O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A História de Mwangaza e Mvua: Capítulo 11 A Morte

Enquanto isso…

Mwanga: Kila você percebeu que desde que a Msumari morreu o reino está tranquilo?
Kila: Sim. Tranquilo até demais!
Mwanga: Isso é suspeito. E estranho.
Kila: É muito suspeito e estranho.
Mwangaza: Mamãe! Papai!
Mwanga: O que foi filha? Por que está tão nervosa?
Mwangaza: Nós estávamos com a vovó Nyota quando apareceu uma leoa que falou que vai matar a vovó!
Mwanga: E onde ela está?
Mwangaza: Venham comigo!
Kila: Estava mesmo calmo demais! Mvua vá chamar as outras leoas! Os leões devem continuar preparados para impedir qualquer intruso de entra no reino!
Mvua: Sim papai! – Mvua corre até as outras leoas.

Enquanto isso Nyota e Lamma lutavam.

Lamma: Desista Nyota! Nunca conseguirá me deter! – Diz Lamma dando uma patada em Nyota.
Nyota: Uma coisa que você não sabe sobre mim é que eu nunca desisto! – Diz Nyota retribuindo a patada.
Lamma: Então você vai morrer!
Mwanga: Mãe!
Nyota: Mwanga! Pode deixar! Essa luta é minha!
Mwanga: Mas como se meteu nessa mãe?
Nyota: Eu estava nos limites do reino! Ela tentou entrar, mas eu não deixei e brigamos! Fiz várias cicatrizes nela e ela foi embora, mas falou que voltaria para se vingar! Eu ouvi ela falando algo sobre matar alguém do reino antes de ataca-la pela primeira vez! O Angani chegou e me ajudou a expulsá-la! Mas agora essa luta é minha! – Nyota da outra patada em Lamma.

Lamma: Essa será sua última luta! – Lamma morde Nyota.

Nyota não tem tempo de reagir e Lamma da outra patada nela. Nyota cai.

Lamma: Vejo que você vai mesmo morrer.
Angani: Não se eu puder evitar! – Angani ataca Lamma.
Mwanga: Mãe você está bem?
Nyota: Estou. Mas não se preocupe essa leoa não vai sair dessa viva!
Lamma: Que lindo ato! Protegendo sua amada! Pena que isso vai custar a sua vida! – Lamma da uma patada em Angani que faz com que ele bata na pedra e desmaie.
Nyota: Angani! Você vai pagar por isso! – Nyota ataca Lamma.
Mwanga: As leoas estão demorando muito! E a mamãe não quer que a ajudemos!
Nyota: Mwanga. Não se preocupe comigo! – Nyota continuava lutando com Lamma. Enquanto isso distante do reino oculto…



Leoa: Com licença. Você já ouviu falar em uma leoa chamada Mwanga?
Leoa2: Sim ela mora em um reino naquela direção. Mas quem é você?
Leoa: Apenas uma velha amiga. Obrigada pela informação. Vamos mana!
Leoa1: Claro mana!

Voltando ao reino oculto…

Lamma e Nyota lutavam com todas as suas forças. Lamma consegue dar uma patada na barriga de Nyota fazendo uma enorme ferida. Nesse momentos as leoas chegam.
Nyota: Arrgh!
Lamma: Desista!
Nyota: Nunca! – Nyota da uma patada em Lamma. Ela bate a cabeça em uma pedra e acaba morrendo.
Mwanga: Mãe! Você está bem?
Nyota: Nem tanto, mas o Angani está pior! – Elas vão até ele.



Nyota: Angani! – Ele acorda.
Angani: Nyota.
Nyota: Que bom que está bem!
Angani: Não exatamente. Minha hora chegou! – Nyota começa a chorar.
Nyota: Angani. – Musica 14 na List.

Angani: Não tenha medo, pare de chorar
Me dê a mão, venha cá
Vou proteger-te de todo o mal
Não há razão pra chorar
No seu olhar, eu posso ver
A força pra lutar e pra vencer
O amor nos une para sempre
Não há razão pra chorar
Pois, no meu coração,
Você vai sempre estar
O meu amor contigo vai seguir
No meu coração,
Aonde quer que eu vá,
Você vai sempre estar
Aqui
Por que não podem ver o nosso amor?
Por que o medo? Por que a dor?
Se as diferenças não nos separam,
Ninguém vai nos separar
E, no meu coração,
Você vai sempre estar
O meu amor contigo vai seguir
Não deixe ninguém tentar lhe mostrar
Que o nosso amor não vai durar
Eles vão ver, eu sei...
Pois, quando o destino vem nos chamar,
Até separados, é preciso lutar!
Eles vão ver, eu sei...
Nós vamos provar que
No meu coração, eu sei,
Você vai sempre estar!
Eu juro que o meu amor
Contigo vai seguir!
No meu coração, ( dentro do meu coração )
Aonde quer que eu vá, ( onde quer que eu vá )
Você vai sempre estar ( vai estar aqui )
Aqui...para sempre!
Meu amor vai contigo!
Sempre contigo!
Basta fechar os olhos...
É só fechar os olhos...
Quando fechar os olhos,
Vou estar aqui...



