O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 12 A Triste Despedida

Msumari estava feliz. A mãe dela foi falar com ela.

Muuaji: Msumari não se esqueça do plano! Para facilitar mais as coisas é melhor você levar o menino para outro lugar! Assim ficará mais fácil no futuro!
Msumari: Eu vou fazer seu plano ser concluído, mas vou aperfeiçoar o plano e fazer do meu jeito! Mesmo assim eu vou fazer isso.
Muuaji: Faça isso. Hoje!
Msumari: Por que hoje?
Muuaji: Filhotes crescem rápido! E quanto maior ele estiver mais difícil vai ser!
Msumari: Está bem.

Anoiteceu e Msumari estava prestes a pegar o Angani…

Msumari pensando: Estou quase pegando ele e… eu não posso! Eu não posso fazer isso! Ele é apenas um filhote e não tem nada haver com isso! Vou dizer para a minha mãe que alguém acordou e quase me viu! E a Lyla sempre foi minha amiga! Minha melhor amiga e eu não posso fazer isso com ela! (Msumari se deita um pouco afastada de todos, mas próxima a seus filhos e a Shauku e dorme).

No dia seguinte Muuaji vê Angani com Lyla e vai ver Msumari aproveitando que Msumari estava sozinha.

Muuaji: Msumari!
Msumari: Ah, oi mãe.
Muuaji: O que aconteceu com o plano?
Msumari: Não deu certo! Uma das leoas quase acordou e quase me viu e eu fui dormir se não me descobririam!
Muuaji: Você foi descuidada, mas inteligente! Mesmo assim não falhe da próxima vez!
Msumari: Pode deixar. (Msumari estava triste e desanimada).
Muuaji: E… não seja tão descuidada da próxima vez!
Msumari: Está bem. (Msumari continua triste e desanimada).

Poucos dias depois Msumari ainda não tinha levado o Angani (ainda bem). Mstar estava dando a luz, estava sentindo muitas dores, tudo mais o Boring estava ansioso, nervoso e preocupado na entrada da caverna esperando enquanto Ajabu e Wafu II estavam longe e não sabiam o que estava acontecendo. 10 minutos depois se ouviu os choros do filhote. Katika (que foi visitar os amigos naquele dia e estava ajudando Mstar no parto) veio até ele.

Katika: Boring. Irmão. Meu sobrinho, seu filho nasceu. Pode entrar para ver.

Mstar estava com o filhote nas patas dianteiras. Boring entrou.

Mstar: Boring. Venha ver nosso filho.
Boring: Ele é lindo! E tem a sua cor.
Mstar: E os seus olhos.
Boring: Você pode escolher o nome.
Mstar: Sério?! Então deixe-me pensar… que tal Jua?
Boring: É um ótimo nome.

Mais tarde naquele mesmo dia (eu sempre assisti muita televisão e li muitos gibis, livros, revistas e etc. então vez ou outra vai aparecer alguma frase de algum programa ou livro/revista), Mstar estava descansando perto da floresta do reino enquanto na floresta próximo a Mstar Muuaji conversava com Msumari sobre o plano sem saber que Mstar estava por perto, e, Mstar por acaso estava ouvindo tudo.

Muuaji: Msumari você tem que levar aquele filhote hoje! Sem falta! E pra bem longe daqui! Ninguém jamais poderá encontrá-lo!
Msumari: Mas mãe a Lyla sempre foi minha amiga e ainda é!
Muuaji: Você disse que o seu filho mais velho executaria meu plano com você realizando! Você estragou meu plano e me deve isso! Esta noite, enquanto todos estiverem dormindo, você vai pegar aquele filhote com o nome de Angani e vai levá-lo para o lugar que eu falei onde ele não sobreviverá já que nenhuma leoa de lá teve filhotes recentemente e nem está para ter! E ele morrerá de fome!
Msumari: Eu não gostaria que fizessem isso com algum de meus filhotes e não quero fazer isso!
Muuaji: Faça o que eu mando Msumari! A não ser que você queira que algo ruim aconteça com algum de seus filhotes.
Msumari: Você não seria capaz de fazer mal a algum de seus netos, seria?
Muuaji: Msumari você não conhece meu verdadeiro eu e não sabe do que sou capaz! Assim como você EU matei o meu irmão mais velho! Aquele que herdaria o trono! Mas o meu outro irmão assumiu! Minha mãe sempre me culpou pela morte dele e ela tinha razão! Eu me senti muito culpada, mas logo percebi como era a sensação de matar! De vingança! Eu me senti ótima! Eu queria sempre sentir aquilo! E também queria que MEU filho herdasse o trono! Mas meu irmão teve um filho e eu não consegui me livrar dele! O filho dele que está assumindo o trono nesse exato momento! Então faça o que EU mandar ou vai se arrepender!!!!!!
Msumari: S-sim senhora! (Msumari estava apavorada. Nunca vira antes sua mãe assim. Ela não tinha escolha a não ser fazer o que ela mandava mesmo não querendo fazer isso).

