O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A História de Nyota: Capítulo 6 A Descoberta de Nyota

Dotty: Como assim você viu?
Nyota: Bem eu e o Muka estávamos voltando e de não muito longe vimos vocês se beijando.
Dotty: Eu não quero mais falar sobre isso. Vamos brincar?
Nyota: Claro já que você não quer mais falar que você e o Nuka se beijaram então não fale.
Dotty: Pare de falar sobre isso e vamos brincar.
Nyota: Mas antes onde esta o Angani?
Dotty: Você esta namorando o Muka não deveria mais andar tanto com o Angani.
Nyota: Que bobagem. O Angani e eu somos só amigos.
Dotty: Sei.
Angani: Olá meninas. Sentiram minha falta?
Nyota: Angani. Lembra que eu disse que achava que tinha me apaixonado pelo Muka?
Angani: Lembro. Como poderia esquecer?
Nyota: Agora o Muka e eu estamos namorando.
Angani: É só isso que você queria me falar?
Nyota: É. E também que não importa o que aconteça nós sempre vamos ser amigos.

Angani depois de ouvir isso saiu correndo.

Nyota: O que deu nele?
Dotty: Você ainda não entendeu? Vai falar com ele.
Nyota: Estou indo.

Nyota: Angani eu vim me desculpar eu... eu não devia...
Angani: Não eu é que tenho que me desculpar.
Nyota: Por quê?
Angani: Eu não devia ter saído correndo daquele jeito.
Nyota: Tudo bem eu sei o que você esta sentindo.
Angani: Sabe?
Nyota: Claro que sei. Você ficou emocionado quando eu disse que seremos sempre amigos.
Angani: Claro. Foi isso que aconteceu.
Angani: Então até daqui a pouco.

Nyota: Como assim? Você não vai agora?

Angani: Não. Vou daqui a pouco.
Nyota: Então até daqui a pouco.

Dotty: E aí falou com ele?
Nyota: Claro que sim. Vamos entrar esta escurecendo.

Dotty: Angani. Então ela percebeu?
Angani: Que eu me emocionei quando ela disse que seremos sempre amigos e sai correndo?
Dotty: Um dia ela vai perceber que você é o leão ideal pra ela.
Angani: Tomara. Vamos entrar está escurecendo.
Dotty: Vamos.


No dia seguinte bem cedo...

Nyota: A minha mãe já está acordada? Boa coisa não deve ser.

Nyota segue Zira e vê ela se encontrar com outras leoas seguidoras de Scar e logo percebe que estão planejando algo. E ela logo se lembra de Kopa.

Zira: Nossa primeira tentativa de matar Kopa falhou por causa de que Sarabi se intrometeu. Mas agora ela não pode nos impedir. Assim que tivermos chance nós mataremos Kopa.
Leoas: ( Rugido )

Nyota: Outra vez?

Depois Nyota voltou para a caverna para ver se tinha alguém acordado. Ela viu que não tinha estavam todos dormindo. Então foi procurar Kopa nas terras do reino e quando estava chegando viu Vitani brincando nos limites das terras do reino sem perceber. Então ela viu Kopa se aproximar.

Kopa: Vitani.
Vitani: Kopa.

Nyota viu os dois e percebeu que eles deviam se encontrar já há algum tempo e que Zira logo descobriria. Ela tinha que avisar, mas como? Zira descobriria isso também, mas talvez se ela avisasse Kopa talvez pudesse impedir. Kopa e Vitani passaram o dia inteiro brincando enquanto Nyota procurava descobrir quando atacariam Kopa. Enquanto isso Zira acabou descobrindo que Vitani ainda se encontrava com Kopa e marcou um suposto encontro de Kopa e Vitani bem cedo. No outro dia bem cedo Nyota foi ver se Zira havia posto seu plano em prática e encontrou Zira e as leoas seguidoras de Scar escondidas esperando Kopa aparecer Nyota subiu em uma árvore perto dali assim poderia ver Kopa chegar e talvez dizer pra ele fugir antes de Zira atacá-lo.

Kopa: Vitani. Vitani cadê você?
Nyota: Fuja.
Kopa: Vitani?
Zira: Você está longe de casa não acha?
Kopa: Zira.
Zira: Afinal aqui é longe das terras do reino e também pode ser perigoso.
Kopa: O que vai fazer comigo?
Zira: Apenas me vingar de seu pai.
Kopa: Por quê?
Zira: Responda quem matou Scar?
Kopa: As hienas?
Zira: Resposta errada.

Zira atacou Kopa. Kopa conseguiu sair de perto de Zira.

Nyota: Kopa. Fuja. Fuja para aquele buraco.
Kopa: É a voz de Nyota. É melhor eu ouvir o que ela está falando e fugir.
Kopa usou todas as suas forçar para se levantar e tentar fugir.

Zira: Kopa. Onde está você? Não pode se esconder para sempre.

Kopa pensou ter escapado de Zira quando...

Zira: Achou que tinha fugido não é? Mas se enganou.

Kopa arrancou um pedaço da orelha de Zira.

Zira: Você vai me pagar por isso!

Zira matou Kopa. Simba chegou e encontrou Kopa no chão sem vida.
Simba: Kopa? Não.

