O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A História de Msumari: Capítulo 21 Beijos acidentais

Kushauri e Mjinga correram o máximo que puderam e Mjinga venceu Kushauri.

Kushauri: Puxa! Você é rápida mesmo! Eu estou exausto depois dessa correria! Vamos descansar um pouco.
Mjinga: Está bem. Olha aquela nuvem parece um filhote de antílope!
Kushauri: É mesmo. E aquela parece um Gnu!
Mjinga: E aquela parece uma zebra!
Kushauri: Sabe que eu nunca havia me divertido tanto assim?
Mjinga: E olha que o dia ta só começando. Vamos lá.
Kushauri: Pra onde nós vamos?
Mjinga: Vou te levar para um lugar onde eu costumo caçar ratos. Tem vários ratos por lá! Mas não podemos fazer mal a eles. Eles não fazem mal a ninguém e ninguém devia fazer mal a eles.
Kushauri: Está bem.

Enquanto isso…

Kufufua: Uzoefu você nunca vai vencer uma corrida correndo desse jeito! (Risos).
Uzoefu: Eu não me aqueci antes de correr por isso não ganhei!
Kufufua: Se correndo sem se aquecer você cansou na metade do caminho se tivesse se aquecido aí é que não ganharia! (Risos).
Uzoefu: Não tem graça!
Kufufua: Também não precisa ficar chateado! Sabe que não falei sério!
Uzoefu: Sei?
Kufufua: Deixa disso! Uzoefu você sabe! (Kufufua derrubou Uzoefu e eles começaram a brincar de luta).
Uzoefu: Kufufua! Você não pode me vencer na luta! (Risos).
Kufufua: Ah, não?! Então veja isso! (Risos). (Kufufua vence).
Uzoefu: Você é realmente incrível!
Kufufua: Não, não, não! A incrível aqui é a Ajabu!
Uzoefu: Você entendeu!
Kufufua: Entendi! Só estava brincando! (Risos).
Uzoefu: Sabe que ficar com você hoje foi a melhor escolha que eu poderia fazer?

Kufufua corou.

Uzoefu: Q-q-quer dizer ficar perto1 Fo-fo-foi isso que eu quis dizer! (Uzoefu também corou).
Kufufua: E o que vamos fazer agora?
Uzoefu: Brincar de luta novamente?
Kufufua: Pode ser.

Eles começaram a brincar de luta novamente e quando Kufufua derrubou Uzoefu e acabou cindo em cima dele e eles acidentalmente se beijaram (*----*) e ficaram constrangidos. E ficaram mais constrangidos ainda quando a Ajabu e o Wafu II chegaram e viram tudo…

Ajabu: Aí maninho parece que finalmente se decidiu heim!
Uzoefu: Ajabu! O-o-oque faz aqui?
Ajabu: Ta envergonhado heim maninho! Eu e o Wafu ficamos aqui a maior parte do tempo!
Kufufua: Acabamos nos distraindo e saindo do local que estávamos!
Wafu II: Parece que estavam se divertindo muito não é? (Wafu II é um irmão um pouco ciumento, mas não muito ele não se importava tanto assim).
Kufufua: Foi um… acidente. Estávamos brincando e eu acabei caindo em cima do Uzoefu e…
Ajabu: Tudo bem. Nós vimos tudo.
Uzoefu: Estavam espionando a gente é?!
Ajabu: Foi ideia do Wafu!
Wafu II: Jogando a culpa toda em mim heim!
Kufufua: E de quem foi a ideia?
Wafu II: Minha, mas minha namorada podia pelo menos me defender não é?
Ajabu: Sou sua namorada não sua advogada!
Wafu II: Obrigado pelo apoio!
Ajabu: Deixa disso.
Wafu II: Ta bem. E vocês dois o que vão fazer?
Kufufua: Nós vamos brincar em outro lugar e deixar os pombinhos a sós!
Ajabu: Olha só quem fala.
Kufufua: Vamos Uzoefu! Quem chegar primeiro ao olho d’água vence!
Uzoefu: Corrida de novo não! (Os dois começam a correr).
Ajabu: Meu irmão nunca foi bom em correr. Ele sempre perdia todas as corridas que apostava. Deve ser por isso que ele não gosta de correr!
Wafu II: A minha irmã por outro lado sempre foi uma ótima corredora! Eu particularmente quase não a venci da última vez que corremos
Ajabu: Seria muita vergonha um leão praticamente adulto perder para sua irmã mais nova que é apenas uma filhote! (Risos).
Wafu II: Tenho certeza de que ela será uma ótima caçadora!
Mbuni: Filha! Hora da lição de caça!
Wafu II: E por falar de ótima caçadora…
Ajabu: Obrigada! Nos encontramos depois!
Wafu II: Até depois. (Eles se beijam).

