O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 19 A Descoberta Fantástica

Chegando lá…

Kuamini: Filha por onde você andou?
Ushindi: Eu estava andando por aí, entrei em uma caverna e a atravessei e acabei encontrando o reino oculto.
Kuamini: E você me parece familiar.
Nika: Deve ser porque eu sou sua filha.
Kuamini: Minha filha?! Nika?
Nika: Eu mesma.
Kuamini: Nika! Como você cresceu! (Kuamini abraça Nika).
Nika: Obrigada.
Kuamini: Mas sua tia disse que você estava morta!
Nika: Mas eu não estava! Ela me abandonou no exílio do reino oculto! Eu vivi lá até me tornar adolescente com uma amiga, um amigo e meu namorado.
Kuamini: Então sua tia te abandonou! E ela disse que você tinha morrido!
Nika: Vamos deixar isso pra depois. Esses são meus filhos: Tanning, Tofauti e Mjinga.
Kuamini: Meus netos. Um jovem e uma jovem belos e fortes e uma linda filhote.
Tofauti: Obrigado.
Tanning: Obrigada.
Mjinga: Obrigada.
Rahisi: Minha filha que bom que está viva! Mas agora vamos falar com sua tia sobre isso!
Kuamini: Ela pode ser minha irmã, mas eu não vou perdoá-la por isso!

Chegando até ela…

Kuamini: Uaminifu!
Uaminifu: Oi irmã. Por que me chamou?
Nika: Lembra de mim? Tia?!
Uaminifu: Não pode ser! Nika?! Como pode estar viva?
Nika: Você achava que eu era fraca?! Eu com uma amiga e dois amigos sobrevivemos no exílio até a adolescência quando fomos para o reino oculto! Eu era a líder e sempre fui a mais forte de todos!
Kuamini: Você devia cuidar dela! Não abandonar!
Uaminifu: Eu… eu não sei o que dizer.
Kuamini: Você abandona minha filha sua sobrinha e depois não sabe o que dizer?!
?: Mas EU sei o que dizer!
Nika: Você não me é estranho.
?: Não se lembra de mim, irmã?
Nika: Maumivu?! Pensei tinha morrido! Que bom te ver irmão! (Nika tem um irmão gêmeo).

Maumivu: Eu também pensei que você estava morta e aí está você! Também é bom te ver, mana! E quanto a você “tia” eu vou te ensinar a não mexer comigo e nem com minha irmã! Você abandonou minha irmã e depois me encontrou e disse que ela tinha morrido! Você me treinava da pior maneira possível e me transformou em um monstro! Você me obrigava a lutar com filhotes fracos e me obrigava a matá-los quando eu os vencia! Você me transformou em um assassino! Mas eu não suportava mais te obedecer e não te obedecia mais! Então você me obrigou a lutar com um filhote mais forte que eu aparentemente, mas eu venci e resolvi fugir! Eu não suportava mais ficar perto de você! Então eu deixei aquele filhote vivo e ele achou que tinha me vencido e eu fui embora! Fiquei feliz quando olhei pra trás e vi a vida que eu estava deixando para trás! Eu sempre disfarcei bem meus sentimentos!





Maumivu: Uma leoa boa e gentil cuidou de mim e me fez mudar completamente. Menos em lutas. Eu nunca tive piedade de alguém que lutou comigo e ninguém queria lutar comigo por isso! Todos com quem lutei estão mortos! A leoa boa e gentil que cuidou de mim tinha um filho da minha idade. Ele nunca gostou do meu jeito de lutar e quando éramos adultos nós começamos a brigar e então a lutar. Ele estava muito ferido e não conseguia levantar e eu era muito impiedoso em lutas. Eu ia dar o golpe final quando a leoa mãe dele e que cuidou de mim pulou na frente e disse: Eu gosto de você e você é um filho pra mim, mas não permitirei que mate o meu filho! – Ela estava muito machucada, mas eu não me importei muito com ela. Quando eu lutava era como se eu me transformasse em outro leão. Era como se eu não estivesse no controle. Era esse leão que você me transformou e que continuou dentro de mim! Depois dela falar aquilo começou a chover e eu ataquei o filho dela o mordi e o bati várias vezes até que o coração dele parasse de bater e ele parasse de respirar. Depois disso eu fui expulso do reino pelo rei que era pai desse leão! Eu comecei a odiar aquele leão e todos que moravam naquele reino! E jurei me vingar.


Ele ainda está com sangue na boca



Maumivu: Mas depois eu percebi que não era o rei ou outro leão ou leoa que eu deveria odiar! Mas sim VOCÊ!

