O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

domingo, 2 de fevereiro de 2014

A História de Mwangaza e Mvua: Capítulo 12 A Surpresa

Leoa: Não está me reconhecendo Mwanga?
Mwanga: Pra falar a verdade não.
Leoa: Então é só passar alguns anos com todos pensando que morreu que até sua melhor amiga se esquece de você?
Mwanga: Dramática desse jeito… Upweke! É você mesma?
Upweke: Claro que sou eu!
Mwanga: Mas como? Achei que aqueles leões exilados que confiei facilmente tivessem te matado! Mas é tão bom te ver novamente!
Upweke: Bem, depois de ser atacada e de vocês lamentarem a minha suposta morte eu acordei. Mal eu acordei e três hienas me atacaram. Eu estava machucada, mas consegui correr. Eu estava cansada de correr e cai. As hienas me machucaram ainda mais. Mas quando ouviram um rugido elas correram covardemente. Eu não conseguia ficar de pé. Estava muito machucada. Eu não sabia quem tinha rugido, mas estava se aproximando. Então eu vi uma leoa adolescente muito machucada também. Ela que rugiu espantando as hienas. Ela veio até mim.

*FLASHBACK*

?: Você está bem?
Upweke: E-estou, eu acho.
?: Que bom.
Upweke: Mas e você? Também está machucada!
?: Não se preocupe. Eu vou ficar bem. Mas como você ficou ferida assim? Aquelas hienas não tiveram tempo para tanto.
Upweke: Dois exilados atacaram a mim e minha amiga. Eles iam mata-la, mas eu a salvei e quase morri. Quando acordei ninguém estava por perto e devem achar que morri. Assim que acordei essas hienas me atacaram e corri Agora estou muito longe de casa e não sei o caminho de volta. Mas como você ficou ferida assim?
?: Hienas me atacaram. Bem mais do que as que te atacaram. Mas consegui fugir. Meu nome é Malu. E o seu?
Upweke: Meu nome é Upweke.
Malu: Então, você consegue levantar?
Upweke: Não consigo! Estou muito ferida. – Ela tenta levantar, mas não consegue.
Malu: Você quer ir para o meu reino?
Upweke: Eu não sei se devo confiar em você… - Diz com medo de acontecer algo como com os exilados.
Malu: Eu não vou machuca-la. Eu também estou ferida. O que acha? É melhor do que ficar aí. Aquelas hienas podem voltar.
Upweke: Está bem. Eu vou com você.
Malu: Consegue subir em minhas costas? – Malu coloca Upweke nas costas e a leva até o reino.
Upweke: Esse é o reino em que você mora?!
Malu: É sim. Gostou?
Upweke: Muito! Esse reino é muito bonito!
Malu: Que bom que gostou. Aqueles são meus amigos. A Manu, o Let, a Megan, o Tau e o Flint.
Manu: Malu! Quem é essa filhote?
Malu: Essa é a Upweke. Ela foi atacada por exilados e os amigos e parentes dela acham que ela morreu e ela não sabe o caminho de volta. Depois de ser atacada por exilados hienas a atacaram e eu a salvei.
Manu: Vejo que você também foi atacada por hienas.
Malu: Fui, mas me livrei delas.
Manu: Você é mesmo incrível Malu!
Upweke: Seus nomes são parecidos.
Manu: Realmente, mas não somos parentes.
Malu: Mas nascemos na mesma noite e nossas mães são muito amigas. Mas onde está o Flick? – (Sim eu pensei em Vida de Inseto para o nome dele.)
Manu: Com saudades do Flick Malu?
Malu: Não é isso!
Manu: E é o que então?
Malu: Nada. Deixa pra lá!
Manu: Então tá, mas ele está chegando.
Malu: Sério?! Onde?
Flick: Aqui Malu.
Malu: Ah, oi Flick.
Flick: Oi Malu. O que aconteceu com você? Está bem?
Malu: Eu fui atacada por hienas. Mas não precisa se preocupar.
Flick: E quem é essa filhote?
Malu: Essa é a Upweke. Eu salvei ela quando hienas a estavam atacando.
Flick: Vocês são bem parecidas. Parecem até irmãs!
Malu: Você acha?
Manu: Vocês são mesmo parecidas!
Malu: Agora que vocês falaram nós nos parecemos mesmo!
Manu: E se a sua mãe adotasse ela? Ela seria sua irmã.
Malu: Boa ideia! Vou falar com a minha mãe! – A Malu falou com a mãe dela e ela resolveu adotar a Upweke. Elas eram muito unidas e brigavam às vezes. Algum tempo depois elas eram adultas. Era a primeira caçada de Upweke.
Malu: Está pronta mana?