Enquanto isso Tália e Danny falavam com o chefe delas… (Ele estava sentado em sua cadeira e estava na sombra e elas conseguiam ver apenas seus olhos e suas mãos que estavam cruzadas sobre a mesa).

Chefe: Então vocês tem alguma novidade?
Tália: Sim senhor! Conseguimos estudas uma leoa bem de perto e verificar seu comportamento! Graças a Danny que tem uma ligação com os animais e tem o poder de acalmá-los!
Chefe: Então vocês não são tão inúteis quanto pensei! Eu mando uma lista inteira de animais para vocês estudarem e anotar as informações e vocês só estudam um único animal da lista! (Sinceramente eu não gosto dele!).
Danny: Mas senhor, o senhor deu todas as informações necessárias para os outros menos para esse e…
Chefe: Se não conseguem estudar animais então ou eu demito vocês ou eu mudo o posto de vocês!
Danny: Mas apenas eu posso acalmar até mesmo animais ferozes! E sem nenhum tipo de equipamento!
Tália: E além do mais para que posto nós iríamos?
Chefe: Vocês capturariam animais para nós!
Tália: Mas senhor, para que o senhor captura os animais? Pensamos que o senhor apenas os estudasse e…
Chefe: (Risada maligna) Não se ganha dinheiro apenas estudando animais! Nós os capturamos e os vendemos para circos ou zoológicos!
Danny: O senhor verifica se eles serão bem tratados nesses locais?
Chefe: (Risada) Nós os vendemos para o que pagar melhor! Se eles vão ser bem tratados ou não, não é problema nosso! Mas se, se preocupam tanto com esses animais vocês mesmas poderiam verificar e cuidar da saúde desses animais! Muitos chegam feridos e morrem sem cuidados!
Tália: Isso é ilegal! Vender animais silvestres é ilegal!Além do mais eles estão em uma reserva natural! Vamos denunciá-lo imediatamente!
Chefe: Não tão rápido mocinhas! Eu as contratei porque falaram que precisavam muito de dinheiro e que se não arrumassem um emprego seus pais não as ajudariam e vocês ficariam sem dinheiro! Se me denunciarem ficaram sem emprego além de eu ter vários aliados que nunca as deixariam em paz, então pensem bem no que vão fazer!
Danny: Pior que ele tem razão mana! (Eu não mencionei antes, mas a Danny e a Tália são irmãs. Não mencionei antes porque faz pouco tempo que decidi isso :3).
Tália: Vamos ficar mais um dia com nosso posto atual e depois ficaremos verificando e cuidando da saúde dos animais capturados! Mas quero que saiba que odiamos você!
Chefe: Assim é que eu gosto! Funcionárias dedicadas ao trabalho! Mas não contem a ninguém sobre a nossa conversinha!
Tália: Mas quero que saiba que odiamos você!
Danny: Vamos Tália!
Tália: Já estou indo! (Tália ficou encarando o chefe até que a porta se fechou. E elas ainda não conseguiram ver mais nada além dos olhos e mãos do chefe).

No reino oculto…

Nzuri: Ajabu, Wafu vocês viram a Kufufua por aí?
Ajabu: Sim ela resolveu passar um dia com o Uzoefu. E a Mjinga resolveu passar o dia com o Kushauri.
Nzuri: Ótimo! Minha melhor amiga, a Kufufua resolve ir para um encontro como Uzoefu e não me conta e minha amiga Mjinga também vai a um encontro e também não me diz nada! Obrigada assim mesmo. (Nzuri vai para outro lugar).
Ajabu: De nada.

Nzuri vai para um lugar isolado.


Nzuri: Não é fácil ter uma melhor amiga que tem praticamente uma inimiga e você é amiga da quase inimiga dela! Meu irmão não está por perto, então o que posso fazer? (Nzuri ouve um barulho vindo de trás dela).