Maumivu começou a atacar Uaminifu e Nika levou Ushindi, Mjinga, Tanning e Tofauti para outro lugar para não verem a luta.

Nika: Fiquem aqui! Eu não sei o que meu irmão é capaz de fazer. Ele mudou muito desde filhote. E acho que eu não vou mais ter uma tia. Fiquem aqui eu vou voltar lá. Só saiam daqui se alguém quiser atacar vocês. Tanning, Tofauti protejam minha irmã e a irmã de vocês!
Tofauti: Vamos fazer isso mãe. Não precisa se preocupar.
Nika: Sei que não. Eu confio bastante em vocês. (Nika vai até o irmão que estava lutando com a tia).

Kuamini: Filho. Já chega. Ela já está morta.
Maumivu: Mãe, eu… eu não sei o que aconteceu comigo e…
Kuamini: Não precisa se preocupar. Ela nunca foi uma boa leoa.
Nika: Irmão. Que bom que você está bem e vivo. Eu também nunca perdi uma luta sequer que lutei. Isso deve ser de família.
Maumivu: Deve ser. Agora posso conhecer minha irmã mais nova e meus sobrinhos?
Nika: Claro. Vamos até eles.

Chegando até eles Nika encontra várias leoas adultas do exílio daquelas terras desmaiadas e Tanning e Tofauti protegendo Ushindi e Mjinga.

Nika: O que aconteceu aqui?
Tofauti: Essas exiladas nos atacaram e queriam atacar a Ushindi e a Mjinga e as protegemos como você falou.
Nika: Eu sabia que o treinamento que eu faço com vocês era bem pesado e eficiente, mas não sabia que era tão eficiente assim! Dois adolescentes derrubaram mais ou menos 10 leoas adultas e bem treinadas! Estou muito orgulhosa de vocês, meus filhos. (Nika abraça Tanning e Tofauti).
Tofauti: Tínhamos que proteger nossa tia e nossa irmã.
Maumivu: Eu sou o tio de vocês três. Maumivu.
Tofauti: Eu sou Tofauti essa é minha irmã mais velha por poucos minutos Tanning e essa é minha irmã mais nova Mjinga.
Maumivu: Então você deve ser minha irmã mais nova Ushindi, certo?!
Ushindi: Certo.
Maumivu: Não precisam ter medo de mim. Eu só perco o controle lutando e esse não é o caso.
Tofauti: Se não perdesse o controle lutando eu pediria para me ensinar a lutar.
Maumivu: E eu ensinaria se não perdesse o controle lutando. E então? Meu sobrinho já se apaixonou? Ou fez as garotas se apaixonarem?
Tanning: Ele é apaixonado desde filhote por uma leoa da nossa idade, mas até agora nenhum dos dois sabe o que ele sente. Ele mesmo não sabe o que sente.
Tofauti: Tanning!
Tanning: Que foi? Eu só falei a verdade!
Maumivu: Já vi que o Tofauti está mesmo apaixonado.
Tofauti: Não to nada!
Tanning: Está sim!
Tofauti: Não estou!
Tanning: Está!
Tofauti: Não!
Tanning: Sim!
Tofauti: Não!
Tanning: Não!
Tofauti: Sim!
Tanning: Te peguei! (Risos).
Tofauti: Isso não tem graça!
Tanning: Tem sim!
Tofauti: Não!
Tanning: Sim! (Eles estão discutindo outra vez).
Maumivu: Sério que eles estão discutindo por causa disso?!
Nika: Você se acostuma.
Mjinga: Eu já vou lá atrapalhar a discussão dos dois. (Mjinga se aproxima dos dois e pula na cabeça deles e sai correndo).
Tofauti: MJINGA!
Mjinga: Você não me pega! (Risos).
Tanning: Tofauti! Deixe a Mjinga em paz! Ela é só uma filhote! Mãe ajuda aqui!
Nika: Já estou indo filha.

