O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

segunda-feira, 10 de março de 2014

Minha Família Forma Felina

Oi gente aqui estou eu e dessa vez participando do jogo da Bella. Basicamente você tem que fazer sua família no Rei Leão, mas não precisa ser leão. O link da postagem é esse: http://reileaohistorias.blogspot.com.br/2014/03/presentes-jogos-agradecimentos.html

Vou primeiro contar como conheci O Rei Leão. Eu desde pequena gostava de ler. Eu tinha um livro do Rei Leão (e outros filmes da Disney), mas foi somente aos 5 anos que conheci O Rei Leão comprando um DVD (pirata e-e) da trilogia do Rei Leão. Desde que vi pela primeira vez amei aquele filme. Não lembro porque né? Eu tinha 5 e agora tenho 14 (vou completar 15) vai fazer 10 anos que conheci O Rei Leão. Sempre gostei dos 3 filmes, mas meu preferido era O Rei Leão 2. Por quê? Não sei e-e. Cheguei a passar a tarde inteira vendo os três filmes. Era um vício. Conforme eu fui crescendo esse vício só aumentou cada vez mais. Tanto que hoje minha mãe não assiste mais O Rei leão (nenhum dos três) comigo. Mas continuo vendo porque nunca vou deixar de ver O Rei Leão u.u. Teve uma vez quem coloquei a primeira música de O Rei Leão como toque do despertador e como toque do celular mesmo. Acordava com aquele grito do início do filme e sempre que meu celular tocava quem estava por perto se assustava e eu me divertia com isso! u.u

Enfim, aqui está a minha família. Todos são leões mesmo minha família não sendo totalmente normal. Mas geralmente pode ser (ou não e-e). Primeiro a minha mãe. Normalmente ela é calma e tranquila, mas ninguém é calmo o tempo todo e-e. Enfim, eu herdei os olhos da minha mãe e o tom de pele.

Meu pai é muitas vezes calmo e brincalhão, mas as vezes é estressado também. Todo mundo diz que me pareço bastante com o meu pai, mas eu não acho que seja tanto assim. Meu pai tinha a pele clara, mas agora a pele dele tem dois tons porque ele levou sol demais :P. Ele tem olhos verdes e eu olhos castanho-claros.


Eu sou filha única, mas vou colocar meus primos que são quase irmãos (um é o irmão mais chato e irritante e-e). Esse é o que é dois anos mais novo que eu. Mas é muito mais irritante que isso! e-e Eu coloquei essa base porque essa é da cena que o Simba acabou de chupar caracóis e ficou com essa cara de... sei lá, ficou com essa cara e-e. E acho que combinou com o metido a pegador que é o meu primo e-e.

Esse meu primo é mais novo que eu também. Ele tem oito anos. Mas apesar de tudo nos damos melhor que eu e meu outro primo aí de cima e-e. Ele é fã de O Rei leão também e sempre que íamos ver juntos ele reclamava porque eu ficava falando as falas dos personagens ao mesmo tempo que os personagens falavam :P. E ele me ajudou a pintar a imagem dele como leão. Ele tem bom gosto! :DDD


E por fim eu :P


Não to com muita animação hoje. Por quê? Meu tio (irmão do meu avô) morreu ontem e passei o dia inteiro triste, deprimida. E ainda tive que ir pra escola! Me desconcentrei muito e o pior é que era revisão dos testes! Mas enfim, a coisa mais divertida que fiz o dia inteiro foi pintar essas imagens. Então é só isso. Em breve terá outro capítulo da história e também um concurso para o companheiro da Kuaminika. E dando Spoiler aqui: não ela não ficará com o "pelo cinzento"! u.u Depois posto explicando como vai ser o concurso. Até a próxima postagem ou até os comentários.

2 comentários:

  1. Poxa, que barra... É muito difícil perder alguém =/
    Adorei sua família! *--------------*

    ARMARIA, SPOILER NÃO! DDDDDDDDDDDDD: SPLSOKKSKOASOKAOKASKOAOKSKOSOKSAKOASOKASOASOKASOKSAOKAOSKOKSAOKSOKSOKSOKASKO

    Mais enfim.. Vou aguardar ansiosamente! u_ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é =/
      Também adorei a sua! *---*

      Eu já tinha te dado esse Spoiler antes! u.ú E sempre deixo escapar alguma coisa! XD Tenho a distração da Twin! '-' XD

      Obrigada por ver e comentar ^^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)