Mstar tinha ouvido tudo e, naquele momento, ela teria que tomar uma difícil (e importante) decisão: fingir que não ouviu nada e deixar seu sobrinho morrer ou seguir Msumari para saber onde ela levaria o Angani e cuidar dele deixando seu marido cuidando do filho deles e dizer apenas que tinha que ficar fora por algum tempo. Depois de 5 minutos ela finalmente decidiu: ela iria cuidar do Angani! A Lyla poderia dar de mamar para Jua e Boring cuidaria bem do filho. Há noite pouco antes de Msumari colocar o plano em ação Mstar foi falar com Boring.

Mstar: Boring eu… vou ter que passar um tempo fora do reino.
Boring: Mas por quê?
Mstar: É um… assunto de família. E tenho que ir sozinha. Peço para que cuide bem do Jua. A Lyla o alimentará. Antes de ir vou falar com meu irmão. Cuide bem do nosso filho. Eu amo vocês. (Eles se abraçam enquanto choram).
Boring: Nós também te amamos. (Boring apesar da pose de durão estava chorando).
Mstar: Não chora. Você tem que manter sua pose de durão. Não é isso que sempre diz?! Agora vou me despedir do meu irmão. Mas lembre-se: Eu voltarei logo. Sempre fale de mim para o nosso filho. Até logo. Boring.
Boring: Até logo. Mstar. (Mstar foi falar com Mkuu).

Mstar: Mkuu?! Posso falar com você?
Mkuu: Claro que pode mana.
Mstar: Se algo acontecer com o Angani, não que vá acontecer claro, mas queria que fizesse sua filha herdar o trono. E já que você não gosta de desobedecer às regras mude essa regra. Como eu sei que você não está gostando da ideia que tal se meu filho e sua filha se comprometessem? E se ela não quiser ser rainha talvez se vocês tivessem outra filha ele poderia se comprometer com ela.
Mkuu: Claro, mas por que você está dizendo isso?
Mstar: Eu estou com um mau pressentimento. Você promete?
Mkuu: Claro que prometo.
Mstar: Também gostaria de me despedir. Vou passar um tempo resolvendo alguns… compromissos urgentes (ela não podia dizer para o irmão que estava indo resolver assuntos de família não é?!) e Boring ficará aqui cuidando de Jua. A Lyla poderia alimentar ele. Mas voltarei em breve.
Mkuu: E pra onde você vai? (Fala do Rafiki em O Rei Leão 2 quando Kovu estava com Kiara e Kovu estava indo embora e Rafiki os leva para Upendi).
Mstar: Para um lugar distante daqui. Voltarei em breve não se preocupe.
Mkuu: Sentirei saudades… mana.
Mstar: Também sentirei sua falta… mano. (Mstar e Mkuu se abraçam chorando).
Mkuu: Até mais… Mstar.
Mstar: Até mais… Mkuu. (Mstar fica em um lugar escondido apenas esperando Msumari aparecer com Angani e segui-la).

Pouco tempo depois Msumari entrou na caverna e todos já estavam dormindo (menos Mstar ela estava vigiando Msumari) e Mstar viu Msumari já com Angani na boca. Mstar a seguiu. Mstar seguiu Msumari com todo o cuidado para não ser percebida por Msumari. Finalmente chegaram no lugar que a mãe de Msumari disse para deixar o Angani lá. Mstar se escondeu nos arbustos próximos a Msumari e dava para ouvir tudo que ela falava.


Msumari: Angani… sinto muito fazer isso com você! Mas eu faço isso para proteger meus filhotes. Eu realmente não queria ter que fazer isso, mas… essa é a única maneira. Me perdoe Lyla, Mkuu… (De repente uma rajada de vento com folhas passa ao redor do pescoço de Msumari e o vento começa a soprar cada vez mais forte e as nuvens começam a formar uma imagem no céu).

