Todos: Esse é nosso sonho
Que irá se realizar
E não iremos voltar atrás
Não iremos voltar jamais
Atrás
Peke Yake: Não iremos voltar
Aibu: Não vamos voltar
Bedui: Nômades seremos
Não importa o que acontecer
Nômades vamos ser
Cada um seu caminho seguir
E se nada der certo não iremos desistir
Jamais
Aibu: O que ele falou é verdade
Não iremos desistir mesmo se tudo der errado
Seremos nômades!
Tenho certeza
Bedui: Sereeeeeeemos
Peke Yake: Sereeeeemos
Aibu: Oh, sereeeeemos
Todos: Sim
É isso que queremos
E não vamos desistir até conseguir
O que queremos
Nada pode nos parar
Tenho certeza do que quero ser
Aibu: Nossos pais eram nômades
E nos abandonaram
Agora nós seremos nômades
É bom ter cuidado
Muito cuidado
Pode ser perigoso
Mas não temos medo não
Oh, oh whoa
Não temos medo não
Não temos medo
Nada vai nos deter
Nada irá nos deter
Nada vi nos deter
Jamais
Jamais
Kisheria: Meus pais não eram nômades
Mas eu serei
Esse é meu caminho
E vou segui-lo
Nada irá me parar
Peke Yake: Nada vai te parar não
Todos temos o mesmo sonho
Caminhos diferentes
Quem sabe um dia
Você seja como a gente
Todos: Oh, oh whoa oh, oh
Oh, oh, whoa oh, oh


Angani: Vocês cantam bem!
?:Vocês estão se superando! Estão melhores a cada dia!
Kisheria: Obrigada Kuangalia.
Kuangalia: Essa é a verdade. E quem é esse?
Kisheria: Esse é meu irmão o Angani.
Kuangalia: Eu sou Kuangalia. E estes são meus irmãos mais velhos Kisasi e o Harufu. Somos filhos da Msumari.
Angani: Msumari?! Aquela q… (Lyla põe a pata na boca de Angani antes que ele termine a frase).
Lyla: Então filho se divertindo? (Angani tira a pata de sua mãe da boca).
Angani: Sim mãe. Já está na hora de ir?
Lyla: Já filho. Está ficando tarde.
Angani: Tudo bem. Kisheria você vai me acompanhar?
Kisheria: Claro mano. Tchau pessoal. Nos vemos depois.
Tofauti: Quer dizer que seu irmão não vai ficar?!
Kisheria: Ele tem sérios assuntos com o coração.
Angani: Você vai espalhar isso pra todo mundo é?!
Kisheria: Talvez. (Risos).
Angani: Vou sentir sua falta mana. E de todos os meus novos amigos. Mas eu volto para visitar vocês!
Todos: Vamos estar esperando. Mas fale um pouco mais da próxima vez.
Angani: Se a Kisheria parar de falar um pouco. (Todos riem até a Kisheria).
Tofauti: Ela realmente fala demais. (Kisheria o encara com o olhar que parecia dizer: Não me provoque ou irá se dar mal!)
Tofauti: Desculpa. Foi mal. Isso não irá se repetir!
Kisheria: É bom mesmo! Vamos Angani.
Angani: Ta bem. Tchau amigos.
Todos: Tchau Angani.

Lyla, Mkuu e Kisheria chegam com Angani no lugar onde Lilly e Lyla sempre se encontravam. Lilly estava lá.


Lilly: Lyla. Então a Mstar resolveu mesmo ficar. Ela deve estar bem feliz. Oi Mkuu.
Mkuu: Oi Lilly a Lyla me contou que você estava viva enquanto vínhamos.
Lilly: E a Msumari continua cada vez pior?
Lyla: (Suspiro) Sim. Ela está ficando igual à mãe.
Lilly: É triste perder uma amiga e ganhar uma inimiga.
Angani: Todos estão do outro lado do exílio?
Lilly: Todos menos a Nyota. Ela e a Dotty passaram o dia brincando. E eu soube que você e Nyota já são melhores amigos.
Angani: Eu vou encontrar elas. Tchau pai. Tchau mãe. Tchau mana. (Angani abraça eles).
Angani sussurra no ouvido de Kisheria: Não machuque ninguém seriamente mana.
Kisheria sussurra de volta: Pode deixar mano. (Angani vai encontrar Nyota e Dotty).

