O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Me Conheçam Mais Um Pouco

Bem eu vi no blog da Karina que ela viu essa brincadeira no blog da Vitani Braga e resolvi fazer também só não fiz na hora que via postagem porque eu tive que fazer um trabalho "em grupo" de história que eu fiz inteiramente sozinha, mas como preciso de ajuda para apresentar... Enfim todos os créditos para a Vitani Braga.
Eu realmente não gosto de tirar foto, mas essa foi tirada no ano passado no dia 18 de dezembro para ser mais exata

Nome: Catylenne Lizandra
Nome de usuário: Catylenne Lizandra
Idade: 14
Cor do cabelo: Mel um pouco loiro, enfim é uma mistura dos dois não muito percepítivel na foto
Cor dos olhos: Castanhos
Cor preferida: Roxo
Estilo de música: A maioria não gosto muito de forró (nem todo mundo do nordeste gosta de forró, mas algun poucos são legais, mas a maioria eu não gosto) e ODEIO funck, mas estamos falando de música e funck não é música (sem ofenças a ninguém).
Bandas favoritas: Então minha net é muito lenta e para evitar o meu estresse não procuro muitas músicas então se você conhecer alguma banda legal comente qual é ela ^^.
Personalidade: Principalmente tímida (pessoalmente na net sou menos) extrovertida as vezes, sou bem calma e paciente e sempre fico na minha então se você me estressar primeiro saia de perto de mim e me deixe em paz e não me irrite nunca mais. As vezes sou um pouco agressiva (com meu primo que está completando 12 anos hoje e já falei bastante dele aqui no blog), carinhosa e MUITO sensível. Muitas vezes fico séria, mas é só alguém falar comigo (depende de quem for, claro) eu já sorrio, ou seja, eu disfarço meus verdadeiros sentimentos e vez ou outra parece que eu tenho problemas mentais (ODEIO quando isso acontece!) sério eu fico rindo sem nenhum motivo e olhando pro nada (acho que eu rio justamente porque eu não sei porque estou rindo '-'). Então eu acho que sou um pouco bipolar '-'.
Filmes favoritos: O Rei Leão (todos), Harry Potter (todos), Kung Fu Panda, Rio, 16 Desejos, Rapunzel, Meu Malvado Favorito, Monstros S.A. 2, A Pequena Sereia, Valente, Shrek (todos), todos os filmes da Disney, enfim a lista é imensa e eu nunca iria terminar de colocar meus filmes favoritos (sou um pouco indecisa).
Personagens favoritos: Simba, Nala, Kiara, Kovu, Timão e Pumba enfim a lista também é longa (O Rei Leão 1, 2 e 3),  Tigresa (Kung Fu Panda), Rapunzel (Rapunzel), enfim não vou terminar tão cedo, então vamos pular pra próxima parte.

