O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

terça-feira, 15 de outubro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 11 A Surpresa

Mkuu: Lyla onde você esteve? Fiquei muito preocupado!
Lyla: Eu estava dando uma volta. Não precisa se preocupar mais.
Mkuu: Eu sempre irei me preocupar com você! Porque eu te amo!
Lyla: Eu também te amo!
Mkuu: Amar alguém profundamente me da forças!
Lyla: E alguém me amar profundamente me da coragem! (É a frase que eles fizeram).
?: Vocês formam um belo casal!
Lyla: Katika?!
Katika: Eu mesma!
Lyla: Há quanto tempo amiga! (Elas se abraçam). Como você está?
Katika: Bem. Eu agora estou casada com o Luke e sou rainha. E este é meu filho o Wafu II.
Lyla: Ele por acaso é… filho do Wafu?
Katika: É sim! Eles são parecidos.
Lyla: Idênticos para falar a verdade!
Wafu II: Meu pai era parecido comigo?
Lyla: Idêntico!
Wafu II: Legal! Queria ter conhecido ele…
Katika: Seria muito bom se você tivesse conhecido! Esses são os meus amigos que eu falei pra você.
Wafu II: Ela é uma das suas amigas que ficavam chateando você?
Katika: Não. Aquelas que vêm ali são elas.
Mstar e Mbuni: Katika!
Katika: Amigas! (Elas se abraçam)
Mstar: Que bom te ver!
Katika: Eu digo o mesmo para vocês! Esse é meu filho o Wafu II.
Wafu II: Antes que perguntem: sim, eu sou filho do Wafu.
Mstar: E por que a Katika não nos contou que estava grávida do Wafu?
Katika: Eu me pergunto isso até hoje e nunca encontro a resposta. Eu devia ter contado.
Mstar: Devia mesmo, mas tudo bem. A Lyla já contou as novidades?
Katika: Ainda não.
Mbuni: Então nós vamos contar.

Depois de contarem todas as novidades para Katika (que eu não escrevi porque estava com preguiça)…

Katika: Então a Msumari e a Lyla engravidaram na mesma época?! E todas as minhas amigas aqui estão grávidas?! (Mais uma coisa que eu não escrevi com preguiça. Tenho que dar um jeito nessa preguiça! Mas agora não! Estou com preguiça! XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD).
Wafu II: Então logo mais vai ter vários filhotes aqui para eu brincar com eles!
Katika: Vai ter sim e eu vou te trazer sempre aqui.
Lyla: Os filhotes vão adorar isso! E aqui tem uma que tem a mesma idade dele.
Wafu II: Mesmo?! Onde ela está?
?: Eu estou aqui. Você é o filhote que minha mãe falou? O Wafu II?
Wafu II: Sou eu, mas qual é o seu nome?
Ajabu: Eu sou Ajabu! Filha de Mbuni e Tai!
Wafu II: Eu sou Wafu II filho de Katika e Wafu!
Ajabu: Você tem o mesmo nome do seu pai?!
Wafu II: Sim.
Mbuni: Ajabu mostre o reino para ele.
Ajabu: Claro mãe. Vem.
Wafu II: Aqui tem outros filhotes?
Ajabu: Não. Nem filhotes nem adolescentes. Só adultos. E como é chato não ter nenhum filhote aqui além de mim!
Wafu II: No meu reino só tem eu e meu amigo de filhotes. Todos os outros são adultos. Mas lá também é chato!
Ajabu: E vocês não fazem nada para se divertirem?
Wafu II: Nós brincamos de pega-pega, luta, assustar fazer o outro cair em uma poça de lama. E o que você faz para se divertir?
Ajabu: Eu faço acrobacias, converso com os adultos, exploro por aí… mas ainda assim é chato fazer tudo isso e muito mais sozinha! Quer ver uma acrobacia?
Wafu II: Claro.
Ajabu: Observe. (Ajabu pula se balança pra frente e pra trás em um galho de uma árvore, pega impulso pula pra outra árvore, sobe pulando de uma árvore para a outra, indo cada vez mais alto e da uma cambalhota e cai em pé no chão. [gatos sempre caem de pé u.u])
Wafu II: Incrível! (Wafu II estava impressionado).
Ajabu: Eu honro o meu nome!
Wafu II: E o que o seu nome quer dizer?
Ajabu: Incrível. E o que o seu quer dizer?
Wafu II: Não vai querer saber!
Ajabu: Por que não?
Wafu II: Porque quer dizer morto! (Ironia com o pai dele não?!)
Ajabu: Ironia com o seu pai não?! (Eu disse u.u)
Wafu II: Pois é. O que vamos fazer?
Ajabu: Vamos visitar a Kupita. Minha amiga pássara.
Wafu II: Você tem uma amiga pássara?!
Ajabu: Tenho você não?
Wafu II: Não.
Ajabu: Vamos tenho certeza de que você irá gostar da Kupita!
Wafu II: Vamos então.

Chegando lá…

Ajabu: Kupita.
Kupita: Olá Ajabu. Quem é o seu amigo?
Ajabu: Esse é o Wafu II.
Kupita: Seus nomes rimam.
Ajabu: Sério? Eu nem percebi, mas agora que você falou, eles rimam mesmo! (Eu também percebi isso agora XD)
Kupita: É. Ajabu, Wafu. Rimam bastante. Seria um ótimo nome de casal!
Ajabu: o Wafu é apenas meu amigo.
Kupita: Por enquanto. Quem sabe quando forem adolescentes vocês…
Ajabu: Já entendemos. E como estão seus ovos?
Kupita: Chocando. Irão nascer em breve. Três passarinhos. Meus filhos.
Ajabu: Você deve estar ansiosa.
Kupita: Muito. O Ndege também está. Ele está muito feliz sabendo que será pai em breve. O seu amigo é mudo ou é tímido?
Wafu II: Eu não sou mudo! Nem tímido! Só não sei bem o que falar.
Kupita: Tudo bem. Se eu fosse uma leoa acharia estranho falar com um pássaro ou com uma pássara.
Ajabu: Não é estranho falar com pássaros. Estranho é falar com alguém “morto”. Ou com o nome “morto” em outra língua. (Todos riem).
Wafu II: A minha mãe está me chamando. Vamos.
Ajabu: Vamos.