Nyota e Dotty estavam brincando, mas cansaram e começaram a conversar.

Nyota: Dotty. Você já se apaixonou por alguém?
Dotty: Não.
Nyota: Então como você sabia como é a cara de uma leoa apaixonada?
Dotty: Você olhava para o Nuka como a Vitani olhava pro Kopa.
Nyota: Dotty. Você viu o Angani?
Dotty: Aquele seu melhor amigo? Não, não vi.
Angani: Estava me procurando Nyota?
Nyota: Estava sim Angani. Onde você esteve o dia todo?
Angani: Eu... Eu estava resolvendo alguns... Assuntos urgentes.
Nyota: Assuntos urgentes? E desde quando você tem assuntos urgentes?
Angani: Isso não importa. Então você sentiu minha falta?
Nyota: Eu? Sentir sua falta? Claro que não.
Dotty: Claro que sentiu! No meio de cada brincadeira você perguntava: Você viu o Angani? Onde será que o Angani está?
Nyota: Dotty!
Dotty: O que foi?
Nyota: Deixa pra lá. Eu posso falar com o Angani só nós dois sozinhos?
Dotty: Claro. Já está ficando tarde.
Angani: Ela já foi. O que você quer me dizer só nós dois sozinhos?
Nyota: Angani. Posso te contar um segredo?
Angani: P-pode. (Angani estava nervoso).
Nyota: Eu acho que estou apaixonada.
Angani: Mesmo? Ah quer dizer por quem?
Nyota: Eu acho que me apaixonei pelo Muka.
Angani: Pelo Muka é? E quem é Muka?
Nyota: O melhor amigo do Nuka.
Angani: Se você é apaixonada por ele você deve contar. Ou então ele nunca saberá.
Nyota: Que rima bonita.
Angani: Obrigado. Está ficando tarde. Vamos pra casa.
Nyota: Espera. Eu queria dizer também que tenho sorte de ter um amigo como você.
Angani: Eu também tenho sorte de ter uma amiga como você. (Mentira ele não quer ser só amigo).

Eles entram na caverna. Nyota deita longe de todos principalmente de Zira e Angani deita do lado de Lilly.

Continua…

---------------------------------------------------------------------------------------------


P.S.: Angani foi ao reino oculto apenas para conhecer novos amigos e o reino ele não queria ficar longe de Nyota. Ele fez ótimos amigos e agora ele sabe o sonho da irmã. Spoiler à frente: Dois casais ainda não formados que formarão no futuro apareceram, mas nenhum deles parece realmente gostas assim um do outro. Qual será a reação de Msumari ao saber que Angani está vivo? Qual será a reação de Muuaji? Será que o futuro herdeiro de Lyla e Mkuu vai quere assumir o trono? Ou será que será como Kisheria? Descubra nos próximos capítulos da história de Msumari. (Obs: Adicionei músicas novas no blog e algumas delas podem dar Spoiler se prestar bem atenção. Até a próxima postagem ou até os comentários.

2 comentários:

  1. " Bedui: Eu sou o Bedui.
    Peke Yake: Eu sou o Peke Yake.
    Faragha: Eu sou a Faragha.
    Aibu: Eu sou a Aibu.
    Kukataliwa: Eu sou a Kukataliwa.
    Bedui, Peke Yake, Faragha, Aibu, Kukataliwa: E nós somos os nômades!
    Kisheria: Fizeram do jeito que treinamos "
    Super me lembrei das Forças Especiais Ginyu, aliados de Freeza em DBZ SSAUHASUHAUHASUHUHAASUHUASSHSUHSASUHHSAHUSUA.. #PAREI
    Coitado do Angani, TA NA FRIEND ZONE DDDD: SUHSAHHSAUAUSAUHSUHAUHUHSAHASASHUSAUHU

    Acho que um dos casais vai ser a Kisheria e o Tofauti, pressentimento!
    ESPERANDO O PRÓXIMO! :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Angani ta mesmo na Friend Zone e a Nyota nem percebe isso. Quanto a a Kisheria e o Tofauti só lendo os próximos capítulos para descobrir :3

      Obrigada por ler e comentar :3

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)