- Não costumos ver meus verdadeiros amigos frequentemente. Os da escola vivem me provocando, me irritando e mesmo eu pedindo pra parar eles continuam fazendo brincadeiras sem graçae em trabalhos em grupo eu geralmente faço sozinha. Por quê? Porque eu sou a única pessoa da cidade em que eu moro na minha classe e sou novata no colégio e os meus colegas se juntam entre si me deixando completamente ignorada. Como eu disse sou MUITO sensível e eles me provocam e me irritam tanto que eu me estresso e para desestressar eu choro. Isso já é automático, mas as vezes varia: as vezes eu grito: ME DEIXEM EM PAZ e depois nã aguento e começo a chorar ou simplesmente começo a chorar. E mesmo assim eles me deixam alguns dias em paz e depois voltam a me provocar de novo! EU ODEIO ISSO!
- Adoro animes e claro que em primeiro lugar está: Dragon Ball Z! Sò assisti pela TV aberta e não tenho tanto tempo pra ver na internet.
- Algumas pessoas dizem que eu não aparento minha idade. Uma pessoa disse que pensou que eu tinha 15 anos quando eu tinha 10 ou 11 não lembro minha idade quando ela disse isso.
- Não gosto de usar maquiagem. Nunca gostei. Prefiro ficar do jeito que sou mesmo :P.
- Muitas pessoas duvidam, mas eu não pretendo pintar meu cabelo gosto dele comprido (algumas pessoas me chamam de Rapunzel u.u) e sempre uso ele com trança (mais um motivo pra me chamarem de Rapunzel u.u).
- Graças aos meus colegas deste ano comecei a querer que o tempo passasse lentamente pra não voltar para a escola tão cedo T-T.
- Não sou vegetariana mesmo assim amo animais e os defendo na saúde e na doença e para sempre. Não sirvo pra ser vegetariana não gosto de verduras e nem de vegetais minha situação ficaria difícil XD.
- Meu prato favorito é o de vidro XD Tá, chega das minhas piadinhas sem graça '-' Meu prato favorito é frango.
- Odeio acordar cedo, mas apenas quando é pra ir pra escola. Nas férias o dia que eu acordei mais tarde foi quando eu acordei às 8:00 da manhã.
- Eu gosto de estudar, mas nem todas as matérias. Matemática não posso dizer que gosto de matemática e pra piorar minha situação eu tenho DUAS matemáticas me trazendo problemas '-' matemática e matemática básica (que de básica não tem nada). Essa matemática básica é geometria, praticamente. E esse é o primeiro ano que eu estudo geometria então tenho muita dificuldade nessa matéria principalmente porque o professor explica um assunto fácil e na prova ele complica e eu não consigo resolver T-T.
- Amo animais, amo ler e escrever histórias (na verdade digitar. Minha mãe me fez ter preconceito contra minha letra. Ela sempre dizia que minha letra é feia e que eu tinha que melhorar. Mas eu melhorei. Agora eu consigo até entender minha letra XD).
- Claro que eu falo sozinha. Eu não saio muito de casa e sou filha única então me sinto um pouco sozinha e falo sozinha. Quem tem irmão (os) ou irmã (as) acham que quem é filho (a) único (a) tem sorte, mas não é verdade. Eu me sinto, sempre me senti sozinha e vivo me isolando na escola principalmente no intervalo. Antes só que mal acompanhada! u.u.
- Nos meus  momentos de isolação eu fico imaginando como seria se eu tivesse uma irmã gêmea que estuda na mesma classe que eu. Isso me faz sentir menos sozinha.
- Apesar de não demonstrar eu sou "um pouco" dramática. E também "um pouco" exagerada.
- Sou um pouco depressiva então quando fico sozinha eu fico pensando em coisas que podem ser sobre a história ou assuntos variados ou então fico apenas observando as outras pessoas.
- Se me encontrar pessoalmente eu provavelmente serei a pessoa mais tímida que você conhecerá em toda a vida. Se ninguém se aproximasse de mim para conversar eu não teria amigos.
- Se eu estiver com meu rosto e orelhas vrmelhos eu posso estar estressada ou com vergonha. Se eu estiver com apenas as orelhas vermelhas eu estou estressada e de mau humor pensando em coisas que me deixem com mais raiva ainda da pessoa que me deixou de mau humor.
- Tenho o talento de fugir do assunto de vez em quando.
- Boa memória não é meu ponto forte. Pelo contrário. Me pedir pra te lembrar de alguma coisa é um desafio pra mim.
- Não gosto de festas. Apenas de aniversário. Você come de graça e apenas leva o presente XD.
- Isso foi um desabafo misturado com manias minhas.
- Acho que sou a única pessoa que nunca xingou algum aparelho eletrônico quando ele travou ou ficou lento demais.
- Sou a única pessoa de toda a minha família que não fala palavrões, então estou acostumada a ouvi-los mesmo assim não falo nenhum.
- Quando estou de mau humor ouço alguma música que me deixe mais mal humorada ainda. Ou quando estou triste ouço músicas tristes para ficar ainda mais triste.
- Acho que seu eu não tivesse internet já teria entrado em depressão. A única coisa que eu faço é estudar e ficar no computador. E assito um pouco de televisão.
- Eu não desabafo com ninguém nem mesmo com minha mãe.