Msumari: Wafu?!
Espírito do Wafu: Msumari. Por que você está fazendo isso?
Msumari: Wafu a mamãe me culpa pela sua morte e ela tem razão! E ela disse que se eu não fizesse isso poderia fazer mal a meus filhotes! Eu não queria… eu não quero fazer isso!
Wafu: A minha morte não foi sua culpa e pode até ter sido melhor assim!
Msumari: Foi minha culpa sim! Você não teria morrido se não fosse por mim e não foi melhor assim mesmo!
Wafu: Foi sim. Eu teria matado um de meus amigos fazendo os outros ficarem com raiva de mim e a Katika também ficaria. Eu teria ensinado coisas terríveis para o meu filho e não teria sido um bom rei! Msumari apenas pense em o que você realmente quer e o que você realmente quer ser. Pense nisso! Pense. Pense em quem você será. Pense. (Imaginem a voz dele se afastando como a de Mufasa no Rei Leão 1).
Msumari: Wafu! Wafu espere! O que devo fazer? Que decisões eu devo tomar? Não vá agora! E ele foi embora e me deixou falando sozinha! Melhor eu voltar. Adeus pequeno filhote!

Msumari foi embora e Mstar se aproximou do pequeno que tinha adormecido naquele local onde Msumari havia o colocado.

Mstar: Não se preocupe Angani. Eu cuidarei de você. Eu ficarei um tempo com você até você poder ficar aqui com alguma leoa e…
?: Quem está aí?

Continua…

-----------------------------------------------------------------------------------------


P.S.: Uma triste despedida. Mstar fez uma difícil escolha entre ficar cuidando de seu filho ou cuidar de seu sobrinho que morreria sem seus cuidados. O Jua vai ser bem cuidado, mas o Angani morreria sem a tia (ih, rimou). Wafu apareceu para Msumari (assim como Mufasa para Simba) e eles tiveram uma conversa. Será que era sobre isso o spoiler que eu dei no último capítulo? (Mais um spoiler: será mesmo que ele já aconteceu? Será que era apenas um de que eu me referia? Chega de spoiler pó hoje!). Quem será que foi falar com Mstar enquanto ela está com o Angani? Descubram nos capítulos seguintes de: A História de Nyota. (Termina como novela: na melhor parte ou na parte que você está curioso e mal pode esperar pra ver). Falando um pouco do chato do meu primo (que nem ao menos lê o meu blog aquele insuportável), ele é tagarela, só fala besteira, é preguiçoso (principalmente quando o assunto é estudar) e ainda: EU tenho que ajudar ele a fazer os trabalhos sempre que ele me pede (se não ele fica me irritando até eu decidir ajudar) e na maioria das vezes EU faço o trabalho e ele fica apenas atrapalhando! Fica conversando enquanto EU faço o trabalho dele! Aquela criatura tem preguiça até de pensar em fazer o próprio trabalho! No próximo trabalho dele ele vai fazer sem a minha ajuda! E o pior é que ele nem ao menos sabe explicar como fazer o trabalho na maioria das vezes. Só pra ter uma ideia de como é UM dos meus VÁRIOS primos que eu tenho que aguentar! E quando alguns se juntam é só para me fazer perder a minha paciência. Eles me amam (só se amam me irritar). Um pior que o outro e… em outra postagem falo mais desses pestes meus primos irritantes que tenho que aguentar. Até os comentários ou até a próxima postagem. Antes de acabar: você tem algum primo/prima insuportável? Comente.

2 comentários:

  1. Vou ficar mais esperta nesses Spoilers ae que to até imaginando no que vai acontecer LALALA ♫♪
    Será que foi a Msumari que ouviu a Mstar ou foi uma leoa de outro reino? AIAI to morrendo de curiosidade!
    Nem me fale em primo insuportável... Tenho um de 7 8 anos, não sei nem a idade da praguinha que é muito mal educado -.-
    Dá vontade de dar um sossega leão nele! Ainda bem que ele mora no interior e eu na cidade. Mas pra minha infelicidade eu vou morar na mesma cidade que a dele ¬¬'... Vão ter que montar um Base Policial do lado da minha casa aiaiai! SUHASUSAAUHASHUSAUHSAUSAUH

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primo mora na mesma rua que eu só que um pouco longe e ainda estuda na mesma escola que a minha. Ele tem 11 anos (vai fazer 12) estuda no 6º ano e eu sou 2 anos mais velha que ele estudo no 1º grau. As vezes eu faço tantas perguntas que acabo dando Spoiler (mas faço isso propositalmente u.u). Alguns primos meus tem a mania de ficar brigando comigo, me batendo... quando isso acontece eles apanham tanto que param com essa mania XD. Se eu continuar falando vou acabar dando mais Spoiler XD Se deixar eu não paro nunca. Tenho que continuar a me arrumar para ir para a escola (tem festa surpresa para um professor hoje \õ/).

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)