Enquanto isso no reino oculto…

Kisheria: O Angani não veio nos visitar ontem… estranho! Ele vem todo dia nos visitar!
Kimondo: Com saudades do nosso irmão Kish?!
Kisheria: Sim e você não?
Kimondo: Sim, claro… também, mas…
Mwezi: Ela te pegou nessa, maninho! (Risos).
Kisheria: Olha o Angani aí e… com a Nyota?!
Nyota: Oi Kish.
Kisheria: Oi Nyota. Desculpe perguntar, mas você nunca havia nos visitado antes, então o que te fez mudar de ideia agora?
Nyota: Bem é que… eu e o Angani… bem, nós… estamos namorando.
Kimondo: Finalmente! Ah, quer dizer que bom!
Kisheria: Estou muito feliz por vocês! Nyota estes são Uhuishaji, Kusikiliza, Nyanya, Pilipili e Jua. Meus irmãos Mwezi e Kimondo.
Todos: É um prazer.
Kisheria: Agora vamos que eu vou te apresentar os nômades. Ou melhor eles vão se apresentar.

Chegando até os nômades…

Kisheria: Pessoal essa é a Nyota. Apresentem-se.
Bedui: Eu sou o Bedui.
Peke Yake: Eu sou o Peke Yake.
Faragha: Eu sou a Faragha.
Aibu: Eu sou a Aibu.
Kukataliwa: Eu sou a Kukataliwa.
Bedui, Peke Yake, Faragha, Aibu, Kukataliwa: E nós somos os nômades!
Kisheria: Continuam ensaiando não é?!
Bedui: Claro.
Kisheria: Agora vou apresentar a Nyota para a Ajabu e para o Wafu. Continuem o treinamento pesado!
Bedui: Enquanto você apresenta ela pros outros nós treinamos e… (Kisheria o olhou profundamente nos olhos o intimidando).
Kisheria: Apenas treinem e quando eu voltar espero que todos estejam treinando sem parar por nem um segundo entenderam?! (Ela diz em tom amedrontador , assustador e aterrorizante).
Nômades: S-sim líder! (Eles estavam claramente assustados. Nunca tinham visto a Kish assim).
Kisheria: Que bom. Vamos Angani, Nyota.
Nyota: C-claro. Ela é sempre assim? (Sussurra para Angani).
Angani: Só quando ela quer assustar e ser obedecida. Ninguém desafia ela e… (Angani sussurrava de volta para Nyota até que é interrompido).
Tofauti: Olá Kish.
Kisheria: Tofauti! (Ela estava claramente irritada [e eu estou claramente me irritando e usando a palavra “claramente” muitas vezes XD CHIHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAH {essa é minha nova risada na internet. Eu a chamo de risada Chihuahua CHIHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAH]}).
Nyota: Ninguém desafia a Kish, é?!
Angani: Ninguém desafia a Kish menos o Tofauti. A Kish não gosta que o Tofauti a chama de Kish.
Nyota: E o que ela faz?
Angani: Isso! (Kisheria e Tofauti começam a lutar e como sempre a Kish vence).
Tanning; Você não aprende nunca, não é mano?! (Risos).
Tofauti: NÃO ENCHE TANNING!
Tanning: Ta bom, mas não se irrite! (Risos). (Chaves *---*).
Kisheria: Nyota esses são Tanning e Tofauti e Tanning e Tofauti essa é a Nyota a namorada do Angani.
Tofauti: Finalmente se declarou, hem?!
Tanning: Você não pode falar nada sobre se declarar Tofauti. (Risos).
Tofauti: Tanning!
Tanning; Que foi?! O leão que junto a mim derrotou um bando de exiladas adultas bem treinadas perde para uma só leoa e ainda quer eu não irrite ele.
Tofauti: Tanning! Fecha essa matraca antes que você fale demais!
Tanning: Tofauti está com medo de que eu conte que ele é apa… (Tofauti coloca a pata na boca de Tanning a impedindo de falar).
Tofauti: Não liguem pra ela. Ela não ia falar nada de mais!
Kisheria: Ta bem. Vamos procurar a Ajabu e o Wafu.
Tanning: Antes eu quero dizer que descobrimos que nossos avós, nosso tio estão vivos! E descobrimos que temo uma tia da idade da Mjinga.
Kisheria: Que bom! Fico feliz por você! Com licença que eu preciso me acalmar!
Angani: Nós te acompanhamos, Kish.

Logo encontraram a Ajabu e o Wafu.

Kisheria: Pombinhos esta é a Nyota a namorada do Angani.
Wafu II: Fico feliz por vocês.
Kisheria: Agora eu vou voltar para encontrar os nômades. Espero que eles estejam treinando!
Angani: Claro que estão! Quem seria maluco a ponto de te obedecer?!
Kisheria: Agora se quiserem ficar podem ficar, mas eu vou treinar com os nômades.
Angani: Claro nós vamos com você. Esse seu treinamento deve ser bem rígido.
Kisheria: Claro! Você me conhece, mano!
Angani: E como! (Risos).
Nyota: Aqui é bem mais divertido que o exílio das terras do reino! (Risos).
Angani: Bem mais! (Risos).