Nzuri: Quem está… Ahhhhhhhhhhhhhhh! (Alguém pula em cima dela).
?: (Risos) O que foi Nzuri? Eu te assustei por acaso?
Nzuri: Maku! O que acha que está fazendo?
Maku: Te assustando, ué!
Nzuri: Ta, mas sai de cima de mim!
Maku: Foi mal! (Risos).
Nzuri: Qual é a graça?
Maku: Você!
Nzuri: Eu tenho cara de palhaça por acaso?
Maku: Tem!
Nzuri: Você está fazendo isso pra me provocar não é?!
Maku: Pode crer!
Nzuri: Vamos parar com isso e vamos falar sério!
Maku: Sério.
Nzuri: Há Há Há! Muito engraçado!
Maku: Mas me diz por que você não está com as suas amigas?
Nzuri: Minha melhor amiga Kufufua está em um encontro com o Uzoefu e minha amiga Mjinga está em um encontro com o Kushauri.
Maku: Percebo que meus melhores amigos também me abandonaram! Então só resta nós dois aqui, sozinhos…
Nzuri: Mas eu já vou indo! Vou encontrar meu irmão!
Maku: Qual é! Desculpa pelas provocações! Mas por favor. Fica aqui comigo. Fica?
Nzuri: Eu não sei…
Maku: Você confia em mim?
Nzuri: Confio! Até demais!
Maku: Então se sente aqui do meu lado.
Nzuri: Está bem.
Maku: Olha eu te provoco, mas gosto muito de você!
Nzuri: Por acaso você está se declarando?
Maku: Por acaso você está gostando?
Nzuri: Por acaso você está tentando me convencer a fazer alguma coisa?
Maku: Por acaso você acha isso?
Nzuri: Por acaso esse é seu jeito de me chamar para um encontro?
Maku: Por acaso esse é seu jeito de aceitar?
Nzuri: Por acaso você está me convidando para um encontro em um lugar especial?
Maku: Por acaso você quer ir amanhã?
Nzuri: Por acaso eu quero sim!
Maku: Por acaso está combinado!
Nzuri: Por acaso está sim!
Maku: Por acaso está na hora de acabar com esses “por acasos”?
Nzuri: Por acaso sim!
Maku: Mudando de assunto, por que a Mjinga não é sua melhor amiga também?
Nzuri: Se eu disser que a Mjinga é minha melhor amiga a Kufufua vai dizer que eu sou uma traidora, uma péssima amiga e não vai mais ser minha amiga.
Maku: Isso é uma coisa que ela faria!
Nzuri: Com certeza! Por isso eu só posso dizer que a Kufufua é minha melhor amiga e a Mjinga é minha amiga!
Maku: Sinto muito. Acho que não temos muito o que fazer sozinhos por aqui, então o que acha de nós dois irmos brincar por aí?
Nzuri: Claro!

Nzuri e Maku estavam procurando um bom lugar para brincar quando Maku tropeça e cai em cima de Nzuri e os dois acabam se beijando.

Jua: Desculpe-me por interromper vocês dois, mas o que está acontecendo aqui?
Nzuri: Ah, Jua o que está fazendo aqui?
Jua: Eu e a Mwezi ficamos conversando aqui a maior parte do tempo, mas eu não devo explicações para minha irmã mais nova! (Sim o Jua tem uma irmã u.u)
Nzuri: Ta bem, mas não precisa ser grosso!
Jua Ainda não respondeu minha pergunta! (Esse sim é um irmão ciumento!).
Nzuri: Eu estava procurando um bom lugar para brincar quando o Maku tropeçou e caiu em cima de mim e aconteceu isso!
Jua: Você parece um pouco envergonhada maninha! (Ele nem é tão ciumento assim).
Nzuri: O que você sentiu quando beijou a Mwezi pela primeira vez?
Jua: Bem, errr… pra falar a verdade eu e a Mwezi nunca nos beijamos! (Mwezi também estava lá e os dois estavam desconfortáveis com isso).
Nzuri: Não brinca! Mas vocês não estão comprometidos?!
Jua: Estamos, mas…
Nzuri: Mas nada! Vocês vão se casar quando forem adultos e nem namorados são! Que tipo de compromisso é esse?!
Ajabu: Pior que ela tem razão!
Jua: Ajabu? Wafu? O que fazem aqui?
Ajabu: Eu só quis dar uma volta por aí com o Wafu e acabamos vendo e ouvindo tudo. E a Nzuri tem razão! Vocês estão comprometidos e não tem nenhum sentimento um pelo outro?! É isso?
Jua e Mwezi: Não exatamente…
Ajabu: É melhor vocês se decidirem logo. Afinal nunca se sabe o que vai acontecer. Pensem nisso. (Depois de dizer isso Ajabu e Wafu vão embora).
Jua: O que ela quis dizer com isso?
Mwezi: Eu não sei, mas alguma coisa me diz que ela tem razão. Tenho que ir agora. Tenho um… compromisso.
Jua: Está bem. Nos vemos depois.
Mwezi: Claro. (Mwezi vai até um local nos limites do reino oculto. E encontra Danny e Tália fora do reino oculto).