Upweke: Estou mana!
Eu desenhei e pintei a imagem e não usem sem minha permissão.
*FIM DO FLASHBACK*

Upweke: Ela estava namorando o Flick e eu estava namorando o Flint. Depois de um tempo ela se casou com o Flick e eu me casei com o Flint. Ela teve dois filhos e eu duas filhas.
Mwanga: E onde está o seu marido e seus filhos?
Upweke: Eles vem depois. Mas você agora é a rainha e tem quatro filhos! Nossa! Você deve estar muito feliz Mwanga!
Mwanga: Estou sim. Você também deve estar! E a Malu também.
Upweke: Ah, Malu essa é a Mwanga.
Malu: Prazer.
Mwanga: Prazer.
Upweke: Pelo que me contaram você agora não confia facilmente em ninguém não é?
Mwanga: É. Depois daquele acidente eu não quis que mais ninguém morresse por minha culpa. Mas vocês vieram para me visitar ou para ficar?
Upweke: Podemos ficar?
Mwanga: Claro. Mas até eu confiar em vocês não poderão ficar com os outros. Medidas de segurança.
Upweke: Você realmente mudou!
Mwanga: É e você me assustou! Duas leoas desconhecidas me procurando!
Upweke: Desculpe por isso. Mas pelo menos te encontramos!
Mwanga: É. Vamos. Vou apresenta-las a todos do reino.

Depois das apresentações…

Mwanga: Mwangaza que herdará o trono. Ela sempre provou ter as habilidades necessárias e os irmãos não mostram muito interesse no cargo.
Upweke: Isso é bom. Porque a Nyota contou sobre o pai dela e o que ele foi capaz de fazer para ser rei.
Mwanga: É e a mãe do Kila mostrou ser capaz de qualquer coisa pelo trono também.

Em outro lugar do reino Mahuluti conversava com Mwangaza e Mabadiliko e Makombora observava. Mahuluti tentava ser o melhor amigo de Mwangaza e Mabadiliko tentava impedir sempre.

Ukungu: Observando o Mahuluti outra vez Makombora?
Makombora: Ele é meu melhor amigo Ukungu! E é legal ver a disputa pela Mwangaza.
Ukungu: Deve ser mesmo. Mas eu sei que gosta dele.
Makombora: Não gosto não!
Ukungu: Eu sei que gosta. Mas não da pra perceber. Eu só percebi porque você sempre o defende e coisas do tipo.
Makombora: É o que os amigos fazem.
Ukungu: Mas você está sempre deitada em uma pedra como agora observando a Mwangaza, o Mabadiliko e o Mahuluti!
Makombora: E?
Ukungu: Se continuar assim logo, logo vão perceber que você gosta dele. Pense nisso.

Enquanto isso o marido de Malu e o marido de Upweke chegam ao reino com os filhos. Upweke, Malu e Mwanga foram recebê-los.

Malu: Flick! Nyeti! Woga! – Eles trocam carinhos.
Upweke: Flint! Hisia! Makini! – Eles trocam carinhos.


Malu: Esse é o Flick e esses são meus filhos Nyeti e Woga.
Upweke: Esse é o Flint e essas são minhas filhas Hisia e Makini.
Mwanga: É um prazer conhecê-los.
Flint: O prazer é todo nosso. – Mwanga os apresenta a todos. Hisia, Makini, Nyeti e Woga ficam com Mwangaza.

Mwangaza: Então vocês vêm de muito longe?
Hisia: Sim. Foi uma longa viagem e ainda tivemos que ouvir o Woga falar sem parar.
Woga: Mas a viagem estava entediante!
Hisia: Não estava tão entediante até você começar a falar!
Mwangaza: Eles são sempre assim? – Ela sussurra para Makini.
Makini: São. Você se acostuma com o tempo. – Sussurra para Mwangaza.
Mwangaza: Então que tal vocês conhecerem meus primos?
Hisia: Está bem.
Mwangaza: Vamos procura-los. – Mwangaza vai procurar os primos junto com os recém-chegados do reino.

Continua…


________________________________________________________________________________________________


P.S: As leoas estranhas não queria fazer mal algum, mas conseguiram assustar acidentalmente. Elas vão ficar no reino, mas Mwanga não confia facilmente em ninguém. Hisia e Woga vivem brigando. Muitas confusões vêm aí. E agora vou postar com menos frequência porque minhas aulas começam amanhã DDD: Se der amanhã eu posto sobre como foram minhas aulas. Então como tenho que ir dormir que amanhã tem aula até a próxima postagem ou até os comentários.


2 comentários:

  1. Que susto! Mas que bom que elas não queriam fazer mal >.<
    Já vi que esses filhotes vão aprontar! AIAIAI!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Até a Mwanga teve um susto.
      E como vão aprontar! XD

      Obrigada por ler e comentar ^^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)