Nyota: Descanse em paz querido. No meu coração você sempre vai estar. – Angani morreu e todos estavam tristes.
Mwanga: Pai. – Mwanga começa a chorar.
Mwangaza: Vovô! – Mwangaza começa a chorar também.
Nyota: Ele morreu, mas sempre protegerá quem ama. – Nyota cai sentindo muita dor.
Mwanga: Mãe! O que aconteceu?
Nyota: Filha. Minha hora chegou. Mas não chore. Já completei meu ciclo da vida assim como o Angani. Mas você me conhece e eu não morreria por motivos simples.
Mwanga: Sim mãe, mas ainda assim é difícil de aceitar!
Nguvu: É mãe! O papai morreu e agora…
Nyota: Mesmo morrendo eu sempre estarei com vocês. Com meus netos, meus filhos e com todos aqueles que amo.
Alama: Mãe.
Nyota: Eu sei que vocês não conseguirão superar facilmente, mas eu sempre estarei com vocês.
Wingu: Não é fácil aceitar!
Mwanga: É mais difícil ainda superar.
Nyota: Eu vou embora, mas lembrem-se de mim. – Musica 10 da List.

Nyota: Se ouvir uma voz
Dentro da escuridão
Diminuindo a solidão
Lembre de mim
Se o toque da mão
De alguém sentir
A te conduzir
Lembre de mim
Moverei montanhas 
Pra te alcançar
E o mar do tempo 
Pra não te deixar
Quando houver flores
No teu jardim
Olhe pra luz
Lembre de mim
Lembre de mim
Lembre de mim


Nyota: Adeus. Lembrem-se que sempre estarei com cada um de vocês. – Nyota fecha os olhos lentamente e morre.
Mwanga: Adeus mãe. Descanse em paz. – Todos começam a chorar e começa a chover. Já havia anoitecido e continuava chovendo. Mwanga passeava pela savana sem se importar com a chuva.

Mwanga: Nunca te esquecerei mãe. – Música 35 da List.

Mwanga: Chove como um pranto de nuvens feridas
E a escuridão continua a reinar,
Qual caminho seguir sem saber se ainda:
Vai o Sol outra vez brilhar!
Cai um temporal sem medidas nem prazo,
Raios e trovões que dá medo olhar;
Como prosseguir sem saber se acaso:
Vai o Sol outra vez brilhar!
E se essa chuva imensa
Nunca parar de cair,
E se esse céu cinzento
Não mais se colorir.
Pode ser que em breve amanheça outro dia,
E que a Provação logo vá terminar,
Como prosseguir se não há garantia.
Vai o Sol outra vez aparecer,
Quando será não sei dizer,
Mais quanto tempo ainda esperar...
Para o sol outra vez brilhar.

Agora ouçam a música 34 até o final.

Mwanga: Mãe, pai. Sentirei muita falta de vocês! Mas sei que vocês sempre estarão olhando para nós das estrelas. E sempre estarão em nossos corações! Sempre lembrarei de vocês e do que me ensinaram, das histórias que me contaram e dos seus conselhos. Eu amo vocês! – Nesse momento para de chover e o céu se abre e duas estrelas aparecem. Mwanga olha para as estrelas.

Mwanga sorriu. Ela sabia que eram seus pais que sempre estariam lá quando precisassem.
Mwangaza: Mamãe?
Mwanga: Sim filha?
Mwangaza: Agora a vovó e o vovô estão com os grandes reis do passado e sempre estarão olhando para nós não é?
Mwanga: Sim. Sempre estarão lá.
Mwangaza: Que bom saber. Já está tarde. O papai e meus irmãos estão nos esperando na caverna.
Mwanga: Vamos filha.
Mwangaza: Sim mãe.

Elas entram na caverna e dormem tristes pela morte de Angani e Nyota. No dia seguinte todos do reino oculto estavam de luto pela morte de Angani e Nyota. Mwanga passeava pela savana…


Mwanga: O reino parece diferente sem a minha mãe e o meu pai…
Leoa: Olá.
Mwanga: Quem é você? E quem é ela?

Continua…


___________________________________________________________________________

P.S: Nyota e a leoa negra lutam até a morte. Angani ajuda Nyota e morre também. Foi muito triste escrever esse capítulo! Nyota foi a primeira personagem que criei. Filha de Zira e Scar e ela nunca gostou de ser filha deles. Ela não se parece com Scar nem com Zira. Angani e Nyota. Eu não queria escrever a morte deles, mas eles não podiam simplesmente sumir da história sem mais nem menos =/. Mwanga e todos ficaram muito tristes com a morte de Angani e Nyota. Mwanga era a mais próxima da mãe e foi a que ficou mais triste também. Será que ela superará logo? Será que essa leoa negra tem algo haver com o bando de leões negros que atacaram o antigo reino dos pais de Kufana e Kufanana? E quem será essa leoa que procura por Mwanga junto com sua irmã? Descubram nos próximos capítulos da história de Mwangaza e Mvua. Sim, eu sei que é estranho eles cantarem nos últimos minutos de vida e acho até que ficou tosco, mas ninguém vai se esquecer da morte deles. Sinto muito se fiz alguém chorar (duvido .-.) e se fiz essa foi a intenção sinto muito. Até a próxima postagem ou até os comentários e se eu demorar pra postar amanhã é porque estou pintando uma imagem. E antes que eu me esqueça obrigada pelas mais de 5000 visualizações do blog. Tentei pensar em alguma coisa especial, mas não consegui pensar em nada. Mas vocês são incríveis leitores :3.

2 comentários:

  1. Aii que triste =/
    Pobre Angani e Nyota.... Mas agora eles estão num lugar melhor... Mwanga vai demorar muito pra superar =/
    E quem serão essas duas leoas?! o.0 MEDO MEDO MEDO MEDO!
    Ficou tosco não, ficou lindo *-*
    E você merece as 5000 views! ;DD

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é =/
      É a Mwanga sempre teve uma forte ligação com os pais =/
      No próximo capítulo será revelado.
      Que bom que gostou :33
      Obrigada :))

      Obrigada por ler e comentar ^^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)