Danny: Oi garota. (Mwezi abraça elas).
Tália: Também estamos felizes em te ver.
Danny: Eu acho que devíamos chamá-la de… Mwezi. É lua em suaíle.
Tália: Bonito nome. E parece que ela gostou.
Danny: Pena que não poderemos mais vê-la.
Mwezi pensando: Como assim não podem mais me ver?
Tália: É uma pena mesmo. O nosso chefe é um idiota! Ele nos chantageou! E ainda não podemos nos demitir!
Danny: Calma Tália! Quem sabe nós ainda a encontremos? Nunca se sabe o que vai acontecer!
Mwezi pensando: A Danny também conhece esse ditado!
Tália: Tem razão. Nós ainda vamos encontrá-la! Tenho certeza! Só não sei quando nem onde.
Danny: Bem, temos que ir agora. Nos vemos por aí Mwezi!
Tália: Adeus Mwezi.
Danny: Adeus. (Mwezi abraça as duas outra vez).
Mwezi pensando: Adeus amigas humanas. Eu nunca esquecerei vocês! E prometo encontrá-las outra vez! Adeus. (Nesse momento uma lágrima de Mwezi cai no chão quente da savana).

Quando elas estavam um pouco mais longe Mwezi rugiu bem alto e elas perceberam que ela estava dizendo: Adeus.

Continua…

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S.: Agora vocês devem estar se perguntando: “Mas por que a aparição de humanos já que foi tão pouca? E já estão saindo de cena?” E eu respondo: Eles não estão saindo de cena. Eles ainda vão aparecer! E muito! Eles terão uma grande importância nos rumos não apenas desta história, mas também de outras! Capítulo triste marcado pela crueldade do chefe de Tália e Danny e pela despedida delas e Mwezi. Agora que eu me toquei: A Nzuri e o Jua são irmãos e um eu ganhei e a outra eu adotei XD. Um capítulo cheio de emoções e beijos acidentais. Qual de todos os casais (formados e não formados) é seu casal favorito? Responda nos comentários. O meu casal favorito principal é Kish & Fauti <3 (Fauti é o apelido de Tofauti). Mas só porque esse é meu casal favorito não quer dizer que eles se tornaram mesmo um casal. Esse deve ser meu casal favorito porque eu já pensei em toda a história desse casal (ou não casal). Msumari ainda não apareceu neste capítulo, mas vou dar uma dica de quando ela irá aprontar: quanto mais os adolescentes crescerem mais próximo estará do que a Msumari vai aprontar. E ela vai aparecer antes de aprontar, mas é apenas uma breve aparição. Dois casais são prováveis que se formem (Kufufua & Uzoefu e Nzuri & Maku), mas e o outro pode se formar? Muitas emoções ainda vão acontecer até o fim dessa história e ela ainda está só começando. Aliás, essa história ainda está na metade. Quem leu a história de Nyota sabe que a Msumari é uma vilã, mas nesta história mostra que ela é influenciada pela mãe, mas a mãe dela não pode viver para sempre. Será que ela vai continuar sendo uma vilã quando a mãe dela morrer? Essa pergunta terá resposta em outro capítulo. Antes que eu me esqueça se eu não postar até terça-feira só irei postar na semana seguinte. Motivo? A próxima semana é semana de provas e vai começar quarta-feira e terminar na segunda seguinte. Até a próxima postagem ou até os comentários. Agora me lembrei de uma coisa escrita na carteira da escola (por causa do título da postagem): Evite acidentes: Faça de propósito CHIHUAHUAHUA.

2 comentários:

  1. Também gosto muito de Kish e Fauti... Rola altos mistérios ali pra saber se eles vão ficar juntos ou não :33
    Essa Msumari... Aiaiai... Ela vai ficar espionando os adolescentes agora! VESH!
    Só quero ver no que tudo isso vai dar.. Beijos acidentais.. ISSO É O DESTINO AGINDO! HOHO

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente rola muitos mistérios pra descobrir se eles vão ficar juntos ou não. Eu ficaria muito curiosa sobre o que vai acontecer com eles se já não soubesse o que iria acontecer XD.
      Msumari ainda vai aprontar MUITO. Por isso ela é uma vilã. E eu estou escrevendo como ela ficou assim.
      O destino é algo inesperado e sempre apronta com os casais... Pelo menos com os da minha história sim. Obrigada por ler e comentar :3

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)