Continua…

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S.: Eu iria postar ontem, mas o chato, insuportável, irritante, estressante do meu primo Chico Neto (Esse é o apelido que eu dei pra ele e ele não gosta, mas eu chamo ele com esse apelido mesmo assim! Muhuahuahuahua) veio aqui para eu ajudar ele a fazer um trabalho e eu ajudei, mas foi o último trabalho que eu ajudo ele a fazer! Eu ajudo ele a fazer quase todos os trabalhos e ele ainda fica fazendo brincadeiras chatas comigo e me enchendo! Eu já falei com minha mãe e ela concordou que eu não vou mais ajudar ele a fazer trabalhos! E não postei hoje mais cedo porque fui ver meu primo recém nascido que nasceu no domingo Davi. Ele e os pais dele vão passar alguns dias na cidade :3 Voltando ao assunto, a família da Nika está viva! Nika está muito feliz! Todos estão felizes! O irmão da Nika é um pouco impiedoso, mas até que é legal! Nyota fazendo a primeira visita no reino oculto :3 E Tofauti e Kisheria continuam brigando ¬¬’ Esses dois, hem! CHIHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAH (risada Chifuahua). Sabem o que a Tanning iria falar? Msumari ainda não apareceu, mas ela vai voltar causando muitas confusões. Aguardem a Msumari. Não tenho muito o que falar desse capítulo. Eu não vou postar amanhã (talvez poste) porque vou pro dentista (ODEIO manutenção do aparelho ¬¬’) e depois vou para a reunião de português na feira de ciências e não sei se vai dar tempo e quando eu chegar vou visitar meu primo recém nascido Davi *v* os pais dele não vão passar muito tempo na cidade e tenho que aproveitar enquanto ele é pequeno. No dia que ele chegou com a mãe dele (minha cidade não tem nada mesmo. Para a esposa do meu primo dar a luz teve que ir para uma cidade próxima) eu peguei um pouco ele no colo e o pai dele (meu primo) tirou algumas fotos. Eu tenho primos de todas as idades e vários primos. Quase nenhuma prima e a mais nova gosta muito de bater nos outros e eu fico bem distante dela (não ouso me aproximar muito). Na foto que eu coloquei na última postagem para vocês me conhecerem melhor não dava para perceber, mas eu uso óculos, aparelho e meu cabelo não é cacheado. A cabeleireira fez esse penteado em mim ano passado. Meu cabelo era liso quando eu era pequena aí eu comecei a usar ele trançado e fico assim o dia inteiro, mas agora ele é ondulado. Esse capítulo teve muitos detalhes da crueldade da tia da Nika com a Nika e com o Maumivu, mas eu escrevi ontem e eu estava de mau humor por causa dos meus colegas da escola (foi resultado do dia anterior e eu fiquei a manhã inteira assim até chegar em casa. Acabei descontando minha raiva na história) meus colegas da escola ontem me deixaram em paz, mas hoje começaram outra vez. Ainda bem que na próxima semana só tem aula segunda-feira, terça é para arrumar a escola para a noite quando vai ter a abertura da feira de ciências (que é claro que eu não vou para a abertura da feira de ciência porque é de noite e eu moro em outra cidade diferente da cidade da minha escola uma pequena cidade próxima) e vou de manhã para ajudar e de tarde volto pra casa (eu é que não vou passar a manhã e a tarde arrumando) e na quarta é a feira de ciências e quinta é para arrumar e sexta é feriado \õ/. Já falei demais e até dei Spoiler. Até a próxima postagem ou até os comentários.

2 comentários:

  1. A tia da Nika é muito cruel, isso sim! Credo! '-'
    Tofauti Tofauti, conta logo que tu ta xonadinho rapaiz! USUHSAHUUHAUHSAASHUSUHHUSAHHUSAHHUSAUHHSAU

    Aiai falo nada! Espero que a feira de ciencias seja legal. Eu só participei de uma, porque a escola que eu estudava só teve isso uma vez '-'... Enfim

    Vou estar esperando o próximo! :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tofauti precisa contar logo, mas só lendo os próximos capítulos para saber.

      A feira de ciências é obrigatório participar no meu colégio, pois vale a nota do teste e neste bimestre não teve teste, mas ainda tem as provas do mesmo jeito '-'.

      Talvez eu poste ainda hoje ou só amanhã. Obrigada por ler e comentar :3 :D

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)