Simba: Zira! O QUE FEZ COM MEU FILHO?
Zira: Apenas me vinguei.
Simba: SAIA JÁ DAQUI.
Nala: Simba. O... nosso filho.... ele.... ele está....
Simba: Não.

Nyota não podia acreditar no que tinha acabado de ver. Sua mãe tinha matado Kopa.
Nyota: Como ela teve coragem de fazer isso? Eu não posso acreditar que não pude fazer nada pra impedir. Queria fugir para o mais longe possível dela, mas não posso sobreviver sem uma mãe. Queria muito ser independente.

Chegando à caverna Nyota encontrou Vitani e Nuka e Zira estava chegando.

Nuka: Onde esteve mamãe?
Vitani: Isso é sangue nas suas garras?
Nyota: Por acaso seria sangue real?
Zira: Exatamente.
Vitani: Quer dizer que... o Kopa ele... ele...
Nuka: Morreu?
Zira: Exatamente.
Depois que Vitani soube da morte de Kopa começou a chorar. Nyota segurou o choro, pois Zira não sabia que Nyota conhecia Kopa e nem podia saber.

Passou algum tempo e Nyota, Nuka, Muka, Dotty e os outros que eram filhotes viraram adolescentes. Nyota estava com Dotty e Muka.
Dotty: Então vamos começar esse jogo com você Muka. Muka você já gostou de outra leoa além de Nyota?
Muka: Bem... eu... errr...
Nyota: Então Muka?
Muka: Não. Nunca. Nunquinha, nunquinha, nunquinha.
Nyota: Agora eu faço uma pergunta pra você Dotty. Dotty você gosta do Nuka?
Dotty: Nyota. Você sabe que eu não gosto quando você me pergunta isso.
Muka: Bem está muito divertido aqui com vocês, mas eu tenho que resolver uns... assuntos.
Nyota: Está bem.
Dotty: Eu também tenho que resolver uns assuntos. Não demoro.
Nyota: Tá legal. Vou procurar o Angani.

Dotty seguiu Muka e viu o que ela desconfiava. O Muka com outra leoa.
Dina: Muka. Você jura que não ficaria com  outra leoa a não ser eu?
Muka: Claro que sim. Eu nunca te trairia.
Dotty: MENTIROSO.
Muka: Dotty. O que faz aqui?
Dotty: Eu é que pergunto. O que VOCÊ faz aqui?
Muka: Bem eu...
Dotty: Nada de desculpas. Você traiu Nyota ao ficar com essa leoa.
Dina: Nyota? Aquela leoa que você disse que era sua antiga namorada?
Muka: Dotty. Não conte pra Nyota. Eu posso explicar.
Dotty: ENTÃO EXPLIQUE PRA ELA NÃO PRA MIM. EU VOU CONTAR PRA ELA AGORA MESMO!!!

Quando Dotty falou pra Nyota, Nyota não podia acreditar. O Muka havia mentido e a traído. Quando Nyota encontrou Muka terminou com ele e disse que nunca mais queria ver ele novamente. Nyota estava muito abatida. Passou semanas sem sair da caverna. Nyota tinha certo ciúme de Vitani por ela ter se dado melhor co Scar e Zira do que ela, mas passou depois que Zira matou Kopa. Vitani levava comida e água pra Nyota todos os dias.

Angani: Nyota. Faz semanas que você não sai dessa caverna.
Nyota: Eu estou triste demais pra sair.
Angani: Mas você tem que sair Bem quando se sentir melhor me encontre no lugar secreto que agente ia quando éramos filhotes.
Nyota: Está bem.
Depois de um tempo pesando...
Nyota: Quer saber? O Angani tem razão. O Muka não merece minhas lágrimas. Vou encontrar o Angani.
Nyota: Angani?
Angani: Nyota. Está se sentindo melhor?
Nyota: Sim estou. O que queria falar?

(Obs: Ele começa a cantar aqui. Vocês escolhem o ritmo que vocês acharem que combina mais. Eu fiz esse capítulo em homengem ao dia dos namorados. Fiz em homenagem aos casais de leões que namoram. Feliz dia dos namorados.)

Angani: Nyota. Há muito tempo eu... eu... bem na primeira vez que te vi percebi que dentro de mim um sentimento brotou formando um pensamento: Será que ela vai gostar de mim? Por que eu gostei dela. E não demorou pra eu perceber que era paixão, mas você não percebeu e agora eu estou aqui cantando: Me apaixonei e você nem notou. Até a Dotty me ajudou, mas você não percebeu e ela lamentou e eu também, mas agora aqui nesse momento você aqui na luz com esse vento, parece um filme, mas é uma história. Mas um dia você começou a me contar que tinha se apaixonado por um tal de Muka. Meu coração ficou quebrado pra não dizer despedaçado. E quando você me disse que começou a namorar eu não aguentei e comecei a correr e chorar. Mas eu era apenas um filhote e não sabia da vida como ela é um dia te engana no outro não sabe como é. Mas chega de enrolação estou aqui pra dizer que me apaixonei por você e pra perguntar o que você achou da minha canção?
Nyota: Angani. Sua canção é linda. Me desculpe por não ter percebido que você estava apaixonado por mim. Por isso você agia estranho quando eu falava do Muka.
Angani: É.
Nyota: Eu tenho uma coisa pra te dar.
Angani: O que é que...
Nyota beijou Angani.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, assim saberei que estão lendo :)