O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

terça-feira, 1 de abril de 2014

Personagens para Nicole

Bom, a Nicole vai fazer a história da Kisha e eu fiz dois personagens para a história. Vou fazer uma postagem rápida, pois estou muito preocupada com minha avó que acabou de ir pro hospital... muito preocupada mesmo! Enfim... aqui estão os personagens:


Nome: Meddlesome


Nome: Wanaamini

Pai: Mischievous

Mãe: Kinyume

História: Meddlesome e Wanaamini são gêmeos idênticos e sempre se gabavam disso. O pai deles é conhecido como vilão por todos do reino e com os filhos não era diferente. Ele propositalmente fez cicatrizes diferentes nos dois para eles não se gabarem mais por serem tão parecidos. A mãe deles tenta os defender, mas sem sucesso. Depois disso Wanaamini e Meddlesome fogem ainda filhotes e prometem voltar para salvar a mãe algum dia. Nessa fuga acabam encontrando Kisha.

Personalidade: Determinados, insistentes, teimosos, engraçados, leais. (Os dois tem a mesma personalidade, mas mostram de maneira diferente e são muito unidos).

Espero que goste Nicole ^^

Até a próxima postagem ou até os comentários.
P.S: A história sairá em breve. Enquanto isso fiquem se perguntando o que acontecerá com Kufana e Kufanana u.u

3 comentários:

  1. Adorei!!!
    Já sei como vão aparecer!!!

    ResponderExcluir
  2. Ok. Vou acompanhar a história para ver como vão aparecer *-*

    ResponderExcluir
  3. Oiiieee Caty <3 Fiz a sua leoa ,já está disponível em meu blog ---> reileaoh.bogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)