Acho que já chega. Isso era só pra me conhecerem melhor. Está mais parecendo que estou contando toda minha vida para um psicólogo. Se algum dia eu for para algum eu posso falar isso tudo. Sem as minhas piadinhas, claro. Hoje o que me deixou mais feliz foi meu primo recém nascido Davi ter voltaco com a mãe dele do hospital. Ele e a mãe dele vão passar alguns dias (talvez) aqui na minha cidade. Depois vão para outra e vou demorar um pouco para vê-lo novamente. Acho que hoje foi o dia mais estressante da minha vida. E eu consegui me aclamar sem precisar chorar ou coisa do tipo. A pior parte pra mim são nos trabalhos em duplas ou em grupo. Todos se juntam entre si e eu normalmente fico sozinha :'( e pior é que eu sempre fico nervosa quando vou apresentar trabalhos. Eu esqueço o que vou dizer e tudo mais. Eu realmente não serviria para atuar ou coisa do tipo.  Eu realmente devia desabafar com alguém. Eu sempre guardo tudo pra mim e raramente demonstro meus verdadeiros sentimentos. Se eu não parar agora isso vai ficar enorme (se já não está).Isso já deve ser o suficiente para vocês me conhecerem melhor. Então até a próxima postagem ou até os comentários.

4 comentários:

  1. Nossa,foi legal isso,parece que a sua vida é bem triste né (kkkkkk,ta parei) agora é sério esses seus "amigos" são bem coisa ruim né,credo coitada de você,eu acho que entendo você mais ou menos.Eu vou fazer isso também no meu blog,só que agora não ta pegando a net,quando der eu te aviso pra você me "conhecer".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu as vezes sou bem triste, mas escondo o que sinto sem perceber. Esses "amigos" algum dia tem que parar ou então eu não vou ter escolha se não contar tudo pra minha mãe e ver o que ela diz. Normalmente quando eu estou triste e estou na escola disfarço e sempre teto fazer alguém sorrir, mas eu não sei se eles merecem u.u. Ok eu vou estar esperando você avisar para eu te "conhecer" ^^.

      Excluir
  2. Ahh é a minha lista de filmes preferidos é enorme também, mas coloquei só os que eu lembrava no momento e-e... Sou bem tímida também..
    Já fui muito provocada pelo pessoal da escola também, bando de maldito '-'
    Uma pessoa como eu! Também detesto maquiagem, o máximo que eu uso é um lápis de olho...
    Imagina nós duas conversando? Uma mais tímida que a outra XD
    Na minha casa quem fala palavrão são meus pais e minha irmã mais velha. Minhas outras duas irmãs e eu, se falarmos, ficamos sem os dentes XD
    Já me acostumei a ser sozinha e esconder meus verdadeiros sentimentos. Os anos aprimoram cada vez mais essas habilidades, vai ter uma hora que você nem vai se importar, como eu não me importo agora... =/

    Você é uma graça!
    Adorei te conhecer melhor! :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço muitas pessoas tímidas. Na minha classe eu sou a única tímida e acho que a mais provocada. Eu não gosto de guardar rancor, mas se eles provocarem muito eu não vou ter outra escolha. Imagino como seria complicada nós duas conversando XD. Palavrão eu ouço meus amigos dizendo, minha família (principalmente o tagarela do meu primo). Sou filha única, mas meu primo parece um irmão, mas apenas pelas brigas. Eu gosto de ficar sozinha na maior parte do tempo acho que é por isso que gosto de ficar em casa. Eu nunca me importei muito com isso. Prefiro ficar sozinha do que ficar com um bando de gente chata (sim, eu estou falando dos meus colegas).

      Obrigada :3 Também adorei te conhecer melhor! :3 :D

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)