Chegando lá…

Katika: Está ficando tarde. Melhor nós irmos. Voltaremos em breve. Não iremos demorar.
Lyla: Voltem sempre.
Katika: Pode deixar. Vamos Wafu II.
Wafu II: Está bem. Tchau Ajabu. Até breve.
Ajabu: Até breve.

Katika e Wafu II vão embora. Algum tempo depois em uma linda e quente tarde…

Lyla: Que linda tarde. A Katika veio nos visitar e o Wafu II e a Ajabu estão se divertindo por aí. Esta é uma tarde calma e tranquila e… (Lyla começa a sentir fortes dores). Falei cedo demais! MKUU. Ai. MKUU.
Mkuu: O que foi Lyla? Eu estava por perto e ouvi você me chamar.
Lyla: Está na hora!
Mkuu: Hora?! Está na hora do nosso filho nascer?!
Lyla: Não está na hora de fazer piadas. Claro que é hora de nascer! (Ela está muito estressada. Ela está sentindo muitas dores então é normal ela estar de mau humor).
Mkuu: Tudo bem. Tente se acalmar.
Lyla: Não vai adiantar me dizer para me acalmar! Chame as leoas para me ajudar, por favor?! AGORA!
Mkuu: Está bem!

As leoas chegaram e levaram Lyla para a caverna. Mkuu fica fora da caverna andando de um lado para o outro ele estava muito nervoso. 10 minutos se passaram e nasceu o primeiro filhote. Pouco tempo depois Mkuu ouve outro rugido de Lyla. Mais 10 minutos depois nasce outro filhote.

Mbuni: Seus filhotes já nasceram. Pode entrar Mkuu.

Mkuu entra e vê Lyla com seus dois filhotes nas patas dianteiras. Um menino (o mais velho) e uma menina (a mais nova).

Mkuu: Eles são lindos! E se parecem com a gente. (Eu não vou colocar imagem porque estou com preguiça de pintar as imagens u.u tenho que resolver esse meu problema com a preguiça, mas agora não. Ainda estou com preguiça XD).
Mkuu: Como vão se chamar?
Lyla: Eu escolho o nome do menino.
Mkuu: E eu o da menina.
Lyla: O menino vai se chamar Angani. (O nascimento do marido de Nyota,  pai de Mwanga, Alama, Nguvu e Wingu e futuro rei do reino oculto).
Mkuu: E a menina Kisheria.


Pouco depois Msumari entrou em trabalho de parto. 10 minutos depois nasceu um filhote. Mais 10 minutos depois nasceu mais um filhote. 20 minutos depois nasceu mais um filhote.

Msumari: São dois meninos e uma menina.
Shauku: Eu dou o nome dos meninos e você da o nome da menina.
Msumari: Tudo bem.
Shauku: O mais velho irá se chamar Kisasi e o mais novo Harufu. (Pra quem não se lembra o Kisasi se casa com a Mbaya e o Harufu se casa com a Murderess que são amigas de Nyota e Angani. Estão na história de Nyota).
Msumari: E a menina vai se chamar Kuangalia. (Irmã do Kila que aparece na história de Nyota).

Msumari parecia ter voltado a ser como era antes quando filhote. Ela estava feliz, não estava com as garras para fora, estava de bom humor etc. Todos estavam felizes com o nascimento dos filhotes.

Continua…

----------------------------------------------------------


 P.S: A Katika resolveu visitar os amigos e levou o filho dela e do Wafu. A Msumari ficou feliz em saber que tinha um sobrinho. A Msumari parece ter voltado a ser aquela que era antes da morte do Wafu e dos treinamentos da mãe dela, mas será que vai durar? Será que Ajabu e Wafu II combinam mesmo? Será que todos estão destinados a viverem felizes para sempre? Será que o amor de algum (que já se casou) pode ser interrompido por alguma coisa? Já falei demais. Descubra nos próximos capítulos da história de Msumari. Até a próxima postagem ou até os comentários.

4 comentários:

  1. OMG *_* , uma miniatura do Wafu !
    Ajabu e Wafu II = *____* futuro casal muito fofo !
    Muito bom , esperando o próximo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito fofos mesmo *-------* obrigada por lere comentar :D

      Excluir
  2. Awwnnnn Wafu II que graça! :3333333333333333333333

    VOCÊ DEU SPOILER! VOCÊ DEU SPOILER! SUYSASUHHASUHSAUHASHUSAUHAUHSUHSAUHSAUSAUHASUHSAUHUSAHUHSUHSUHSHUSHAHUSA... Então algum amor será interrompido huh?! TO LOUCA PRA SABER!
    Hum.. Já estão pensando em casar Ajabu e Wafu? -QQQQ
    Eita!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei spoiler o que eu não faço porque percebo antes de colocar, mas eu resolvi colocar dessa vez. Eu já sei qual vai ser e seráem breve. A Ajabu mal conheceu o Wafu II e já estão falando que serão um lido casal e lógico que eles ficaram sem graça :3 obrigada por ler e comentar :D

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)